PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Leo Araujo
Júnior
Júnior

PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II

Mensagem por Leo Araujo » 05 Fev 2016, 09:34

Lançado na última quarta-feira (03/02), na Sala de Beneméritos Carlos Alberto Martins Cavalheiro, em São Januário, o programa de Sócio Torcedor Gigante vem tendo uma grande aceitação da torcida vascaína. As adesões ao programa só começam 28 de março, mas o número de pré-cadastros, no atual momento, já ultrapassa a casa dos 10 mil na categoria com vagas limitadas.

Conheça os detalhes dos planos do Sócio Torcedor Gigante:

- SEMPRE AO TEU LADO – vagas limitadas
Social: R$ 179,98 / Área Premium: R$ 129,98 / Arquibancada: R$ 99,98
Perfeito para quem sempre acompanha o Vasco e busca comodidade.
Benefícios: Ingresso garantido (jogos com mando de campo do Vasco em São Januário), Clube de Vantagens com pontuação Vasco em dobro, experiências exclusivas, camisa oficial após 12 meses (mediante renovação - setor social) e descontos em diversas marcas e produtos

- AMOR INFINITO
Social: R$ 79,98 / Área Premium: R$ 44,98 / Arquibancada: R$ 24,98
Ideal para quem ama o Gigante da Colina e quer estar cada vez mais próximo.
Benefícios: Desconto de 30% a 70% e prioridade na compra de ingresso (jogos com mando de campo do Vasco em São Januário), Clube de Vantagens, experiências exclusivas e descontos em diversas marcas e produtos.

- DE NORTE A SUL
R$ 14,98
Especial para quem é apaixonado pelo Vascão, independente da distância, e merece ter todo esse amor retribuído.
Benefícios: Prioridade na compra de ingresso de arquibancada (jogos com mando de campo do Vasco em São Januário), Clube de Vantagens, experiências exclusivas e descontos em diversas marcas e produtos.

- ALMIRANTINHO – até 12 anos
R$ 9,98
Exclusivo para os pequenos vascaínos que já se orgulham de carregar a Cruz de Malta no peito.
Benefícios: Gratuidade no ingresso (jogos com mando de campo do Vasco em São Januário), Clube de Vantagens, experiências exclusivas e descontos em diversas marcas e produtos e Certidão de Almirantinho.

As adesões ao programa Gigante estarão abertas a partir do dia 28/03 através do site http://www.sociotorcedorgigante.com ou na Central de Atendimento em São Januário. Até esta data, está aberto o pré-cadastro da categoria Sempre Ao Teu Lado, com vagas limitadas, no mesmo endereço virtual.

Esta é a grande oportunidade de a torcida vascaína mostrar seu apoio ao clube e ter todo o seu amor retribuído.
--------------------------------------------
Tópico anterior
viewtopic.php?f=40&t=421
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

Dielgs
Júnior
Júnior

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) II

Mensagem por Dielgs » 05 Fev 2016, 09:38

Seguindo a lógica de alguns aqui, bom seria se ninguém aderisse ao ST, que se penhorasse todas as rendas do Vasco e a Globo parasse de pagar as cotas de TV, que aí o Eurico não teria dinheiro para roubar.
Isso aí é muito extremismo também... tanto quanto os Euriquistas.
Estes aliás, que defendem a suspensão do sócio geral. Mas até agora não vi um argumento que justifique isso. Falam que tinha tempo para se associar antes e não fizeram, mas foda-se. O dinheiro é do cara e ele tem o direito de se associar a hora que quiser.
Sinceramente, acho a melhor opção aderirmos ao ST, e paralelamente a isso, tentar a reativação do Sócio Geral, que é uma categoria estatutária.
São duas correntes distintas, o ST e o Sócio Geral. Tem que saber separar as coisas sem sermos extremistas.
Imagem
Vasco da Gama

