TEMPORADA 2016 - BOSTAFOGO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
leokta
Promessa
Promessa

Re: TEMPORADA 2016 - BOSTAFOGO

Mensagem por leokta » 31 Out 2016, 00:25

Surpreendeu muita gente esse time do botinha

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 02 Dez 2016, 22:26

Acertaram com o Gatito do Figueirense e o João Paulo do Santa Cruz. Querem o Montillo tbm

Neilton volta pro Cruzeiro e Victor Luis pro Palmeiras, Salgueiro não fica
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 02 Dez 2016, 23:47

gt_vasco99 escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:A temporada 2017 está batendo à porta e, com isso, os clubes brasileiros já começaram a se planejar para a disputa da próxima temporada. No Botafogo não é diferente. Visando se reforçar, a diretoria está de olho no mercado e negocia com Kempes, atualmente atacante da Chapecoense.

Kempes tem 34 anos e é um dos destaques da equipe catarinense na temporada. Em 49 jogos, o atacante marcou 14 gols com a camisa da Chapecoense em 2016. Além do Verdão do Oeste, o jogador acumula passagens por Joinville, JEF United, do Japão, Portuguesa, Cerezo Ozaka, também do Japão, América-MG, Ceará, Novo Hamburgo, Criciúma, Ipatinga, Caxias e Paraná.

O contrato de Kempes com a Chapecoense se encerra em dezembro, mas dificilmente o jogador continua na equipe da Arena Condá. Atualmente, o Botafogo conta no elenco profissional com oito atacantes: Vinicius Tanque, Canales, Geovane Maranhão, Anderson Aquino, Sassá, Neilton, Luis Henrique e Rodrigo Pimpão.

Fonte: Esporte Interativo
Meu deus, acho esse cara pavoroso...
:cray: :cray:
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 03 Dez 2016, 00:14

Bart Vascaíno escreveu:
gt_vasco99 escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:A temporada 2017 está batendo à porta e, com isso, os clubes brasileiros já começaram a se planejar para a disputa da próxima temporada. No Botafogo não é diferente. Visando se reforçar, a diretoria está de olho no mercado e negocia com Kempes, atualmente atacante da Chapecoense.

Kempes tem 34 anos e é um dos destaques da equipe catarinense na temporada. Em 49 jogos, o atacante marcou 14 gols com a camisa da Chapecoense em 2016. Além do Verdão do Oeste, o jogador acumula passagens por Joinville, JEF United, do Japão, Portuguesa, Cerezo Ozaka, também do Japão, América-MG, Ceará, Novo Hamburgo, Criciúma, Ipatinga, Caxias e Paraná.

O contrato de Kempes com a Chapecoense se encerra em dezembro, mas dificilmente o jogador continua na equipe da Arena Condá. Atualmente, o Botafogo conta no elenco profissional com oito atacantes: Vinicius Tanque, Canales, Geovane Maranhão, Anderson Aquino, Sassá, Neilton, Luis Henrique e Rodrigo Pimpão.

Fonte: Esporte Interativo
Meu deus, acho esse cara pavoroso...
:cray: :cray:
Fica a tristeza pela tragédia e o respeito pelo ser humano, porem como jogador de futebol ele era fraquissimo
Imagem

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 07 Dez 2016, 15:13

crvg_emmanuel escreveu:Acertaram com o Gatito do Figueirense e o João Paulo do Santa Cruz. Querem o Montillo tbm

Neilton volta pro Cruzeiro e Victor Luis pro Palmeiras, Salgueiro não fica
Botinha vai mudar pouco, time vai continuar fraco, vamos ver até quando eles dão a sorte q tão dando, mas ainda sim tão com melhores perspectivas q o Vasco :affs:
Imagem

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 08 Dez 2016, 12:32

Vai caminhando para mais uma temporada de baixos custos e tranquila, campeão brasileiro sub-20, recheado de bons jovens valores, mas no vasco queremos mais velhos com alto salario e de grife, no momento temos poucos!

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 16 Dez 2016, 14:12

Montillo, João Paulo e estão negociando com o Pottker, Botafogo dando um show nas contratações.
Imagem

CRVGigante
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVGigante » 16 Dez 2016, 14:22

ESPECULAÇÕES CARIOCAS PARA TEMPORADA 2017
BOSTAFOGO - JOÃO PAULO, MONTILLO, POTKER
FLAMERDA - CONCA, VITINHO, MARINHO, RÔMULO, TRAUCO
FLORMINENC - ? ? ?
VASCO - SEM COMENTÁRIOS ! ! !

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 16 Dez 2016, 14:32

CRVGigante escreveu:ESPECULAÇÕES CARIOCAS PARA TEMPORADA 2017
BOSTAFOGO - JOÃO PAULO, MONTILLO, POTKER
FLAMERDA - CONCA, VITINHO, MARINHO, RÔMULO, TRAUCO
FLORMINENC - ? ? ?
VASCO - SEM COMENTÁRIOS ! ! !
Isso ocorre no Vasco há uns 15 anos, não é nenhuma novidade. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 16 Dez 2016, 14:35

Botafogo está interessado no Marinho também... e o Vasco??
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

CRVGigante
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVGigante » 16 Dez 2016, 14:47

séio galera, temos q fazer um protesto la, e não e protesto de 12 pessoas, e colocar 1 mil pessoas pelo menos na quela porra, o vasco e nosso porra. não quero ve essas porra ganhando tudo, deus me livre, cada dia que faço fico com mais medo ainda.

