BRASIL 0 X 0 IRAQUE (OLIMPÍADA - SEGUNDA RODADA GRUPO A)

Área destinada a temas relacionados aos jogos olímpicos no Rio de Janeiro;
juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Re: BRASIL 0 X 0 IRAQUE (OLIMPÍADA - SEGUNDA RODADA GRUPO A)

Mensagem por juniuw » 08 Ago 2016, 10:50

LuaninhaCRVG escreveu:
juniuw escreveu:Nem crucifico o Renato Augusto, ele jogando de volante, terrível.
Critico o esquema tático, jogadores totalmente afastados, uma falta de profundidade da equipe, infelizmente é essa bosta ai mesmo.
Tb nem digo que faltou vontade, faltou foi capacidade, mas nego tentou bastante!
Estou envergonhado com a torcida da minha cidade, torcedores de sofá, vaiando o time com 30 minutos do 1 tempo, enquanto o Brasil estava em uma pressão da porra!
Nao concordo com vaias durante o jogo, pode falar ai q nego ganha milhoes e os carai, mas se vc se prestou a pagar o ingresso, sair da sua casa, VÁ E APOIE ATÉ O FIM, acabando o jogo eu acho bastante válido vaiar.
A torcida precisa APOIAR, isso vale tanto pro Brasil, quanto pro nosso Vasco quando joga em Sao Janu, torcedor é isso, é apoio, as vezes ta foda, mas o apoio da torcida faz a diferença.
Agora nego acha q as vaias vao fazer a psicologia reversa, tomar no cu!
o problema é que são dois jogos no mesmo local com arena cheia, contra adversários fraquíssimos e apresentando um fuitebol patético, totalmente compreensível as vaias.
Eu compreendo tb, quando essas vaias forem após o jogo, enquanto estiver bola rolando temos que apoiar!
Jogar contra uma retranca lascada dessa, sao 10 jogadores atras da linha da bola e várias tentativas, a bola teimou em não entrar dos 15m do 1 tempo até o seu final!
Ja no 2, totalmente abatido o time, criou bem menos, ficou bem mais nervoso, naturalmente devido a pressão da torcida!
Torcida tem que fazer a parte dela quando quer as coisas!

Veja:

Torcida no Rio impressiona Phelps: “Não sei se já ouvi algo parecido”

Brasileiros torcem como se fosse futebol e incomodam os estrangeiros

Isso é torcida!!!

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 08 Ago 2016, 10:55

ORESTES escreveu:
Henrique Francioni escreveu:Uma seleção ou clube que dependem do Neymar, não deve-se esperar muita coisa.

Espero que a mídia canse de tratar o Neymar como ídolo nacional ou coisa do tipo, porque ele não é.

Tão pouco figura entre os melhores do mundo como dizem, aliás, nunca será o melhor do mundo.

Neymar está afirmando a minha frase... "É o novo Robinho, sem sucesso algum e supervalorizado no Brasil".

Capitão da seleção... Camisa 10... Depois reclamam dos fracassos recorrentes da amarelinha.

Graças a Deus não me importo nem um pouco, por mim pode até ficar fora da Copa do Mundo. Assim, pouparia mais uma vergonha aos que ainda acreditam nesta seleção.
Na verdade ele pode até vir ser, mas só após a decadência de Messi e CR7, daqui, no mínimo, uns 3/4 anos, mas até lá ele já vai estar um pouco velho também, quem sabe não tenha surgido outros melhores. De qualquer forma, acho ele arrogante e mala.
Extremamente, aliás. Acho ele muito mais mala do que o CR por exemplo, que pelo faz sua mala por "merecer".
Neymar como capitão de qualquer equipe no mundo inteiro é piada. Da seleção, é uma ofensa.
Não manda nem em si próprio, vai ser capitão de uma equipe? Um líder? Sem comentários.

