NBA - TEMPORADA 2015/2016
Re: NBA - TEMPORADA 2015/2016
quem merecia o MVP era o Kyrie .... título merecido... deu pena do draymond Green, de verdade... curry e clay thompson não conseguiram jogar nada, (bateu a sindrome do lebron de outrora nos caras) varejão uma moça... mas que jogasso mano.. isso é jogo de final
-
- Júnior
po nao que lebron tenho ido mal mas eu axei o KI melhor ate pela ultima bola !!!!
mas revendo agr na espn , e poca gente comento isso , o ultimo quarto foi 18 x 13 cavs , lebron fez nada menos q 11 deles fora as assistencias
entao MVP mais q merecido mesmo pelo jg 7
mas revendo agr na espn , e poca gente comento isso , o ultimo quarto foi 18 x 13 cavs , lebron fez nada menos q 11 deles fora as assistencias
-
- Promessa
lebron e irving foram monstros
mvp tanto pra um qto pra outro seria justo
mas pela serie, ficou em otimas e abençoadas mãos kkkkk
vaaaaaaaai maior de todos os tempos
mvp tanto pra um qto pra outro seria justo
mas pela serie, ficou em otimas e abençoadas mãos kkkkk
vaaaaaaaai maior de todos os tempos
Eu chorei , foi emocionante demais pqp
Diziam que quem ganhasse o Oeste já era campeão
Diziam depois do 3x1 já estava acabado
Subestimaram kyrie irving
Minimizaram Lebron james e toda sua história na liga frente a curry e companhia
CHUPAAAAAAAAA!!!!!!
Tinha que ser assim pro título chegar a cleveland , fazendo história batendo um time que tbem fez história
EU TE AMO KYRIE IRVING !!! Eu te amo !!!! Vi a primeira partida dele na nba e ele me faz aquela bola na cara do curry pqp , emocionante demais !!! Meu mvp finals !!!!!!!!!! MVP
Obrigado Lebron
CHUPAAAAAAAAA!!!!!!
Tinha que ser assim pro título chegar a cleveland , fazendo história batendo um time que tbem fez história
EU TE AMO KYRIE IRVING !!! Eu te amo !!!! Vi a primeira partida dele na nba e ele me faz aquela bola na cara do curry pqp , emocionante demais !!! Meu mvp finals !!!!!!!!!! MVP
Obrigado Lebron
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS
Curry & Thompson = Choke
Kyrie = Clutch
Lebron e Kyrie foram monstros. Cleveland mereceu demais o título mas sinceramente, eu acho inadmissível o GSW tomar uma virada ganhando de 3x1.
Kyrie = Clutch
Lebron e Kyrie foram monstros. Cleveland mereceu demais o título mas sinceramente, eu acho inadmissível o GSW tomar uma virada ganhando de 3x1.
If I told you that a flower bloomed in a dark room, would you trust it?
- Leonardo Rocha
- Promessa
CLEVELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND, THIS IS FOR YOU!!!
Que jogo, que série, que história. Quanta emoção, quanto coração envolvido.
Como mereceu a vitória esse time cheio de raça.
Lebron e seu toco monstruoso, Kyrie mostrando que é CLUTCH PARA CARALHO!!! Ainda estou extasiado, para dormir foi complicado demais... CHUPAAAAAAAAAA, MODINHA!
CHUPAAAAAAAAA, GERAÇÃO SPORTV! DUB NATION É A CABEÇA DO MEU PÉ
Que jogo, que série, que história. Quanta emoção, quanto coração envolvido.
Como mereceu a vitória esse time cheio de raça.
Lebron e seu toco monstruoso, Kyrie mostrando que é CLUTCH PARA CARALHO!!! Ainda estou extasiado, para dormir foi complicado demais... CHUPAAAAAAAAAA, MODINHA!
CHUPAAAAAAAAA, GERAÇÃO SPORTV! DUB NATION É A CABEÇA DO MEU PÉ

"Sempre ao teu lado até o fim"
- Leonardo Rocha
- Promessa
E nas finais, tivemos MVP UNÂNIME também... Mas esse mostrou a que veio!

