UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
rafael.pereira
Júnior
Júnior

Re: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO

Mensagem por rafael.pereira » 02 Jul 2016, 21:23

Podia lançar a jaqueta hino versão branca com faixa preta!
Imagem

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 02 Jul 2016, 21:24

Torcendo para encerrar esse contrato.

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 02 Jul 2016, 22:32

ah, e quem fica nessa de "só compro camisa do VASCO se for da Adidas ou Nike" que vá tomar no cu

li essa merda umas 2x nessa semana nesse fórum
esse fórum é do Vasco ou é de moda caralho??

querem usar VASCO ou querem usar roupinha de marca?
tomar no cu porra

comprei a camisa 3, achei uma bosta a qualidade, to fazendo tudo que posso, mesmo desempregado, pra comprar a camisa 1 agora e vou tentar comprar a nova da mesma forma.
se não der pra usar por falta de qualidade, fica pra coleção. quero é ajudar o Vasco!

se quer comprar adidas, compra a porra da camisa dos mulambos caralho
quer nike? compra dos gambás

parada ridícula pra caralho de ler.. nego coloca marca de camisa acima do Vasco!

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 02 Jul 2016, 23:08

Roger_R1 escreveu:Torcendo para encerrar esse contrato.
E vai acertar com quem? Adidas? Nike? Seremos 3ª opção deles e não é a toa que todos estão se livrando deles justamente pelos descasos! Só dão atenção a corinthians, flamengo e Inter!

Puma faz camisa colada demais, então vejo que não sobrou ninguém, talvez a Topper seja uma boa! Fora isso Umbro é a melhor opção!
Imagem

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 02 Jul 2016, 23:36

Chega de umbro nem seleção usa isso :tchau:
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 03 Jul 2016, 03:44

Sempre gostei muito da Umbro, mas tem cagado a porra toda...
Imagem

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 03 Jul 2016, 06:50

"só quem coleciona e é viciado que vai comprar."

É o meu caso, gosto muito do Vasco da Gama, mas só acompanho o time graças a minha coleção de camisas do Vasco que iniciei em 2007, se não fosse isso, ja teria largado esse time desde o rebaixamento de 2008, tenho todas as camisas, e não vai ser agora que não vou comprar por causa de qualidade e marca, sempre reservo uma grana para os lançamentos, compro de uma vez so as camisas 1-2 e uma de goleiro.. Que venha logo essas camisas, to muito ancioso..

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 03 Jul 2016, 09:38

Tem gente que acha que a Umbro pode lançar a camisa na época que ela bem entender, fazer correndo pra aproveitar um título ou um bom momento.
Nosso calendário é errado por conta da Champs e infelizmente eles não acertaram. Mas imagina o que teria de reclamação se a Umbro lança uma camisa só no início do ano que vem?!
Sem contar que as vendas não contam só agora, o momento é horrível sim, mas elas vão ficar disponíveis por mais de um ano e é tempo suficiente pra fazer boa vendas.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 03 Jul 2016, 10:37

LuaninhaCRVG escreveu:quem dera se a umbro, apresentasse okit completo para cada nova temporada

http://www.liverpoolfc.com/news/announc ... aining-kit
lindos os moletons, blusas e calças feitos pela NB.
Qualidade do material não discuto, pois não conheço os materiais da NB.
Mas os kits na minha opinião, os dessa temporada ficaram bem melhores...
Ansioso pra ver os kits de Sevilha e Porto também da NB...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 03 Jul 2016, 13:06

Severino Silva escreveu:Chega de umbro nem seleção usa isso :tchau:
Quem deveria patrocinar o clube?

Se falar Nike, não me dou nem o trabalho de responder...

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 03 Jul 2016, 14:04

Prestem atenção! Semana que vem, O Euricão vai tentar abafar essas 2 ultimas derrotas na serie B com a apresentação do Damião e do Rafael Marque, juntamente com as novas camisas, anotem! Ai os otários acham que tá tudo tranquilo e favorável e pagam 50reais no ingresso e vão a São Janú ver mais um vexame contra o Brasil de pelotas..

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 03 Jul 2016, 14:37

Roberto escreveu:Prestem atenção! Semana que vem, O Euricão vai tentar abafar essas 2 ultimas derrotas na serie B com a apresentação do Damião e do Rafael Marque, juntamente com as novas camisas, anotem! Ai os otários acham que tá tudo tranquilo e favorável e pagam 50reais no ingresso e vão a São Janú ver mais um vexame contra o Brasil de pelotas..
Então pra você, que for ao Estádio sábado é otário??