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 05 Fev 2016, 09:42

Dielgs escreveu:Seguindo a lógica de alguns aqui, bom seria se ninguém aderisse ao ST, que se penhorasse todas as rendas do Vasco e a Globo parasse de pagar as cotas de TV, que aí o Eurico não teria dinheiro para roubar.
Isso aí é muito extremismo também... tanto quanto os Euriquistas.
Estes aliás, que defendem a suspensão do sócio geral. Mas até agora não vi um argumento que justifique isso. Falam que tinha tempo para se associar antes e não fizeram, mas foda-se. O dinheiro é do cara e ele tem o direito de se associar a hora que quiser.
Sinceramente, acho a melhor opção aderirmos ao ST, e paralelamente a isso, tentar a reativação do Sócio Geral, que é uma categoria estatutária.
São duas correntes distintas, o ST e o Sócio Geral. Tem que saber separar as coisas sem sermos extremistas.
:ed2:

cwxavier
Promessa
Promessa

Mensagem por cwxavier » 05 Fev 2016, 10:24

Galera, meio pro final do ano passado eu virei sócio proprietário, se querem ter direito a voto esse é o caminho... O Eurico fechou novas adesões para socios-proprietários ??? Se não fechou, esse é o caminho ...

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 05 Fev 2016, 10:34

cwxavier escreveu:Galera, meio pro final do ano passado eu virei sócio proprietário, se querem ter direito a voto esse é o caminho... O Eurico fechou novas adesões para socios-proprietários ??? Se não fechou, esse é o caminho ...
Seja bem vindo ao Forum Cwxavier. Esta categoria está aberta a entrada de novos sócios. A categoria que foi suspensa é a de Sócio Geral.

cwxavier
Promessa
Promessa

Mensagem por cwxavier » 05 Fev 2016, 10:40

E qual a diferença entre sócio proprietário e sócio geral ???

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 05 Fev 2016, 10:43

#fechadocomOVASCAO

to doido pra me associar..
chega logo março!
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 05 Fev 2016, 10:50

Pra mim esse assunto do sócio geral já foi esgotado e as manobras políticas notadas claramente, só não vé quem não quer. Quanto ao contribuinte torcedor parece interessante mas carece de muitas explicações.

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 05 Fev 2016, 10:50

Pelo visto isso é algo normal em outros times, mas como sempre no Vasco tudo gera discórdia...

Porém, assim como no Vasco, eles tem o plano para sócio com direito a voto. O torcedor alvi-verde pode desembolsar R$ 50.000,00, nunca mais precisará pagar mensalidades e poderá participar da vida política do clube. Este valor cobriria 50 anos de vida social de um torcedor do Vasco que quisesse votar e ser votado.

Mas eles tem outro plano “mais em conta”:

R$ 6.000,00 a vista pela adesão + mensalidades entre R$ 130,00 e R$ 70,00.

Já pros lados da Gávea, onde eleições não tem 1/10 da cobertura de uma eleição do Vasco, eles também tem opções para quem quiser votar nos seus pleitos.

Por que lá, sócio-torcedor também não tem poder de voto. Vamos lá:

O sujeito que quiser votar e ser votado no nosso freguês rubro-negro, paga em um dos planos a adesão de R$ 10.350,00 + mensalidade de R$ 109,00.

Pode escolher um outro, mais “baratinho” por apenas R$ 7.200,00 de entrada + R$ 218,00 mensais.

Por fim, eles oferecem uma última e derradeira opção pro cara que insistir em ser sócio deles: nada de adesão, e mensalidade de R$ 152,00. Porém, só poderá votar depois de 3 anos ininterruptos de contribuição, o que daria no fim R$ 5472,00.
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 05 Fev 2016, 10:52

VC vê aqui aqueles que defendem o Vasco e aqueles que defendem o Eurico e ainda acham que tão tirando onda!

Qualquer um que defender a suspensão de uma categoria estatutária em favor de um velho fracassado mostra claramente que Vasco vem depois do Eurico para essa pessoa!

É muito feio ver pessoas adultas com tara por velho! Loucura isso!

E ainda vem de mimimi perguntando se a oposição não consegue 3 a 4 mil proprietários! Proprietários porque? Só porque o velho dele quer?

O que teria que questionar é se a oposição conseguiria reaver na justiça a liberal do sócio geral!

Mas o cara prefere passar por cima do estatuto do clube pra concordar com tal canalhice!

Deveria tomar vergonha na cara e pelo menos uma vez na vida defender a instituição! Será que esses lunáticos por dirigente sabem o que é defender o Vasco?
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 05 Fev 2016, 10:56

Well escreveu:Pelo visto isso é algo normal em outros times, mas como sempre no Vasco tudo gera discórdia...

