DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprova a Diadora como nova fornecedora de material esportivo?

SIM
52
18%
NÃO
234
82%
 
Total de votos: 286

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 1584
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Expresso » 18 Jan 2018, 18:24

Posso está enganado, mas acho que essa camisa é muito peso para o Andrés Rios no jogo de hoje.
Imagem

Avatar do usuário
João Gabriel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 789
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:20
Localização: Brasília

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por João Gabriel » 18 Jan 2018, 18:25

"O uniforme de transição - tanto a camisa branca quanto a preta - é tradicional. As lojas receberão em curto prazo a um preço mais acessível ao torcedor. A coleção Diadora/Vasco 2018 será lançada no Campeonato Brasileiro. "

Olha ... tem que ser bem acessível rsrsrsrs
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Daniel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 854
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:53

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Daniel » 18 Jan 2018, 18:25

Eles levaram 15 dias para comprarem um colete azul de 8 reais e uma camisa de 19,90 e colocarem o logo do Vasco nelas.

Padrão Eurico de qualidade.
Imagem

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6811
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por DRVS98 » 18 Jan 2018, 18:25

Isso aí são coletes cara, nego acha realmente que isso é uma camisa de treino?

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2101
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Laonda » 18 Jan 2018, 18:27

Cruzmaltino1898 escreveu:
18 Jan 2018, 18:24
Laonda escreveu:
18 Jan 2018, 18:16
Enquanto isso pro jogo de hoje, a WA Sport que fornece pro Bangu dando show no Uniforme.

https://twitter.com/BanguAtletico/statu ... 3362733056
Entra lá no site da WA:http://wasport.com.br/loja/

Até eles fazem uma camisa mais decente que a diadora!
Não tenho duvidas que seria sim mais decente.
E outra reparou no preço das camisas??
R$ 139,90 o preço máximo...
Esses "OBs" que a Diadora ta produzindo devem vir a que preço??
No minimo R$199.00
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Avatar do usuário
João Gabriel
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 789
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:20
Localização: Brasília

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por João Gabriel » 18 Jan 2018, 18:30

Laonda escreveu:
18 Jan 2018, 18:27
Cruzmaltino1898 escreveu:
18 Jan 2018, 18:24
Laonda escreveu:
18 Jan 2018, 18:16
Enquanto isso pro jogo de hoje, a WA Sport que fornece pro Bangu dando show no Uniforme.

https://twitter.com/BanguAtletico/statu ... 3362733056
Entra lá no site da WA:http://wasport.com.br/loja/

Até eles fazem uma camisa mais decente que a diadora!
Não tenho duvidas que seria sim mais decente.
E outra reparou no preço das camisas??
R$ 139,90 o preço máximo...
Esses "OBs" que a Diadora ta produzindo devem vir a que preço??
No minimo R$199.00

:naoo:

Fiquei com vontade de comprar essa do Bangu com as faixas derretendo, sem personalização nenhuma a 109,90 ...
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Barba Negra » 18 Jan 2018, 18:32

DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 18:25
Isso aí são coletes cara, nego acha realmente que isso é uma camisa de treino?
Lá vem ele...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2101
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Laonda » 18 Jan 2018, 18:32

João Gabriel escreveu:
18 Jan 2018, 18:30
Laonda escreveu:
18 Jan 2018, 18:27
Cruzmaltino1898 escreveu:
18 Jan 2018, 18:24


Entra lá no site da WA:http://wasport.com.br/loja/

Até eles fazem uma camisa mais decente que a diadora!
Não tenho duvidas que seria sim mais decente.
E outra reparou no preço das camisas??
R$ 139,90 o preço máximo...
Esses "OBs" que a Diadora ta produzindo devem vir a que preço??
No minimo R$199.00

:naoo:

Fiquei com vontade de comprar essa do Bangu com as faixas derretendo, sem personalização nenhuma a 109,90 ...
Show de bola msm.
Repara a do Campinense 3º e Itabaiana Black Edition.
Muito bonitas tbm...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6811
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por DRVS98 » 18 Jan 2018, 18:36

Barba Negra escreveu:
18 Jan 2018, 18:32
DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 18:25
Isso aí são coletes cara, nego acha realmente que isso é uma camisa de treino?
Lá vem ele...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Lá vem ele o que cara, isso aí são coletes, tu não tá vendo não? Pesquisa coletes no Google que tu acha milhares iguais!

