PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Guerrero
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE)

Mensagem por Guerrero » 05 Fev 2016, 01:28

Já recebi mensagens no Whatsapp e Facebook, geral com raiva desse plano que vai colocar esse pilantra eternamente no poder do Vasco.
Torcendo para que o pior vagabundo que já pisou no Vasco morra!!! Fora Eurico!!!

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 05 Fev 2016, 01:33

Daniel escreveu:
calion16 escreveu:
FFVascão escreveu:Imagem

Como assim 6.500 em um dia? Isso é MUITA coisa, neh?

Ou eu to interpretando errado?

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Se mantiver esse ritmo nos próximos dias é um número excelente.

Não quero estragar a alegria de vocês mas o "Vasco é meu" teve mais de 50 mil pré-cadastros.
Sei disso, mas esse plano é melhor que o Vasco é Meu. Espero que a torcida realmente ajude o clube.

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 05 Fev 2016, 01:41

Em relação a torcida do Palmeiras ficamos atrás.

Quando foi lançado o plano dos palmeirenses, em 24 horas obtiveram uma adesão de 9 mil torcedores.

Claro que existe fatores primordiais como o fato da época o Palmeiras não esta na série B e estar como um estadio moderno.

Vamos ver na hora H, quando realmente acontecer a adesão e ultrapassaremos os palmeirenses.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 05 Fev 2016, 02:04

Kami Sama escreveu:Em relação a torcida do Palmeiras ficamos atrás.

Quando foi lançado o plano dos palmeirenses, em 24 horas obtiveram uma adesão de 9 mil torcedores.

Claro que existe fatores primordiais como o fato da época o Palmeiras não esta na série B e estar como um estadio moderno.

Vamos ver na hora H, quando realmente acontecer a adesão e ultrapassaremos os palmeirenses.
nao sei oq estão esperando para ir atras de uma empresa pra modernizar o estadio e o entorno, palmeiras fez isso sem ter dinheiro, só na base da parceria. Eles vão explorar o estadio mas e dai? teremos um retorno maior ao meu ver.
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 05 Fev 2016, 02:26

Tarcísio escreveu:

nao sei oq estão esperando para ir atras de uma empresa pra modernizar o estadio e o entorno, palmeiras fez isso sem ter dinheiro, só na base da parceria. Eles vão explorar o estadio mas e dai? teremos um retorno maior ao meu ver.
Concordo Tarcísio.

Mas o Eurico já se opôs a isso, dizendo que não é favorável as novas arenas.

O futebol mudou. O modo de torcer também vem mudando. Existe uma nova configuração social no país onde a classe média cresceu e com a modernização das telecomunicações junto com o incremento do chamado meio-técnico-informacional, as equipes que se adaptaram essa tendencia tem largado à frente das outras.

Bom exemplo é Internacional. Que até 2003 vivia de um passado e que de uma hora para outra, deixou seu rival para trás. Somente agora, depois da construção da sua nova Arena, é que o Grêmio passou a obter novas rendas e equilibra ao rival. O Internacional ganhou os últimos cinco estaduais.

No Rio de Janeiro, nenhuma equipe conseguiu entrar nesse novo modelo. A dupla Fla-Flu até tenta, mas esbara em limitações. E tudo conspirar ao favor do Vasco, mas a incompetência das nossas últimas diretorias tem atrapalhado a modernização do nosso clube.

Perdemos a oportunidade de sediar jogos de Rugby nas Olimpíadas de 2016.

Temos uma terreno em Vargem Grande inapta.

O patrimônio físico do Vasco esta a frente das outras equipes do Rio, mas aproveitamos isso com pouca intensidade.

E essas falhas são graves quando você instaura um plano de sócios. O que eu vejo nesse plano, é que os vascaínos não esperam vantagens para si, mas para o clube, afim que este saia do buraco onde se meteu. Essa é a diferença do plano do Vasco para outras equipes, a dos outros clubes podem pensa se vão associar ou não, a do Vasco pode nem pensar, a adesão é praticamente obrigatória. Ou a torcida abraça o clube nesse momento sombrio ou clube fecha.