- Leonardo Rocha
- Promessa
A única nota triste da final é a aposentadoria do Jefferson. RJ foi coração, foi, em muitos momentos, a alma de um time que tinha dúvidas se ainda dava... Ele nunca desistiu. Obrigado por tudo RJ.

- Leonardo Rocha
- Promessa
Quem não chorou, Ipzinho? Só de ver os momentos finais de novo, me arrepio e meus olhos enchem de lágrimas.IPCASTRO escreveu:Eu chorei , foi emocionante demais pqp
CHUPAAAAAAAAA!!!!!!
Obrigado Lebron
Vimos a história sendo escrita!

Se aposentou em grande estiloLeonardo Rocha escreveu:A única nota triste da final é a aposentadoria do Jefferson. RJ foi coração, foi, em muitos momentos, a alma de um time que tinha dúvidas se ainda dava... Ele nunca desistiu. Obrigado por tudo RJ.
Botou muito coração nos playoffs
Obrigado por tudo RJ
Verdade , não há como não se emocionarLeonardo Rocha escreveu:Quem não chorou, Ipzinho? Só de ver os momentos finais de novo, me arrepio e meus olhos enchem de lágrimas.IPCASTRO escreveu:Eu chorei , foi emocionante demais pqp
CHUPAAAAAAAAA!!!!!!
Obrigado Lebron
Já perdi as contas de quantas vezes vi o toco do Lebron e a bola do kyrie
Que finais do primeiro mvp unânime hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roby Porto chorou ontem kkkkkkkkkkkkkkk
- Leonardo Rocha
- Promessa
Verdade! Queria muito ele por mais um ano. Espere que mude de ideia kkkkkkkkkkIPCASTRO escreveu:Se aposentou em grande estiloLeonardo Rocha escreveu:A única nota triste da final é a aposentadoria do Jefferson. RJ foi coração, foi, em muitos momentos, a alma de um time que tinha dúvidas se ainda dava... Ele nunca desistiu. Obrigado por tudo RJ.
Botou muito coração nos playoffs
Obrigado por tudo RJ

- Leonardo Rocha
- Promessa
Cara, eu também. Já vi tudo que pude, li tudo que pude... Só tô esperando o torrent para baixar o jogo kkkkkkkkkkIPCASTRO escreveu:Verdade , não há como não se emocionarLeonardo Rocha escreveu:Quem não chorou, Ipzinho? Só de ver os momentos finais de novo, me arrepio e meus olhos enchem de lágrimas.IPCASTRO escreveu:Eu chorei , foi emocionante demais pqp
CHUPAAAAAAAAA!!!!!!
Obrigado Lebron
Já perdi as contas de quantas vezes vi o toco do Lebron e a bola do kyrie

- Leonardo Rocha
- Promessa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Digno de pena. HorrívelIPCASTRO escreveu:Que finais do primeiro mvp unânime hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roby Porto é um merda kkkkkkkkkkkk

caras eu acho o Lebron um puta jogador... da geração dele o melhor ... tenho muita ressalva .... vejo nego o chamar de maior de todos os tempos.... não é bem por aí... o respeito pelo que ele já fez pelo esporte, pela ação social que ele promove e o acho espetacular quando está com o psicológico forte, mas maior de todos os tempos... não mesmo...
-
- Promessa
Esse Varejão é pé frio hein??? Saiu do Cleveland para ser vice no Golden States..hahahahaha
Ainda deu aquele pano de chão fedorendo para o Thompson..por isso foi vice...adorei!!! hahahaha
Ainda deu aquele pano de chão fedorendo para o Thompson..por isso foi vice...adorei!!! hahahaha
-
- Promessa
Leonardo Rocha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Digno de pena. HorrívelIPCASTRO escreveu:Que finais do primeiro mvp unânime hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roby Porto é um merda kkkkkkkkkkkk
Passou no sportv as finais??? achava que fosse só ESPN ao vivo.
- Leonardo Miranda
- Promessa
2 final que Curry entra em choque, ano passado iguodala salvou ele, dessa vez Green tentou mas não deu,simplesmente ridículo.
- Leonardo Miranda
- Promessa
Cavs chamar Warriors de modinha é sacanagem kkkkkk
- Leonardo Rocha
- Promessa
Não, não é.Leonardo Miranda escreveu:Cavs chamar Warriors de modinha é sacanagem kkkkkk