Thrall0071
Promessa
Promessa

Mensagem por Thrall0071 » 16 Dez 2016, 14:51

João Paulo, Gatito e Roger fechados.

Montillo quase certo.
Negociam com Pottker e Marinho.

Ate o Botafogo esta montando um time forte. Com o elenco atual, somos a 4a força em material humano.

Triste.
Imagem

FORA EURICO! FORA FAMILIA MIRANDA!

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 16 Dez 2016, 14:57

Thrall0071 escreveu:João Paulo, Gatito e Roger fechados.

Montillo quase certo.

Ate o Botafogo esta montando um time forte. Com o elenco atual, somos a 4a força em material humano.

Triste.
4ª força...

chega na hora, ganhamos dos outros 3
Imagem

CRVGigante
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVGigante » 16 Dez 2016, 15:04

Pronto, agora no fox sport falam que tem o melhor meio campo das américas.
http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... ium=Social

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 16 Dez 2016, 15:05

crvg_emmanuel escreveu:

Montillo quase certo.

Triste.
4ª força...

O problema é q a gente ganha deles e perde pra porcarias q nem Vitoria e Avai.

CRVGigante
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVGigante » 16 Dez 2016, 15:06

crvg_emmanuel escreveu:

Montillo quase certo.

Triste.
4ª força...

É VERDADE, POIS NO CAMPO SÃO 11 X 11, MAIS VC FICA CONTENTE SÓ EM VENCER OS RIVAIS?
EU QUERO É TITULOS IMPORTANTES.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 16 Dez 2016, 15:18

CRVGigante escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Montillo quase certo.

Triste.
4ª força...

É VERDADE, POIS NO CAMPO SÃO 11 X 11, MAIS VC FICA CONTENTE SÓ EM VENCER OS RIVAIS?
que ganhar tudo, amigo
Imagem

CRVGigante
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVGigante » 16 Dez 2016, 15:30

crvg_emmanuel escreveu:
CRVGigante escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
4ª força...

que ganhar tudo, amigo
Não, eu só quero disputar tudo.
Porque estando disputando títulos periodicamente, sempre vai conseguir os títulos.

CRVGigante
Promessa
Promessa

Mensagem por CRVGigante » 16 Dez 2016, 15:38

chega de assistir o fox sport, cambada de mulambos d krl. tem q aturar que esse time vai brigar por tudo ano que vem é sacanagem.
É um desrespeito ao palmeiras, atual campeã brasileiro.
https://scontent.fgig2-1.fna.fbcdn.net/ ... e=58F53A9B

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 16 Dez 2016, 15:55

Botafogo no caminho certo com gestão séria, disputando Libertadores e tem gente achando o máximo ganhar deles no possante carioquinha.
Imagem

Junior Cruzmaltino
Promessa
Promessa

Mensagem por Junior Cruzmaltino » 17 Dez 2016, 10:33

Se tivessem que escolher antes da final do Carioca de 2016, escolheriam o caminho do Vasco ou o do Botafogo? Preferiam ser campeões do Carioca e chegar a 2017 com as perspectivas que temos agora (caminho do Vasco)? Ou prefeririam perder a final do Carioca, classificar para a Libertadores, reformar estádio e especular Montillo (caminho do Botafogo)? Eu abriria mão do título numa boa.
Para mim, o Vasco deve seguir o exemplo do Botafogo. No momento, pela diferença de receita, não tem muito como se espelhar em Palmeiras, Flamengo, Atlético. Já o Botafogo está em uma situação financeira ainda pior que a nossa e está fazendo um trabalho excelente. Com resultados em campo, planejamento de reestruturação do Engenhão, com popularização das arquibancadas, negociando com bons jogadores. Tudo aquilo de que o Vasco se distanciou com o tempo.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 17 Dez 2016, 11:47

Libertadores é muito mais fácil contratar mesmo, normal. Apesar de eu não acreditar em especulações, só com contrato assinado ou quando é certeza mesmo.
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 17 Dez 2016, 12:01

Há muitos anos atrás nunca imaginei em ver torcedores do Botafogo zoando o Vasco e dizendo que sentem pena. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 17 Dez 2016, 12:11