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 05 Fev 2016, 02:26

Tarcísio escreveu:

Planejamento multi-tarefas nunca foi o forte dessa gestão(se é que tem algum forte...), as obras estão ocorrendo devagar, então se for pensar em modificar São Januário deve ocorrer só após o término das obras do Caprres e do campo anexo. O entorno de São Januário é um problema, negociar com a prefeitura/união no meio dessa crise no orçamento com olimpíadas em 2016 é inviável, talvez impossível.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 05 Fev 2016, 02:29

O plano de sócio gigante é bom.

O problema é que a sua atuação vai de contra com o próprio pensamento da diretoria acerca do que é administração.

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 05 Fev 2016, 02:32

Kami Sama escreveu:
Tarcísio escreveu:

Concordo Tarcísio.

Mas o Eurico já se opôs a isso, dizendo que não é favorável as novas arenas.

O futebol mudou. O modo de torcer também vem mudando. Existe uma nova configuração social no país onde a classe média cresceu e com a modernização das telecomunicações junto com o incremento do chamado meio-técnico-informacional, as equipes que se adaptaram essa tendencia tem largado à frente das outras.

Bom exemplo é Internacional. Que até 2003 vivia de um passado e que de uma hora para outra, deixou seu rival para trás. Somente agora, depois da construção da sua nova Arena, é que o Grêmio passou a obter novas rendas e equilibra ao rival. O Internacional ganhou os últimos cinco estaduais.

No Rio de Janeiro, nenhuma equipe conseguiu entrar nesse novo modelo. A dupla Fla-Flu até tenta, mas esbara em limitações. E tudo conspirar ao favor do Vasco, mas a incompetência das nossas últimas diretorias tem atrapalhado a modernização do nosso clube.

Perdemos a oportunidade de sediar jogos de Rugby nas Olimpíadas de 2016.

Temos uma terreno em Vargem Grande inapta.

O patrimônio físico do Vasco esta a frente das outras equipes do Rio, mas aproveitamos isso com pouca intensidade.

E essas falhas são graves quando você instaura um plano de sócios. O que eu vejo nesse plano, é que os vascaínos não esperam vantagens para si, mas para o clube, afim que este saia do buraco onde se meteu. Essa é a diferença do plano do Vasco para outras equipes, a dos outros clubes podem pensa se vão associar ou não, a do Vasco pode nem pensar, a adesão é praticamente obrigatória. Ou a torcida abraça o clube nesse momento sombrio ou clube fecha.
Eu quero a expansão e modernização, mas não quero no estilo das novas arenas. Acho o estilo de São Januário único no país, uns setores com cadeira, outros sem. Colocando cobertura, fechando o anel e melhorando o acesso, já da pra ficar muito bom.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 05 Fev 2016, 02:35

Na minha opinião, não acho São Januário um estádio decadente como algumas pessoas colocam.

Ao contrário, São Januário é um estádio atípico no mundo.

Modernização não significa destruição da identidade do clube.

Pode sim, modernizar o estádio ser alterar a sua essência.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 05 Fev 2016, 02:54

Kami Sama escreveu:Na minha opinião, não acho São Januário um estádio decadente como algumas pessoas colocam.

Ao contrário, São Januário é um estádio atípico no mundo.

Modernização não significa destruição da identidade do clube.

Pode sim, modernizar o estádio ser alterar a sua essência.
Modernizar significa tb colocar cadeiras e ai mesmo fechando o anel, o público será reduzido!

Não tem como modernizar São Januário, só colocando tudo abaixo mesmo!

O estádio mais famoso da Inglaterra veio abaixo e só aqui mesmo pra ficarmos presos ao passado!

Pensem bem, uma hora o próprio tempo vai destruir o estádio! Então que se faça uma nova arena logo e acompanha o crescimento dos outros!

Não quero ver o Vasco com fama de clube do século passado!
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 05 Fev 2016, 03:23

Cara é so a minha opinião.

