PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Ideias & Projetos para o Vasco\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Julio CRVG
Júnior
Júnior

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) IV

Mensagem por Julio CRVG » 29 Nov 2019, 18:59

Wesley Safadão escreveu:
29 Nov 2019, 18:50
Julio CRVG escreveu:
29 Nov 2019, 18:48
Agora é o clube saber fidelizar a galera que se associou , um time decente , e o primeiro passo , atendemos teu chamado Almirante , agora vamos a luta !!
Primeiro passo se livrar de xepas e aprovar a eleição direta, depois montar um time rentável com contratações necessárias e não encostos. Sei que é pedir muito dessa administração, mas seria o mínimo.
Sim , o proximo passo são as eleicoes diretas , mas nao com aquelas reformas propostas pelo Monteiro , finalmente vejo luz no fim do tunel !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 29 Nov 2019, 18:59

flaviogomes escreveu:
29 Nov 2019, 18:50
Pessoal continuem monitorando a quantidade de sócios pelo link alternativo para não congestionar o servidor da campanha.
Este link foi criado pelo pessoal da campanha Vasco Dívida Zero!!!

Segue o link: https://www.websro.com.br/associavasco/
Só atualizo nesse link, em breve passaremos o patético mineiro.
Imagem

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Nov 2019, 19:00

Lima Cordeiro escreveu:
29 Nov 2019, 18:53
Wesley Safadão escreveu:
29 Nov 2019, 18:49
A questão da adimplência dos sócios dependerá da gestão, se continuar o amadorismo claro que a galera desanima, pois, a torcida se esforçou muito para esse feito. Cabe a Judas parar de contratar refugos e montar um time competitivo e saudável para não ser um eterno sofrimento de luta para rebaixamento.
A transparência das condições e dos objetivos do time é fundamental. Mas em ano de eleição duvido que ele mande um “ano q vem vamos terminar de ajeitar a casa e não vamos brigar por nada”
Temos que ser um clube profissional, deixamos de ser desde 2001. A sul-americana é um campeonato que montando um time competitivo sem loucuras que podemos conquistar, mas o time parece que não quer essa vaga, deveriam focar era nisso, Brasileiro tranquilo, tentar ir mais longe possível na copa do Brasil e a conquista da Sul-Americana.
:band:

LeoFaccini
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeoFaccini » 29 Nov 2019, 19:02

Agora, se estagnar ficando em vice para os mulambos, eu até supero a minha desconfiança contra essa administração só para ajudar a ultrapassá-los.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Nov 2019, 19:06

gust_gyn escreveu:
29 Nov 2019, 11:35
SempreNetVasco escreveu:
29 Nov 2019, 11:24
Que estratégia maravilhosa do Mago Campelo. Explodindo o Sócio Torcedor. Competência pura, Acredito em 200 mil tranquilo. Seremos lider em ST. Rumo a estruturação do clube, visando os Títulos para o Gigante.
Campelo Neles. PIka no Rabo dos Paraquedistas.
É só clicar em cima do perfil desse rapaz citado e colocar em "adicionar a inimigos".

As postagens sucessivas de política situacionista serão ocultadas para quem fizer isso.
É tão mais fácil fazer isso, não tá infringindo regras, o tópico de regras é aberto.
Imagem Imagem
Imagem

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 29 Nov 2019, 19:09

Vou falar pra vcs eu acho difícil mesmo o Vasco com um time limitado em 2020 acho que essa galera que se associou não foi por oba oba ... não acredito numa perda muito grande na virada de semestre claro terá uma perda mas eu acho que o propósito de ajudar o clube vai manter a galera ativa nos planos é uma impressão que eu tenho.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Nov 2019, 19:10

Wesley Safadão escreveu:
29 Nov 2019, 19:00
Lima Cordeiro escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
A questão da adimplência dos sócios dependerá da gestão, se continuar o amadorismo claro que a galera desanima, pois, a torcida se esforçou muito para esse feito. Cabe a Judas parar de contratar refugos e montar um time competitivo e saudável para não ser um eterno sofrimento de luta para rebaixamento.

