CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Matheus
Benemérito
Benemérito

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Mensagem por Matheus » 24 Out 2018, 01:08

Imagem

---REGULAMENTO---
A Série A será disputada por 20 clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não há campeões por turnos, sendo declarado campeão brasileiro o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas. Ao final da competição, os seis primeiros times se classificarão à Copa Libertadores de 2019, os seis clubes subsequentes se classificarão à Copa Sul-Americana de 2019, e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B do ano seguinte.

---CRITÉRIOS DE DESEMPATE---
Em caso de empate por pontos entre dois ou mais clubes, os critérios de desempate são aplicados na seguinte ordem:

Número de vitórias;
Saldo de gols;
Gols pró;
Confronto direto;
Menor número de cartões vermelhos;
Menor número de cartões amarelos;
Sorteio.
Com relação ao quarto critério (confronto direto), considera-se o resultado dos jogos somados, ou seja, o resultado de 180 minutos. Permanecendo o empate, o desempate se dará pelo maior número de gols marcados no campo do adversário. O quarto critério não será considerado no caso de empate entre mais de dois clubes.

---TRANSMISSÃO---

GLOBO
SPORTV
PFC

---ÚLTIMO CAMPEÃO---

CORINTHIANS

Tópico anterior: https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... =91&t=2780
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

klismanp1
Promessa
Promessa

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

Mensagem por klismanp1 » 24 Out 2018, 01:27

Internacional (C)
Fluminense (F)
Grêmio (F)
Atlético PR (C)
Corinthians (F)
São Paulo (C)
Palmeiras (C)
Ceará (F)

Achem 11 pontos aí, amigos.

Provavelmente iremos pro jogo contra o Ceará precisando de resultado.
Imagem

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 24 Out 2018, 01:48

klismanp1 escreveu:
24 Out 2018, 01:27
Internacional (C)
Fluminense (F)
Grêmio (F)
Atlético PR (C)
Corinthians (F)
São Paulo (C)
Palmeiras (C)
Ceará (F)

Achem 11 pontos aí, amigos.

Provavelmente iremos pro jogo contra o Ceará precisando de resultado.
Sofrer até o final é uma certeza. Acho q mais 9 pts nos salvam, pq a projeção dos adversários é mto fraca tb. Ainda assim, 9 pts não é nem um pouco simples de se conseguir nessa sequência. Tem q vencer duas das 5 partidas no Rio e arranjar mais 3 ou 4 empates nos outros 6 jgs, é isso.
The future marches in and calls us free!

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 24 Out 2018, 03:41

Inter vem jogar aqui com obrigação de ganhar. Se empatar com o Vasco, vai ter q torcer pra um empate entre Fla e Palmeiras.

Vasco tem que jogar esse jogo com uma inteligência que só mostrou contra o Grêmio até agora. Tem que jogar a pressão pro outro lado e saber se defender.

São Januário vem sendo um trunfo nosso nos últimos 2 anos. Últimos 8 jogos, 6 vitórias e 2 empates. Nos últimos 40 jogos aqui, 26 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Precisamos fazer valer nosso mando mais uma vez. Se ganharmos, vai ser a maior vitória do Campeonato.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Out 2018, 04:08

Tem que ganhar três jogos e empatar pelo menos um. Com 44 pontos dificilmente seremos rebaixados.

Se deixar pra última hora estamos fodidos, o histórico de rebaixamentos mostra que isso nunca dá certo.

Jogos com possibilidade de vitória: Internacional (C), Fluminense (F), Atlético-PR (C), São Paulo (C), Palmeiras (C).

Botei o Palmeiras ali pois acredito que naquela altura (37ª rodada) eles já terão sido campeões.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Out 2018, 04:11

Ainda não tô acreditando que o Vasco conseguiu empatar com o Paraná.

Um time que não vence a 16 rodadas, e que nas últimas 7 rodadas só não perdeu 1 jogo, justamente contra o Vasco.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Out 2018, 04:28

Pensando aqui nos clubes que estão disputando outras competições.

O Fluminense joga fora de casa o jogo de volta da sulamericana contra o Nacional no dia 31/10, e enfrenta o Vasco no dia 03/11. Apenas três dias de descanso, muito bom para o Vasco.

O Grêmio, caso vá para a final da Libertadores, vai jogar no dia 7/11 a primeira partida da final, o jogo nosso contra eles lá no RS é dia 11/11. Isso aumenta um pouco nossas chances de sair com alguma pontuação, apesar de ainda parecer improvável.

O Atlético-PR também está disputando a Sulamericana, entretanto, mesmo que se classifiquem para próxima fase, os jogos não são próximos da partida contra o Vasco.