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 03 Jul 2016, 14:44

DRVS98 escreveu:
Roberto escreveu:Prestem atenção! Semana que vem, O Euricão vai tentar abafar essas 2 ultimas derrotas na serie B com a apresentação do Damião e do Rafael Marque, juntamente com as novas camisas, anotem! Ai os otários acham que tá tudo tranquilo e favorável e pagam 50reais no ingresso e vão a São Janú ver mais um vexame contra o Brasil de pelotas..

amigo...sem querer ofender quem for...pra mim é sim.

com tanta coisa boa pra se fazer, o cara ir ver um time lixo,num campeonato lixo e ainda gastar uma prata...sinceramente...é um vacilao

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 03 Jul 2016, 14:50

HEROICO PORTUGUÊS escreveu:
DRVS98 escreveu:

com tanta coisa boa pra se fazer, o cara ir ver um time lixo,num campeonato lixo e ainda gastar uma prata...sinceramente...é um vacilao
Torcedor esperto só vai ao estádio quando a fase é boa né?! Quando o time não vai bem, o negócio é abandonar, deixar de lado ... Eu sinceramente não consigo entender essa linha de pensamento.

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 03 Jul 2016, 14:57

Bler escreveu:
HEROICO PORTUGUÊS escreveu:[quote="DRVS98"

Torcedor esperto só vai ao estádio quando a fase é boa né?! Quando o time não vai bem, o negócio é abandonar, deixar de lado ... Eu sinceramente não consigo entender essa linha de pensamento.
cara...isso ai é em todas as torcidas,quando o time ta bem sempre da mais publico.

mas a questao é vc ir apoiar um time q te de esperança de futuro,vide 2009..vai dizer q faltou apoio ? todos abraçaram o time.

mas esse ano depois de 3 rebaix e com esse time velho e lixoso...pqp...só um louco vai ver vasc x brasil vasc x pay etc.

agora se o time tivesse uns garotos da base jogando,com esperança de bom time pra 2017 ai com certeza teriamos muito mais apoio da torcida

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 03 Jul 2016, 14:59

DRVS98 escreveu:

Não é atoa que o Vasco tem menos sócios que o Grêmio Osasco, além de ter um presidente merda, quem vai pro Estádio é chamado de otário.

Depois são os mesmos que ficam chorando dizendo que a torcida não comparece e mimimi. Se por um milagre esse time chegar a fases agudas da Copa do Brasil, deixem os "otários" terem prioridade.

Meu sonho é ter mais de "50 Mil otários" no Maracanã na final da Copa do Brasil, igual no Carioca!

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 03 Jul 2016, 15:30

"Meu sonho é ter mais de "50 Mil otários" no Maracanã na final da Copa do Brasil, igual no Carioca!"

Piada!!!! Kkkkkk vc pode ate sonhar com a copa do brasil, mas não vai passar de sonho mesmo... Compara esse time velho, fraco e com jogadores desmotivados com aquele bom time de 2011, tem nada haver ne? Mas, sonhar e bom e é de grátis... Kkkkkkkkkkkkkkkk

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 03 Jul 2016, 15:39

Roberto escreveu:"Meu sonho é ter mais de "50 Mil otários" no Maracanã na final da Copa do Brasil, igual no Carioca!"

Piada!!!! Kkkkkk vc pode ate sonhar com a copa do brasil, mas não vai passar de sonho mesmo... Compara esse time velho, fraco e com jogadores desmotivados com aquele bom time de 2011, tem nada haver ne? Mas, sonhar e bom e é de grátis... Kkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente fera, é sonhar muito mesmo, se souber ler deve ter visto na postagem.

Pelo menos não fico chamando os outros de otário por ir ao Estádio.

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 03 Jul 2016, 15:48

rafael.pereira escreveu:
Roger_R1 escreveu:Torcendo para encerrar esse contrato.
E vai acertar com quem? Adidas? Nike? Seremos 3ª opção deles e não é a toa que todos estão se livrando deles justamente pelos descasos! Só dão atenção a corinthians, flamengo e Inter!

Puma faz camisa colada demais, então vejo que não sobrou ninguém, talvez a Topper seja uma boa! Fora isso Umbro é a melhor opção!
somos a 3a opção da Umbro, olha o que estão prduzindo pro Gremio e Cruzeiro...
Imagem

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 03 Jul 2016, 16:03

Bler escreveu:Tem gente que acha que a Umbro pode lançar a camisa na época que ela bem entender, fazer correndo pra aproveitar um título ou um bom momento.
Nosso calendário é errado por conta da Champs e infelizmente eles não acertaram. Mas imagina o que teria de reclamação se a Umbro lança uma camisa só no início do ano que vem?!
Sem contar que as vendas não contam só agora, o momento é horrível sim, mas elas vão ficar disponíveis por mais de um ano e é tempo suficiente pra fazer boa vendas.
ninguém falou pra deixar pra lançar só no ano que vem.
a questão é que o Vasco estava invicto e a camisa poderia ter sido lançada em meados de maio sim.
era só o marketing do clube ter trabalhado com a ideia de sermos campeões cariocas. se deixasse tudo pronto pra lançar em maio e a fase estivesse ruim, não fôssemos campeões, poderia deixar pra lançar agora.
mas foi o oposto; não tinha nada pronto, não lançaram na melhor fase em muito tempo e agora vão lançar uniformes novos com DUAS DERROTAS seguidas. sem contar que na véspera de um jogo em SJ depois de termos perdido DOIS jogos em SJ.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 03 Jul 2016, 16:17