A transparência das condições e dos objetivos do time é fundamental. Mas em ano de eleição duvido que ele mande um “ano q vem vamos terminar de ajeitar a casa e não vamos brigar por nada”
Temos que ser um clube profissional, deixamos de ser desde 2001. A sul-americana é um campeonato que montando um time competitivo sem loucuras que podemos conquistar, mas o time parece que não quer essa vaga, deveriam focar era nisso, Brasileiro tranquilo, tentar ir mais longe possível na copa do Brasil e a conquista da Sul-Americana.
Parece que o time não quer, era pra ficar entre os 10 pra ganhar uma boa grana, fortaleza, Goiás e Bahia estão na nossa frente, Botafogo 2 pontos atrás, tá ridículo, tem que ter a obrigação de ganhar esses 3 últimos jogos.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Nov 2019, 19:11

Victor_92 escreveu:
29 Nov 2019, 19:09
Vou falar pra vcs eu acho difícil mesmo o Vasco com um time limitado em 2020 acho que essa galera que se associou não foi por oba oba ... não acredito numa perda muito grande na virada de semestre claro terá uma perda mas eu acho que o propósito de ajudar o clube vai manter a galera ativa nos planos é uma impressão que eu tenho.
Passou de 100 mil, no máximo perde uns 10 ou 15 mil, muita gente vai continuar.
Imagem Imagem
Imagem

cfelipe_vascoo
Promessa
Promessa

Mensagem por cfelipe_vascoo » 29 Nov 2019, 19:12

Victor_92 escreveu:
29 Nov 2019, 19:09
Se sair metade, não perderemos dinheiro. Já que o valor vai aumentar após isso. Pelo menos em tese e na pior das hipóteses. Se o número cair muito voltamos a fazer uma nova campanha e tudo certo kkk

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 29 Nov 2019, 19:14

Wesley Safadão escreveu:
Lima Cordeiro escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
O problema é que quem tem o coração vascaíno somos nós Torcedores e meia dúzia de mlk da base.

O time tava condenado ao rebaixamento. Pra trabalhar sem receber, acho q eles estão com o sentimento de que já fizeram demais em ter escapado. Não tem como ser profissional se a sua empresa não é. Sem receber salário e vai dar 100% em campo pra um time q nem do coração é?

feliperoraima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por feliperoraima » 29 Nov 2019, 19:15

Só sai quem fez por boleto, no cartão pra cancelar é uma chatisse de porra kkkK.

LeoFaccini
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeoFaccini » 29 Nov 2019, 19:16

Agora, se os outros grandes fizerem algo parecido não vão ter resultado semelhante? Mesmo que a maioria tenha torcida menor, há o fato que esta maioria está há anos melhor que o Vasco no desempenho do futebol profissional, o que compensaria.
Editado pela última vez por LeoFaccini em 29 Nov 2019, 19:18, em um total de 1 vez.

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 29 Nov 2019, 19:17

Estou curioso pra ver se sabado e domingo vai continuar esse crescimento

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Nov 2019, 19:18

Lima Cordeiro escreveu:
29 Nov 2019, 19:14
Wesley Safadão escreveu:
Lima Cordeiro escreveu:

O problema é que quem tem o coração vascaíno somos nós Torcedores e meia dúzia de mlk da base.

O time tava condenado ao rebaixamento. Pra trabalhar sem receber, acho q eles estão com o sentimento de que já fizeram demais em ter escapado. Não tem como ser profissional se a sua empresa não é. Sem receber salário e vai dar 100% em campo pra um time q nem do coração é?
A sensação que passa é essa mesma.
:band:

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 29 Nov 2019, 19:22

LeoFaccini escreveu:
29 Nov 2019, 19:16
Agora, se os outros grandes fizerem algo parecido não vão ter resultado semelhante? Mesmo que a maioria tenha torcida menor, há o fato que esta maioria está há anos melhor que o Vasco no desempenho do futebol profissional, o que compensaria.
O Fluminense fez uma promoção de Black Friday também e por enquanto não deu muito certo.

Dos quatro grandes do rio, o único que não tem contador de sócios no site é o Flu. Acho que estão com vergonha.
Não vi Pelé, mas vi Ribamar.

feliperoraima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por feliperoraima » 29 Nov 2019, 19:22

Chegando nos 105 mil, quando eu penso que vai esfriar o negócio explode de novo, tô começando a achar que vamos passar a Mulambada. O galo a gente passa amanhã de manhã. Alguém tem o ranking dos sócios por aí?

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 29 Nov 2019, 19:25

Matheus escreveu:
29 Nov 2019, 19:22
LeoFaccini escreveu:
29 Nov 2019, 19:16
O Fluminense fez uma promoção de Black Friday também e por enquanto não deu muito certo.

Dos quatro grandes do rio, o único que não tem contador de sócios no site é o Flu. Acho que estão com vergonha.
Os números que são divulgados de STs dos FloresC são sempre ou 14 ou 15 mil.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 29 Nov 2019, 19:31

105.000

Não dá para passar o Atlético hoje. Mais amanhã pegamos o Inter.

Vascainosp
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainosp » 29 Nov 2019, 19:38

Pessoal, um desabafo.

