NBA - TEMPORADA 2015/2016

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Esportes em Geral\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual o seu time ?

Atlanta Hawks
0
Não há votos registrados
Boston Celtics
8
14%
Charlotte Hornets
0
Não há votos registrados
Chicago Bulls
9
16%
Cleveland Cavaliers
8
14%
Detroit Pistons
2
3%
Indiana Pacers
0
Não há votos registrados
Miami Heat
4
7%
Milwaukee Bucks
0
Não há votos registrados
Brooklyn Nets
0
Não há votos registrados
New York Knicks
2
3%
Orlando Magic
0
Não há votos registrados
Philadelphia 76ers
0
Não há votos registrados
Toronto Raptors
0
Não há votos registrados
Washington Wizards
0
Não há votos registrados
Dallas Mavericks
1
2%
Denver Nuggets
0
Não há votos registrados
Golden State Warriors
8
14%
Houston Rockets
0
Não há votos registrados
Los Angeles Clippers
0
Não há votos registrados
Los Angeles Lakers
6
10%
Memphis Grizzlies
0
Não há votos registrados
Minnesota Timberwolves
0
Não há votos registrados
New Orleans Pelicans
0
Não há votos registrados
Oklahoma City Thunder
1
2%
Phoenix Suns
2
3%
Portland Trail Blazers
1
2%
Sacramento Kings
0
Não há votos registrados
San Antonio Spurs
5
9%
Utah Jazz
1
2%

Total de votos: 58

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Re: NBA - TEMPORADA 2015/2016

Mensagem por Yan Alves » 31 Mai 2016, 15:33

Renan escreveu:Chances enormes do Sixers trocar o Okafor ou o Noel pela 3ª escolha do Boston
Eu se fosse o Sixers faria isso mesmo, me livraria era do Okafor. Desde que chegou já na apresentação dava pinta de descontentamento, depois se meteu em briga de rua, em quadra ofensivamente é excelente, mas defensivamente é nível de Enes Kanter. Vejo pra ele um teto de ser um Al Jefferson. Enfim, trocando ele pela pick 3, o Sixers pode pegar o melhor PG disponível, que é o Kris Dunn. E eles precisam urgentemente de jogadores pra essa posição. Enquanto o celtics não meio que ''resolve'', mas põe alguém com potencial muito bom e que pode ajudar de imediato no seu garrafão, porque se formos analisar melhor, o celtics iria de Bender via draft, 18 anos, prospecto europeu, extremamente magrelo, muito técnico também, mas que provavelmente não contribuiria de imediato em uma equipe que já clama por bons jogadores após finalmente conseguir montar um time sólido. Essa troca seria melhor para ambos os lados, e deixaria no âmbito de apostas times que podem fazer isso, nesse caso o Suns, que provavelmente iria de Bender na #4.

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 31 Mai 2016, 17:49

Leo Araujo escreveu:
Junin_RJ escreveu:Que enquete engraçada.. Somos 7 apreciadores do Boston Celtics aqui.. Mas entre os foristas são 8 do GSW?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu deus! As pessoas não conseguem sobreviver à uma surpresa.. Se fizer um da Premier league acho que vai dar mais torcedores do leicester
Eu torço para o GSW há pelo menos 5 anos. Participo de um grupo onde sempre estou falando sobre o GSW antes até da conquista do primeiro titulo, acredito que destes 8, alguns se tornaram simpatizantes/torcedores devido há minha torcida. Isto é normal, é o time em evidência. Só ver quantos torcedores o Cleveland tem. Sendo que ainda não ganharam nada no Basquete. Não vejo problema nisto. Não pode é mudar de time a cada temporada.
Cara, quem sou eu pra dizer pra quem alguém deve torcer ou não..