Porém, assim como no Vasco, eles tem o plano para sócio com direito a voto. O torcedor alvi-verde pode desembolsar R$ 50.000,00, nunca mais precisará pagar mensalidades e poderá participar da vida política do clube. Este valor cobriria 50 anos de vida social de um torcedor do Vasco que quisesse votar e ser votado.

Mas eles tem outro plano “mais em conta”:

R$ 6.000,00 a vista pela adesão + mensalidades entre R$ 130,00 e R$ 70,00.

Já pros lados da Gávea, onde eleições não tem 1/10 da cobertura de uma eleição do Vasco, eles também tem opções para quem quiser votar nos seus pleitos.

Por que lá, sócio-torcedor também não tem poder de voto. Vamos lá:

O sujeito que quiser votar e ser votado no nosso freguês rubro-negro, paga em um dos planos a adesão de R$ 10.350,00 + mensalidade de R$ 109,00.

Pode escolher um outro, mais “baratinho” por apenas R$ 7.200,00 de entrada + R$ 218,00 mensais.

Por fim, eles oferecem uma última e derradeira opção pro cara que insistir em ser sócio deles: nada de adesão, e mensalidade de R$ 152,00. Porém, só poderá votar depois de 3 anos ininterruptos de contribuição, o que daria no fim R$ 5472,00.
A única discórdia é a suspensão do sócio geral!

Vasco é povão! Mulambo sempre foi elitista! Não tem o que comparar!
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Fev 2016, 10:57

Q porra de programa é esse?
To ansioso pra ver como será msm.
Não entendi esse clube de vantagens e pontos.
E cade o voto?
Me pré-cadastrei na arquibancada mas parece q não vai ter nada de mais e o mais importante, cade o voto?
Tem q ter pelo menos em uma categoria.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Robinson_Landerson
Promessa
Promessa

Mensagem por Robinson_Landerson » 05 Fev 2016, 11:01

Plano de Sócio-torcedor sem direito a voto não é vantagem nenhuma, nem pro clube, nem pro torcedor.
Por mais que haja paixão, amor e fidelidade à instituição, se o torcedor não tiver a opção de modificar um quadro desfavorável, não há que se falar em benefícios e vantagens.
O altruísmo, neste caso, é mais negativo do que positivo.
O que o dr. Bravata quer é se manter no poder até sugar tudo o que puder sugar do Vasco da Gama e quem coaduna com ele será cúmplice da deterioração/desvalorização/destruição/derrocada da instituição Vasco da Gama.

Vasco para os vascaínos!
Eurico Miranda está para o Vasco da Gama assim como o PT está para o Brasil. :diabo: :nerv:

:diabo: #ForaEurico #SócioZero #TorcidaZero #CamisasZero #CampelloNãoMeRepresenta #EleiçõesDiretas :pos:

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Fev 2016, 11:01

Tem que fazer igual o do Internacional.

Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). :band: 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 05 Fev 2016, 11:05

Eu Avisei.....

2013 - " Não vou ser sócio, não existe benéfico nenhum"

Socio-Geral - R$ 100 Adesão + R$15 Carteirinha (1 Mês) + R$ 30,00 Mensalidade.

Benefícios: Votar após 1 ano de Sócio, Meia Entrada e Vantagens de Desconto no "Movimento por um futebol melhor"

2014 - " Programa do Vasco não tem benefício algum, ano que vem vou me associar pra Votar"

Benefícios: Votar após 1 ano de Sócio, Meia Entrada e Vantagens de Desconto no "Movimento por um futebol melhor"

2015 - " Não vou ficar dando dinheiro para o Eurico, e não tem benefício algum"

Socio-Geral - R$ 200 Adesão + R$15 Carteirinha (1 Mês) + R$ 40,00 Mensalidade.

2015 (Novembro) - Adesão no Site do Vasco sai do ar.

"PQP, não posso ser mais sócio"

2015 (Dezembro) - Em Reunião do Conselho o Vasco aprova reajustes nas mensalidades de sócios estatutários e apresenta um esboço do novo programa de sócio torcedor. Aprovado pela maioria dos conselheiros, incluindo alguns conselheiros da oposição.

"Sócio Proprietário 1500 Porra Eurico quer se perpetuar no poder"

2016 (Fevereiro) - Vasco Lança o novo ST e apresenta novas categorias e benefícios sem o poder de voto, a adesão para novos sócios gerais continua suspensa e sócio proprietário somente na secretária.

