UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
rafael.pereira
Júnior
Júnior

Re: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO

Mensagem por rafael.pereira » 30 Jun 2016, 00:51

Hj não era pra ter mais um detalhe da camisa?
Imagem

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 30 Jun 2016, 04:35

Sempre que vão lançar as camisa novas, a torcida reclama das mesmas coisas, parece ate novela da globo que todos ja sabem como termina no final... Reclamam de tudo, ninguém tá satisfeito com nada da camisa, mas no final das contas, todos compram... hehehehehe

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Jun 2016, 07:50

Vitinhu escreveu:
Henrique Francioni escreveu:Estou ansioso para ver o resultado...

Espero que não seja como a anterior, que não me agradaram.

Espero que não ultrapasse dos R$ 300,00 .
Pré-Venda já iniciou à 239,00.
Gigante da Colina.
Obrigado!

Mas não tem a opção para personalizar?

Vou comprar agora
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 30 Jun 2016, 08:51

eu só espero que volte a faixa nas costas com o número vermelho.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 30 Jun 2016, 09:06

Vitinhu escreveu:
Pck escreveu:
Vitinhu escreveu: Infelizmente acredito que sim. Mas já mandei uma sugestão para eles.

Seria bacana uma galera sugerir isso também. Com peso, eles podem negociar isso com a Umbro e liberar mais esse benefício.
Já começaram vacilando.

Tudo que se pensar em FAZER, tem que se pensar PRIMEIRO para o ST. A pré venda deveria ser feita primeiro ao ST e depois aos outros.

Bola fora.
A questão é que o contrato com a Umbro foi tecido antes do ST. Portanto pode haver algumas implicações...

Geralmente eu não costumo crer apenas em "não pensaram nisso". A equipe que está lá é jovem e bem antenada, tanto é que já deram benefícios para compra dos uniformes atuais.
Certamente tem algo a mais.
Realmente pode haver alguma questão contratual. Vamos aguardar o próximo contrato/fornecedor.
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Jun 2016, 09:07

Victor_92 escreveu:eu só espero que volte a faixa nas costas com o número vermelho.
Acredito que a faixa não voltara.

Uma pena, também acho mais elegante.

Comprei a minha, assim que chegar posto para os amigos.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 30 Jun 2016, 10:16

Pck escreveu: Realmente pode haver alguma questão contratual. Vamos aguardar o próximo contrato/fornecedor.
Exato.
Talvez já tenhamos novidades ainda com a Umbro, mas é o que penso à princípio.

Agora, por 150 pontos, os Gigantes podem resgatar uma camisa 2015/2016.
Ou seja, galera que costuma ir aos jogos, poderá pegar as camisas de forma "gratuita", bastando esperar o lançamento da nova coleção.
É um ótimo benefício também.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 30 Jun 2016, 10:18

Henrique Francioni escreveu:
Vitinhu escreveu:
Henrique Francioni escreveu:Estou ansioso para ver o resultado...

Espero que não seja como a anterior, que não me agradaram.

Espero que não ultrapasse dos R$ 300,00 .
Pré-Venda já iniciou à 239,00.
Gigante da Colina.
Obrigado!

Mas não tem a opção para personalizar?

Vou comprar agora
Não sei te dizer, irmão.
Dá uma olhada lá.
Imagem

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 30 Jun 2016, 10:21

Roberto escreveu:Sempre que vão lançar as camisa novas, a torcida reclama das mesmas coisas, parece ate novela da globo que todos ja sabem como termina no final... Reclamam de tudo, ninguém tá satisfeito com nada da camisa, mas no final das contas, todos compram... hehehehehe
É porque é assim que se ajuda o clube. Ser sócio, ir aos jogos, comprar camisas...

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 30 Jun 2016, 10:52

Henrique Francioni escreveu:
Victor_92 escreveu:eu só espero que volte a faixa nas costas com o número vermelho.
Acredito que a faixa não voltara.

Uma pena, também acho mais elegante.

Comprei a minha, assim que chegar posto para os amigos.
Também cara. Acho muito mais legal com a faixa atrás.

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 30 Jun 2016, 12:44

A camisa ja esta na pre venda, 239,90 salgado em? Mas ja preparei a grana para pegar a camisa 1 e 2... Vou comprar diretamente na mega loja assim que estiver vendendo, previsão da venda na mega loja é semana que vem...

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 30 Jun 2016, 12:51

gt_vasco99 escreveu:
Roberto escreveu:Sempre que vão lançar as camisa novas, a torcida reclama das mesmas coisas, parece ate novela da globo que todos ja sabem como termina no final... Reclamam de tudo, ninguém tá satisfeito com nada da camisa, mas no final das contas, todos compram... hehehehehe
É porque é assim que se ajuda o clube. Ser sócio, ir aos jogos, comprar camisas...
Ir aos jogos em São Januário eu não vou, não quero ser assaltado e correr risco de perder a vida, sócio tbm não vou ser nunca, a não ser que lancem um programa de sócio descente, esse programa atual não vejo vantagem nenhuma, lixo!! vou contribuir comprando as 2 camisas, 1 e 2, ja preparei a grana.. Obs. Vou na mega loja as 9:00 da manha, horário que abre a loja e corro menos risco de ser assaltado e roubarem minhas camisas...

