BRASIL 4 X 0 DINAMARCA (OLIMPÍADA TERCEIRA RODADA GRUPO A)

Área destinada a temas relacionados aos jogos olímpicos no Rio de Janeiro;
cenobre37
Juvenil
Juvenil

Re: BRASIL 4 X 0 DINAMARCA (OLIMPÍADA TERCEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por cenobre37 » 11 Ago 2016, 08:52

Venceu, mas não me convenceu. Aliás, na minha opinião, não aprenderam porra nenhuma.

No que o Brasil fez 2 a 0, já começou o "oba oba". Galvão falando que são meninos, que tiraram peso das costas, já começaram a falar sobre quem é melhor enfrentar, a torcida começando a cantar que o campeão voltou... No segundo tempo vi Gabigol tentando dar toquezinho de calcanhar...

Tá certo que o Galvão e os comentaristas até frisaram algumas vezes que ainda não foi a atuação ideal e tudo mais, mas já deu pra ver que tão se esquecendo dos dois primeiros jogos...

Depois vira passeio e não sabem porque
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: BRASIL 4 X 0 DINAMARCA (OLIMPÍADA TERCEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por walace90 » 11 Ago 2016, 09:04

cenobre37 escreveu:Venceu, mas não me convenceu. Aliás, na minha opinião, não aprenderam porra nenhuma.

No que o Brasil fez 2 a 0, já começou o "oba oba". Galvão falando que são meninos, que tiraram peso das costas, já começaram a falar sobre quem é melhor enfrentar, a torcida começando a cantar que o campeão voltou... No segundo tempo vi Gabigol tentando dar toquezinho de calcanhar...

Tá certo que o Galvão e os comentaristas até frisaram algumas vezes que ainda não foi a atuação ideal e tudo mais, mas já deu pra ver que tão se esquecendo dos dois primeiros jogos...

Pra mim convenceu... A questão é se vão jogar do mesmo jeito no próximo jogo.. As mudanças do Micale foi fundamental tirando o g.jesus de centroavante, Walace jogando de primeiro volante coisa que o Thiago Maia nao é e o principal o time jogando coletivamente. . nao é um grande time mas se colocar na cabeça que o principal é o coletivo dá pra levar o ouro..

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 11 Ago 2016, 09:08

walace90 escreveu:
cenobre37 escreveu:Venceu, mas não me convenceu. Aliás, na minha opinião, não aprenderam porra nenhuma.

Pra mim convenceu... A questão é se vão jogar do mesmo jeito no próximo jogo.. As mudanças do Micale foi fundamental tirando o g.jesus de centroavante, Walace jogando de primeiro volante coisa que o Thiago Maia nao é e o principal o time jogando coletivamente. . nao é um grande time mas se colocar na cabeça que o principal é o coletivo dá pra levar o ouro..

É, amigo...
Se jogar bem contra a Colombia, aí até me convence, mas um jogo só não vai me fazer mudar de ideia. Vou continuar achando que foi ponto fora da curva...
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 11 Ago 2016, 09:13

walace90 escreveu:

Pra mim vinha convencendo desde o primeiro jogo, problema que eles nao tinham a paciencia que tiveram nesse jogo, TODOS os times vao jogar na defensiva contra o Brasil. Ficou muito claro tb que Wallace é o cara pra dar consistencia defensiva pra Zaga e no Meio, Micale deveria sacar G. Jesus e colocar Thiago Maia junto do R. Augusto pra ajudar na armacao. Jesus vem perdendo muitos gols por falta de tranquilidade(NORMAL pra idade dele) Com Thiago Maia junto do R. Augusto, Neymar ficaria na posiçao de G. Jesus. Neymar atuou de Meia Atacante, jogou muito bem, mas acho que contra Colombia essa formacao é muito exposta, os cara tem um contra ataque veloz.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Ago 2016, 09:37

Até que enfim a seleção brasileira perdeu o cabaço. Kkkkkkkkk
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 11 Ago 2016, 09:47

Agora vão falar (não aqui) que esses meninos é que são bons, põe esse time que entrou em campo pra jogar eliminatórias, alegria nas pernas, agora vai.

Aí perde pra Colômbia e vira um bando de viadinho que joga sem sangue, sem comprometimento, bando de merda bane todo mundo da seleção.