"FDP tirou o poder de voto, benefícios é o caralho, eu quero é Votar"

Bom você passou um pouco mais de 3 Anos, nessa "luta" pra ser sócio.

Você se acha culpado também pela situação do CRVG? Ou a Culpa sempre é da diretoria mesmo? Era 100 depois foi 200 agora 1500, quantas vezes você foi avisado que ia acontecer?
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 05 Fev 2016, 11:10

BOÊMIO escreveu:Q porra de programa é esse?
To ansioso pra ver como será msm.
Não entendi esse clube de vantagens e pontos.
E cade o voto?
Me pré-cadastrei na arquibancada mas parece q não vai ter nada de mais e o mais importante, cade o voto?
Tem q ter pelo menos em uma categoria.
Não vai ter voto! Segundo forista Marcos aqui, a culpa é do Juninho, da torcida, do estatuto do Vasco, mas não é do Eurico!!!

Se VC quiser ter direito a voto, que se rasgue toda a história do Vasco que sempre foi clube democrático e favorável ao povão e seja então um cara da alta classe social e pague os 1500!

Vasco agora é da elite social! Dane-se os mais desfavorecidos mesmo o estatuto ainda estando a favor deles!

Tem gente que tem uma tara por velho dirigente a ponto de cuspir na história do Vasco! É uma seita mesmo essa porra!
Imagem

felipehenrique
Promessa
Promessa

Mensagem por felipehenrique » 05 Fev 2016, 11:11

GilsonVGPR escreveu:Tem que fazer igual o do Internacional.

Imagem
Esse sim é o melhor plano do Brasil.

Aí o doutô vem com mais uma das suas bravatas dizer que esse que ele lançou "é o melhor plano do Brasil."

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 05 Fev 2016, 11:14

felipehenrique escreveu:

Imagem

Aí o doutô vem com mais uma das suas bravatas dizer que esse que ele lançou "é o melhor plano do Brasil."
Mas o numero de socios do plano do Palmeiras é maior.

Acho que falar algo sobre "ser o melhor" é relativo demais.
Imagem

jonasjb
Promessa
Promessa

Mensagem por jonasjb » 05 Fev 2016, 11:14

Po galera!

Não temos o melhor presidente do mundo, eu sei. Mas podemos ter a melhor e mais apaixonada torcida! Vamo ajudar nosso clube, é o primeiro passo! Isso gera visibilidade e potencial a ser explorado por patrocinios. A marca VASCO DA GAMA só cresce com isso!
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 05 Fev 2016, 11:14

felipehenrique escreveu:

Imagem

Ele tb disse que com ele o Vasco não caia!

Quem aqui leva a sério esse mentiroso?
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Fev 2016, 11:22

Danillo Bento escreveu:
Eu Avisei.....

2014 - " Programa do Vasco não tem benefício algum, ano que vem vou me associar pra Votar"

2015 (Dezembro) - Em Reunião do Conselho o Vasco aprova reajustes nas mensalidades de sócios estatutários e apresenta um esboço do novo programa de sócio torcedor. Aprovado pela maioria dos conselheiros, incluindo alguns conselheiros da oposição.

2016 (Fevereiro) - Vasco Lança o novo ST e apresenta novas categorias e benefícios sem o poder de voto, a adesão para novos sócios gerais continua suspensa e sócio proprietário somente na secretária.

Você se acha culpado também pela situação do CRVG? Ou a Culpa sempre é da diretoria mesmo? Era 100 depois foi 200 agora 1500, quantas vezes você foi avisado que ia acontecer?
Eu acho q a culpa é da diretoria msm, como não ser?
E vc não pode defender um plano de sócios ruim dizendo q o outro era melhor(ou menos pior) e não tinha mts adesões...
Cade a evolução do Club?
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Fev 2016, 11:23

Danillo Bento escreveu:
felipehenrique escreveu:

Imagem

Mas o Inter é o que mais arrecada com sócio-torcedor a ponto dessa renda ser maior que sua cota de tv, logo o do Inter é o melhor.

Imagine se no Vasco fosse feito um programa de sócio-torcedor mesclando as características do programa do Palmeiras (maior em número, mas, não dá direito a voto) e o do Inter (melhor em arrecadação, e ainda dá direito a voto), com a torcida nacional que o Vasco tem. Na época da eleição seriam carros, ônibus, vans, etc, transportando eleitores de todos o Brasil pra São Januário.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). :band: 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Fev 2016, 11:23

Eu Avisei.....

