TEMPORADA 2016 - BOSTAFOGO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Mcpvdg
Júnior
Júnior

Re: TEMPORADA 2016 - BOSTAFOGO

Mensagem por Mcpvdg » 11 Set 2016, 22:38

Palitin escreveu:
Mcpvdg escreveu:Flapito com Vaz, Gabriel, para, Jorge, Márcio Araújo e Fernandinho reserva eterno, está a um ponto do líder.

Botafogo com 35 pontos em oitavo.

Seria o fim do mundo? Caralho, eh nessas horas que entendo como tomamos de 7 da Alemanha numa semi de copa na nossa casa.
Os dois com interinos efetivados no comando do time.

Coincidência?! Ou seria um "prêmio" por fugirem de figurinhas batidas pra vaga de treinador e arriscarem em caras novas?!
Futebol eh muito engraçado, a gente falava que a chance de o bosta nao cair era justamente o Ricardo Gomes. Ai o cara larga o barco , vai para o sp, e entra o Jair e o aproveitamento melhora.

Agora, da porra do lixão eu nem falo mais nada que eh pra não dar azar, mas o histórico deles com esses tecnicos interinos que aparecem do nada e depois desaparecem da mesma forma que apareceram, a gente já conhece. Estou torcendo muito para palmeiras e atl não darem mole na reta final.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 12 Set 2016, 11:06

matiascc escreveu:Não consigo torcer contra o Botafogo para cair para série b, queria o Cruzeiro ou o Internacional caindo neste ano.
Eu consigo. Mas já caíram ano retrasado e eu não tenho mais tanta raiva deles como já tive uma época recente. Também preferia que Cruzeiro e Inter caíssem, apesar de achar que caem mesmo os 4 que estão hoje na zona (eu já falei isso faz um tempão, antes de vários deles entrarem na zona). E o Bosta está me surpreendendo muito esse ano, uma arrancada elogiável e jogando bem. Não merece cair e nem vai, se continuar nessa batida.
Imagem

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 12 Set 2016, 11:33

matiascc escreveu:Não consigo torcer contra o Botafogo para cair para série b, queria o Cruzeiro ou o Internacional caindo neste ano.
Botafogo vai escapar com tranquilidade. Estão bem.
Cruzeiro tb não cai.
O Inter com Roth corre risco. Seria bom se eles perdessem a virgindade.

Carlos Hildebrandt
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Hildebrandt » 12 Set 2016, 12:08

Calma galera, ainda faltam 14 jogos e o Bota pode cair. Eu não tenho nada contra eles.

gugamor
Júnior
Júnior

Mensagem por gugamor » 12 Set 2016, 16:40

Palitin escreveu:
Mcpvdg escreveu:Flapito com Vaz, Gabriel, para, Jorge, Márcio Araújo e Fernandinho reserva eterno, está a um ponto do líder.

Botafogo com 35 pontos em oitavo.

Seria o fim do mundo? Caralho, eh nessas horas que entendo como tomamos de 7 da Alemanha numa semi de copa na nossa casa.
Os dois com interinos efetivados no comando do time.

Coincidência?! Ou seria um "prêmio" por fugirem de figurinhas batidas pra vaga de treinador e arriscarem em caras novas?!
Isso do treinador tem até sentido, mas quem tem feito a diferença tem sido o Camilo pelo bostinha e o Diego pelo Flavela, além das cagadas q o Flamerda tem ocasionalmente.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Set 2016, 17:17

Cagada?? Isso é competência, já que por aqui a gente só vê o contrário...
FORA EURICO!!

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Set 2016, 23:05

gugamor escreveu:Isso do treinador tem até sentido, mas quem tem feito a diferença tem sido o Camilo pelo bostinha e o Diego pelo Flavela, além das cagadas q o Flamerda tem ocasionalmente.
Sim, da mesma forma como o Nenê carregava/carrega esse time do Vasco nas costas.

Porém, o Jorginho está provando que se não tem um treinador competente por trás, não adianta de nada todo o esforço do "camisa 10", porque uma hora a casa vai cair.

Não to dizendo que os dois interinos são mitos e que a casa não vai cair pros dois... Mas que eles estão colhendo os frutos agora de não terem ido atrás de nomes já batidos no cenário nacional, eles estão.

Flamengo poderia estar hoje com o Abel Braga no comando do time, jogando um futebol horroroso e nem poderia estar sequer no G4.

E o Botafogo... Bom, não sei o quanto de salário eles poderiam pagar em um treinador de nome, mas poderiam pagar barato naqueles treinadores horrorosos. Adilson Batista, Joel e etc...

Mas não. Inovaram, arriscaram. E tão colhendo os frutos. Vai continuar assim até o fim? Não sabemos. Mas...
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 13 Set 2016, 21:49

Palitin escreveu:
gugamor escreveu:E o Botafogo... Bom, não sei o quanto de salário eles poderiam pagar em um treinador de nome, mas poderiam pagar barato naqueles treinadores horrorosos. Adilson Batista, Joel e etc...

