CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A VI

Mensagem por Wagnersac » 04 Dez 2017, 09:18

Acho que iremos pra fase de grupos.

Só acho...
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 04 Dez 2017, 09:27

Kkkk sério que o vital falou "quero que o Flamengo se foda" na tupi??
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 04 Dez 2017, 09:29

VASCORAGEM escreveu:
03 Dez 2017, 22:57
Essa sulamericana é um título de merda. Vale menos do que copa do Brasil. Nem ligo muito se o Flacú ganhar essa merda não. Tanto é pior que copa do Brasil que os times eliminados no começo da copa do Brasil herdam vaga pra esse torneio de merda. A unica vantagem de ganhar essa merda com status de segunda divisão de libertadores é a vaga pra libertadores que o Merdão já tem. Quero que se foda esse lixo de final e não vou ver nenhum dos jogos.
É uma merda, é. Mas se esses fdp ganharem vai magicamente passar a valer algo pra mídia, então não, não quero que ganhem.

Vou torcer contra pra caralho, como sempre. Vasco vai pra pré com muito orgulho e foda-se, na minha visão.
> marqueenhu do fórum antigo.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 04 Dez 2017, 09:34

TheBeatles escreveu:
04 Dez 2017, 00:15
Desde 2013 indo a jogos pra não ver o Vasco de verdade em campo, em 2014 e 2016 ir a jogos com 500, 700 pagantes, foram anos bem sofríveis desde 2011 (e antes disso também) acompanhar e de sofrimento pra gente.
Sou de 95, vi pouca coisa do Vasco, não lembro de ver ao vivo as finais de 97, 98 e 2000, mas lembro muito bem de ver o replay dessas finais em vhs q meu pai fazia questão de mostrar, vi mesmo nesse tempo todo uma disputa de libertadores só, então apesar de ser pouca coisa sim pra história do Vasco comemorar uma vaga, comemorei muito, me emocionei no final, fazer o que se dei azar de ver a pior época do Vasco, pra mim e muitos depois de 2011 e 2012 esse é a melhor coisa que aconteceu ao Vasco recente, depois de sofrer ano passado indo a derrotas pra parana, vila nova, empates com luverdense, estádio às moscas praticamente vazio, ver São Januário cheio de novo (todos os jogos em São Januário com ótimo público) me deixa muito feliz.
Agora é torcer pra que 2018 seja melhor!!
Aliás, torcer pros mulambos o krl, tamo na pré libertadores, vamos passar, cair no mesmo grupo que eles e eliminar esses merdas.
Vlw!!
Esse é o espírito!

Vi 97, 98 e 2000 (sou de 87), mas fico admirado pra caralho de ver gente “nova” como você sem deixar a peteca cair, mesmo sendo obrigado a ver a pior fase do Vasco, enquanto aqui no fórum mesmo não falta quem se orgulhe de ser velho/chato de galocha, incapaz de ver qualquer coisa positiva no clube.

Saudações meu caro, continue assim!

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 04 Dez 2017, 09:36

VASCORAGEM escreveu:
04 Dez 2017, 00:30
Bruno Vascaíno escreveu:
04 Dez 2017, 00:24
Acho que nenhum vascaíno tá triste, mas sim um pouco chateado. Nós não fizemos uma grande campanha, mas merecíamos essa vaga direta, muito mais que esses mulambos malditos. Torraram dinheiro e não conseguiram porra nenhuma esse ano. Jogaram mal hoje, acharam um gol de penalti. Um penalti igual a vários que deixaram de marcar pra nós nesse brasileiro. A gente merecia muito mais!

Mas, agora é bola pra frente! Esse é o Vasco que o vascaíno quer ver, na elite do futebol internacional. Se tiver mesmo que disputar a pré-libertadores, que faça disso uma maneira de entrar mais forte na Libertadores! Quem sabe um time já com Brant presidente não ganha em 2018? Vamos torcer!
Eu não estou triste, e nem um pouco chateado. Eu to muito puto e transtornado. De novo o Vasco se fudeu pra esses mulambos de merda, eu não aguento mais isso. O Vasco briga pra não cair e cai, a merda não cai. O Vasco briga por título e perde, a merda ganha. O Vasco não consegue passar esses mulambos por causa do segundo critério de desempate, e isso custa uma vaga direta por causa da merda do Grêmio que ganhou a Libertadores. Vai tomar no cu.
Cara, não esquenta não. Quem tem que ter vergonha são eles. O Vasco, com todas as dificuldades, com toda a péssima administração, com as dificuldades financeiras, ainda terminou empatado em pontos com eles, que fizeram um monte de contratações milionárias.