Eu moro no interior de SP, eu, meu pai e meus irmãos somos vascaínos, fiquei muito triste quando ocorreu a palhaçada do Campello, eu desanimei de verdade, quis desistir vi o programa dos sócios essa semana e não quis aderir, pois não confio nele, porém o amor a este clube é muito grande...
Hoje estava no trabalho e me lembrei quando era criança e eu, meu pai e meus dois irmão ouvíamos os jogos do Vasco no rádio, quantas vezes sofremos, quantas vezes comemoramos, quantas vezes já choramos, fomos dormir tristes, felizes, sonhamos ..

Lembrei quando eu éra criança e na escola a professora pediu para formarmos grupos de quem torcia para cada time, eu fiquei sozinho Vascaíno no interior de SP, na minha sala só tinha eu. Pedi para o meu pai me ajudar a escrever o hino, pois no outro dia íamos cantá-lo, cada grupo cantaria o seu. Eu cantei sozinho, gaguejando, mas cantei e isso me marcou..
Hoje minha esposa está grávida e meu filho Raul vai chegar em Abril e já é Vascao e quero que ele veja um Vasco melhor do que o Vasco que eu vi e preciso fazer a minha parte, nós precisamos fazer a nossa parte..

E após pensar em tudo isso estou me associando, esse amor é maior que tudo eu amo esse time e gostaria de agradecer essa imensa torcida bem feliz !!
Como eu te quero bem meu Vascão, você faz parte da minha VIDA, você é minha VIDA !!

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 29 Nov 2019, 19:39

1° - Flamengo - 140mil
2° - Internacional - 126,4 mil
3° - Atlético-MG - 110 mil
4° - Vasco- 105 mil
Editado pela última vez por Alexandre Campos em 29 Nov 2019, 19:49, em um total de 1 vez.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 29 Nov 2019, 19:43

O vasco é pra quem acredita, a torcida é pika.

Fuder o cruzeiro segunda vai explodir o ST ainda mais.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 29 Nov 2019, 19:44

feliperoraima escreveu:
29 Nov 2019, 19:22
Chegando nos 105 mil, quando eu penso que vai esfriar o negócio explode de novo, tô começando a achar que vamos passar a Mulambada. O galo a gente passa amanhã de manhã. Alguém tem o ranking dos sócios por aí?

1° - Flamengo - 140 mil
4° - Vasco- 105 mil por enquanto...
Editado pela última vez por Ronan em 29 Nov 2019, 19:58, em um total de 1 vez.
Imagem

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 29 Nov 2019, 19:44

Alexandre Campos escreveu:
29 Nov 2019, 19:39
1° - Flamengo - 145 mil
4° - Vasco- 105 mil
corrija aí, mulambos tem 140 mil sócios

está no próprio site de sócios deles

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 29 Nov 2019, 19:49

BVasco93 escreveu:
29 Nov 2019, 19:44
29 Nov 2019, 19:39
1° - Flamengo - 140 mil
4° - Vasco- 105 mil
corrija aí, mulambos tem 140 mil sócios

está no próprio site de sócios deles

Daniel Ferreiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel Ferreiro » 29 Nov 2019, 19:50

Vascainosp escreveu:
29 Nov 2019, 19:38
Pessoal, um desabafo.

Eu moro no interior de SP, eu, meu pai e meus irmãos somos vascaínos, fiquei muito triste quando ocorreu a palhaçada do Campello, eu desanimei de verdade, quis desistir vi o programa dos sócios essa semana e não quis aderir, pois não confio nele, porém o amor a este clube é muito grande...
Hoje estava no trabalho e me lembrei quando era criança e eu, meu pai e meus dois irmão ouvíamos os jogos do Vasco no rádio, quantas vezes sofremos, quantas vezes comemoramos, quantas vezes já choramos, fomos dormir tristes, felizes, sonhamos ..

Lembrei quando eu éra criança e na escola a professora pediu para formarmos grupos de quem torcia para cada time, eu fiquei sozinho Vascaíno no interior de SP, na minha sala só tinha eu. Pedi para o meu pai me ajudar a escrever o hino, pois no outro dia íamos cantá-lo, cada grupo cantaria o seu. Eu cantei sozinho, gaguejando, mas cantei e isso me marcou..
Hoje minha esposa está grávida e meu filho Raul vai chegar em Abril e já é Vascao e quero que ele veja um Vasco melhor do que o Vasco que eu vi e preciso fazer a minha parte, nós precisamos fazer a nossa parte..