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 1993
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por TheBeatles » 18 Jan 2018, 18:38

Quero ver o preço acessível q vai ser.
Imagem

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6811
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por DRVS98 » 18 Jan 2018, 18:42

Isso é um colete uma camisa de treino?

Imagem

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Barba Negra » 18 Jan 2018, 18:44

DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 18:42
Isso é um colete uma camisa de treino?

Imagem
Tá nervoso?
Imagem

Avatar do usuário
Diego
Júnior
Júnior
Mensagens: 3077
Registrado em: 31 Dez 2015, 02:35
Localização: O VASCO ACABOU

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Diego » 18 Jan 2018, 18:46

João Gabriel escreveu:
18 Jan 2018, 18:25
"O uniforme de transição - tanto a camisa branca quanto a preta - é tradicional. As lojas receberão em curto prazo a um preço mais acessível ao torcedor. A coleção Diadora/Vasco 2018 será lançada no Campeonato Brasileiro. "

Olha ... tem que ser bem acessível rsrsrsrs
1,99 Essa camisa será vendida em loja de 1,99. :pos:
Editado pela última vez por Diego em 18 Jan 2018, 18:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa
Mensagens: 318
Registrado em: 05 Jan 2018, 20:28
Localização: Campinas, SP

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 18 Jan 2018, 18:46

TheBeatles escreveu:
18 Jan 2018, 18:38
Quero ver o preço acessível q vai ser.
No mínimo 200 conto e se duvidar sem personalização.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

Direita Liberal
Promessa
Promessa
Mensagens: 411
Registrado em: 22 Nov 2016, 14:44

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Direita Liberal » 18 Jan 2018, 18:46

Vão levar no mínimo quatro meses para fazer uma nova coleção e não temos garantias nenhuma nem sequer se será superior a essa camisa nível camelô de uma estrela. Aí eu te pergunto: como o Vasco vai lucrar muito mais assim com os royalties? Os valores fixos do contrato são menores do que os da umbro. O Vasco vai sim receber menos do que recebia da Umbro já que A MAIORIA DA TORCIDA TERÁ VERGONHA DA QUALIDADE DO PRODUTO nada condizente com a grandeza do Vasco!

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6811
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por DRVS98 » 18 Jan 2018, 18:52

Barba Negra escreveu:
18 Jan 2018, 18:44
DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 18:42
Isso é um colete uma camisa de treino?

Imagem
Tá nervoso?
Tô tranquilo, eu sei o que é um colete! Kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Barba Negra » 18 Jan 2018, 18:52

Direita Liberal escreveu:
18 Jan 2018, 18:46
Vão levar no mínimo quatro meses para fazer uma nova coleção e não temos garantias nenhuma nem sequer se será superior a essa camisa nível camelô de uma estrela. Aí eu te pergunto: como o Vasco vai lucrar muito mais assim com os royalties? Os valores fixos do contrato são menores do que os da umbro. O Vasco vai sim receber menos do que recebia da Umbro já que A MAIORIA DA TORCIDA TERÁ VERGONHA DA QUALIDADE DO PRODUTO nada condizente com a grandeza do Vasco!
Esse contrato é uma viagem cara. Principalmente por ter chegado a esse ponto, de precisar usar uniforme tampão POR QUATRO MESES. Demonstra o planejamento dessa ultima diretoria. Vamos esperar nosso contrato acabar pra resolver nossa vida. Essas coisas precisam ser engatilhadas e negociadas com um ano de antecedência. Essa situação é ridícula. 4 meses bicho. Praticamente TODO O PRIMEIRO SEMESTRE!
Imagem

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4527
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Bart Vascaíno » 18 Jan 2018, 18:53

Já pode rescindir essa merda, ainda tem a cara de pau de falar que vai vender isso kkkkkkkkkk
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3422
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Idoso » 18 Jan 2018, 18:55

Cruzmaltino1898 escreveu:
18 Jan 2018, 18:46
TheBeatles escreveu:
18 Jan 2018, 18:38
Quero ver o preço acessível q vai ser.
No mínimo 200 conto e se duvidar sem personalização.
Isso é camisa tampão, não deve vender
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4527
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Bart Vascaíno » 18 Jan 2018, 18:57