A imprensa mulamba falava em título no início do campeonato, e agora eles tem que se contentar com um 6º lugar chorado, onde eles só ficaram na frente pelo saldo de gols e por causa de um pênalti espírita no final do jogo contra o fraquíssimo Vitória.

Digo mais, eles levarão mais um vice pra coleção deles e nos classificaremos pra fase de grupos com nossos próprios méritos, passando pela pré-libertadores.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 04 Dez 2017, 09:40

mark1nhu escreveu:
04 Dez 2017, 09:29
VASCORAGEM escreveu:
Essa sulamericana é um título de merda. Vale menos do que copa do Brasil. Nem ligo muito se o Flacú ganhar essa merda não. Tanto é pior que copa do Brasil que os times eliminados no começo da copa do Brasil herdam vaga pra esse torneio de merda. A unica vantagem de ganhar essa merda com status de segunda divisão de libertadores é a vaga pra libertadores que o Merdão já tem. Quero que se foda esse lixo de final e não vou ver nenhum dos jogos.
É uma merda, é. Mas se esses fdp ganharem vai magicamente passar a valer algo pra mídia, então não, não quero que ganhem.

Vou torcer contra pra caralho, como sempre. Vasco vai pra pré com muito orgulho e foda-se, na minha visão.
Até o estadual desse ano, que o flamídia tanto desprezou por conta da "primeira liga", de uma hora pra outra virou um grande título. Imagina uma sul americana.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 04 Dez 2017, 09:44

Bambis foram campeões da Sula e cagaram.

Inter tb.

Se os mulambos ganharem tô nem ai.

Vale porra nenhuma.

Meu único interesse é o Vasco. O que for melhor pra ele.

Se for possível eliminar a possibilidade de uma pré Libertadores, que assim seja.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 04 Dez 2017, 10:09

JFACINA escreveu:
04 Dez 2017, 07:32
Fredmundo escreveu:
04 Dez 2017, 07:21
Biácomo escreveu:
03 Dez 2017, 22:19
Sou Flamengo desde criancinha pra quarta. Esse time do Vasco tem maior cara que será eliminado pré libertadores.
cara..............................
Torço por 5 x 0 para o INDEPENDIENTE, independ I entemente de qualquer coisa ....rsrsrs
O Vasco tem que conseguir essa classificação pra fase de grupos da Libertadores com suas próprias forças, independientemente de qual quer coisa, como escreveu o JFACINA.

Teve um flamenguista que me disse, no meio do campeonato que o Vasco seria rebaixado, eu disse que não iria, e que mesmo com um time mais ou menos o Vasco talvez até passasse o flamengo na tabela, faltou pouco, esse time cagado dos infernos quase fica fora da zona da libertadores.

Teve outro flamenguista que me disse que iria torcer pro Vasco ficar logo atrás do flamengo, dependendo dele ganhar a SulAmericana pra ir à pré-libertadores. Então que se fodam.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 04 Dez 2017, 10:24

GilsonVGPR escreveu:
04 Dez 2017, 10:09
JFACINA escreveu:
Fredmundo escreveu:

Torço por 5 x 0 para o INDEPENDIENTE, independ I entemente de qualquer coisa ....rsrsrs
O Vasco tem que conseguir essa classificação pra fase de grupos da Libertadores com suas próprias forças, independientemente de qual quer coisa, como escreveu o JFACINA.

Teve um flamenguista que me disse, no meio do campeonato que o Vasco seria rebaixado, eu disse que não iria, e que mesmo com um time mais ou menos o Vasco talvez até passasse o flamengo na tabela, faltou pouco, esse time cagado dos infernos quase fica fora da zona da libertadores.

Teve outro flamenguista que me disse que iria torcer pro Vasco ficar logo atrás do flamengo, dependendo dele ganhar a SulAmericana pra ir à pré-libertadores. Então que se fodam.

Vamos pra Pré.

Tivemos 8 jogos sem torcida.

Fomos o roubados em um monte de jogos, inclusive este da ponte, quantas faltas invertidas, gol anulado, penalty nçao dado, penalty inventado para o adversário, só foi obrigado a marcar o penalty para agente pois foi muito escandaloso.

Merdões foram beneficiados pela arbitragem em todos os Jogos inclusive neste, jogou contra os reservas do corinthas, teve este ano 3 vezes arbitro de video antes da fifa liberar, orçamento de quase 600 milhões.

E ainda vou ver gente aqui falando do excelente planejamento do Flamerda.