Mas não. Inovaram, arriscaram. E tão colhendo os frutos. Vai continuar assim até o fim? Não sabemos. Mas...
É isso mesmo, Palitin.

Vale mais a pena você poupar o seu dinheiro e fazer uma aposta num desconhecido ou treinador de nova geração a gastar migalha num fracasso certeiro e ultrapassado, como Joel, Adilson, Roth, etc.
Imagem

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 13 Set 2016, 22:31

O Botafogo e fraco e so serve de vitrine.

Por mim tenta Camilo e o técnico deles pro ano que vem, ja podia começar assediar a partir de agora.

fukipe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fukipe » 20 Set 2016, 21:26

acabaram de ganhar o brasileiro sub-20, base deles parece ta boa mesmo
Imagem

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 20 Set 2016, 21:49

fukipe escreveu:acabaram de ganhar o brasileiro sub-20, base deles parece ta boa mesmo
Se fosse o merdão, o jogo seria em horário nobre e uma vitória seria motivo para comentários até o fim do ano, assim como a tal da copinha, que, atualmente, pouquíssimos clubes fazem questão de disputar, devido ao fato de ter se tornado uma competição de quinta categoria por conta da CB e do brasileiro patrocinados pela CBF.

Vale dizer que o bosta tb ganhou o carioqueta (em cima do merdão) e vem revelando bons jogadores. Essa é a verdadeira riqueza de qq clube: a sua base. De que adianta ter R$ 70 milhões para investir em futebol e gastar R$ 12 milhões em um jogador como Guerreiro?

O Vasco até tem uma base boa. Há vários jogadores convocados para as seleções sub15, 17 e 20, mas não sei o que ocorre na transição para o profissional. No momento, o único jogador que emplacou em cima foi o Douglas, que sequer havia sido convocado. Alan tb já mostrou futebol para garantir a vaga da LE em 2017. Já Evander, Andrey, Mateus Pet, Caio, Hugo Borges e Lorran, todos selecionáveis, continuam dando expediente no time junior.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 20 Set 2016, 21:55

botafogo ganha brasileiro sub-20
fluminense ganha estadual sub-20
flamengo ganha copa são paulo de juniores sub-20
e o vasco ganha cidadãos de bem num futuro próximo.

até que ponto o vasco chegou, o BOTAFOGO acima.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 12 Out 2016, 23:39

Vasco 2015, q os euriquistas garantiam q com 2 ou 3 reforços pegava uma libertadores = 43 pontos em 38 jogos

Botafogo 2016, q os euriquistas juraram q cairia de forma vergonhosa esse ano = 44 pontos em 28 jogos (agora 47 em 29)

A moral dessa gente, se é q existia alguma, vai se acabando...

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 12 Out 2016, 23:41

Bota na liberta em 2017, além dos outros dois rivais e enquanto isso o VASCO...

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 12 Out 2016, 23:42

Bostinha na liberta e o Vasco na série B.

Valeu câncer.

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 12 Out 2016, 23:43

É... queimei minha lingua...
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 12 Out 2016, 23:48

Botafogo com um orçamente MUITO meno que o nosso

Contrata infinitamente melhor que o amador do sapo obeso que não sabe pica nenhuma de futebol
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 12 Out 2016, 23:48

Isso é pra gente ter uma base de como é difícil ser rebaixado nesse campeonato ridículo. Tem que fazer muita merda, mas muita mesmo, como contratar Celso Roth, por exemplo. 15 anos com presidentes abaixo da crítica. TNC

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 12 Out 2016, 23:49

É bem capaz de ter 3 cariocas na libertadores de 2017.

E o Vasco tomando sufoco na segundona, suando sangue pra conseguir o acesso sem nenhuma pespectiva de mudança de rumo para o próximo ano.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 12 Out 2016, 23:53

Thyaguinho escreveu:É bem capaz de ter 3 cariocas na libertadores de 2017.

E o Vasco tomando sufoco na segundona, suando sangue pra conseguir o acesso sem nenhuma perspectiva de mudança de rumo para o próximo ano.
E de quebra já renovaram com a maioria dos velhos e fracos desse elenco e a expectativa é que outros entrem nessa lista
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 13 Out 2016, 00:03

Objetivos dos cariocas em 2017:

flamerda - Disputara a Libertadores
flor - Disputara a Libertadores
bosta - Disputara a Libertadores
Vasco - Sonha em nao ser rebaixado de novo

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 13 Out 2016, 00:44

Tinha entendido cravando série B...
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 13 Out 2016, 02:10

Sera que o tecnico do bota só deu continuidade ao trabalho do Ricardo Gomes ou ele tem méritos também?
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 13 Out 2016, 02:13

Acredito nos meritos desse treinador, quando o gomes treinava o bota eles não andavam tão bem assim, acho até que estavam no z4.
Imagem

mermao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mermao » 13 Out 2016, 07:25

O time do botinha é humilde, sabe que está longe de ser o melhor time do Brasil, então investe no coletivo em um passo de cada vez.
Já o Vascao com um time fraco e um treinador pior ainda, ganha um carioca e acha que tem o melhor time do Brasil, o melhor jogador, o melhor treinador.
Quando bate a realidade já está próximo de se fuder.
Ano que vem pode ser a mesma coisa, a única diferença é que série A não é fácil como a série B.
Fazer o que?