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 08 Ago 2016, 10:57

juniuw escreveu:
LuaninhaCRVG escreveu:
juniuw escreveu:Nem crucifico o Renato Augusto, ele jogando de volante, terrível.
Critico o esquema tático, jogadores totalmente afastados, uma falta de profundidade da equipe, infelizmente é essa bosta ai mesmo.
Tb nem digo que faltou vontade, faltou foi capacidade, mas nego tentou bastante!
Estou envergonhado com a torcida da minha cidade, torcedores de sofá, vaiando o time com 30 minutos do 1 tempo, enquanto o Brasil estava em uma pressão da porra!
Nao concordo com vaias durante o jogo, pode falar ai q nego ganha milhoes e os carai, mas se vc se prestou a pagar o ingresso, sair da sua casa, VÁ E APOIE ATÉ O FIM, acabando o jogo eu acho bastante válido vaiar.
A torcida precisa APOIAR, isso vale tanto pro Brasil, quanto pro nosso Vasco quando joga em Sao Janu, torcedor é isso, é apoio, as vezes ta foda, mas o apoio da torcida faz a diferença.
Agora nego acha q as vaias vao fazer a psicologia reversa, tomar no cu!
o problema é que são dois jogos no mesmo local com arena cheia, contra adversários fraquíssimos e apresentando um fuitebol patético, totalmente compreensível as vaias.
Eu compreendo tb, quando essas vaias forem após o jogo, enquanto estiver bola rolando temos que apoiar!
Jogar contra uma retranca lascada dessa, sao 10 jogadores atras da linha da bola e várias tentativas, a bola teimou em não entrar dos 15m do 1 tempo até o seu final!
Ja no 2, totalmente abatido o time, criou bem menos, ficou bem mais nervoso, naturalmente devido a pressão da torcida!

Veja:

Isso é torcida!!!
Você está comparando uma torcida a favor do maior nadador da história da humanidade, o maior atleta olímpico de todos os tempos, com a pior seleção que o Brasil já viu jogar.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 08 Ago 2016, 10:59

Niko Westphal escreveu:
juniuw escreveu:
LuaninhaCRVG escreveu: o problema é que são dois jogos no mesmo local com arena cheia, contra adversários fraquíssimos e apresentando um fuitebol patético, totalmente compreensível as vaias.

Veja:

Isso é torcida!!!
Você está comparando uma torcida a favor do maior nadador da história da humanidade, o maior atleta olímpico de todos os tempos, com a pior seleção que o Brasil já viu jogar.
Eu não comparei nada, eu mostrei como uma torcida pode afetar um atleta profissional!

Edit:
mesmo quando esse atleta ja viveu inumeras emoções, inumeras situações, ainda assim ele se surpreende quando uma torcida apoia incondicionalmente!
Eu entendo o q vc quis dizer, o Phelps tem moral pra ter esse apoio e a nossa seleção não.
Mas a seleção é nossa, independente da atuação deveriamos apoiar enquanto a bola rola, deveriamos torcer. Agora vaiar o time com 30minutos d jogo é uma puta sacanagem!

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 08 Ago 2016, 11:17

O pior é que essa geração ai sera o futuro da Seleção principal...prevejo mais coisas ruins
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 08 Ago 2016, 11:23

A primeira coisa é assumir que não somos os melhores. Aliás não somos os melhores nem aqui na América quanto mais no mundo.

O Brasil se preparou muito mal pra essa olimpíada, não só o futebol mas quase todos os esportes o Brasil tá tomando fumo.
#AnulaUrna7

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 08 Ago 2016, 11:26

eu espero sinceramente que o Tite mude as coisas na seleção, se ele manter o Neymar como capitão já será o primeiro erro... torço para que ele enxergue que o Neymar tem que ser parte da seleção e não "A" seleção.

Temos jogadores muito bons, eu não consigo entender como um time que conta com
(Capitão)Marcelo, Thiago Silva, Dani Alves, Douglas Costa, Coutinho, Neymar... não consegue apresentar um futebol minimamente decente.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 08 Ago 2016, 11:27

Pada escreveu:Que porra é aquela do nosso goleiro de vermelho e preto? VSF
equaliza as cores da tv, cara.

era roxo e preto.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 08 Ago 2016, 11:45

Não sei como tem gente que protege. Não tem como não vaiar, em casa eu estava nervoso, parecia jogo do vasco kkkkk

O que acho estranho é que em uma competição tão importante os caras colocam um técnico amador. Já temos problemas de técnico no Brasil, ai quanto tempos um técnico mais ou menos na principal, nego mantem o amador.

Poxa dava para ver claramente que ele não treinou o ataque, ele achava que a criatividade(que não existe) dos nossos atacantes não precisa de treinamento.

