DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprova a Diadora como nova fornecedora de material esportivo?

SIM
52
18%
NÃO
234
82%

Total de votos: 286

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Abr 2018, 13:30

Marcos Miranda escreveu:
30 Abr 2018, 12:32
MRibeiro escreveu:
29 Abr 2018, 21:43
Gu1 CRVG escreveu:
29 Abr 2018, 21:27
Continuo não concordando com a vinda dessa empresa pra ser a Patrocinadora de Material do clube.

Gostei da Cruz de Malta, as estrelas estão dentro da faixa as camisas da Umbro tinham as estrelas fora da faixa.

Gosto das camisas básicas sem patrocínios, parece estar bonita.

Vou esperar pra ver como fica na estréia.

Como sou burro, vou comprar essa merda. Prometi que não iria comprar nada e não ajudar essa corja.

Virei sócio e já tô querendo comprar material.

Sou um idiota mesmo.
Idiota nada. Você é VASCO!
2

Voce é Vasco acima de dirigentes

Pra mim tudo normal. Clube precisa de gente como vc mesmo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse o Euriquista
ImagemImagem

Douglasrdcd
Promessa
Promessa

Mensagem por Douglasrdcd » 30 Abr 2018, 14:06

O vasco de hoje merece diadora mesmo. Na esperança de dias melhores!
Imagem

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 30 Abr 2018, 14:44

Se a Nike ou Adidas fizessem a mesma camisa que a Diadora vai lançar Quarta-feira, só trocasse a marca na camisa. Nego tava tendo orgasmos múltiplos aqui! Acho que ficou um básico bonito, tipo de camisa pra torcedor ter. Sem patrocínio escroto e camisa suja! A camisa do Vasco não tem muito o que inventar. Só uma terceira camisa! Mais a preta e branca são tradicionais demais pra fazer uma cagada.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 30 Abr 2018, 14:44

O modelo novo vai ser a camisa tampão com ar-condicionado. 5 meses para uma camisa nada demais.
Imagem

THIAGOL AZEVED
Promessa
Promessa

Mensagem por THIAGOL AZEVED » 30 Abr 2018, 14:48

Daniel escreveu:
30 Abr 2018, 14:44
O modelo novo vai ser a camisa tampão com ar-condicionado. 5 meses para uma camisa nada demais.
Criticar a camisa sem ter visto, coisas do Chórum NETVASCO.

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 30 Abr 2018, 15:08

JohnMayerrr escreveu:
30 Abr 2018, 14:44
Se a Nike ou Adidas fizessem a mesma camisa que a Diadora vai lançar Quarta-feira, só trocasse a marca na camisa. Nego tava tendo orgasmos múltiplos aqui! Acho que ficou um básico bonito, tipo de camisa pra torcedor ter. Sem patrocínio escroto e camisa suja! A camisa do Vasco não tem muito o que inventar. Só uma terceira camisa! Mais a preta e branca são tradicionais demais pra fazer uma cagada.
Pois é...não entendo. A camisa nem saiu e o pessoal já ta chiando. Eu não queria a Diadora aqui, mas agora torço para ela fazer uma camisa linda! Não adianta eu torcer para vim uma merda.
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 30 Abr 2018, 15:18

Eu achei a manga bem daora, e gostei do modelo da gola tbm
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Nathan_hale
Promessa
Promessa

Mensagem por Nathan_hale » 30 Abr 2018, 15:38

falar da camisa agora é como crítico de trailer de filme.
Internet deu mesmo voz a idiotas, como disse Humberto eco.

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 30 Abr 2018, 15:38

Os que criticam são os torcedores cu rascado.
Imagem

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 30 Abr 2018, 15:39

Me julguem.

Mas só compro uma próxima camisa do Vasco caso venha pela Adidas, Puma ou Nike!

Quando isso irá ocorrer? Dificilmente. Mas se o Vasco alcançar uma dessas 3 marcas provavelmente estará em uma gestão séria na qual EU vou querer participar.

Nessa imundice, como HD falsificados; pessoas não punidas; presidente golpista etc etc NÃO.