Se é moda ou não é, o problema é de quem torce pra "moda"

A única coisa que eu disse é que as pessoas não sabem sobreviver à esses acontecimentos (e é verdade)

Camisas do Leicester na rua já vi mais de 10, Golden State idem (deve ter uns 2 anos que não vejo ninguém com a camisa do Celtics ou do Bulls), em compensação toda hora vejo uma amarelinha do Lakers, a branca dos Warriors..

Enfim, isso é chato pra cacete (na minha opinião), daqui a mais 5 anos essas camisas somem (ou vira um chelsea da vida e ai elas continuam aparecendo), mas não tem nada de nato ali..

Me surpreende pq normalmente é o cara que já vê basquete, já vê futebol, já acompanha esporte, e ai do nada aparece torcendo ferrenhamente pra um time desses..

Eu nem gosto muito da expressão torcer.. Tenho meus gostos, e prefiro dizer que eu "aprecio" ou "acompanho" alguns times, tipo o Celtics, o Red Sox (mais difícil acompanhar), Man United.

Mas, na verdade eu não perderia um jogo do Vasco contra o Oeste por exemplo, pela 5ª rodada da Série B pra ver uma final de conferência, World Series ou UCL..

Não sei se entendo quem mesmo que não """torcendo""" pra nenhum dos dois madrilistas deixou de ver o Vasco..

Enfim, só quis te dizer que não tenho nada a ver com o gosto das pessoas, acho extremamente chato tbm essa militância em cima da torcida de cada um, só que É UM FATO que as pessoas se excitam muito facilmente por nada..

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 31 Mai 2016, 18:11

Eu sou um que estou torcendo pro GSW, justamente por conta do momento.

Nem sempre posso acompanhar o basquete.

Minha torcida por paixão, é o Vasco e ponto final. Nada além disso.

Agora, quando o Lakers tinha o Mamba, eu curtia ver os jogos e torcia, mas sem sentimento. O mesmo ocorre com o GSW, torço porque gosto de ver o Curry jogar e caguei pro time.

Mesma coisa por eu torcer para o Liverpool, apenas por conta do Coutinho.

E por ai vai...

Não sou torcedor, apenas tenho simpatia por alguns clubes ou atletas e torço pelos mesmos.

Tem muito mistério nisso não...
Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 31 Mai 2016, 18:11

Junin_RJ escreveu:
Leo Araujo escreveu:
Junin_RJ escreveu:Que enquete engraçada.. Somos 7 apreciadores do Boston Celtics aqui.. Mas entre os foristas são 8 do GSW?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu deus! As pessoas não conseguem sobreviver à uma surpresa.. Se fizer um da Premier league acho que vai dar mais torcedores do leicester
Eu torço para o GSW há pelo menos 5 anos. Participo de um grupo onde sempre estou falando sobre o GSW antes até da conquista do primeiro titulo, acredito que destes 8, alguns se tornaram simpatizantes/torcedores devido há minha torcida. Isto é normal, é o time em evidência. Só ver quantos torcedores o Cleveland tem. Sendo que ainda não ganharam nada no Basquete. Não vejo problema nisto. Não pode é mudar de time a cada temporada.
Cara, quem sou eu pra dizer pra quem alguém deve torcer ou não..

Se é moda ou não é, o problema é de quem torce pra "moda"

A única coisa que eu disse é que as pessoas não sabem sobreviver à esses acontecimentos (e é verdade)

Camisas do Leicester na rua já vi mais de 10, Golden State idem (deve ter uns 2 anos que não vejo ninguém com a camisa do Celtics ou do Bulls), em compensação toda hora vejo uma amarelinha do Lakers, a branca dos Warriors..

Enfim, isso é chato pra cacete (na minha opinião), daqui a mais 5 anos essas camisas somem (ou vira um chelsea da vida e ai elas continuam aparecendo), mas não tem nada de nato ali..

Me surpreende pq normalmente é o cara que já vê basquete, já vê futebol, já acompanha esporte, e ai do nada aparece torcendo ferrenhamente pra um time desses..