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 08 Ago 2016, 11:55

Tite não quis assumir esse time de moleques imaturos e marrentos, porque já sabia que seria um risco muito grande pedir o desligamento do seu cargo milionário nos gambás e segurar esse castelo de cartas com prazo pra desabar antes do final das olimpíadas.
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 08 Ago 2016, 11:59

Vitinhu escreveu:Agora, da mesma maneira que acho que deve haver tempo de desenvolvimento e menos expectativa, vejo os pontos negativos:

Neymar não é maduro o suficiente para ser capitão. Nem de clube, muito menos seleção.

Renato Augusto já não é unanimidade na seleção principal, que dirá ser uma das referências da seleção olímpica. Sua convocação equivocada, coloca a torcida contra o time. A pior coisa que o Micale poderia ter feito foi ter chamado o Renato Augusto.

Gabigol tem que jogar mais próximo à área. Jogou de ponta e fez o que pôde, porém fugiu de suas características.

E o Felipe Anderson abaixo DEMAIS das expectativas que eu criei sobre o mesmo.
Essa seleção vem sendo preparada há 2 anos, não dá pra ter essa desculpa. Fora que me parece ser a única seleção com jogadores titulares/destaques em seus clubes. Deveria SOBRAR na turma.

Outro ponto importante a destacar é que esse time vinha fazendo bons jogos SEM usar os jogadores acima de 23 anos.

Não tem como não me vir a cabeça que o Neymar, considerado o "presidente" pelos jogadores exerça uma liderança extremamente negativa dentro do grupo.

Ontem mesmo se negou a dar a cara pra bater nas entrevistas pós jogo.

Enquanto não tirar a laranja podre do cesto....
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 08 Ago 2016, 12:14

Derek escreveu:
Pada escreveu:Que porra é aquela do nosso goleiro de vermelho e preto? VSF
equaliza as cores da tv, cara.

era roxo e preto.
Po, é mesmo... kkkk
Imagem

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 08 Ago 2016, 12:24

dudafreitasrj escreveu:Não sei como tem gente que protege. Não tem como não vaiar, em casa eu estava nervoso, parecia jogo do vasco kkkkk

O que acho estranho é que em uma competição tão importante os caras colocam um técnico amador. Já temos problemas de técnico no Brasil, ai quanto tempos um técnico mais ou menos na principal, nego mantem o amador.

Poxa dava para ver claramente que ele não treinou o ataque, ele achava que a criatividade(que não existe) dos nossos atacantes não precisa de treinamento.
Exato, concordo na integra.

É importante lembrar quem paga conta: O TORCEDOR. , seja direta ou indiretamente, portanto tem todo direito de vaiar ou aplaudir quando bem entenderem, sempre foi assim e continuará desta forma.

Sobre a parte técnica, já foi o dito, tiveram tempo suficiente de preparação. O Micale deve ter tido aulas com o Cristovão, fixou o Neymar num canto de campo, o que piora o rendimento do jogador.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 08 Ago 2016, 12:38

Henrique Francioni escreveu:
leodetonauta escreveu: O Neymar foi o terceiro melhor do mundo na última temporada, esqueceu? Quer comparar com Robinho? Piada
Pouco importa ser o segundo ou terceiro melhor do mundo. Será lembrado somente quando for o melhor do mundo. O que nunca irá acontecer.

Neymar está a frente de quem?

CR, Bale, Suarez, Ibra, e Messi estão muito a frente do Neymar.

Já não figura entre os 5 melhores do mundo, ainda tem o Griezmann que também é superior.
Pera lá, tu leu tua própria postagem? Tu disse que ele é supervalorizado no Brasil e comparou ele com o Robinho. O fato dele ter sido terceiro melhor do mundo realmente não vai fazer ele ser lembrado, mas mostra que ele não é supervalorizado no Brasil e sim que se destacou lá na Europa.

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 08 Ago 2016, 12:43

Seleção de fãs do Justin Bieber dá nisso...

Molecadinha indolente de merda! Esse jogo foi mais feio que os jogos do Vasco!

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 08 Ago 2016, 12:48

O Brasil MERECE ídolos melhores que o Neymar.
O Caçador de Bot.

By Pck
27/02/2018

Gohan1406
Promessa
Promessa

Mensagem por Gohan1406 » 08 Ago 2016, 13:23

LuaninhaCRVG escreveu:eu espero sinceramente que o Tite mude as coisas na seleção, se ele manter o Neymar como capitão já será o primeiro erro... torço para que ele enxergue que o Neymar tem que ser parte da seleção e não "A" seleção.

