PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Tarcísio
Júnior
Júnior

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II

Mensagem por Tarcísio » 08 Jun 2016, 23:27

cholo_vascaino escreveu:respeito quem nao virou socio por N motivos.. cada um cada um..

vou falar sobre o meu caso.. quando eu vi q vinha o ST e eu teria condicoes financeira de aderir.. eu nao pensei duas vezes..
eu nao pensei no eurico.. eu nao pensei em brant, dinamite ou o q fosse..

meu pensamento foi.. "eu vou ajudar o clube q eu amo." e pronto..
alguns acham q eu sou euriquista.. na verdade eu sou quem está ali no comando.. eu quero q quem quer q seja tenha sucesso em sua gestão..

se um pedaço de mandioca fosse presidente do Vasco.. eu ia torcer mto pra esse pedaço de mandioca fazer a melhor gestao de todos o tempos.. pq isso vai ser bom pro Vasco..

unica coisa q eu acho imperdoavel.. é fazer campanha contra o clube..
:LIKE:
Tem cara que não faz nada a não ser atrapalhar.
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 09 Jun 2016, 00:17

Tarcísio escreveu:
Pck escreveu:
Edinapedro escreveu:
Então foi o que eu disse anteriormente, só é possível parcelar no cartão. No boleto não tem pagamento mensal.

Isso na minha opinião afasta o torcedor ainda mais no momento que passa o país.
No meu caso (norte-sul) fica leve, não que ficar me preocupando com boleto e não compromete o limite do cartão.

Se houvesse a opção, eu colocaria logo débito em conta.
Não tem como deixar no débito automático?
Acho que o débito é só pagamento único.
Deveria ser mensal....
Imagem

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 09 Jun 2016, 00:27

Tarcísio escreveu:
cholo_vascaino escreveu:respeito quem nao virou socio por N motivos.. cada um cada um..

vou falar sobre o meu caso.. quando eu vi q vinha o ST e eu teria condicoes financeira de aderir.. eu nao pensei duas vezes..
eu nao pensei no eurico.. eu nao pensei em brant, dinamite ou o q fosse..

meu pensamento foi.. "eu vou ajudar o clube q eu amo." e pronto..
alguns acham q eu sou euriquista.. na verdade eu sou quem está ali no comando.. eu quero q quem quer q seja tenha sucesso em sua gestão..

se um pedaço de mandioca fosse presidente do Vasco.. eu ia torcer mto pra esse pedaço de mandioca fazer a melhor gestao de todos o tempos.. pq isso vai ser bom pro Vasco..

unica coisa q eu acho imperdoavel.. é fazer campanha contra o clube..
:LIKE:
Tem cara que não faz nada a não ser atrapalhar.

Este é o pensamento dos vascainos de bem!!!! Os que vêm aqui para denegrir o programa de ST, não passa de politiqueiro, mal intencioandos!!! Que colocam seus interesses acima do Vasco!!!!!
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 09 Jun 2016, 00:34

Calixto escreveu:
BoB escreveu:
Angeloroma9 escreveu:
Quando compro ingresso eu vejo o jogo, quando compro algum material, eu utilizo o material. A relação é imediata.

O ST pressupõe algo a mais. Você se associa ao clube por acreditar em sua administração e que o dinheiro pago será utilizado corretamente e terá resultados positivos tanto no presente como no futuro. Eu não vejo isso no Eurico e não acredito em sua administração, por isso ainda não virei ST.

Por fim, eu não vou deixar de ser Vasco (e deixar de acompanhar o Vasco) por causa do Eurico, eu sou Vasco apesar do Eurico....
Faz sentido seu pensamento sobre a camisa e os jogos.

Nunca tinha enxergado por esta óptica.

No meu caso eu larguei de mão mesmo. Depois que sai de SJ no fatídico dia da eleição do Vasco. Mandei uma tipo Pôncio Pilatos: Agora eu lavo minhas mãos. Voces colocaram essa merda ai, sabendo que ele era uma merda. Agora banquem esse fdp !

Cancelei meu titulo na semana seguinte e larguei de mão geral. Só fico sabendo de Vasco aqui no fórum e em notinhas de Internet.