Imagem

Enviado do meu Xiaomi via Tapatalk
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 05 Fev 2016, 11:25

BOÊMIO escreveu:
Danillo Bento escreveu:
Eu Avisei.....

E vc não pode defender um plano de sócios ruim dizendo q o outro era melhor(ou menos pior) e não tinha mts adesões...
Cade a evolução do Club?

Esse texto não é meu, ta circulando pelo Whatsapp, eu apenas concordo com ele.

A questão não são outros planos e sim o comodismo, onde sempre há algo que impede de se associar.

Quando podia ser sócio, ninguém se associava pq não tinha beneficios.

Sócio geral ficou aberto durante anos, por preços ridiculos e ninguem se movimentou.

Quando fechou, surgiu um monte de viuva de um plano que ninguem usava.

Lança o ST com inumeras vantagens e beneficios e agora ele é ruim pq tinha que ter voto.

E assim continuamos, arrumando desculpas e deixando o Vasco afundar...

Não adianta, a torcida do Vasco nunca estará satisfeita e continuará se agarrando em desculpas para não se associar.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Fev 2016, 11:26

GilsonVGPR escreveu:
Danillo Bento escreveu:
felipehenrique escreveu: Esse sim é o melhor plano do Brasil.

Mas o Inter é o que mais arrecada com sócio-torcedor a ponto dessa renda ser maior que sua cota de tv, logo o do Inter é o melhor.

Imagine se no Vasco fosse feito um programa de sócio-torcedor mesclando as características do programa do Palmeiras (maior em número, mas, não dá direito a voto) e o do Inter (melhor em arrecadação, e ainda dá direito a voto), com a torcida nacional que o Vasco tem. Na época da eleição seriam carros, ônibus, vans, etc, transportando eleitores de todos o Brasil pra São Januário.
Pois é. Só corrigindo uma parte, o ideal era não precisar ir até São Januário pra votar né, pelo menos não todo mundo.

FORA EURICO!

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 05 Fev 2016, 11:28

GilsonVGPR escreveu:
Danillo Bento escreveu:
felipehenrique escreveu: Esse sim é o melhor plano do Brasil.

Não falo de você, Gilson, mas vejo muita desculpa por parte da torcida do Vasco.

Se fosse igual ao do Inter, bom seria o do Palmeiras...

Foi o que o texto acima que postei mostra... Há sempre uma desculpa para não se associar.

Se fosse uma mescla entre os dois planos, ainda teriam aquelas figuras do "não vou dar dinheiro para o Eurico roubar..."
Imagem

cwxavier
Promessa
Promessa

Mensagem por cwxavier » 05 Fev 2016, 11:30

Não achei os planos ruins... mas realmente poderia ter uma categoria mais cara onde fosse possível ter voto. Mas não diminui a qualidade do programa.
Quer votar, vire sócio proprietário igual eu fiz do meio pro final do ano passado... paguei 600 reais pelo título e pago mensalidades de 55 ... Hoje em dia esta mais caro pelo que falaram aqui...

TEM QUE ADERIR ! VAMOS FAZER PELO VASCO ... CEDO OU TARDE O EURICO VAI PASSAR, SE NÃO COMEÇARMOS A AJUDAR O CLUBE AGORA E ESPERAR O EURICO PASSAR PODERÁ JÁ SER TARDE D+

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 05 Fev 2016, 11:36

barbosafh escreveu:
scinddan escreveu: Pra ter direito a voto, tem o Sócio Geral e Sócio Proprietário.
Que estava aberto desde quando lançou o Vasco É Meu, até final do ano passado (outubro ou novembro).
Que pra se associar era só fazer o cadastro no site e mandar alguns documentos por e-mail.
Que relação seria esta, o que isto significa?

Vou dizer, mais uma razão para o ST ter voto, mais facilidade de acesso, maior atratividade para o Vascaino, e sinalização da Direção que confia no trabalho e que não teme o verdadeiro dono do clube.