Estádios como Camp Nou (antigo nou camp), Santiago Bernabéu e o Anfield são antigos, mantiveram sua planta original, mas conseguiram se modernizar.

Drood
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drood » 05 Fev 2016, 03:29

Kami Sama escreveu:Cara é so a minha opinião.

Estádios como Camp Nou (antigo nou camp), Santiago Bernabéu e o Anfield são antigos, mantiveram sua planta original, mas conseguiram se modernizar.
Mas sacrificaram muitas coisas tradicionais da planta original, muitos vascaínos talvez não gostariam de muitas alterações que pode ser necessárias.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Fev 2016, 06:19

6500 em 24h

Respeito demais

Mas.... "Esse ST nasceu morto "

Chora mais que tá pouco

Enviado do meu Xiaomi via Tapatalk
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Re: RE: Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE)

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Fev 2016, 06:23

alexandre.vasco escreveu:
Wagnersac escreveu:
Xande escreveu:
Então o que faremos?

Por 2 anos deixaremos de dar apoio ao Vasco?

Ai quando chegar em 2018 e entrar um novo presidente ele pega o Vasco numa situação fudida?
A solução para viabilizar o clube até o final de 2017 quem tem que dar é ele.

"Eu sou a proposta", lembra?

Agora, a solução para escorraçar ele e sua corja de SJ seria uma associação em massa .

Com a extinção do sócio geral, isso tornou-se impossível.

Ele só sai se e quando quiser, e o Vasco vai pra cova junto com ele.
po, custa alguém entender isso

o problema maior chama-se eurico

ninguém reclamou do ST

mas sim de não ter como tirá-lo de lá
Problema maior..

Essa história eu lembro lá atrás. Era só ele sair para o clube andar..

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Fev 2016, 06:26

A partir do momento que a pessoa virar sócio visando ajudar o clube e em melhorar ele internamente e externamente podemos pensar em algo além.

Porque de ódio, motivação maior apenas para destruir o homem e não ajudar o clube em primeiro lugar não vão a lugar algum.. continuará penando

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Fev 2016, 06:30

Wagnersac escreveu:
Xande escreveu:Já vi que não vai adiantar discutir.

Todo mundo quer o voto no ST, mas quando tinha ninguém era ST, por quê?

Porque é mais comodo reclamar em um fórum do que realmente ajudar o Vasco.

Nem todos os Palmeirense gostavam do Nobre, muito pelo contrário, em 2014 ele era xingado por geral nas arquibancadas, mas mesmo assim o número de sócios do Palmeiras só cresciam.
Se você navegar pelos fóruns de futebol vai ver o pessoal do curitcha reclamando do presidente, disso, daquilo, mas mesmo assim a maioria é sócio (claro que não dá para comparar Vasco x Curitcha nos últimos anos).
Querer o voto no ST com Eurico Miranda seria utopia.

O que se quer é apenas e tao somente que a categoria de sócio geral esteja aberta para novas adesões.

Sem mimimi de "tava aberto e ninguém se associou".
Querer o voto no ST com Eurico..

Francamente.

Todos os outros presidentes dos maiores ST's de sucesso discordam de você

É preciso diferenciar o ST do SP

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Fev 2016, 06:44

rafael.pereira escreveu:
Marcos Miranda escreveu:
felipehenrique escreveu: Você quer comparar o fato de um vascaíno querer se associar ao clube pra votar, com um flamenguista se associar e ter suas mensalidades pagas pelo JLM pra poder votar no Eurico???

Que merda, hein...

Não força, cara.
Merda não

É minha opinião e vc precisa respeitar ou tentar argumentar.

Quer dizer que é lícito um vascaíno fazer essa sujeira porque tem um flamenguista financiado por um outro vascaíno?
É muita cara de pau sua comparar mensaleiros pagos diretamente por um dirigente que vá se beneficiar em uma eleição pra um Vascaíno que não quer pagar durante 3 anos pra sustentar vagabundos!

Nesse caso o torcedor Vascaíno tem o direito de se associar um ano antes pensando apenas no bem do clube que é tirar esse lixo de presidente que acabou de nos rebaixar!