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 30 Abr 2018, 15:57

Pelo visto a camisa vai ser bonita mesmo! Nas fotos de alta qualidade eu questiono apenas o tecido que não achei legal, mas de resto...

Só acho o contrato com a Diadora bem ruim...

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 30 Abr 2018, 16:16

É uma viadagem sem tamanho ..

Caso fosse Nike/Adidas/Puma = 10Milhões de patrocinio e Umbro/Olimpikus/Diadora = 50Milhões

Muitos iam preferir receber migalha e ser apenas mais uma com os 10Milhôes
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 30 Abr 2018, 16:19

Olha, odeio o campello e sua diretoria, odeio a diadora, mas não acho que a camisa ficou feia. A unica coisa que mudaria seria a escrita "Diadora" por uma escrita nike, só isso. :fkc:

carlozz
Promessa
Promessa

Mensagem por carlozz » 30 Abr 2018, 16:24

Quanto mais eu leio postagens nesse tópico mais eu vejo que tem pessoas que vivem no mundo fantástico que não fazem nenhuma ideia de como funciona a produção em larga escala de um produto como uma camisa de clube de futebol, eles acham que é abrir o Illustrator/Photoshop, fazer o desenho e mandar os funcionários copiarem o desenho, chega a ser cômico esse pensamento.

Trabalhei por 4 anos na fábrica da Penalty aqui da minha cidade e se vocês soubessem a dor de cabeça na produção que acontecia cada vez que ocorria mudança na coleção vocês pensariam duas vezes antes de falar "5 meses para nada".

Depois de escolher o desenho, acabamentos, costuras, tecidos existe toda a adequação de linha de produção para fabricação daquele produto, adequação das maquinas de corte, treinamento do pessoal de costura, e por fim o controle de qualidade.

Isso sem contar toda a logística inicial do material e a do produto final.

Não queria que fosse a Diadora, mas se ela foi a escolhida só torço para a camisa ser tão linda quanto aparenta ser no teaser.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 30 Abr 2018, 16:46

Slash Cruzmaltino escreveu:
30 Abr 2018, 13:30
Marcos Miranda escreveu:
30 Abr 2018, 12:32
MRibeiro escreveu:
29 Abr 2018, 21:43

Idiota nada. Você é VASCO!
2

Voce é Vasco acima de dirigentes

Pra mim tudo normal. Clube precisa de gente como vc mesmo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse o Euriquista
:lol: :lol: :lol:
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 30 Abr 2018, 16:55

carlozz escreveu:
30 Abr 2018, 16:24
Quanto mais eu leio postagens nesse tópico mais eu vejo que tem pessoas que vivem no mundo fantástico que não fazem nenhuma ideia de como funciona a produção em larga escala de um produto como uma camisa de clube de futebol, eles acham que é abrir o Illustrator/Photoshop, fazer o desenho e mandar os funcionários copiarem o desenho, chega a ser cômico esse pensamento.

Trabalhei por 4 anos na fábrica da Penalty aqui da minha cidade e se vocês soubessem a dor de cabeça na produção que acontecia cada vez que ocorria mudança na coleção vocês pensariam duas vezes antes de falar "5 meses para nada".

Depois de escolher o desenho, acabamentos, costuras, tecidos existe toda a adequação de linha de produção para fabricação daquele produto, adequação das maquinas de corte, treinamento do pessoal de costura, e por fim o controle de qualidade.

Não queria que fosse a Diadora, mas se ela foi a escolhida só torço para a camisa ser tão linda quanto aparenta ser no teaser.

Obrigado!

Minha vontade é colocar seu comentário na minha assinatura.

É o óbvi que bizarrices acontecem, visto Champs. Mas essa camisa está mto maneira. Eu realmente só gostaria que fosse com a faixa contínua.

Baiaba_@
Promessa
Promessa

Mensagem por Baiaba_@ » 30 Abr 2018, 17:04

carlozz escreveu:

Graças a Deus alguém coerente... Trabalho no ramo da Logística mano e só eu sei o que é o planejamento de distribuição para todo o Brasil, além disso a produção para cobrir a demanda estabelecida no prazo.

Enfim, só lembrando que a querida NIKE "declinou" porque precisava de 1 ano para cumprir o proposto.