Temos jogadores muito bons, eu não consigo entender como um time que conta com
(Capitão)Marcelo, Thiago Silva, Dani Alves, Douglas Costa, Coutinho, Neymar... não consegue apresentar um futebol minimamente decente.

Concordo Totalmente, primeira coisa a ser feita é tirar a braçadeira de capitão do Neymar, colocar outro jogador pra bater as faltas, ca entre nos ele esta muito longe dos melhores do mundo, vejo facilmente uns 6 jogadores que jogam mais que ele, e principalmente, se ele nao jogar bem coloca no banco pra ve se ele entra em campo com mais raça, agora o moleke faz oq quer e sabe q continuara sendo o camisa 10 ( que ele tbm não merece, deveria ser a 11, nem no santos ele era camisa 10) capitão e que manda no time igual nos tempos de Santos.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 08 Ago 2016, 13:33

Pck escreveu:O Brasil MERECE ídolos melhores que o Neymar.

Nós tínhamos! Rui Barbosa, Joaquim Nabuco, Tiradentes, Oscar Niemeyer, Ivo Pitanguy! Homens íntegros que exerceram com correção, paixão e justeza suas atividades sendo exemplo para os outros! Você pode acrescentar vários outros nomes na lista, inclusive alguns mais recentes ou jovens, mas nunca queira colocar o moleque mimado no meio ou qualquer outro bostolhanga do futebol.

Eu sei que você se referia aos esportes, mas atletas do futebol que são verdadeiramente exemplos de vida, honra, dignidade, são pouquíssimos ou inexistem! Quanto aos feitos em campo, bem aí, talvez, encaixem uma lista, mas não o guri da hora da Globo e da mídia.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 08 Ago 2016, 13:42

Pck escreveu:
Vitinhu escreveu:Agora, da mesma maneira que acho que deve haver tempo de desenvolvimento e menos expectativa, vejo os pontos negativos:

Neymar não é maduro o suficiente para ser capitão. Nem de clube, muito menos seleção.

Renato Augusto já não é unanimidade na seleção principal, que dirá ser uma das referências da seleção olímpica. Sua convocação equivocada, coloca a torcida contra o time. A pior coisa que o Micale poderia ter feito foi ter chamado o Renato Augusto.

Gabigol tem que jogar mais próximo à área. Jogou de ponta e fez o que pôde, porém fugiu de suas características.

Essa seleção vem sendo preparada há 2 anos, não dá pra ter essa desculpa. Fora que me parece ser a única seleção com jogadores titulares/destaques em seus clubes. Deveria SOBRAR na turma.

Outro ponto importante a destacar é que esse time vinha fazendo bons jogos SEM usar os jogadores acima de 23 anos.

Não tem como não me vir a cabeça que o Neymar, considerado o "presidente" pelos jogadores exerça uma liderança extremamente negativa dentro do grupo.

Neymar não é o problema dessa seleção.

O problema, pra mim, é mais pela pressão e expectativa criada do que qualquer coisa.

Todo o fardo de merda montado pela CBF com a seleção principal, cai para a garotada olímpica e, como sempre, não há blindagem.

O erro em torno do Neymar é a braçadeira de capitão. Esse é o maior erro.

Ao invés de chamar o Renato Augusto, deveria ter chamado o Thiago Silva e dar a faixa pra ele.
Imagem

kamus122
Promessa
Promessa

Mensagem por kamus122 » 08 Ago 2016, 13:53

leodetonauta escreveu:
Henrique Francioni escreveu:
leodetonauta escreveu: O Neymar foi o terceiro melhor do mundo na última temporada, esqueceu? Quer comparar com Robinho? Piada
Pouco importa ser o segundo ou terceiro melhor do mundo. Será lembrado somente quando for o melhor do mundo. O que nunca irá acontecer.

Neymar está a frente de quem?

CR, Bale, Suarez, Ibra, e Messi estão muito a frente do Neymar.

Já não figura entre os 5 melhores do mundo, ainda tem o Griezmann que também é superior.
Pera lá, tu leu tua própria postagem? Tu disse que ele é supervalorizado no Brasil e comparou ele com o Robinho. O fato dele ter sido terceiro melhor do mundo realmente não vai fazer ele ser lembrado, mas mostra que ele não é supervalorizado no Brasil e sim que se destacou lá na Europa.
Neymar nunca foi supervalorizado como jogador, só não serve como referência, na minha opinião quase se iguala ao Messi com postura e emocional, a diferença é que o Messi joga MUITO mais.