É completamente inaceitavel e ilegal impedirem/difcultar o socio aderir a categoria sócio geral, puramente por questões politicas, um Vascaino concordar como isto ou culpar a própria torcida por não ter se associado antes é estarrecedor, inacreditável.
Eurico não quis botar voto no ST, é isso.
Sobre a dificuldade de aderir ao sócio geral, é momentânea, até outro dia tava aberto.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 05 Fev 2016, 11:36

Danillo Bento escreveu:
BOÊMIO escreveu:
Danillo Bento escreveu:
Eu Avisei.....

Cade a evolução do Club?

Esse texto não é meu, ta circulando pelo Whatsapp, eu apenas concordo com ele.

A questão não são outros planos e sim o comodismo, onde sempre há algo que impede de se associar.

Quando podia ser sócio, ninguém se associava pq não tinha beneficios.

Sócio geral ficou aberto durante anos, por preços ridiculos e ninguem se movimentou.

Quando fechou, surgiu um monte de viuva de um plano que ninguem usava.

Lança o ST com inumeras vantagens e beneficios e agora ele é ruim pq tinha que ter voto.

E assim continuamos, arrumando desculpas e deixando o Vasco afundar...

Não adianta, a torcida do Vasco nunca estará satisfeita e continuará se agarrando em desculpas para não se associar.
Ah sim, nisso ai eu concordo de a torcida não se mobilizar.
Mas tbm tem q entender q a torcida está bem pra baixa com esses anos todos de derrota.
Agr saindo um pouco da realidade mas só preu ter um exemplo meio q igual:
Se a Dilma inventasse um "imposto opcional" pra "salvar" o país da crise, vc pagaria?

Apesar disso não ser a desculpa pra não ter se associado em 2009 ou 2011...

FORA EURICO!

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 05 Fev 2016, 11:36

strogonoff escreveu:
scinddan escreveu:
strogonoff escreveu:

ja fui socio, hj nao sou mais.

durante anos tiveram a possibilidade? vc sabe onde eu moro? como é minha vida? o processo pra se tornar socio do Vasco é a coisa mais patetica que existe na face da terra. Obrigar alguem a ir ate Sao Januario pra ir na secretaria virar socio??? essa porra é o q? decada de 50?

independente de ser socio ou nao, qualquer vascaino (q nao seja um cego defensor de presidente seja la qual for) tem q brigar para um programa de socio q de direito a voto, que atenda a quem mora fora do RJ, que seja pratico para virar socio. Internet ta ai pra isso.

qto mais gente votando pra decidir o futuro do clube melhor pro clube, melhora o debate, da mais representatividade a diretoria e melhor de tudo dificulta a FRAUDE
O mimimi tá muito grande mesmo.
Não sei como é sua vida, nem onde mora.
Mas até ano passado, era só ir no site do Vasco é meu e se associar.
Por anos a desculpa do sócio torcedor não decolar era que não tinha benefício.
Agora é que não tem direito a voto.

so ir no site nao. pergunta aqui qtos deixaram de ser socios pq nao conseguiam fazer o pgto ou por varias outras questoes burocraticas (como nao receber boletos, nao receber carteira de socio, nao constar no sistema q era socio e por ai vai)? qtos deixaram de ser socios pq descobriram q o Vasco quase nao ganhava dinheiro com isso?

a turma do Eurico cansou de bater no Vasco é meu, mesmo no inicio qdo funcionava.

O q vcs nao entendem é q a cobrança é por um plano direito. Um Vasco é meu q se mantenha funcionando, mesmo sem os maiores beneficios do mundo ja era o suficiente pra termos mto mais socios q hj.

ser socio nao é um favor q o clube faz pro torcedor e nao é uma obrigação do torcedor. a OBRIGAÇÃO é do clube em saber o q sua torcida quer e fornecer a ela o mais proximo possivel disso
Sobre as questões burocráticas, tbm nunca recebi carteirinha.
É pq o programa que geria era muito desorganizado.

Não era suficiente um Vasco é Meu que se mantivesse funcionando.
Pq tivemos um programa bom em relação a preços (20 reais pra ter direito a meia entrada, 40 pra ter direito a voto) e não decolou.
Dá a entender que a torcida queria benefícios, pq "não valia a pena" ser sócio do VASCO antes.
Agora que será, a desculpa passa a ser que não tem direito a voto.
Ok, vamos aguardar pra ver como será o Sócio Geral, e se terá a adesão na mesma proporção que as reclamações.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”