Vou falar que a diretoria deles é mais corrupta que a Do Sapo, só tem a publicidade dada pela globo para conseguir patrocinador e vender jogador, Guerrero foi considerado segundo melhor atacante da America latina e a própria verba de tv. E mesmo assim montaram um time de merda.

SV Vasccína,

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Dez 2017, 10:42

Wagnersac escreveu:
04 Dez 2017, 09:44

Inter tb.

Vale porra nenhuma.

Se for possível eliminar a possibilidade de uma pré Libertadores, que assim seja.
Não torceria para o Flamengo nem se valesse vaga no Mundial. Essa merda representa tudo que há de podre e nojento. Temos condições de passar pela pré e ponto.
ImagemImagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 04 Dez 2017, 10:44

Fredmundo escreveu:
Almirante Vascaíno escreveu:
03 Dez 2017, 20:49
Bart Vascaíno escreveu:
03 Dez 2017, 20:37
Alguem ai sabe quais são os possíveis adversários da pre ?
Banfield, 5º colocado na Argentina.

Carabobo, melhor pontuador dos torneios apertura e clausura da Venezuela.

Melgar, 3º colocado do Descentralizado do Peru.

Guarani, melhor pontuador dos torneios apertura e clausura do Paraguai.

Santiago Wanderers, campeão da Copa do Chile.

Acho que a própria Chapecoense.

Melhores pontuadores do apertura e clausura da Colômbia, uruguai e do Equador, ainda indefinidos ou o melhor vice-campeão do Chile.

Isso sem contar que podemos pegar os times da 1a fase da Libertadores que se enfrentam (nós estamos na 2a fase). Entre eles: Universitário, do Peru e Deportivo Tachira, da Venezuela. E ainda: segundos melhores colocados da Bolívia, Uruguai, Peru e Equador.
nossa vida nao vai ser fácil

mas se é pra ser fácil NUNCA vai ser Vasco
Guarani do Paraguai e Banfield são os mais problemáticos, os demais até o momento são fracos! Basta jogar com inteligência fora e fazer o seu em casa.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 04 Dez 2017, 10:45

E mais, torcer pra mulambo é o caráio!
O Vasco que se vire na pré-libertadores e avance nesta porra, se tiver competência.
Me preocupa muito mais a questão de quem será o mandatário no próximo triênio.

Jonybala8
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonybala8 » 04 Dez 2017, 11:02

NADA de torcer pro flavela!

O Vasco está na pré hoje pq MERECE estar ali! foram muitos jogos que o time deu bobeira; de fato, não merecemos entrar direto na fase de grupos e COM CERTEZA NÃO entraremos direto na fase de grupos!

Que venha a PRÉ libertadores! vamos enfrentar essa merd@ e seja o que Deus quiser!

Jonybala8
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonybala8 » 04 Dez 2017, 11:10

Galera, alguém tem a confirmação se o Vasco vai direto pra segunda fase da pré ou se vai precisar encarar dois jogos, como o Botafogo neste ano?

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 04 Dez 2017, 11:14

Infelizmente, pesou bastante o primeiro turno fraco na classificação final.

Pro ano q tivemos (com elenco mal montado, dificuldade financeira e crise política q se arrasta por mais um ano) terminar esse segundo turno em 2º lugar (conseguindo uma vaga para a Libertadores na classificação final do campeonato) já é um grande feito.

Não vou negar q, ainda, tenho muito receio pra 2018 e não acredito sequer em boa participação na Libertadores (não q nossos adversários sejam grandes equipes, pq não são, mas Libertadores exige um controle d nervos q brasileiro em geral não tem. Além disso, tanto não vai rolar do Eurico trazer gente boa pra tornar o elenco mais forte como tbm não acredito q uma nova diretoria viria com um "baralho inteiro" na manga). Acho, inclusive, q era mais negócio ir pra Sulamericana onde, geralmente, se pega menos time d camisa, pensando nesse longo prazo d aclimatar principalmente os moleques (Evander, Vital, Paulinho, PV, e se pá o Andrey) pra esse tipo d coisa.

D qualquer modo, apesar d todos os pesares, fracassos e prognósticos ao longo do ano, conseguimos terminar bem o campeonato.

PS: Torcer pra urubu é o caralho, quero q levem sacode já na Argentina!
Passei o ano td vendo esses caras se esbaldando em mortadela e ouvindo eles tentando arrotar caviar por pura marra, quero mais é q tomem no cu com caco de vidro, areia, pedra e vinagre. Eu hein...
:mort:

Tá aí o "Vasco"

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 04 Dez 2017, 11:15

Jonybala8 escreveu:
04 Dez 2017, 11:10
Galera, alguém tem a confirmação se o Vasco vai direto pra segunda fase da pré ou se vai precisar encarar dois jogos, como o Botafogo neste ano?
Pelo q eu andei lendo, tem 3 fases pré, o Vasco entra na segunda.
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 04 Dez 2017, 11:22

Wagnersac escreveu:

Inter tb.