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 11 Ago 2016, 09:48

Acabei de assistir a entrevista do viadinho. No início dessa semana Marcelo Barreto no SporTV 4, deu parabéns à CBF por escolher um capitão que não fala com a imprensa. Venceram ontem e ele resolveu falar.

Torcendo aqui por bastante oba-oba de todas as partes seguido de uma eliminação traumática.
Imagem

FranckAssunção
Promessa
Promessa

Re: BRASIL X DINAMARCA (OLIMPÍADA TERCEIRA RODADA GRUPO A)

Mensagem por FranckAssunção » 11 Ago 2016, 10:01

FranckAssunção escreveu:Vamos passar o carro hoje, 3 x 0
Eu avisei! :dirol:

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 11 Ago 2016, 10:06

FranckAssunção escreveu:
Eu avisei! :dirol:
Mas foi 4 a 0.... :pens:
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 11 Ago 2016, 11:27

Victor_92 escreveu:
eu tbm estou torcendo pra isso, só pra ver nego puto com esse resultado, o que tem de gente torcendo contra não esta no gibi.
kkkkkkkkkkk
Eu não chego a me encaixar nesse perfil. De ficar puto quando o Brasil ganha. Apenas não dou a mínima. Mesmo torcendo contra, não é nem de longe parecido com a sensação de raiva que me dá quando o Merdão ganha. Pro Brasil eu não ligo mesmo, não me incomoda se vencer e se perder também não me dá nenhum tipo de felicidade. Só lamento que o Luan não deve poder jogar o próximo jogo do Vasco.
Imagem

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 11 Ago 2016, 13:30

Não fez mais do que a obrigação!

Agora, é jogo pro Neymar heim... Quartas de finais, contra Colômbia... Zuñiga neles!
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 11 Ago 2016, 13:31

melhorou sim..querendo a torcida BR ou não
o time foi bem mais coletivo que individual nesse jogo
e ai foi o diferencial..o Neymar jogou mais na ponta,onde fez uma boa dupla com o Douglas santos
e tambem onde é o território dele
o Wallace deu uma boa proteção pra zaga que não teve trabalho ontem..não consigo ver uma posição ideal pro Jesus no time
acho ele bem perdido ali na frente
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 11 Ago 2016, 15:04

RENATO2007 escreveu:melhorou sim..querendo a torcida BR ou não
o time foi bem mais coletivo que individual nesse jogo
e ai foi o diferencial..o Neymar jogou mais na ponta,onde fez uma boa dupla com o Douglas santos
e tambem onde é o território dele
o Wallace deu uma boa proteção pra zaga que não teve trabalho ontem..não consigo ver uma posição ideal pro Jesus no time
acho ele bem perdido ali na frente
foi isso mesmo. neymar nao tentou jogar no meio. ficou pela ponta e com as infiltracaos de douglas santos e luan ele destruiu ali enfiando passes nas costas dos defensores.
gabriel jesus esta bem en termos de movimentacao e tal, e so ver o tanto que chances que ele vem perdendo nos jogos. ele aparece muito.
a problema e quem a finalizacao esta pessima. tomara que esse cara de choro toma vergonha na cara e cresce na competicao depois de finalmente ter feito um ontem.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 11 Ago 2016, 16:01

ramon0905vascao escreveu:Não fez mais do que a obrigação!

Agora, é jogo pro Neymar heim... Quartas de finais, contra Colômbia... Zuñiga neles!
kkkkkkkkkkk ele foi convocado? :fkc:
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 11 Ago 2016, 16:17

Hidari 28 escreveu:
ramon0905vascao escreveu:Não fez mais do que a obrigação!

kkkkkkkkkkk ele foi convocado? :fkc:
Só não pode é pegar a Alemanha na Final :affs:
Outro 7 x 1 eu não aguento :pas:
Imagem

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 11 Ago 2016, 18:14

Se pegar a Alemanha não vai ser outro 7 x 1... vai ser pior.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 11 Ago 2016, 18:46

Dinarmarca não é parâmetro, essa seleção continua fraca. A melhora deu-se pela entrada do Wallace que deu mais consistência defensiva e a saída do Felipe Anderson que estava perdido.
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 11 Ago 2016, 18:59

Ainda tem gente que critica o Douglas Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Voltar para “Área especial: Jogos olímpicos Rio 2016”