DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprova a Diadora como nova fornecedora de material esportivo?

SIM
52
18%
NÃO
234
82%

Total de votos: 286

Geleia
Júnior
Júnior

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Mensagem por Geleia » 30 Abr 2018, 23:15

DRVS98 escreveu:
30 Abr 2018, 22:35
Maluco que desenhou e aprovou essas camisas de treino e viagem fumaram uma maconha estragada, que porra essa?

Pra que esse tanto de cor, pra que essa cor verde na cruz na camisa branca de viagem?
Estou torcendo para ser vermelha qnd sair... Talvez seja o mesmo problema da minha impressora, quando acaba a tinta vermelha, só sai verde as coisas, só pode ser isso :pens: :rast:
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 30 Abr 2018, 23:18

Acho que desse material aí que vazou só vão aproveitar as camisas de basquete e goleiro, o resto inventaram demais!

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 30 Abr 2018, 23:23

Esse novo logo da diadora é feito, isso é fato.

EU achei as camisas de jogo bonitas até, mas queria ver ela na loja e no corpo dos jogadores, para ver o material, o caimento, os detalhes e tals.

Quanto as de goleiro e basquete, só vendo a camisa em si para poder falar algo melhor sobre elas.

As de treino e viagem são uma coisa horrorosa, isso dá para ver pelo desenho já. Não tinha nada que ter posto esse degradê com laranja ou seja lá a cor que é. Elas deveriam seguir a lógica da camisa principal e serem simples. Fora a preguiça que foi mostrada, pois é o mesmo padrão das camisas de alguns tenistas...
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 30 Abr 2018, 23:34

Geleia escreveu:
30 Abr 2018, 23:23

EU achei as camisas de jogo bonitas até, mas queria ver ela na loja e no corpo dos jogadores, para ver o material, o caimento, os detalhes e tals.

Quanto as de goleiro e basquete, só vendo a camisa em si para poder falar algo melhor sobre elas.

As de treino e viagem são uma coisa horrorosa, isso dá para ver pelo desenho já. Não tinha nada que ter posto esse degradê com laranja ou seja lá a cor que é. Elas deveriam seguir a lógica da camisa principal e serem simples. Fora a preguiça que foi mostrada, pois é o mesmo padrão das camisas de alguns tenistas...
Acho que essas camisas de treino e viagem foram justamente as que não foram aprovadas, não tem nem lógica nenhuma esses modelos!

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 30 Abr 2018, 23:41

DRVS98 escreveu:
30 Abr 2018, 23:34
Geleia escreveu:

Acho que essas camisas de treino e viagem foram justamente as que não foram aprovadas, não tem nem lógica nenhuma esses modelos!
É uma possibilidade. Como é vazamento, pode ser que não seja assim. Agora é torcer e esperar.

Se bobear eles tentaram empurrar esse padrão das de treino para as principais. :bucks:
Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 30 Abr 2018, 23:42

Geleia escreveu:

Mas aí é foda... respeito sua opinião, mas, por exemplo, independente da minha quanto às camisas, essa de treino semelhante à dos tenistas foi bastante comentada e pedida aqui no fórum. Aí, os caras "atendem" e, depois, são criticados como se tivessem feito uma aberração...

É opinão...

Vai ser sempre uma questão de gosto. Pra mim, a azul listrada a atual + material melhor ficaria irada.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 30 Abr 2018, 23:45

Geleia escreveu:
30 Abr 2018, 23:41
DRVS98 escreveu:
30 Abr 2018, 23:34
Geleia escreveu:

É uma possibilidade. Como é vazamento, pode ser que não seja assim. Agora é torcer e esperar.

Se bobear eles tentaram empurrar esse padrão das de treino para as principais. :bucks:
Faz sentido também, mas tô bem de boa quanto às de treino.

Fiquei impressionado com o mix de modernidade e tradição das novas camisas. Achei muito bonitas!

Com certeza absoluta, comprarei pelo menos 2. Antes, seria a branca e a preta. Mas, preciso de uma do Martin... Acho que vai ser a branca e a azul de goleiro.

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 30 Abr 2018, 23:46

Ta bonita Ficou Boa a Camisa, Mas So Compro quando For a Alemã Adidas, estilo as do River Plate ficaria luxo no Vascão.
Imagem

carlozz
Promessa
Promessa

Mensagem por carlozz » 30 Abr 2018, 23:47

A branca ficou LINDA, da para ver a diferença de materiais como o tecido de respiração na parte da axila e costura da manga do tipo raglan interna, para min é uma das melhores camisas do Vasco dos ultimos anos, já comprei as duas.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 30 Abr 2018, 23:49

A ansiedade que eu tô pra ver todas as camisas já faz meu bolso chorar.

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 30 Abr 2018, 23:49

Que mantenham as de goleiro! Achei lindíssimas.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Abr 2018, 23:55

gravity escreveu:
30 Abr 2018, 23:15
não gostei muito desses uniformes =/ nem acho que sejam feios, mas não fizeram muito meu estilo

agora, sobre o pessoal falando que se mudasse o símbolo pra nike estaria todo mundo babando, por mais que eu entenda e concorde com a crítica, vamos concordar que mudando o logo da diadora pra qualquer outra logo a camisa já dava uma boa melhoradinha, né rs
Fato. Até pro próprio logo da Tia Dora sem o oliaiolorai
ImagemImagem

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 01 Mai 2018, 01:19

Severino Silva escreveu:
30 Abr 2018, 23:46
Ta bonita Ficou Boa a Camisa, Mas So Compro quando For a Alemã Adidas, estilo as do River Plate ficaria luxo no Vascão.
Compra a camisa da Ponte Preta, já que vc gosta mais da marca fornecedora de material esportivo que da camisa do time que diz que torce.