E após pensar em tudo isso estou me associando, esse amor é maior que tudo eu amo esse time e gostaria de agradecer essa imensa torcida bem feliz !!
Como eu te quero bem meu Vascão, você faz parte da minha VIDA, você é minha VIDA !!
Vasco

kiko.cesar
Júnior
Júnior

Mensagem por kiko.cesar » 29 Nov 2019, 19:54

Vascainosp escreveu:
29 Nov 2019, 19:38
Pessoal, um desabafo.

Li este relato e me emocionei demais.
Sou o interior de Minas Gerais e eu, meu pai e irmão somos vascaínos.
Ouvia todos os jogos na rádio AM lá no rádio da salda de casa nos anos 80 quanto eu era criança.
Minha falecida avó era vascaína e como minhas tias são flamenguistas eu fui para a cidade a 100 km que ela morava ver Vasco x São Paulo com ela para ela não ficar sozinha. Deu certo, cruzamento de Wink e Gol de Sorato, pronto, tricampeonato na mão.

Quem quiser ver o lance que mais me marcou na vida de vascaíno foi este:
https://www.youtube.com/watch?v=m83WQKwI-tI

Foi apenas 30 dias após o falecimento do meu avô, esposo desta mesma avó. Ele era flamenguista, mas sempre respeitou a vontade e torcida de minha avó. Tanto que ela até correspondia com o Roberto Dinamite e chegou a receber a bandeirinha de corner de São Januário usada de presente dele. Esta bandeira está com o meu irmão hoje, ele ganhou de minha avó um pouco antes de falecer. Ela faleceu em 1998 num Brasil e Holanda pela copa do mundo. Quando o Brasil tinha vencido o jogo nos penaltis e os fogos explodiam no ar, estávamos no cortejo com enormes filas de veículos para sepultá-la. Era a melhor despedida para a minha avó, uma vascaína atuante, uma torcedora do Brasil e uma pessoa que admirava o Dinamite e o Edmundo pelo tetra em 1997. Pena que o Brasil perdeu a copa como perdeu e a partir deste dia parei de sofrer e torcer para o Brasil, muito porque não soube honrar a memória de minha querida avó.

Este relato me fez aflorar estas importantes lembranças de minha história. Muito emocionado.

Fiz o plano de Norte a Sul depois de ser sócio Geral até 2016 com o Eurico me retirando propositalmente.
Editado pela última vez por kiko.cesar em 29 Nov 2019, 20:15, em um total de 4 vezes.
Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer. Jamais terás a Cruz, este é meu batismo!

LeoFaccini
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LeoFaccini » 29 Nov 2019, 19:55

Mas tipo, a arrecadação que o Vasco tem com o ST agora é a mesma de quem tem a metade de associados.

O número é bonito, mas não é para se iludir, não tem almoço grátis.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 29 Nov 2019, 20:00

29 Nov 2019, 19:31
105.000

Não dá para passar o Atlético hoje. Mais amanhã pegamos o Inter.
CARA desde SEGUNDA O VASCO vem tendo médias de 15 a 22 mil associações a cada 24 horas. O dia hoje começou de 90 e já está em 105, está excelente. Se isso que aconteceu fosse nos 2 clubes imundos daqui ou de SP ( os gambás ) a mídia imunda estaria falando a cada 5 minutos sem parar, mas o Vasco sempre lutou contra o sistema, vamos nos levantar só com a força da torcida.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 29 Nov 2019, 20:01

um mulambo colocou ontem logo cedo num grupo de whatsapp que o vasco chegou a 70 mil fazendo black friday, fazendo graça dizendo que era palhaçada...

coloquei, esqueça o vasco omh, acorda logo cedo pensando no vasco, teu time ganhou 2 títulos e tú atrás do vasco, e mandei que a porcaria do time dele também tinha feito black friday ano passado por 5 conto...

aí ele sem ter o que dizer mais mandou um print dos mulambos com 140 sócios dizendo, então quero ver vcs chegar aqui...

Não falei nada, fiquei puto, esperando a gente bater esses 140 mil dos imundos pra eu esfregar na cara dele!!

TNC, ganharam 2 títulos grandes, vão jogar mundial e se preocupando com o vasco!!!
Editado pela última vez por BVasco93 em 29 Nov 2019, 20:03, em um total de 2 vezes.

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 29 Nov 2019, 20:01

LeoFaccini escreveu:
29 Nov 2019, 19:55
Mas tipo, a arrecadação que o Vasco tem com o ST agora é a mesma de quem tem a metade de associados.

O número é bonito, mas não é para se iludir, não tem almoço grátis.
A grosso modo sim, mas mesmo considerando os baixos valores eu duvido que fora o flamencu o resto seja lotado de planos caros.
Acho que nossos 105 mil devem render o mesmo que os 81mil dos gambas, e nao os 44 mil do baea.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Ideias & Projetos para o Vasco”