Eu nem gosto muito da expressão torcer.. Tenho meus gostos, e prefiro dizer que eu "aprecio" ou "acompanho" alguns times, tipo o Celtics, o Red Sox (mais difícil acompanhar), Man United.

Mas, na verdade eu não perderia um jogo do Vasco contra o Oeste por exemplo, pela 5ª rodada da Série B pra ver uma final de conferência, World Series ou UCL..

Não sei se entendo quem mesmo que não """torcendo""" pra nenhum dos dois madrilistas deixou de ver o Vasco..

Enfim, só quis te dizer que não tenho nada a ver com o gosto das pessoas, acho extremamente chato tbm essa militância em cima da torcida de cada um, só que É UM FATO que as pessoas se excitam muito facilmente por nada..
Eu vejo bastante camisa dos Bulls. Mas é isto que acontece mesmo, as pessoas se associam ao time da época.

Os Bulls vieram a ser gigantes com Jordan. Os Spurs passaram a ser conhecidos após os titulos recentes.

Mas concordo com voce na questao de que não deixo de assistir um jogo do Vasco para assistir algum outro evento. No meu caso por exemplo, no dia do Vasco e CRB estava tendo jogo do GSW e fiquei assistindo o Vasco. Alguns vieram ainda me perguntar do jogo da Final, e eu falei que era jogo do Vasco e estava assistindo o mesmo.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 31 Mai 2016, 20:39

Cavs chega muito mais inteiro esse ano. Irving e Love longe de lesões, JR Smith matando muita bola de 3. E Lebron não precisou apertar o ritmo nos playoffs do Leste, foi uma caminhada tranquila pro time, vai chegar mais inteiro do que nunca na final.

Esse ano a série promete ser muito mais disputada.

Palpite? Cavs em 7!

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 01 Jun 2016, 13:52

Yan Alves escreveu:
Renan escreveu:Chances enormes do Sixers trocar o Okafor ou o Noel pela 3ª escolha do Boston
Eu se fosse o Sixers faria isso mesmo, me livraria era do Okafor. Desde que chegou já na apresentação dava pinta de descontentamento, depois se meteu em briga de rua, em quadra ofensivamente é excelente, mas defensivamente é nível de Enes Kanter. Vejo pra ele um teto de ser um Al Jefferson. Enfim, trocando ele pela pick 3, o Sixers pode pegar o melhor PG disponível, que é o Kris Dunn. E eles precisam urgentemente de jogadores pra essa posição. Enquanto o celtics não meio que ''resolve'', mas põe alguém com potencial muito bom e que pode ajudar de imediato no seu garrafão, porque se formos analisar melhor, o celtics iria de Bender via draft, 18 anos, prospecto europeu, extremamente magrelo, muito técnico também, mas que provavelmente não contribuiria de imediato em uma equipe que já clama por bons jogadores após finalmente conseguir montar um time sólido. Essa troca seria melhor para ambos os lados, e deixaria no âmbito de apostas times que podem fazer isso, nesse caso o Suns, que provavelmente iria de Bender na #4.
O Okafor pode desenvolver sua defesa ainda , primeiro ano pô , ele pode ser um cara q pegue 10rpj e faça +17ppj

O Noel já é um cara mais pronto q ele defensivamente q ele hoje , mas com muito menos poderío ofensivo

E mesmo o Boston precisando pra ONTEM de um cara pronto p defesa , eu ainda arriscaria de Okafor
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 01 Jun 2016, 14:15

Renan escreveu:
Yan Alves escreveu:
O Okafor pode desenvolver sua defesa ainda , primeiro ano pô , ele pode ser um cara q pegue 10rpj e faça +17ppj

O Noel já é um cara mais pronto q ele defensivamente q ele hoje , mas com muito menos poderío ofensivo

E mesmo o Boston precisando pra ONTEM de um cara pronto p defesa , eu ainda arriscaria de Okafor
Isso aí, eu tranquilamente iria de Okafor mesmo. Mas tem que fazer o cara se dedicar a melhorar defensivamente, espero que a personalidade forte dele não atrapalhe na própia carreira. Já tem um poderio ofensivo muito versátil, é só se dedicar 100% a defesa. Mas é algo que com o tempo dá pra se adiquirir tranquilamente, Paul George quando veio pra nba também era um monte de talento, mas cheio de pequenos defeitos, hoje se tornou um monstro, eficiente no ataque e defesa. Klay thompson, outro exemplo também, era nível de harden quando veio pra nba, e hoje é um marcador de respeito. Basta ter muita dedicação que com umas 2 temporadas de nba o cara chega lá.