Que jogo
Aquela pregada do LeBron no Iggy vai entrar pra história
E o Irving hein ... PUTA QUE PARIU
Aquela pregada do LeBron no Iggy vai entrar pra história
E o Irving hein ... PUTA QUE PARIU

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/
Pelo jogo 7 não cara , pela série em geral mesmomarcelootxc escreveu:po nao que lebron tenho ido mal mas eu axei o KI melhor ate pela ultima bola !!!!
Ele só foi líder em todos os quesitos

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/
Green foi o melhor do jogo. Certeiro demais nas bolas e um monstro nos rebotes. Mas não dá pra jogar só.
Curry foi uma das maiores decepções que tive no pouco tempo que acompanho a NBA.
Uma das maiores pipocadas que já vi no esporte de modo geral.
Apagado, apático, jogando com medo...
Agora, se aquela bola de três, no fim do jogo, não cai... teríamos prorrogação!
Curry foi uma das maiores decepções que tive no pouco tempo que acompanho a NBA.
Uma das maiores pipocadas que já vi no esporte de modo geral.
Apagado, apático, jogando com medo...
Agora, se aquela bola de três, no fim do jogo, não cai... teríamos prorrogação!

- Thyaguinho
- Júnior
Que título foda! Ontem até eu estava torcendo pelo Cavs já, foi uma história incrivel e uma conquista mais do que merecida e justa. Pura superação, contra todas as probabilidades.
O que esses caras jogaram nas três partidas finais foi um negócio assombroso. Comprometimento total, intensidade o tempo inteiro na defesa.
A NBA atual, e já há vários anos, tem um rei. E ele se chama LeBron James.
Tem que respeitar a lenda.
Quando o time estava com as costas na parede, a faca no pescoço, tudo parecia perdido precisando vencer 3x um time recordista de vitórias em temporada da liga, que nunca hjavia perdido três jogos seguidos na campanha, que tinha duas partidas em casa. Parecia impossível. Mas, ele é LeBron James, ele é o rei do basquete mundial e ele foi lá e fez 40+ pontos em dois jogos, um triplo duplo no jogo 7. Inquestionável! Monstruoso!
Liderou as finais em pontos, rebotes, assistências, roubadas e bloqueios. Quer mais o que?
Os haters podem odiar, mas, ele é o cara.
O que esses caras jogaram nas três partidas finais foi um negócio assombroso. Comprometimento total, intensidade o tempo inteiro na defesa.
A NBA atual, e já há vários anos, tem um rei. E ele se chama LeBron James.
Tem que respeitar a lenda.
Quando o time estava com as costas na parede, a faca no pescoço, tudo parecia perdido precisando vencer 3x um time recordista de vitórias em temporada da liga, que nunca hjavia perdido três jogos seguidos na campanha, que tinha duas partidas em casa. Parecia impossível. Mas, ele é LeBron James, ele é o rei do basquete mundial e ele foi lá e fez 40+ pontos em dois jogos, um triplo duplo no jogo 7. Inquestionável! Monstruoso!
Liderou as finais em pontos, rebotes, assistências, roubadas e bloqueios. Quer mais o que?
Os haters podem odiar, mas, ele é o cara.
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
O que King James fez nessas finais eu só vi Jordan fazer.
Liderança em todos os quesitos...
Impressionante.
Liderança em todos os quesitos...
Impressionante.

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -

Alguém por favor poderia me mandar um link com os melhores momentos desse jogo?
-
- Júnior
Curry é o novo pipocão da NBA?
duas finais, uma vitória, uma derrota, acho que não né.Alex_CFraga escreveu:Curry é o novo pipocão da NBA?

Léo, cria o tópico da NBA 16/17 lá pra gente..
Quinta feira já tem o marco da próxima temporada, uma das coisas mais legais que existem na NBA, que é o Draft!
Nada mais justo que um Cavaliers fazer o tópico
Quinta feira já tem o marco da próxima temporada, uma das coisas mais legais que existem na NBA, que é o Draft!
Nada mais justo que um Cavaliers fazer o tópico