O Palmeiras, caso se classifique para a final da Libertadores, vai jogar no dia 28/11 o último jogo da competição. O jogo contra o Vasco é no dia 25/11, três dias antes.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 24 Out 2018, 06:56

Eu acho que com o bigode o vasco tem mais chances de ganhar mais pontos, não gosto dele, principalmente por ser muito ligado ao sapo, mas ele não inventa em jogos pois sabe que sua capacidade é mais motivacional que tecnica, já o Asno Valentinho não tem noção do seu real conhecimento tecnico pois logo de prima pegou um palmeiras com bastante elenco e fez algumas boas partidas porém contra os gambás no jogo decisivo pipocou, acha que sabe mais do que realmente sabe e somos refens da sua imaginação fértil.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 24 Out 2018, 08:20

Na atual conjuntura, esse jogo dessa semana entre Palmeiras x lamengo é importantissimo pro Vasco.
Digo por que, uma vitoria alviverde, aumentaria ainda mais a diferença pra o time do cheiro. Sendo assim aumentaria as chances de o Palmeiras ser campeão antecipado. Já na antepenultima rodada.Abriria 7 pontos em caso de vitoria.E sendo que eles já passaram pela sequencia mais dificil do campeonato até então. Teoricamente jogariam com um time bebado+ reservas contra o Vasco. E pelas minhas simulações aqui, esse será o jogo da permanência.
E tudo isso pq eu esse time não ganha confronto direto. Quando se olha e vê que não vencemos Paraná e Sport. É de doer..
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 24 Out 2018, 08:22

O Vasco tem que somar 12 pontos. Se fizer menos que isso (provável) vai passar sufoco e depender dos outros pontuarem menos.

Raffha8409
Promessa
Promessa

Mensagem por Raffha8409 » 24 Out 2018, 08:59

Laonda escreveu:
24 Out 2018, 08:20
Na atual conjuntura, esse jogo dessa semana entre Palmeiras x lamengo é importantissimo pro Vasco.
Digo por que, uma vitoria alviverde, aumentaria ainda mais a diferença pra o time do cheiro. Sendo assim aumentaria as chances de o Palmeiras ser campeão antecipado. Já na antepenultima rodada.Abriria 7 pontos em caso de vitoria.E sendo que eles já passaram pela sequencia mais dificil do campeonato até então. Teoricamente jogariam com um time bebado+ reservas contra o Vasco. E pelas minhas simulações aqui, esse será o jogo da permanência.
E tudo isso pq eu esse time não ganha confronto direto. Quando se olha e vê que não vencemos Paraná e Sport. É de doer..
Exatamente!!! Minha preocupação são os dois proximos jogos: Inter e Fluminense... Vencendo essas partidas, e dependendo dos confrontos diretos no Z4, podemos estar mais na Seria A do que na B.

Thomas Farias
Promessa
Promessa

Mensagem por Thomas Farias » 24 Out 2018, 09:39

se perder pro inter, ja pode demitir a anta e colocar o Valdir...depois desse jogo(desculpem-me, mas não acredito em vitoria do vasco) é fechar a casinha e jogar todos os jogos por uma bola. Vencer de 1 x 0 é goleada pro vasco.
E se eu fosse o Geovanni Augusto, eu me sentiria o homem mais envergonhado do mundo por perder a posição pra um lateral esquerdo que somente anda em campo...(mas isso de sentir vergonha nunca vai acontecer né, o importante mesmo é o pagamento cair na conta)..

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 24 Out 2018, 10:02

Matheus escreveu:
24 Out 2018, 04:11

Um time que não vence a 16 rodadas, e que nas últimas 7 rodadas só não perdeu 1 jogo, justamente contra o Vasco.
Empatar com um time já rebaixado, deveria ser motivo suficiente pra demitir o Jumentim
Mas aqui no Vasco, a incompetência é premiada

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 24 Out 2018, 10:56

Continuo torcendo contra os que estão abaixo de nós. Esse timeco cansado aí não vai a lugar nenhum.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 24 Out 2018, 11:13

Segundo o site do Globo Esporte o Cruzeiro deve ir com o time titular exceto o Arrascaeta por desgaste físico que deve ser poupado. Ceará não pode ganhar esse jogo não.

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 24 Out 2018, 11:38

Victor_92 escreveu:
24 Out 2018, 11:13
Segundo o site do Globo Esporte o Cruzeiro deve ir com o time titular exceto o Arrascaeta por desgaste físico que deve ser poupado. Ceará não pode ganhar esse jogo não.
Nao pode nem empatar, impressão que o cruzeiro vai querer ganhar assim como fez contra a chape.