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 30 Jun 2016, 15:51

Cara, quanto tempo não volto aqui... só a Umbro (Cumbro) pra trazer de volta mesmo. rs

Galera, seguinte: camisas 1 e 2 novas terão a faixa de volta na parte de trás da camisa. (90% de certeza)

Digo isso pelas imagens lançadas até o momento.. se percebe que a preta terá, pois vemos branco abaixo do número vermelho, o que sugere uma faixa passando por ali. Reparem:

Imagem

Sairam mais 2 imagens, que vazaram tb...

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Malta em 30 Jun 2016, 16:21, em um total de 2 vezes.

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 30 Jun 2016, 15:55

Esse detalhe da cruz no tecido, acredito que será nos ombros, e serão apenas nas camisas brancas. É a parte vermelha da camisa branca do CAP e a parte azul da camisa branca do Remo:

Imagem

Imagem

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 30 Jun 2016, 16:00

Roberto escreveu:
gt_vasco99 escreveu:
Ir aos jogos em São Januário eu não vou, não quero ser assaltado e correr risco de perder a vida, sócio tbm não vou ser nunca, a não ser que lancem um programa de sócio descente, esse programa atual não vejo vantagem nenhuma, lixo!! vou contribuir comprando as 2 camisas, 1 e 2, ja preparei a grana.. Obs. Vou na mega loja as 9:00 da manha, horário que abre a loja e corro menos risco de ser assaltado e roubarem minhas camisas...

Você sai de casa ou fica preso dentro de alguma bolha? Pq a qualquer momento você pode ser assaltado, em qualquer lugar, seja indo pro trabalho ou voltando pra casa.
E outra, o que é vantagem pra você? O plano de sócios ainda tá no começo mas tem bons descontos sim, principalmente na compra de ingressos. Se você fosse a SJ saberia e não ficaria passando esse papelão aqui haha

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 30 Jun 2016, 16:00

Viram isso?

A Umbro vendeu a camisa que produziu pro Náutico, mas não chegou a ser apresentada, pq eles romperam contrato e fecharam com a Topper. Dá pra termos uma ideia do que pode vir pra gente. Essas mangas da camisa branca, talvez. A parte superior do ombro vem com ctz, na cor da camisa. As golas que são uma incognita.

Imagem

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/tag/umbro/

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 30 Jun 2016, 16:09

Lohran escreveu:A camisa com fundo preto no número é a camisa home (camisa preta). Sendo assim, Creio que não terá faixa nas costas.
Vai ter sim. Repara no branco abaixo do numero.. tecido branco. A faixa deve estar passando por baixo do silk do numero.

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 30 Jun 2016, 16:18

Bler escreveu:
Roberto escreveu:
gt_vasco99 escreveu:

Você sai de casa ou fica preso dentro de alguma bolha? Pq a qualquer momento você pode ser assaltado, em qualquer lugar, seja indo pro trabalho ou voltando pra casa.
E outra, o que é vantagem pra você? O plano de sócios ainda tá no começo mas tem bons descontos sim, principalmente na compra de ingressos. Se você fosse a SJ saberia e não ficaria passando esse papelão aqui haha
Eu vivo dentro de uma bolha :rast:

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 30 Jun 2016, 17:01

Cara tinha q ter um limite dessas camisas, de outro time com listras qui no fórum não tem nada a ver com as faixas do Vasco afff.
Imagem

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 30 Jun 2016, 17:09

Mohammed Lisboa escreveu:Então essa camisa é tão ruim assim?? três meses e já tá fudida?? Eu tenho a da reebok de 2007 e continua excelente como se fosse nova. Como pode isso???
comprei de um amigo que colecionava a branca de 99.. uso pra ver quase todos os jogos e tá inteira.. única coisa que saiu foi o nome do Edmundo.

ela não tá fudida, mas já consigo ver nas bordas de tudo que é silkado que tá desgastado demais já.. e sei que assim que começar a sair, já era. aí aposentei a camisa...

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 30 Jun 2016, 17:10

Vitinhu escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:Então essa camisa é tão ruim assim?? três meses e já tá fudida?? Eu tenho a da reebok de 2007 e continua excelente como se fosse nova. Como pode isso???
Eu tenho a camisa 2 (Branca), sem patrocínio.