Vale porra nenhuma.

Correto, Quarta da próxima semana estaremos FELIZES!!!
Uma coisa que vai pesar a favor do Flapito é o segundo jogo ser em casa!!!
Não precisamos torcer para eles, se a fase de grupos vier show, se não vamos apoiar o time do mesmo jeito!!!
Caralhoo, mais esse PENALTI foi ESCROTO!!! Me expliquem, como um jogador põe a mão na bola, tão claramente, sendo que o time dele tem que ganhar se não vai cair???? Nossa muito BIZARRO, o foda é falar que é conspiração e os caraí, vão falar que estamos chorando!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

VASCALCULISTA
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCALCULISTA » 04 Dez 2017, 11:38

O que aquele penalty anulado no jogo do Avai x Flamerda causou heim? Rebaixamento do Avaí e garantiu os mulambos marginais na fase de grupos da Liberta.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... itro.ghtml
São uns bandidos caras de pau dos infernos... :nerv: :nerv: :nerv: :nerv:
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 04 Dez 2017, 12:07

Batore da Gama escreveu:
04 Dez 2017, 11:22
Wagnersac escreveu:

Inter tb.

Vale porra nenhuma.

Não precisamos torcer para eles, se a fase de grupos vier show, se não vamos apoiar o time do mesmo jeito!!!
Caralhoo, mais esse PENALTI foi ESCROTO!!! Me expliquem, como um jogador põe a mão na bola, tão claramente, sendo que o time dele tem que ganhar se não vai cair???? Nossa muito BIZARRO, o foda é falar que é conspiração e os caraí, vão falar que estamos chorando!
O Uilliam correia parece bem tranquilo na entrevista

https://sportv.globo.com/site/programas ... roou.ghtml

fernando_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por fernando_crvg » 04 Dez 2017, 12:09

Leony escreveu:
04 Dez 2017, 01:04
Galera vamos parar de mimimi, é o seguinte:

Ou eles nos devolvem a vaga direta na fase de grupos ou ganharão mais um vice em 2017.
Obs. Não esqueçam q eles foram tetra-vice da Copa do Brasil, ou seja:

Final de ano Bom! Se o fRamengo for vice na Sulamericana, eu tô feliz e se ganhar, tb tô feliz!!!
E que se foda o resto!
Esse é o pensamento... o Vasco tá numa situação ganha-ganha...

Não tem q cair em pilha de mulambo nenhum...

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Dez 2017, 12:35

viajante escreveu:
04 Dez 2017, 12:07
Batore da Gama escreveu:
04 Dez 2017, 11:22
Wagnersac escreveu:

Inter tb.

Vale porra nenhuma.

O Uilliam correia parece bem tranquilo na entrevista

https://sportv.globo.com/site/programas ... roou.ghtml
É pq o time dele não foi rebaixado..
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

dakzod
Promessa
Promessa

Mensagem por dakzod » 04 Dez 2017, 12:44

JFACINA
Promessa
Promessa

Mensagem por JFACINA » 04 Dez 2017, 12:55

GilsonVGPR escreveu:
04 Dez 2017, 10:09
JFACINA escreveu:
Fredmundo escreveu:

Qual é o time:

VICE DA TAÇA GUANABARA PARA FLUMINENSE
ELIMINADO DA TAÇA RIO PELO VASCO
ELIMINADO DA PRIMEIRA LIGA PELO PARANÁ
ELIMINADO DA LIBERTADORES PELO SAN LORENZO
VICE DA COPA DO BRASIL PARA O CRUZEIRO
SE POSSÍVEL: VICE DA SUL AMERICANA PARA O INDEPENDIENTE....
Imagem:pos: JFACINA

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Dez 2017, 13:00

vinipinheiro88 escreveu:
04 Dez 2017, 11:14
Infelizmente, pesou bastante o primeiro turno fraco na classificação final.

Pro ano q tivemos (com elenco mal montado, dificuldade financeira e crise política q se arrasta por mais um ano) terminar esse segundo turno em 2º lugar (conseguindo uma vaga para a Libertadores na classificação final do campeonato) já é um grande feito.