Nesse aspecto entra o Cristiano Ronaldo, que apesar de nao ser na minha opiniao o melhor do mundo, sempre batalhou fisicamente pra tal e comparativamente a postura de atleta é infinitamente maior que a dos outros dois.

Ai que ta, o Brasil ta carente de um cara assim.
Na verdade, a seleções sulamericanas sempre foram marcadas por grandes personalidades, por caras que quando não resolviam no pé, resolviam no peito, na raça.
Ai voce ve o Suarez puto por nao jogar um jogo da Copa America daquele jeito, ve o CR fazendo de tudo fora de campo (inclusive sem ter tempo de se chatear por nao poder jogar) e vc percebe o quanto pífia é a personalidade dos "lideres" da seleção brasileira.
Editado pela última vez por kamus122 em 08 Ago 2016, 13:57, em um total de 1 vez.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 08 Ago 2016, 13:54

Vitinhu escreveu:
Pck escreveu:

O problema, pra mim, é mais pela pressão e expectativa criada do que qualquer coisa.

Todo o fardo de merda montado pela CBF com a seleção principal, cai para a garotada olímpica e, como sempre, não há blindagem.

Ao invés de chamar o Renato Augusto, deveria ter chamado o Thiago Silva e dar a faixa pra ele.
Outro desequilibrado emocionalmente.
O Caçador de Bot.

By Pck
27/02/2018

kamus122
Promessa
Promessa

Mensagem por kamus122 » 08 Ago 2016, 13:58

Pck escreveu:
Vitinhu escreveu:
Pck escreveu:

Outro desequilibrado emocionalmente.
Fato. Meu, tá na hora de escolher alguns jogadores por personalidade, e não por qualidade técnica.
Foda é entenderem isso.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Re: BRASIL X IRAQUE (OLIMPÍADA - SEGUNDA RODADA GRUPO A)

Mensagem por PauloCRVG » 08 Ago 2016, 14:04

Hidari 28 escreveu:
Xande escreveu:
Hidari 28 escreveu: Se eu to de rolé 600 bolado, perfume importado, pistola no coldre
Mulher ouro e poder, lutando q se conquista!

Kkkkkkkkkk
nós não precisa de crédito, nós paga tudo à vista! (Meu status do WPP :lol: )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Ago 2016, 14:26

Sempre fui contra essa parada de ter atletas com mais de 23 anos para olimpíadas. Tinham que ser todos de idade olímpica, o resultado é esse aí, a seleção joga de novo em função daquele merda, que não produz nada jogando sozinho.
FORA EURICO!!

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 08 Ago 2016, 14:39

A pior coisa do mundo é esse Treinador.

Time completamente desequilibrado, sem meio de campo, joga sempre com 4 atacantes, pq o Felipe Anderson nunca foi meia.
Imagem

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 08 Ago 2016, 15:39

Fui ao jogo e me desgaste a toa.
Renato Augusto não tem a mínima condição de jogar na seleção. Iraque mto mais organizado taticamente. A nossa esperança é o Neymar.

Fim.
@lmlr_vg

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 08 Ago 2016, 17:27

Pck escreveu: Outro desequilibrado emocionalmente.
Por conta de um episódio, acabam com a carreira do cara. Isso é lamentável.
Imagem

gwsm
Promessa
Promessa

Mensagem por gwsm » 08 Ago 2016, 17:40

Piada falar que thiago silva é lider.

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 08 Ago 2016, 17:47

leandror escreveu:Fui ao jogo e me desgaste a toa.
Renato Augusto não tem a mínima condição de jogar na seleção. Iraque mto mais organizado taticamente. A nossa esperança é o Neymar.

Fim.
R. Augusto é piada de mau gosto tem dezenas de jogadores acima de 23 melhores q ele, escolheram muito mal os jogadores acima de 23 com exceção do Neymar :acclaim:
Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 08 Ago 2016, 17:53

O problema dessa seleção é mais psicológico do q tecnico, fisico ou tático, esta bem claro q os jogadores nao estao sabendo lidar com a pressao de ganhar esse ouro, estao sem confiança nenhuma, o time cria as jogadas mais nao consegue finalizar em gol.. os jogadores brasileiros sempre tiveram essa dificuldade em lidar com pressao.
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Responder

Voltar para “Área especial: Jogos olímpicos Rio 2016”