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 13 Out 2016, 07:35

mermao escreveu:O time do botinha é humilde, sabe que está longe de ser o melhor time do Brasil, então investe no coletivo em um passo de cada vez.
Já o Vascao com um time fraco e um treinador pior ainda, ganha um carioca e acha que tem o melhor time do Brasil, o melhor jogador, o melhor treinador.
Quando bate a realidade já está próximo de se fuder.
Ano que vem pode ser a mesma coisa, a única diferença é que série A não é fácil como a série B.
Concordo,entraram com um objetivo. Não ser rebaixado. Se chegar perto de Libertadores porque nao disputar?

Desde o começo do ano o abjetivo do Botafogo foi bem claro para torcida+diretoria+comissão ...não cair. Aliviaram bastante a pressão. Perderam jogos mas o desespero não bateu. Por não estarem iludidos com algo melhor.

E esse técnico do Botafogo, filho do Jairzinho se nao me engano, o cara é trabalhador mesmo. Quem deu a primeira oportunidade de viajar com o time foi o Cuca, no proprio Botafogo, ele era estagiário. Uma frase que o Jair Ventura soltou e não me esqueço e me marcou: " meu time sem a bola é um time de operários". Frase perfeira.

Vi o jogo contra o Inter, jogaram muito bem. Tiveram oscilações no jogo suportaram,Cidão agarrou bem. E o mais importante, criaram varaias oportunidades de gol. Contra ataque bem armado. Ume fechadinho. Todo mundo correndo.

Olha deu gosto de ver. E me deixa esperançoso que futebol MÉDIO não precisa de tanto investimento assim. Apenas uma diretoria mediana e um time e comissão jovem e trabalhadora!

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 13 Out 2016, 14:12

Esse time do botafogo se disputasse 10 campeonatos cairia em 8. É o exemplo clássico do time que tem tudo pra dar errado mas dá liga.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Out 2016, 22:57

A temporada 2017 está batendo à porta e, com isso, os clubes brasileiros já começaram a se planejar para a disputa da próxima temporada. No Botafogo não é diferente. Visando se reforçar, a diretoria está de olho no mercado e negocia com Kempes, atualmente atacante da Chapecoense.

Kempes tem 34 anos e é um dos destaques da equipe catarinense na temporada. Em 49 jogos, o atacante marcou 14 gols com a camisa da Chapecoense em 2016. Além do Verdão do Oeste, o jogador acumula passagens por Joinville, JEF United, do Japão, Portuguesa, Cerezo Ozaka, também do Japão, América-MG, Ceará, Novo Hamburgo, Criciúma, Ipatinga, Caxias e Paraná.

O contrato de Kempes com a Chapecoense se encerra em dezembro, mas dificilmente o jogador continua na equipe da Arena Condá. Atualmente, o Botafogo conta no elenco profissional com oito atacantes: Vinicius Tanque, Canales, Geovane Maranhão, Anderson Aquino, Sassá, Neilton, Luis Henrique e Rodrigo Pimpão.

Fonte: Esporte Interativo
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 30 Out 2016, 23:48

Nunca entram de salto alto, vontade, aplicação e o minimo de organização faz muita diferença.
Imagem

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 31 Out 2016, 00:20

crvg_emmanuel escreveu:A temporada 2017 está batendo à porta e, com isso, os clubes brasileiros já começaram a se planejar para a disputa da próxima temporada. No Botafogo não é diferente. Visando se reforçar, a diretoria está de olho no mercado e negocia com Kempes, atualmente atacante da Chapecoense.

Kempes tem 34 anos e é um dos destaques da equipe catarinense na temporada. Em 49 jogos, o atacante marcou 14 gols com a camisa da Chapecoense em 2016. Além do Verdão do Oeste, o jogador acumula passagens por Joinville, JEF United, do Japão, Portuguesa, Cerezo Ozaka, também do Japão, América-MG, Ceará, Novo Hamburgo, Criciúma, Ipatinga, Caxias e Paraná.

O contrato de Kempes com a Chapecoense se encerra em dezembro, mas dificilmente o jogador continua na equipe da Arena Condá. Atualmente, o Botafogo conta no elenco profissional com oito atacantes: Vinicius Tanque, Canales, Geovane Maranhão, Anderson Aquino, Sassá, Neilton, Luis Henrique e Rodrigo Pimpão.

Fonte: Esporte Interativo
Meu deus, acho esse cara pavoroso...

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”