Comparar isso é provar que já não tem mais argumentos pra debater!

Aqui não é o site do Casaca só pra te lembrar!
Direito ele tem mas é canalhice

Não ganhou o meu presidente querido? Foda -se o clube, não pago mensalidade e depois tento acordo ou pego uma anistia molezinha pra pagar.

É outra, nunca comentei em site de Casaca, mas vai minguando ter que debater e aí soltam essas maturidades "Do Casaca" "Euriquete"

Aliás vai aprender a ser oposição como o Casaca que ficou 6 anos pagando suas mensalidades e chorando menos que essa turma que quer revolucionar o clube

Fraqueza define

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Fev 2016, 06:47

Fico estarrecido

Houveram 6 anos para mudar o pleito completamente

6 anos para ser sócio proprietário ou até geral a preço de banana literalmente mas preferem jogar a responsabilidade no Eurico ou Dinamite

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Fev 2016, 06:51

Cheder escreveu:
Marcos Miranda escreveu:Condenam os supostos mensaleiros mas querem agir como tal: se associando em exatos 12 meses anteriores e convenientemente de acordo com o resultado das eleições dar um chute no traseiro do Vasco

Vascaínos..rs

Ah a incoerência
Porra Marcos, tu ultrapassa todos os limites da lógica só pra defender

Que caralhos tem a ver isso? se associa 12 meses antes quem quer

Outra coisa completamente diferente é outra pessoa pagar a mensalidade de milhares que se comprometam a votar em determinado candidato e uma grande maioria delas nem vascaínos são como já foi COMPROVADO!
Um clube da grandeza do Vasco não deveria se voltar à mediocridade de questionar alguns sócios

Olha o tamanho da torcida. Com 3 mil se tira qualquer um daqui a 2 anos.. A oposição não consegue encontrar esses na net não?

Não motivar 3 a 4 mil sócios proprietários a querer definir o futuro do Vasco? Para de querer defender o indefensável.. A situação política do clube está assim por culpa exclusiva do torcedor..

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 05 Fev 2016, 07:37

Galera, vamos nos associar e parar de reclamar, o clube precisa de sua torcida, estamos quebrados... E podem ter certeza que se conseguirmos um numero expressivo de socios, vai atrair investidores para o clube como patrocinio e quem sabe uma arena... Vamos vascainos, o vasco precisa de nos, esqueça o eurico um pouco e vamos testar, tem plano q n pesa no bolso, veremos se terá melhoria no clube ou não

Enviado de meu LG-H222 usando Tapatalk
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 05 Fev 2016, 08:07

Vamos nos associar galera...todos aqui do fórum....
vascaíno de verdade.....esses torcedores políticos para mim q se explodam junto com o flamengo
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 05 Fev 2016, 08:43

Eu era sócio torcedor no Vasco é Meu. Tenho que me associar novamente ou é algo automático? Tenho que dar algum tipo de baixa do Vasco é Meu?
Imagem

renanbittenco
Promessa
Promessa

Mensagem por renanbittenco » 05 Fev 2016, 08:50

sinceramente, acho que não tem pra onde correr... eu gostaria muito que os torcedores tivessem direito a voto, mas para isso teria que mexer no estatuto

para ter direito a voto, teria que comprar um título, como em qualquer clube

ao meu ver quem fez errado, foi o Vasco é Meu, criando categoria com direito a voto sem mexer no estatuto

mais uma vez o dinamite ferrou com o clube, pois possibilitou o tal mensalão :/

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 05 Fev 2016, 09:11

Alguém com acesso ao Vasco já sabe se o Eurico trocou de carro ?! Antecipando ao lançamento do programa.

Vamos lá galera ! Essa é a hora de todos poderem contribuir com uma prestação dos carnês do Eurico. Kkkkkkkkkk.

Tem que ser muito ingênuo para acreditar em qualquer coisa de um cara que pegou um patrocínio ABSURDO nos anos 2000, e simplesmente "sumiu" com este dinheiro, vai agora ser bonzinho e ficará sem roubar.
Isso é analogo a colocar uma UPP no morro e achar que bandido vai tirar carteira de trabalho.