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 01 Jun 2016, 16:13

Yan Alves escreveu:
Renan escreveu:
Yan Alves escreveu: Eu se fosse o Sixers faria isso mesmo, me livraria era do Okafor. Desde que chegou já na apresentação dava pinta de descontentamento, depois se meteu em briga de rua, em quadra ofensivamente é excelente, mas defensivamente é nível de Enes Kanter. Vejo pra ele um teto de ser um Al Jefferson. Enfim, trocando ele pela pick 3, o Sixers pode pegar o melhor PG disponível, que é o Kris Dunn. E eles precisam urgentemente de jogadores pra essa posição. Enquanto o celtics não meio que ''resolve'', mas põe alguém com potencial muito bom e que pode ajudar de imediato no seu garrafão, porque se formos analisar melhor, o celtics iria de Bender via draft, 18 anos, prospecto europeu, extremamente magrelo, muito técnico também, mas que provavelmente não contribuiria de imediato em uma equipe que já clama por bons jogadores após finalmente conseguir montar um time sólido. Essa troca seria melhor para ambos os lados, e deixaria no âmbito de apostas times que podem fazer isso, nesse caso o Suns, que provavelmente iria de Bender na #4.

Isso aí, eu tranquilamente iria de Okafor mesmo. Mas tem que fazer o cara se dedicar a melhorar defensivamente, espero que a personalidade forte dele não atrapalhe na própia carreira. Já tem um poderio ofensivo muito versátil, é só se dedicar 100% a defesa. Mas é algo que com o tempo dá pra se adiquirir tranquilamente, Paul George quando veio pra nba também era um monte de talento, mas cheio de pequenos defeitos, hoje se tornou um monstro, eficiente no ataque e defesa. Klay thompson, outro exemplo também, era nível de harden quando veio pra nba, e hoje é um marcador de respeito. Basta ter muita dedicação que com umas 2 temporadas de nba o cara chega lá.
:LIKE:

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 02 Jun 2016, 21:06

Vai começar a guerra daqui a pouco... Final Jogo 1.

Série decisiva e não poderia ser melhor ver Curry vs Lebron !!

Para os amantes do basquete, hj é o duelo das bolas de 3 pontos.

Leonardo Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Miranda » 02 Jun 2016, 21:21

Na torcida pelo 2-5

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 02 Jun 2016, 21:41

Muita expectativa por esse jogo 1, realmente não sei o que palpitar, mas por ser na oracle eu chutaria que o GSW vai fazer valer o mando.. apenas um chute.

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 02 Jun 2016, 22:41

kevin durant indo para o celtics?
Imagem

Captain Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Captain Jack » 02 Jun 2016, 22:57

Leandrinho bem. Show.
"The Captain's back. He's Jack."

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 02 Jun 2016, 23:08

Primeira partida que vejo do LeBron, o cara tem um físico muito foda

Captain Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Captain Jack » 02 Jun 2016, 23:13

Viniiicius escreveu:Primeira partida que vejo do LeBron, o cara tem um físico muito foda

O cara é monstro mesmo. E habilidoso.
"The Captain's back. He's Jack."

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 02 Jun 2016, 23:48

Angus Young escreveu:kevin durant indo para o celtics?
Tem um time melhor em OKC. Não faz sentido largar o certo pelo duvidoso.

Durant deve ficar em Oklahoma, assinar por um ano e no ano que vem, com a "explosão" do cap, assinar um mega contrato.