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 24 Out 2018, 12:28

w_crvg escreveu:
24 Out 2018, 10:02
Matheus escreveu:
24 Out 2018, 04:11

Empatar com um time já rebaixado, deveria ser motivo suficiente pra demitir o Jumentim
Mas aqui no Vasco, a incompetência é premiada
Não só não ganhamos, como ainda passamos aperto em alguns momentos.

A imagem emblemática dessa partida pra mim foi o Martin fazendo cera pra repor a bola na metade final do segundo tempo.

Um triste retrato do que virou o Vasco.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 24 Out 2018, 12:40

cruzeiro vem ajudando o vasco mais do que o próprio vasco

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RUDR1GO » 24 Out 2018, 12:45

Todo ano a mesma coisa, vlw golpelo, monteiro e cia.
Imagem

Bicalho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bicalho » 24 Out 2018, 13:26

O fim do ano pode acontecer uma grande hecatombe...Vasco rebaixado e Flamengo Campeão Brasileiro.

Que pesadelo!

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 24 Out 2018, 15:15

O Vasco tb nao ta brigando sozinho...o Ceara por exemplo pra chegar aos 42 pontos precisa de 4 vitorias, sendo que em todo o campeonato teve so 7. Bem improvavel de acontecer.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 24 Out 2018, 16:48

"Ramon: 'Vendo a tabela, acredito que 3 vitórias e 2 empates nos livram tranquilamente' "

Parece piada, kkkkkkkkkkkkkk.
Campeão de Terra e Mar.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 24 Out 2018, 17:41

Só acredito que o Vasco não cai por causa dos concorrentes e se a minha previsão estiver certa, só resta uma vaga pq estou considerando que Paraná, Sport e Chape já estão com um pé na Série B. Paraná 100% e os outros 2 ainda falta confirmar.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 24 Out 2018, 17:51

Paz /+/ escreveu:
24 Out 2018, 03:41
Inter vem jogar aqui com obrigação de ganhar. Se empatar com o Vasco, vai ter q torcer pra um empate entre Fla e Palmeiras.

Vasco tem que jogar esse jogo com uma inteligência que só mostrou contra o Grêmio até agora. Tem que jogar a pressão pro outro lado e saber se defender.

São Januário vem sendo um trunfo nosso nos últimos 2 anos. Últimos 8 jogos, 6 vitórias e 2 empates. Nos últimos 40 jogos aqui, 26 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Precisamos fazer valer nosso mando mais uma vez. Se ganharmos, vai ser a maior vitória do Campeonato.
:ed2:
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 24 Out 2018, 17:52

Viniiicius escreveu:
24 Out 2018, 12:40
cruzeiro vem ajudando o vasco mais do que o próprio vasco
Deve ser pagamento pelo Dedé! :evilg:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 24 Out 2018, 17:56

Matheus escreveu:
24 Out 2018, 04:28
Pensando aqui nos clubes que estão disputando outras competições.

O Fluminense joga fora de casa o jogo de volta da sulamericana contra o Nacional no dia 31/10, e enfrenta o Vasco no dia 03/11. Apenas três dias de descanso, muito bom para o Vasco. Os Flores, se passarem jogam a 1ª da semi-final no dia 6/11, logo podem poupar atletas contra o Vasco

O Grêmio, caso vá para a final da Libertadores, vai jogar no dia 7/11 a primeira partida da final, o jogo nosso contra eles lá no RS é dia 11/11. Isso aumenta um pouco nossas chances de sair com alguma pontuação, apesar de ainda parecer improvável. Renight deve jogar com reservas ou mixtão do 3º time, mas o jogo é fora, logo no máximo arrumaremos um empate

O Atlético-PR também está disputando a Sulamericana, entretanto, mesmo que se classifiquem para próxima fase, os jogos não são próximos da partida contra o Vasco.

O Palmeiras, caso se classifique para a final da Libertadores, vai jogar no dia 28/11 o último jogo da competição. O jogo contra o Vasco é no dia 25/11, três dias antes.
E a esta altura já deve estar balançando a Taça do Brasileiro

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 24 Out 2018, 18:07

Godriro escreveu:
24 Out 2018, 17:41
Só acredito que o Vasco não cai por causa dos concorrentes e se a minha previsão estiver certa, só resta uma vaga pq estou considerando que Paraná, Sport e Chape já estão com um pé na Série B. Paraná 100% e os outros 2 ainda falta confirmar.
Nao quero te desanimar e muito menos retrucar, mas da uma olhada na tabela mano, eu quase chorei kkkkkkk Vasco nao cai por um milagre ou se mudar da agua pro vinho a forma que vem jogando..