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 01 Mai 2018, 01:24

yago escreveu:
01 Mai 2018, 01:19
Severino Silva escreveu:
30 Abr 2018, 23:46
Compra a camisa da Ponte Preta, já que vc gosta mais da marca fornecedora de material esportivo que da camisa do time que diz que torce.
Horta curtiu seu comentário :LIKE:
Imagem

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 01 Mai 2018, 01:44

Tem torcedor que parece criticar só por modinha.

Vou citar só um fornecedor de material do clube FINTA será que na época nenhum torcedor comprava camisa por se tratar da marca FINTA ? Outra Kappa não era e nunca foi elite modinha Nike/Adidas, será que ninguém comprava camisa por ser Kappa? Tem "torcedor" que tem quer ser estudado em afirmar que não compra camisa por não ser Nike/Adidas.

Eu compro camisa do VASCO por ser Vasco. Não por A ou B.

Só mais uma comparação Penalty foi patrocinadora do Clube e não chega perto do capital da Diadora.

Se a camisa for bonita eu compro com maior gosto independente da fornecedora.

Marcas como Under Armour são novas e vi muito torcedores pedindo por se tratar de modinha marca sem nenhum conceito no futebol surgimento na década de 90.
Editado pela última vez por Euriquinho em 01 Mai 2018, 01:54, em um total de 2 vezes.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 01 Mai 2018, 01:52

As camisas estão bonitas, até que enfim fizeram algo diferente no primeiro e segundo uniforme, tinha gente falando que não ia comprar antes de lançar, essas pessoas nem da pra considerar opinião.
Imagem Imagem
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 01 Mai 2018, 02:30

Camisa a princípio é ok

Vou esperar ver nos jogadores pra ter noção

O ponto fraco é esse logo horrivel

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 01 Mai 2018, 02:41

Imagem

Sobre as camisas de treino e viagem, eles fizerem o previsível, seguiram o padrão da marca

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 01 Mai 2018, 03:10

Achei o design da camisa muito bom. Gostei até das bolinhas, no número então ficou foda. Camisa tá bem simples, não tem nada demais.

Como muita gente sabe aqui, eu gosto dessa logo da Diadora, acho charmosa. Clássica.

Mas quero ver na mão e tb em jogo. O material me pareceu bem pesado, meio estilo anos 90.
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 01 Mai 2018, 09:04

Eu gostei das camisas de jogo, pretendo comprar as duas. Ainda mais sem patrocínios, ficaram tops. Agora basta ver a qualidade do tecido.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 01 Mai 2018, 09:35

Eu não vou comprar, não porque é de marca A,B ou C, não me importo com isso. Já comprei muita camisa do Vasco, tenho muita camisa da Penalty e da Umbro. O problema é o preço desses uniformes, 250,00 é absurdo para todas as marcas e hoje em dia tenho outras prioridades.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 01 Mai 2018, 09:55

Não tem nada a ver com ser da Diadora, Nike, Adidas ou etc. Eu também não gostava da Penalty e da Umbro e dei o braço a torcer em várias camisas delas, mas não tem como eu fazer isso por essa camisa, ainda mais por 250,00. Decepção foi ver varias sugestões lindas aqui no fórum e sair essa camisa.
Imagem

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 01 Mai 2018, 10:16

Achei as camias bonitas e simples, gosto assim.
Só preciso pegar o tecido na mão pra sentir a qualidade.
Imagem

alexcrvg16
Promessa
Promessa

Mensagem por alexcrvg16 » 01 Mai 2018, 10:45

Ué... Não disseram que iam seguir as opiniões e modelos propostos pelos torcedores?

Ou eles estavam falando apenas dos torcedores não-digitais?!
:band:

brunooocrvg
Promessa
Promessa

Mensagem por brunooocrvg » 01 Mai 2018, 11:18

vocês estão falando de camisa de treino, viagem... onde vocês viram essas camisas?

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 01 Mai 2018, 11:49

Cheder escreveu:
01 Mai 2018, 02:41
Imagem

Sobre as camisas de treino e viagem, eles fizerem o previsível, seguiram o padrão da marca
Olhando assim nao chega a ser tao horrível.

Mas podia ser so uma cor mpredominante esmo, e nao um porrilhao de cores

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 01 Mai 2018, 11:50

brunooocrvg escreveu:
01 Mai 2018, 11:18
vocês estão falando de camisa de treino, viagem... onde vocês viram essas camisas?
Saiu no NetVasco. Mas parece q não são definitivas.
Imagem

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 01 Mai 2018, 11:55

brunooocrvg escreveu:
01 Mai 2018, 11:18
Netvasco postou as imagens vazadas aí dos modelos

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 01 Mai 2018, 12:18

Eu sinceramente fiquei feliz pela qualidade que o material parece ter. Estava bem desesperançoso.

Agora é ver o material na mão, que parece legal. E comprar pq tá sem patrocinio.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 01 Mai 2018, 12:29

Tópico fechado :Jorn:
Continuaremos aqui:
viewtopic.php?f=38&t=2588
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”