Mas o seu pensamento faz sentido...
Não largou de mão após dois rebaixamentos, mas largou após a volta do Eurico. Confesso que nunca vou entender isso.

Caso claro em que o ódio por dirigente supera de longe o amor pelo clube.
Larguei de mão porque percebi que os "sócios" que estavam lá, elegendo o Eurico. Sabiam quem eles estavam colocando no clube e fizeram de birrinha.
Quem foi lá votar provavelmente viu o clima que estava.

Eu aceitaria qualquer merda na direção do clube, menos uma merda que eu já sabia que havia quase ACABADO com o Vasco na sua ultima passagem por aqui.

Votei no Dinamite na primeira vez. Mas não votei nele na segunda. Justamente pelo mesmo motivo que o Eurico JAMAIS deveria ter voltado. Os dois se mostraram uns lixos e bandidos !

O Vasco está nesse ciclo vicioso, e tem sócio batendo palma e achando graça.

Como eu disse em outro tópico: O que estamos vendo atualmente no Vasco com relação a pagamentos, etc... É o resultado de um adiantamento e falo sem medo de errar, visto que a renda do clube caiu vertiginosamente após a entrada do Eurico. Logo, o dinheiro só pode estar vindo "emprestado". Mas essa conta vai chegar, uma hora iremos ver o saldo disso e aí, provavelmente, nos assustaremos assim como nos assustamos em 2008 quando a conta das merdas que ele havia feito chegaram.

Só que desta vez não tenho mais saco para ficar indo em SJ, gritando, discutindo e votando a favor do novo. Para mim já deu.

Não sou profeta Calixto, o que falei acima, tem 99% de chance de acontecer e você também sabe disso. Sabe porque ?!?! Porque ambos conhecemos o Eurico Miranda.

A minha diferença ? Eu vivi bastante esse esgoto que é a política do Vasco nos ultimos 10 anos e me cansei.

O Vasco regride enquanto todos caminham para a profissionalização.

Quando a cortina de fumaça sair... Voltarei aqui para, INFELIZMENTE, te dizer: Eu falei !

Sobre o ST meu pensamento continua o mesmo: Apóio MUITO o ST, desde que, não seja com o meu dinheiro.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 09 Jun 2016, 17:24

Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 09 Jun 2016, 17:49

Quantos sócios já tem? onde dá pra ver?
Imagem Imagem
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 09 Jun 2016, 19:57

Idoso escreveu:Quantos sócios já tem? onde dá pra ver?
http://www.futebolmelhor.com.br/
Imagem

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 09 Jun 2016, 20:05

Vou repetir se colocar o programa de sócio mensal no boleto pulamos para no mínimo 40 mil em 1 mês.

Isso é questão de raciocínio!!!

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 09 Jun 2016, 21:09

Edinapedro escreveu:Vou repetir se colocar o programa de sócio mensal no boleto pulamos para no mínimo 40 mil em 1 mês.

Não confio mais na torcida, acho que nem se colocar adesão de graça... certo que foi vacilo por o pagamento no mínimo trimestral, mas se a torcida tivesse interessada, o número de sócios seria muito maior. Ainda não temos nem 1% do total da torcida.

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 09 Jun 2016, 22:07

Bler escreveu:
Edinapedro escreveu:Vou repetir se colocar o programa de sócio mensal no boleto pulamos para no mínimo 40 mil em 1 mês.

Não confio mais na torcida, acho que nem se colocar adesão de graça... certo que foi vacilo por o pagamento no mínimo trimestral, mas se a torcida tivesse interessada, o número de sócios seria muito maior. Ainda não temos nem 1% do total da torcida.
Respeito sua opinião mais discordo. Nossa torcida a grande maioria é de pessoas pobres (mulambos tem mais, porém torcida é maior) e na situação que o país está o cara não planejamento para pagar 3, 6 ou 12 meses no cartão de crédito (se tiver) e muito menos no Boleto.

Acho que o idealizador que inventou isso de pagamento por período é muito sem noção ou então pelo menos uma categoria básica que pudesse ser mensal com boleto como a "de norte a sul".

O Vasco é o clube do "povão".