Barba Negra escreveu:
18 Jan 2018, 18:52
Direita Liberal escreveu:
18 Jan 2018, 18:46
Vão levar no mínimo quatro meses para fazer uma nova coleção e não temos garantias nenhuma nem sequer se será superior a essa camisa nível camelô de uma estrela. Aí eu te pergunto: como o Vasco vai lucrar muito mais assim com os royalties? Os valores fixos do contrato são menores do que os da umbro. O Vasco vai sim receber menos do que recebia da Umbro já que A MAIORIA DA TORCIDA TERÁ VERGONHA DA QUALIDADE DO PRODUTO nada condizente com a grandeza do Vasco!
Esse contrato é uma viagem cara. Principalmente por ter chegado a esse ponto, de precisar usar uniforme tampão POR QUATRO MESES. Demonstra o planejamento dessa ultima diretoria. Vamos esperar nosso contrato acabar pra resolver nossa vida. Essas coisas precisam ser engatilhadas e negociadas com um ano de antecedência. Essa situação é ridícula. 4 meses bicho. Praticamente TODO O PRIMEIRO SEMESTRE!
Só vou corrigir
"Vamos esperar o contrato acabar ai na ultima semana antes do jogo a gente assina com qualquer merda só pra fuder a oposição quando assumir, foda-se que vai ser o Vasco que vai ficar sem uniforme"
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4527
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Bart Vascaíno » 18 Jan 2018, 18:57

Idoso escreveu:
18 Jan 2018, 18:55
Cruzmaltino1898 escreveu:
18 Jan 2018, 18:46
TheBeatles escreveu:
18 Jan 2018, 18:38
Quero ver o preço acessível q vai ser.
No mínimo 200 conto e se duvidar sem personalização.
Isso é camisa tampão, não deve vender
Já falou que vai comercializar com preços mais acessíveis
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4527
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Bart Vascaíno » 18 Jan 2018, 19:01

Imagem

Até esse mlq faz camisa melhor q esse lixo que a tiadora fez
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
Zdenek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2383
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Zdenek » 18 Jan 2018, 19:02

O logo parece trabalho daquele sobrinho chato que vai na casa do tio e o tio pra deixar ele quieto deixa ela mexer no computador, ai ele vai brincar no Paint.
Imagem

Avatar do usuário
leowolf22
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 958
Registrado em: 06 Jan 2016, 11:45

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por leowolf22 » 18 Jan 2018, 19:05

To preocupado é se essa camisa vai aguentar um puxao durante o jogo, ia ser tragico rasgar tudo, a impressão que passa é que o material é fragil
Imagem

mmiranda1984
Promessa
Promessa
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2017, 07:57

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por mmiranda1984 » 18 Jan 2018, 19:08

O sinal do Premiere abriu e eu estou com nervoso de ver o time todo perfilado com essa sacola de mercado...

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Barba Negra » 18 Jan 2018, 19:08

DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 18:52
Barba Negra escreveu:
18 Jan 2018, 18:44
DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 18:42
Isso é um colete uma camisa de treino?

Imagem
Tá nervoso?
Tô tranquilo, eu sei o que é um colete! Kkkkkkkkkkkk
olha o colete em cima da bola.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barba Negra
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2542
Registrado em: 17 Nov 2017, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Barba Negra » 18 Jan 2018, 19:12

Martin se recusou a usar diadora e fez o próprio uniforme antes de vir hj pra sj

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4527
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Bart Vascaíno » 18 Jan 2018, 19:15

Barba Negra escreveu:
18 Jan 2018, 19:12
Martin se recusou a usar diadora e fez o próprio uniforme antes de vir hj pra sj

Imagem
Podiam usar essa cor aí na oficial, de resto faz do 0
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6811
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por DRVS98 » 18 Jan 2018, 19:16

Barba Negra escreveu:
18 Jan 2018, 19:08
DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 18:52
Barba Negra escreveu:
18 Jan 2018, 18:44


Tá nervoso?
Tô tranquilo, eu sei o que é um colete! Kkkkkkkkkkkk
olha o colete em cima da bola.

Imagem
Qual a diferença disso aí para os que os jogadores tão usando?, para de ser lerdo!, por incrível que pareça, isso é um colete de outra cor! Pqp! Kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Malta
Promessa
Promessa
Mensagens: 361
Registrado em: 06 Jan 2016, 16:26

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Malta » 18 Jan 2018, 19:20

gnascimento21 escreveu:
18 Jan 2018, 15:58
Relaxem que a camisa real vai estar pior que essa montagem do malta rs
E foi kkkkkk

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”