Não vou negar q, ainda, tenho muito receio pra 2018 e não acredito sequer em boa participação na Libertadores (não q nossos adversários sejam grandes equipes, pq não são, mas Libertadores exige um controle d nervos q brasileiro em geral não tem. Além disso, tanto não vai rolar do Eurico trazer gente boa pra tornar o elenco mais forte como tbm não acredito q uma nova diretoria viria com um "baralho inteiro" na manga). Acho, inclusive, q era mais negócio ir pra Sulamericana onde, geralmente, se pega menos time d camisa, pensando nesse longo prazo d aclimatar principalmente os moleques (Evander, Vital, Paulinho, PV, e se pá o Andrey) pra esse tipo d coisa.

D qualquer modo, apesar d todos os pesares, fracassos e prognósticos ao longo do ano, conseguimos terminar bem o campeonato.

PS: Torcer pra urubu é o caralho, quero q levem sacode já na Argentina!
Passei o ano td vendo esses caras se esbaldando em mortadela e ouvindo eles tentando arrotar caviar por pura marra, quero mais é q tomem no cu com caco de vidro, areia, pedra e vinagre. Eu hein...
Mengaum eh Brasil na sula e vou torcer como louco pelo seu título, pois vamos direto pra fase de grupos da Liberta, e isso faz uma diferença absurda (Bosta veio da pré, chegou forte na fase de grupos e por pouco não eliminou o campeão, falpito começou direto lá e pagou mico, como sempre).

Vamos , flapitaço da massa, meu coração está com vcs.

Independiente 7x1 em Avellaneda
Independiente 2x1 no Maracanã

Disputa muito acirrada, mas mengaum não vai conseguir minha vaga direta.

Chorarei copiosamente por semanas.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Dez 2017, 13:03

mark1nhu escreveu:
04 Dez 2017, 09:29
VASCORAGEM escreveu:

As pessoas só esquecem que quando o flapito vence vira mundial da FIFA, nem vão lembrar que chegaram na final roubado.

Isso se não roubarem mais na própria final, do que desconfio fortemente.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Dez 2017, 13:07

Slash Cruzmaltino escreveu:
04 Dez 2017, 10:42
Wagnersac escreveu:

Inter tb.

Vale porra nenhuma.

Não torceria para o Flamengo nem se valesse vaga no Mundial. Essa merda representa tudo que há de podre e nojento. Temos condições de passar pela pré e ponto.
Asco, nojo, câncer, escória, chorume, ânsia, esgoto, subnitrato do pó do coco da mosca que pousou no coco do cavalo do bandido.

Se essa merda explode eu acho que ficaria 50 dias em orgasmos múltiplos.

Time de bandidos filhos da puta, sem ladronagens seria um Botafogo turbinado.

Cezinhacrvg_
Promessa
Promessa

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 04 Dez 2017, 13:42

Mcpvdg escreveu:
04 Dez 2017, 13:07
Slash Cruzmaltino escreveu:
04 Dez 2017, 10:42
Wagnersac escreveu:

Inter tb.

Vale porra nenhuma.

Asco, nojo, câncer, escória, chorume, ânsia, esgoto, subnitrato do pó do coco da mosca que pousou no coco do cavalo do bandido.

Se essa merda explode eu acho que ficaria 50 dias em orgasmos múltiplos.

Time de bandidos filhos da puta, sem ladronagens seria um Botafogo turbinado.
Pra mim vascaíno que torce para o este timinho em qualquer circunstância não é vascaíno.Time de merda

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 04 Dez 2017, 13:47

Wagnersac escreveu:

Inter tb.

Vale porra nenhuma.

Penso da mesma forma. Óbvio que não vou torcer pelos mulambos malditos, tenho asco desses bandidos! Mas, se ganhar, que venha a vaga pra fase de grupos! A essa altura o que vier é lucro!
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 04 Dez 2017, 14:21

Nego que acha que Sul-americana não vale nada não conhece a mídia brasileira.

Vou repetir em caso dos mais inocentes não terem entendido: se a mulambada ganha, magicamente vai passar a valer algo pra mídia.

O Estadual foi “ontem” e vocês já esqueceram de como passou de “merda insignificante” para “novo mundial” em um piscar de olhos?

Por favor né garotada.

Flamengo campeão da sul-americana é o caralho. Vou torcer muito contra. Vascão que enfrente a pré Libertadores e faça por merecer chegar na fase de grupos, com muito orgulho e altivez.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 04 Dez 2017, 15:25

Na boa, NÃO TEM COMO TORCER PRA FLAMENGO, em qualquer que seja a hipótese.
Que sejam vice, mais uma vez, e no maracana pra ficar mais bonito.
O Vasco que se vira na pre libertadores, já que deu mole várias vezes contra times medíocres.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”