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 09 Jun 2016, 22:09

Tarcísio escreveu:
É tão ridícula nossa torcida pqp, a gente é ultimo grande na lista, até botafogo e flor ta na nossa frente, Fortaleza pqp, nem sei de quem é o escudo do que está em 21º na frente do Vasco.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 09 Jun 2016, 22:12

Edinapedro escreveu:
Bler escreveu:

Respeito sua opinião mais discordo. Nossa torcida a grande maioria é de pessoas pobres (mulambos tem mais, porém torcida é maior) e na situação que o país está o cara não planejamento para pagar 3, 6 ou 12 meses no cartão de crédito (se tiver) e muito menos no Boleto.

Acho que o idealizador que inventou isso de pagamento por período é muito sem noção ou então pelo menos uma categoria básica que pudesse ser mensal com boleto como a "de norte a sul".

6 meses era muito mesmo, mas po se você quer ajudar e pagar todo mês, trimestral ta bom, o que adianta a pessoa pagar um mês só? 3 meses passa em um piscar de olhos, quem não pode pagar trimestral não pode pagar mensal
Imagem Imagem
Imagem

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 09 Jun 2016, 22:39

Idoso escreveu:
Edinapedro escreveu:
Bler escreveu:

6 meses era muito mesmo, mas po se você quer ajudar e pagar todo mês, trimestral ta bom, o que adianta a pessoa pagar um mês só? 3 meses passa em um piscar de olhos, quem não pode pagar trimestral não pode pagar mensal
1 mês de milhares de torcedores ajudaria muito para um clube q está cheio de dívidas como o Vasco.

Imagina um torcedor que ganhe 2 salários mínimos, R$ 1760,00.

Categoria de sócio amor infinito arquibancada

Plano Trimestral:
Valor: R$ 74,94
Comprometimento de 4,25% da renda.

Mensal:
Valor: R$ 24,98
Comprometimento de 1,41% da renda.

Na minha opinião ele pagaria a mensalidade com muito mais tranquilidade e não sentiria tanto o efeito no bolso e para uma pessoa dessa classe social utilizar o cartão de crédito é díficil pois comprometeria seu limite e muita vezes é utilizado para o lazer da família ou até mesmo emergência.

Eu criaria uma categoria especial que dá desconto apenas na aquisição de produtos do clube, sem direito de ingressos e nem desconto. Um valor de R$ 20,00. Alavancaria muito o programa e geraria um marketing para outros associados.

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 09 Jun 2016, 22:50

Acho válido criar mais uma categoria com valor mais acessível, só que sem descontos nos ingressos e nem nada, tipo o Norte a Sul. Apesar de 25 reais ser pouco, qnd pagamos 3 meses, é uma boa grana.
E sobre confiar na torcida, hoje, não dá. Talvez seja porque estamos na terceira série b e foi tudo num período tão curto... a única não é única e exclusivamente nossa.

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 09 Jun 2016, 22:57

Tenho vergonha disso:

RANKING DE 2016
1. Corinthians: 132.481 sócios
2. Palmeiras: 126.903 sócios
3. Inter-RS: 112.756 sócios
4. Grêmio: 90.273 sócios
5. São Paulo: 89.823 sócios
6. Cruzeiro: 74.005 sócios
7. Santos: 62.472 sócios
8. Flamengo: 61.034 sócios
9. Atlético-MG: 48.025 sócios
10. Sport: 42.034 sócios
11. Fluminense: 31.849 sócios
12. Bahia: 24.486 sócios
13. Ponte Preta: 18.180 sócios
14. Vasco: 17.466 sócios
15. Ceará: 16.358 sócios
16. Remo: 15.408 sócios
17. Botafogo: 13.521 sócios
18. Joinville: 12.700 sócios
19. Fortaleza: 10.425 sócios
20. Vitória: 10.370 sócios

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 09 Jun 2016, 23:04

Bler escreveu:Acho válido criar mais uma categoria com valor mais acessível, só que sem descontos nos ingressos e nem nada, tipo o Norte a Sul. Apesar de 25 reais ser pouco, qnd pagamos 3 meses, é uma boa grana.
E sobre confiar na torcida, hoje, não dá. Talvez seja porque estamos na terceira série b e foi tudo num período tão curto... a única não é única e exclusivamente nossa.
Valor mais acessível que 15 reais?
Imagem

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 09 Jun 2016, 23:14

Como as torcidas dos outros clubes conseguem pagar? Ou a torcida da ponte é elite? Sport é elite? ..............