31 Rodada: Vitoria x SP, Vasco x Inter, Gremio x Sport, Chape x America, Ceara x Galo.
32 Rodada: Flu x Vasco, Parana x Vitoria, America x Cruzeiro, Bahia x Chape, Sport x Ceara
33 Rodada: America x Parana, Vitoria x Bahia, Ceara x Inter, Gremio x Vasco, Flu x Sport, Santos x Chape
34 Rodada: Vasco x Atletico, Parana x Galo, Bahia x Ceara, Sport x Vitoria, Chape x Botafogo, Inter x America
35 Rodada: Vitoria x Atletico, Corinthians x Vasco, Flu x Ceara, America x Santos, Sport x Fla, Gremio x Chape
36 Rodada: Cruzeiro x Vitoria, Chape x Sport, Vasco x SP, Ceara x Parana, Palmeiras x America
37 Rodada: Atletico x Ceara, America x Bahia, Vitoria x Gremio, Vasco x Palmeiras, SP x Sport, Corinthians x Chape
38 Rodada: Chape x SP, Flu x America, Ceara x Vasco, Sport x Santos, Palmeiras x Vitoria..

31 Rodada: Chape x America = Confronto Direto
32 Rodada: Parana(rebaixado) x Vitoria, Sport x Ceara = confronto direto
33 Rodada: America x Parana(rebaixado)
34 Rodada: Sport x Vitoria = Confronto direto
36 Rodada: Ceara x Parana(rebaixado), Chape x Sport = Confronto Direto
38 Rodada: Ceara x Vasco = Confronto Direto
Sport e Ceara tem 3 confrontos diretos, Vitoria, America e Chape tem 2 confrontos.. Parana ja esta rebaixado, restam 3 times pra cair. Tirando como base que todos menos o Vasco apresentaram evolucao....

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 24 Out 2018, 18:54

Sandro-Louzada escreveu:
24 Out 2018, 18:07
Godriro escreveu:
24 Out 2018, 17:41
Nao quero te desanimar e muito menos retrucar, mas da uma olhada na tabela mano, eu quase chorei kkkkkkk Vasco nao cai por um milagre ou se mudar da agua pro vinho a forma que vem jogando..

31 Rodada: Vitoria x SP, Vasco x Inter, Gremio x Sport, Chape x America, Ceara x Galo.
32 Rodada: Flu x Vasco, Parana x Vitoria, America x Cruzeiro, Bahia x Chape, Sport x Ceara
33 Rodada: America x Parana, Vitoria x Bahia, Ceara x Inter, Gremio x Vasco, Flu x Sport, Santos x Chape
34 Rodada: Vasco x Atletico, Parana x Galo, Bahia x Ceara, Sport x Vitoria, Chape x Botafogo, Inter x America
35 Rodada: Vitoria x Atletico, Corinthians x Vasco, Flu x Ceara, America x Santos, Sport x Fla, Gremio x Chape
36 Rodada: Cruzeiro x Vitoria, Chape x Sport, Vasco x SP, Ceara x Parana, Palmeiras x America
37 Rodada: Atletico x Ceara, America x Bahia, Vitoria x Gremio, Vasco x Palmeiras, SP x Sport, Corinthians x Chape
38 Rodada: Chape x SP, Flu x America, Ceara x Vasco, Sport x Santos, Palmeiras x Vitoria..

31 Rodada: Chape x America = Confronto Direto
32 Rodada: Parana(rebaixado) x Vitoria, Sport x Ceara = confronto direto
33 Rodada: America x Parana(rebaixado)
34 Rodada: Sport x Vitoria = Confronto direto
36 Rodada: Ceara x Parana(rebaixado), Chape x Sport = Confronto Direto
38 Rodada: Ceara x Vasco = Confronto Direto
Sport e Ceara tem 3 confrontos diretos, Vitoria, America e Chape tem 2 confrontos.. Parana ja esta rebaixado, restam 3 times pra cair. Tirando como base que todos menos o Vasco apresentaram evolucao....
Concordo que a tabela do Vasco é a mais complicada, mas isso que todos mostraram evolução menos o Vasco não é verdade. O Vasco antes desse últmo jogo estava ha 6 jogos sem perder. Sport só tava tomando, Chape em péssima fase, America caindo, Vitoria ainda muito irregular. O prórpio Botafogo vem muito mal tb. Se todos esses times estivessem evoluindo o Vasco já estaria na zona. Só não estamos no Z4 pq justamente esses times de baixo não apresentam reação.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 24 Out 2018, 21:05

Ceara endurecendo o jogo contra o Cruzeiro...

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 24 Out 2018, 21:53

Gol do ceara
Cruzeiro 0 x 1 ceara
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”