OKC tem um ótimo time, a derrota foi doída pela forma como aconteceu, mas, não pode esquecer que do outro lado estava esse assombroso GSW, recordista de vitórias e que tem o melhor jogador do planeta no momento.

Ele não vai encontrar em outra equipe uma força como tem em Oklahoma. West é um superstar e forma com o KD uma das melhores duplas da NBA, tem o Adams cada vez um pivô melhor, tem Ibaka como um coadjuvante sólido e que vem evoluindo seui jogo, acrescentando um bom chute de três. Kanter (apesar do lixo de contrato que lhe deram, enfim) e Roberson, que tem seus defeitos, mas, são bons jogadores para a rotação.

Precisa fazer alguns ajustes no banco, como por exemplo um PG reserva (esse Payne não dá), um scorer pro perímetro que não seja um trambolho fominha como o Waiters e um ala capaz de defender e matar bolas de 3.

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 02 Jun 2016, 23:53

Imagem

O safado do isaiah apagou a msg.
Imagem

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 03 Jun 2016, 00:14

Angus Young escreveu:Imagem

O safado do isaiah apagou a msg.
Será hein? (se entendi direito seria uma referência ao KD né?)

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Jun 2016, 00:29

Vaca foi pro brejo

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 03 Jun 2016, 00:40

Banco do GSW muito superior. Os 3 do Cavs foram bem de mais, mas jogam sozinhos.

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 03 Jun 2016, 00:50

Jedi_Vascaíno escreveu:Banco do GSW muito superior. Os 3 do Cavs foram bem de mais, mas jogam sozinhos.
Banco do GSW 45 x 10 Banco do Cavs(5 pts foram quando já faltavam 2 min pro jogo acabar). Acho que isso resume bem o jogo também. Além de um JR Smith inútil também, já que ele só fica em quadra pra matar bolas de 3, e nesse jogo ele não foi muito utilizado. Bogut também pontupu bastante pra cima do Tristan Thompson.. Acontece que a estratégia de travar a dupla curry-thompson acabou não dando muito certo, até que os impediu de obterem grandes pontuações, mas acabou que muita gente saia livre pra arremessar..

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 03 Jun 2016, 00:55

Yan Alves escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:Banco do GSW muito superior. Os 3 do Cavs foram bem de mais, mas jogam sozinhos.
Banco do GSW 45 x 10 Banco do Cavs(5 pts foram quando já faltavam 2 min pro jogo acabar). Acho que isso resume bem o jogo também. Além de um JR Smith inútil também, já que ele só fica em quadra pra matar bolas de 3, e nesse jogo ele não foi muito utilizado. Bogut também pontupu bastante pra cima do Tristan Thompson.. Acontece que a estratégia de travar a dupla curry-thompson acabou não dando muito certo, até que os impediu de obterem grandes pontuações, mas acabou que muita gente saia livre pra arremessar..
Cara, vão ter que suar muito pra bater o GSW, a galera do banco sempre entra muito bem, ano passado foi o Iguodala. O Cavs se resume a 3 jogadores, perderam por isso ano passado e não arrumaram reservas decentes pra esse ano. Vamos ver se o Lue pensa em algo pro próximo jogo, mas acho difícil.