Tem gente que responde esses caras bizarros ainda. Vocês dão muita corda, pqp.
Imagem

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 04 Jul 2016, 07:37

plancton escreveu:
Bler escreveu:Tem gente que acha que a Umbro pode lançar a camisa na época que ela bem entender, fazer correndo pra aproveitar um título ou um bom momento.
ninguém falou pra deixar pra lançar só no ano que vem.
a questão é que o Vasco estava invicto e a camisa poderia ter sido lançada em meados de maio sim.
era só o marketing do clube ter trabalhado com a ideia de sermos campeões cariocas. se deixasse tudo pronto pra lançar em maio e a fase estivesse ruim, não fôssemos campeões, poderia deixar pra lançar agora.
mas foi o oposto; não tinha nada pronto, não lançaram na melhor fase em muito tempo e agora vão lançar uniformes novos com DUAS DERROTAS seguidas. sem contar que na véspera de um jogo em SJ depois de termos perdido DOIS jogos em SJ.
Eu vi muita gente aqui dizendo pra acertar o calendário, lançar uma terceira camisa agora e as novas só no ano que vem.
E vir de título não quer dizer boas vendas, aquela terceira camisa foi lançada uma semana depois do título de 2015 e parece que não alavancou.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 04 Jul 2016, 07:56

É o lançamento de camisa mais broxante para mim pessoalmente

A Umbro me deixa assim. É um calendário torto para gente em que vai acabar mas não vamos acertar isso, não há festa de lançamento, não há ações de marketing para o clube, é simplesmente uma fornecedora de material para o clube

E muito deficiente por sinal. Mas não me surpreende, eu já esperava.

Fazendo contagem regressiva para o término de contrato. E que o clube fique de olho nas emergentes que tem muito potencial e muito faturamento.

Tudo que eu peço é visão para que sentemos a partir deste 2 semestre mesmo tratativas com empresas como New Balance e Under Armour, já visando 2018.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 04 Jul 2016, 08:58

DRVS98 escreveu:

Time lixo, camp. lixo, presidente lixo, técnico lixo, estádio lixo, afinal, tem que ser um lixo para assistir esse jogo lixo...

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 04 Jul 2016, 11:50

Marcos Miranda escreveu:É o lançamento de camisa mais broxante para mim pessoalmente

A Umbro me deixa assim. É um calendário torto para gente em que vai acabar mas não vamos acertar isso, não há festa de lançamento, não há ações de marketing para o clube, é simplesmente uma fornecedora de material para o clube

E muito deficiente por sinal. Mas não me surpreende, eu já esperava.

Fazendo contagem regressiva para o término de contrato. E que o clube fique de olho nas emergentes que tem muito potencial e muito faturamento.

Tudo que eu peço é visão para que sentemos a partir deste 2 semestre mesmo tratativas com empresas como New Balance e Under Armour, já visando 2018.
Que Eurico te ouça...
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 04 Jul 2016, 13:26

Não critico a qualidade dos uniformes, pois é bem melhor do que os últimos que estiveram por aqui(Penalty, Champ's)...
porem é nitido que estão cagando e andando pro Vasco, pois estivemos na crista da onda no primeiro semestre e não tiraram
proveito disto... mas fazer o que... o clube já tratado como médio pelos patrocinadores, não seria diferentes com os fornecedores
de material esportivo...

Mateuszin
Júnior
Júnior

Mensagem por Mateuszin » 04 Jul 2016, 13:40

LuaninhaCRVG escreveu:quem dera se a umbro, apresentasse okit completo para cada nova temporada

A camisa 3 ta nesse kit também?
Imagem

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 04 Jul 2016, 13:46

Outra vergonha... depois de quase mil anos do lançamento da 3ª camisa, para tentar desencalhar as vendas(a camisa é linda, porem
silkaram a cruz de malta, e isso e sacanagem), usaram ela num jogo desses no mes passado...

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 04 Jul 2016, 13:55

Mateuszin escreveu:

A camisa 3 ta nesse kit também?
Não.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 04 Jul 2016, 15:22

Malta escreveu:Viram isso?

A Umbro vendeu a camisa que produziu pro Náutico, mas não chegou a ser apresentada, pq eles romperam contrato e fecharam com a Topper. Dá pra termos uma ideia do que pode vir pra gente. Essas mangas da camisa branca, talvez. A parte superior do ombro vem com ctz, na cor da camisa. As golas que são uma incognita.

Imagem

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/tag/umbro/
Nem sabia que rescindiu

E nem sabia que tinha sido dessa forma

http://www.nautico-pe.com.br/noticias/1 ... ento-umbro
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”