Já devo ter utilizado umas 20 vezes e, até agora, está intacta, inclusive lavando em máquina de lavar.
eu tinha comprado a camisa 3 e a 2 sem patrocínio pelo futfanatics.com... mas os filhos da puta mandaram a branca com patrocínio aí mandei de volta.

Alguém tem ideia de onde consigo encontrar a camisa branca ou a preta de 2015/2016 sem patrocinio?

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 30 Jun 2016, 17:29

exatamente... kk

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 30 Jun 2016, 17:30

kOraL escreveu:
Spider escreveu:Que belo timing hein Umbro. Deixou passar a euforia pelo título carioca e o recorde de invencibilidade pra lançar camisa no meio de uma série B que ninguém aguenta ver com o time caindo de produção.
Pra mim todo mundo sabia que os uniformes 1 e 2 são lançados no meio do anos há tipo de 10 anos ou mais.

:naoo:
Umbro é um lixo.
lançar camisa no meio do ano é muito errado, o contrato deles terminar em em dez/2017 era a chance de terem corrigido isso até o fim do contrato...

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 30 Jun 2016, 17:36

Mas infelizmente nossa data ta toda errada desde a cagada da Champs.

O Vasco quem deveria exigir que o calendario fosse ajustado.. A Umbro lançou a primeira em outubro... a segunda em agosto... e agora em julho.

O que me deixa puto puto mesmo, é que parece q nao teremos camisa 3 esse ano. Se tivermos, já está atrasada há 2 meses.

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 30 Jun 2016, 17:46

eu sinceramente nao sei o q os caras do marketing tem na cabeça...

pra q lançar uma camisa agora com o vasco nessa agua de salsicha?

tinha q ser na hora da subida ou em dezembro,epoca de presentes e esperança renovada pra 2017

mas ai vai um palpite meu...pode ser q a umbro tente ganhar uma prata ate o fim do ano, ja sabendo q em 2017 entraria outra marca sera ?

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 30 Jun 2016, 17:48

Roberto escreveu:
gt_vasco99 escreveu:
Tá valendo parceiro, cada um ajuda como pode! SV

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 30 Jun 2016, 17:51

HEROICO PORTUGUÊS escreveu:eu sinceramente nao sei o q os caras do marketing tem na cabeça...

pra q lançar uma camisa agora com o vasco nessa agua de salsicha?

tinha q ser na hora da subida ou em dezembro,epoca de presentes e esperança renovada pra 2017

mas ai vai um palpite meu...pode ser q a umbro tente ganhar uma prata ate o fim do ano, ja sabendo q em 2017 entraria outra marca sera ?
É pq o Vasco sempre lança nessa época mesmo. Se lançasse no final do ano passado ou início desse ano, seria perto do lançamento da camisa anterior. Se fosse no final desse ano ou início do ano que vem, ficaríamos um tempo recorde com o mesmo uniforme... A Umbro já lançou os uniformes novos de quase todos os clubes que patrocina

E sim, o contrato com a Umbro acaba no ano que vem mesmo

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 30 Jun 2016, 17:52

Malta escreveu:Mas infelizmente nossa data ta toda errada desde a cagada da Champs.

O Vasco quem deveria exigir que o calendario fosse ajustado.. A Umbro lançou a primeira em outubro... a segunda em agosto... e agora em julho.

O que me deixa puto puto mesmo, é que parece q nao teremos camisa 3 esse ano. Se tivermos, já está atrasada há 2 meses.
Sobre o ajuste que deveria ter sido feito:

Camisas 2015/2016:

Maio/2015: Camisa 3
Agosto/2015: Camisas 1 e 2

Camisas 2016

Maio/2016: Camisas 1 e 2 (teriam ficado no mercado por 9 meses)
Julho/2016: Camisa 3 (teria ficado no mercado por 14 meses - pra que não fosse lançada junto com as camisas 1 e 2)

Camisas 2017:

Janeiro/2017: Camisas 1 e 2 (teriam ficado por 8 meses e, a partir de 2017, teria lançamento no início da temporada)
Maio/2017: Camisa 3 (teria ficado no mercado por 10 meses e, a partir de 2017, teria lançamento entre o estadual e o Campeonato Brasileiro)

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 30 Jun 2016, 17:54

alguém sabe aonde encontro as camisas 2015/2016 sem patrocínio??

e alguém sabe se as camisas novas terão opção de compra sem patrocínio??

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 30 Jun 2016, 18:21

plancton escreveu:alguém sabe aonde encontro as camisas 2015/2016 sem patrocínio??

e alguém sabe se as camisas novas terão opção de compra sem patrocínio??
Vc é do RJ? Conhece Cavacas lá na rua Uruguaiana no centro do RJ?

Comprei lá essa semana a branca M sem patrocínio e cruz bordada. Tem em patch 3D ou tudo bordado.

Mas paguei 229,00 no cartão, porem com o lançamento da nova recomendo correr antes que acabe essa atual.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”