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 03 Jun 2016, 01:01

Jedi_Vascaíno escreveu:
Yan Alves escreveu:
Cara, vão ter que suar muito pra bater o GSW, a galera do banco sempre entra muito bem, ano passado foi o Iguodala. O Cavs se resume a 3 jogadores, perderam por isso ano passado e não arrumaram reservas decentes pra esse ano. Vamos ver se o Lue pensa em algo pro próximo jogo, mas acho difícil.
Agora que tem entrar o dedo do treinador na parada mesmo. Ano passado me lembro bem, o Kerr acabou sendo obrigado a agir após tomar um 2-1 na série. Bolou uma formação com o Iguodala e deixava o Bogut com pouquíssimo tempo de quadra, e deu muito certo.. iggy conseguiu marcar o LeBron de maneira eficiente e o GSW dominou o resto da série.. Agora tá nas mãos do Lue, tem que agir logo, ver o que faz principalmente com o JR, ele não pode ficar nesse time sendo que não tem nenhuma utilidade, ele não é bom na marcação, só é excelente nas bolas de 3.. Sinceramente, eu tentaria talvez usar mais o Frye, ou ter uma rotação que trabalhe mais o jogo e gaste tempo de relógio, assim como o Spurs fez... enfim, eles tem toda uma comissão técnica e tem que trabalhar nisso agora, já tomaram uma amostra do que pode acontecer, Lue tem que tomar providências.

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 03 Jun 2016, 02:05

Só lembrando que o Durant esculhambou a torcida do Wizards (que era o time q mais provável pra ele ir , segundo as especulações) , pq no jogo em q ele foi jogar lá nessa temporada , a torcida gritou o nome , chupou mt o saco dele pra ele ir pra lá e ele falou na saída do jogo q oq a torcida tinha feito era um desrespeito com os jogadores dos Wizards , blá blá blá

E o Durant quando foi jogar em Boston (agr no final da temporada) , ele babou o ovo da torcida dos Celtics , da atmosfera do TD Garden , do Brad Stevens e do time do Boston

Mas falando especificadamente desse tweet ai do Isaiah , ele foi feito na hora que o Durant foi eliminado
Ele deve ter feito o tweet como uma daquelas brincadeiras (com fundo de verdade, é claro) , mas apagou pq percebeu q poderia pegar muito mal isso

O Ainge fala abertamente q o baixinho vai ajudar a trazer jogadores nesse período de FA , e o Isaiah fala direto q está muito animado com isso ...
E pelo visto , não perdeu tempo rs
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 03 Jun 2016, 13:13

Yan Alves escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:
Yan Alves escreveu: Banco do GSW 45 x 10 Banco do Cavs(5 pts foram quando já faltavam 2 min pro jogo acabar). Acho que isso resume bem o jogo também. Além de um JR Smith inútil também, já que ele só fica em quadra pra matar bolas de 3, e nesse jogo ele não foi muito utilizado. Bogut também pontupu bastante pra cima do Tristan Thompson.. Acontece que a estratégia de travar a dupla curry-thompson acabou não dando muito certo, até que os impediu de obterem grandes pontuações, mas acabou que muita gente saia livre pra arremessar..
Agora que tem entrar o dedo do treinador na parada mesmo. Ano passado me lembro bem, o Kerr acabou sendo obrigado a agir após tomar um 2-1 na série. Bolou uma formação com o Iguodala e deixava o Bogut com pouquíssimo tempo de quadra, e deu muito certo.. iggy conseguiu marcar o LeBron de maneira eficiente e o GSW dominou o resto da série.. Agora tá nas mãos do Lue, tem que agir logo, ver o que faz principalmente com o JR, ele não pode ficar nesse time sendo que não tem nenhuma utilidade, ele não é bom na marcação, só é excelente nas bolas de 3.. Sinceramente, eu tentaria talvez usar mais o Frye, ou ter uma rotação que trabalhe mais o jogo e gaste tempo de relógio, assim como o Spurs fez... enfim, eles tem toda uma comissão técnica e tem que trabalhar nisso agora, já tomaram uma amostra do que pode acontecer, Lue tem que tomar providências.
Eu não confio no Lie como treinador, agora é a hora dele mostrar pra todos se realmente é bom, vamos aguardar o próximo jogo.