Que a sorte esteja com vocês. Eu to fora...
Editado pela última vez por BoB em 05 Fev 2016, 09:17, em um total de 2 vezes.

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 05 Fev 2016, 09:13

renanbittenco escreveu:sinceramente, acho que não tem pra onde correr... eu gostaria muito que os torcedores tivessem direito a voto, mas para isso teria que mexer no estatuto

ao meu ver quem fez errado, foi o Vasco é Meu, criando categoria com direito a voto sem mexer no estatuto

Você está equivocado amigo, NÃO há nenhuma necessidade de alteração do Estatuto .
Mesmo que houvesse para quem respeita o maior patrimônio de um clube não teria nenhuma dificuldade para faze-lo.
*Dê um desconto para os Euriquistas afirmam.
Editado pela última vez por barbosafh em 05 Fev 2016, 09:15, em um total de 1 vez.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 05 Fev 2016, 09:15

renanbittenco escreveu:sinceramente, acho que não tem pra onde correr... eu gostaria muito que os torcedores tivessem direito a voto, mas para isso teria que mexer no estatuto

Não teve nada disso.

Estão confundindo tudo.

O Vasco é Meu criou somente o sócio torcedor. Que nunca teve direito a voto ou a frequentar as sedes do clube.

O que ocorre é que junto com ele, reativaram uma categoria que é estatutária, que é o sócio geral, mas que o Eurico mantinha fechada para novas adesões, como faz agora novamente.

Ele tem horror à possibilidade de ver a massa decidindo as eleições do Vasco.

Quer que o colégio eleitoral seja só aquele clubinho de sequelados, doutrinados desde a infância pra crer que Eurico é o seu Deus.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 05 Fev 2016, 09:22

Tarcísio escreveu:

Eu fui algumas vezes no antigo Palestra. Éra um estádio bem parecido com São Januário. E a area em volta do Palestra é residencial.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 05 Fev 2016, 09:24

Pada escreveu:Eu era sócio torcedor no Vasco é Meu. Tenho que me associar novamente ou é algo automático? Tenho que dar algum tipo de baixa do Vasco é Meu?
Pada. Pelo que tenho lido, você vai precisar se associar novamente. O plano Vasco é meu foi definitivamente encerrado.

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 05 Fev 2016, 09:25

Wagnersac escreveu:

Não teve nada disso.

Estão confundindo tudo.

O Vasco é Meu criou somente o sócio torcedor. Que nunca teve direito a voto ou a frequentar as sedes do clube.

O que ocorre é que junto com ele, reativaram uma categoria que é estatutária, que é o sócio geral, mas que o Eurico mantinha fechada para novas adesões, como faz agora novamente.

Ele tem horror à possibilidade de ver a massa decidindo as eleições do Vasco.

Quer que o colégio eleitoral seja só aquele clubinho de sequelados, doutrinados desde a infância pra crer que Eurico é o seu Deus.
Renanbittenco. Seja bem vindo ao Forum :pos:

Robinson_Landerson
Promessa
Promessa

Mensagem por Robinson_Landerson » 05 Fev 2016, 09:32

Plano de Sócio-torcedor sem direito a voto não é vantagem nenhuma, nem pro clube, nem pro torcedor.
Por mais que haja paixão, amor e fidelidade à instituição, se o torcedor não tiver a opção de modificar um quadro desfavorável, não há que se falar em benefícios e vantagens.
O altruísmo, neste caso, é mais negativo do que positivo.
O que o dr. Bravata quer é se manter no poder até sugar tudo o que puder sugar do Vasco da Gama e quem coaduna com ele será cúmplice da deterioração/desvalorização/destruição/derrocada da instituição Vasco da Gama.

Vasco para os vascaínos!
Eurico Miranda está para o Vasco da Gama assim como o PT está para o Brasil. :diabo: :nerv:

:diabo: #ForaEurico #SócioZero #TorcidaZero #CamisasZero #CampelloNãoMeRepresenta #EleiçõesDiretas :pos:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”