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 09 Jun 2016, 23:22

De acordo com a empresa que mede os programas em todo o Brasil, a tendência é que o Vasco termine 2016 com mais de 23 mil adeptos do "Gigante". Eurico Miranda, por sua vez, já revelou a meta de atingir 40 mil vascaínos. Apesar do bom início, o clube ainda está bem atrás de muitos clubes tradicionais do Brasil. O Coritiba, por exemplo, lançou o sócio-torcedor em maio e de cara somou 17.771 membros ...

Coritiba já ultrapassou o Vasco no ranking... E sem essa de vantagem, desconto, blá, blá, blá... Pagamento mínimo de 20,00 reais mensais e os caras pagam pra ajudar a instituição mesmo! Duvido que o torcedor vascaíno não tem 15 pila por mês para seu time do coração!

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 10 Jun 2016, 01:52

Idoso escreveu:
Tarcísio escreveu:
É tão ridícula nossa torcida pqp, a gente é ultimo grande na lista, até botafogo e flor ta na nossa frente, Fortaleza pqp, nem sei de quem é o escudo do que está em 21º na frente do Vasco.
Triste mesmo.

Espero que até final do ano tenha pelo menos uns 30 mil.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Jun 2016, 11:18

Manda a sugestão lá no site do Gigante.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Jun 2016, 11:20

Idoso escreveu:
Tarcísio escreveu:
O ST do Vasco é recente. Diferente do Botafogo, Flamengo e Fluminense, que já tem mais de ano no ar.

O Gigante tem poucos meses.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Jun 2016, 11:22

[Youtube]https://youtu.be/S0h7cq6EIZs[/Youtube]
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Jun 2016, 11:28

Como coloca vídeo aqui?
Imagem

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 10 Jun 2016, 12:39

scinddan escreveu:
Bler escreveu:Acho válido criar mais uma categoria com valor mais acessível, só que sem descontos nos ingressos e nem nada, tipo o Norte a Sul. Apesar de 25 reais ser pouco, qnd pagamos 3 meses, é uma boa grana.
Valor mais acessível que 15 reais?
15 reais é um valor acessível, mas poderia ter um plano no lugar daquele Almirantinho, que pra mim não serve pra nada.
E tem a forma de pagamento também né?! Acaba não sendo 15 reais por mês.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Jun 2016, 14:51

Imagem
Imagem

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 10 Jun 2016, 14:58

Continuo sem usar a pré venda... não custava nada por um guichêzinho em qlq lugar de SJ pra quem não tem cartão poder comprar.

RodrigoMachado
Promessa
Promessa

Mensagem por RodrigoMachado » 10 Jun 2016, 15:01

Bler escreveu:Continuo sem usar a pré venda... não custava nada por um guichêzinho em qlq lugar de SJ pra quem não tem cartão poder comprar.
Tem uma bilheteria que fica na mega loja em São Januário, Lá o sócio torcedor pode comprar no dinheiro. Vai abrir a partir de domingo lá.

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 10 Jun 2016, 15:03

RodrigoMachado escreveu:
Bler escreveu:Continuo sem usar a pré venda... não custava nada por um guichêzinho em qlq lugar de SJ pra quem não tem cartão poder comprar.
Tem uma bilheteria que fica na mega loja em São Januário, Lá o sócio torcedor pode comprar no dinheiro. Vai abrir a partir de domingo lá.
Aquela do lado da Mega Loja ou aql espaço que tem dentro agora?! De qualquer forma eu vou a uma passada lá.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Jun 2016, 15:07

Você não tem nem cartão de débito?
Imagem

Bler
Promessa
Promessa

Mensagem por Bler » 10 Jun 2016, 15:14

Vitinhu escreveu:
Você não tem nem cartão de débito?
Não, ainda tenho 18 e enquanto não pegar o reservista, vai ser difícil arrumar um trampo e ter cartão.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”