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 03 Jun 2016, 13:33

O Amigo Yan resumiu muito bem o que foi o jogo. Os Cavs anularam o Curry e o Thompson mas deixou muito desguardecido o seu garrafão . O time dos Warriors apesar de ter o Curry como grande estrela funciona muito em coletivo. E o coletivo neste jogo foi assombroso. É verdade também que os Cavs não foram testados realmente, na minha opinião que obrigatóriamente não precisa estar certa, enfrentou adversário menos duros no Leste, do que os times do Oeste. Agora é ver como vão reagir e fazer os devidos ajustes. Caso leve um 2 a 0 no domingo, já fica bastante pressionado. Outro ponto importante a ressaltar entre os 2 times é que os Warriors conseguem jogar na adversidade. Os Cavs mais uma vez se apavorou jogando atrás do placar. Foi assim ontem, nos jogos 3 e 4 com Toronto e jogos na temporada regular. Quando joga comandando o placar, dão espetáculo. Jogando atrás apresentam grandes dificuldades.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 03 Jun 2016, 13:51

Vamos lá GSW, rumo ao 2-5
Imagem

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 03 Jun 2016, 14:08

Jedi_Vascaíno escreveu:
Yan Alves escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu: Cara, vão ter que suar muito pra bater o GSW, a galera do banco sempre entra muito bem, ano passado foi o Iguodala. O Cavs se resume a 3 jogadores, perderam por isso ano passado e não arrumaram reservas decentes pra esse ano. Vamos ver se o Lue pensa em algo pro próximo jogo, mas acho difícil.
Eu não confio no Lie como treinador, agora é a hora dele mostrar pra todos se realmente é bom, vamos aguardar o próximo jogo.
Não sei se o banco do GSW vai entrar bem assim em todos os jogos também. Ontem Leandrinho e Livinston matavam de todos os cantos da quadra, quase todas as jogadas.
JR Smith também foi muito mal, o que complica ainda mais o jogo pros Cavs. Acredito que no final vai dar GSW, mas deve ser mais difícil do que foi ontem.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 03 Jun 2016, 14:16

Screwded escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:
Yan Alves escreveu: Agora que tem entrar o dedo do treinador na parada mesmo. Ano passado me lembro bem, o Kerr acabou sendo obrigado a agir após tomar um 2-1 na série. Bolou uma formação com o Iguodala e deixava o Bogut com pouquíssimo tempo de quadra, e deu muito certo.. iggy conseguiu marcar o LeBron de maneira eficiente e o GSW dominou o resto da série.. Agora tá nas mãos do Lue, tem que agir logo, ver o que faz principalmente com o JR, ele não pode ficar nesse time sendo que não tem nenhuma utilidade, ele não é bom na marcação, só é excelente nas bolas de 3.. Sinceramente, eu tentaria talvez usar mais o Frye, ou ter uma rotação que trabalhe mais o jogo e gaste tempo de relógio, assim como o Spurs fez... enfim, eles tem toda uma comissão técnica e tem que trabalhar nisso agora, já tomaram uma amostra do que pode acontecer, Lue tem que tomar providências.
Não sei se o banco do GSW vai entrar bem assim em todos os jogos também. Ontem Leandrinho e Livinston matavam de todos os cantos da quadra, quase todas as jogadas.
JR Smith também foi muito mal, o que complica ainda mais o jogo pros Cavs. Acredito que no final vai dar GSW, mas deve ser mais difícil do que foi ontem.
Ano passado GSW já foi superior no banco. Mas este ano, com Cavs saudável, achei que a batalha do banco seria mais equilibrada. Vamos agora aguardar os próximos jogos.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 03 Jun 2016, 19:04

O cavs nao responde bem quando chega ao ultimo quarto perdendo por uma vantagem consideravel... Foi o que aconteceu ontem... O Gsw comecou o ultimo quarto colocando uma diferenca grande... E o cavs nao respondeu... Lebron é um monstro , Irving um all star mas ambos nao tem o espirito de "clutch" que o Curry tem por exemplo... Em miami Lebron tinha o Wade... Em cleveland nao tem ninguem pra chamar o jogo no final com placar adverso... Na minha opiniao o cavs nao ganha mais que dois jogos...

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Esportes em Geral”