Vascaíno Patriota escreveu:Há muitos anos atrás nunca imaginei em ver torcedores do Botafogo zoando o Vasco e dizendo que sentem pena. :dirol:
Coitado do ser que ligar pra isso. Kkkkkkk kkk. É piada isso, estavam na merda a pouquíssimo tempo atrás, nunca ganharam nada, só um ou dois brasileiros a milhões de anos atrás. Eu nem ligo pro cara que zoa, até porque é o time dele. Eu fico com pena do coitado que se abalou com isso. É a mesma coisa de um flamenguista ou corintiano falar de honestidade, hipocrisia pura.
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 17 Dez 2016, 12:49

renmb escreveu:
Vascaíno Patriota escreveu:Há muitos anos atrás nunca imaginei em ver torcedores do Botafogo zoando o Vasco e dizendo que sentem pena. :dirol:
Coitado do ser que ligar pra isso. Kkkkkkk kkk. É piada isso, estavam na merda a pouquíssimo tempo atrás, nunca ganharam nada, só um ou dois brasileiros a milhões de anos atrás. Eu nem ligo pro cara que zoa, até porque é o time dele. Eu fico com pena do coitado que se abalou com isso. É a mesma coisa de um flamenguista ou corintiano falar de honestidade, hipocrisia pura.
Não costumo me abalar com a realidade dos fatos. :coolsmiley:
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 17 Dez 2016, 12:52

Vascaíno Patriota escreveu:
renmb escreveu:
Não costumo me abalar com a realidade dos fatos. :coolsmiley:
Meus sentimentos sinceros.
Imagem

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 17 Dez 2016, 12:54

Cassio Brunizio escreveu:Vai caminhando para mais uma temporada de baixos custos e tranquila, campeão brasileiro sub-20, recheado de bons jovens valores, mas no vasco queremos mais velhos com alto salario e de grife, no momento temos poucos!
Campeão brasileiro sub-20, carioca (em cima do merdão) e estão na final da copa RS conta os bambis, após eliminarem o merdão. Aliás, nas semis estavam merdão, bosta e flor, enquanto o sub-20 do Vasco passou o ano sem "descer para o play" para "brincar". Agora, começam a surgir novas contratações no sub-20 do Vasco: devem ser refugos, como os outros que chegaram no decorrer de 2016.

P.S.: Poderíamos ter feito uma temporada bem melhor, se tivessem utilizados mais os jogadores mais promissores (Alan, Andrey, DG, Mateus Vital, Mateus Índio, Evander, Caio Monteiro). Mas subiram os caras e, no entanto, tiveram pouquíssimas chances no sub-40. Resumo da ópera> nem sub-20 e nem sub-40. Espero que o Burrorges use mais a molecada.

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 17 Dez 2016, 13:12

Cara, o nosso time é ridículo e a nossa diretoria inqualificável. Apesar disso, não podemos negar os fatos: do que os torcedores de merdão, flor e bosta podem se vangloriar? A não ser que alguém aqui ache que 5º lugar é motivo de comemoração. No dia que eu torcer para meu time ser 3º, 4º ou 5º eu desisto do futebol. O único que ainda ganhou algo foi o flor (copa sul minas). Ainda assim, um torneio no qual a maioria dos times jogou com reservas. E o merdão? 3 anos sem títulos. Isso porque o último, como a maioria dos que eles ganham, foi roubado do Vasco. Já o bosta conseguiu a façanha de ser vice em todas as seis finais de carioqueta que disputou nos últimos 10 anos (3 para o merdão, 2 para o Vasco e uma para o flor). Nos 3 cariocas que conquistou nesses 10 últimos anos (2006, 2010 e 2013) só ganhou porque não houve final, senão tb não ganhariam.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 17 Dez 2016, 13:22

kako_sempre_vascao escreveu:
Cara, o nosso time é ridículo e a nossa diretoria inqualificável. Apesar disso, não podemos negar os fatos: do que os torcedores de merdão, flor e bosta podem se vangloriar? A não ser que alguém aqui ache que 5º lugar é motivo de comemoração. No dia que eu torcer para meu time ser 3º, 4º ou 5º eu desisto do futebol. O único que ainda ganhou algo foi o flor (copa sul minas). Ainda assim, um torneio no qual a maioria dos times jogou com reservas. E o merdão? 3 anos sem títulos. Isso porque o último, como a maioria dos que eles ganham, foi roubado do Vasco. Já o bosta conseguiu a façanha de ser vice em todas as seis finais de carioqueta que disputou nos últimos 10 anos (3 para o merdão, 2 para o Vasco e uma para o flor). Nos 3 cariocas que conquistou nesses 10 últimos anos (2006, 2010 e 2013) só ganhou porque não houve final, senão tb não ganhariam.
Compreendo suas colocações, NO ENTANTO eu não estou vangloriando os demais times cariocas ou do restante do país, não me importo com nada deles, só estou evidenciando a nítida queda da marca Vasco ao longo dos anos.
Imagem

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 17 Dez 2016, 13:41

Vascaíno Patriota escreveu:
kako_sempre_vascao escreveu:
Compreendo suas colocações, NO ENTANTO eu não estou vangloriando os demais times cariocas ou do restante do país, não me importo com nada deles, só estou evidenciando a nítida queda da marca Vasco ao longo dos anos.
Isso é fato. O pior e que tvlz tenhamos mais 4 anos da dinastia Miranda. Aí, não quero nem pensar como estaremos ao fim de 2020.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”