:acclaim:

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 30 Abr 2018, 17:18

carlozz escreveu:

:torc: :torc: :torc: :torc: :torc: :torc: :torc: :torc: :torc: :torc:
Merece mtas palmas! Era o que eu tinha falado atrás: Não é só abrir o photoshop e mandar produzir. Tem todo um grande trabalho invisivel por trás. Mas as pessoas não aceitam e ainda falam que eu estou defendendo o indefensável. Odeio o Campello e não curto muito a Diadora...mas temos que ser realistas e aplaudir quando tempos q aplaudir. Ainda bem que veio um ex-profissional da área para falar a verdade sobre.
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 30 Abr 2018, 17:20

Mimimi mimimi mimimi! Nada muda e nada mudará com tanto mimimi mimimi mimimi porque vocês aceitam tudo e ainda tem a cara de pau de dizer: "Eu não gosto do Campello, eu não gosto da Diadora, eu não gosto do Eurico..." ATA
Imagem

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 30 Abr 2018, 17:25

Dargor_CRVG escreveu:
30 Abr 2018, 17:20
Mimimi mimimi mimimi! Nada muda e nada mudará com tanto mimimi mimimi mimimi porque vocês aceitam tudo e ainda tem a cara de pau de dizer: "Eu não gosto do Campello, eu não gosto da Diadora, eu não gosto do Eurico..." ATA
Imagem
Imagem

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 30 Abr 2018, 17:34

Analisando pelas imagens mostradas até agora, parece ser realmente uma bela camisa. Mas não julgo quem critica, afinal de contas, só lembrar que ela assinou no apagar das luzes da gestão Miranda com um contrato no mínimo suspeito. Eles vão ter que suar e muito pra reverter essa má impressão.

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 30 Abr 2018, 17:43

natanaelfm escreveu:
30 Abr 2018, 15:39
Me julguem.

Mas só compro uma próxima camisa do Vasco caso venha pela Adidas, Puma ou Nike!

Quando isso irá ocorrer? Dificilmente. Mas se o Vasco alcançar uma dessas 3 marcas provavelmente estará em uma gestão séria na qual EU vou querer participar.

Nessa imundice, como HD falsificados; pessoas não punidas; presidente golpista etc etc NÃO.
Entendi, torce pela Adidas, puma ou nike. E nao pelo vasco

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 30 Abr 2018, 17:46

É mt blábláblá

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 30 Abr 2018, 17:47

Tomara que não invetem na camisa de goleiro com camisa laranja, roxa, amarela!

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 30 Abr 2018, 18:26

Engraçado q quem critica por fotos de internet é criticado por quem elogia TAMBÉM por fotos de internet kkkkkkk

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 30 Abr 2018, 18:53

Gastaram a divulgação toda ontem? Kkkkkk Filhos da puta! Kkkkkkkkk

JnCosta89
Promessa
Promessa

Mensagem por JnCosta89 » 30 Abr 2018, 19:19

LECO-13 escreveu:
30 Abr 2018, 18:26
Engraçado q quem critica por fotos de internet é criticado por quem elogia TAMBÉM por fotos de internet kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom! :acclaim:

Pela foto achei bem legal, mas nem sempre a realidade condiz com a imagem que vemos na foto..

De toda sorte, torço pra que saia top!

:band:
Editado pela última vez por JnCosta89 em 30 Abr 2018, 19:20, em um total de 1 vez.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 30 Abr 2018, 19:19

LECO-13 escreveu:
30 Abr 2018, 18:26
Eu já vi nego criticando a gola careca no momento que saiu um detalhe da nuca da camisa, como se fosse uma invenção da Diadora a gola careca, esse é o famoso críticar por críticar, da nem pra levar a sério!

Khadafi_Lopes
Promessa
Promessa

Mensagem por Khadafi_Lopes » 30 Abr 2018, 19:30

Mano esses fakes q habitam nesse site são chatos de mais, criticam tudo por politiquismo dá muita ruiva desses cornos

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 30 Abr 2018, 19:32

a camisa seria mais bonita se tivesse patrocínios
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”