CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A VI

Mensagem por Marcelo Barão » 04 Dez 2017, 16:59

Eu não torceria por esse time de bandidos nem se valesse grana na minha conta. Se eles ganharem essa sula, a globosta vai transformar a conquista em título mundial. Pra mídia, vai valer mais que uma possível vitória do gaymio contra o Real Madrid. O Vasco que encare a mesma pedreira que o bostinha enfrentou no início desse ano, e se jogar com competência estará na fase de grupos com seus próprios méritos.
Imagem

Cezinhacrvg_
Promessa
Promessa

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 04 Dez 2017, 18:51

Olá rapazeada,venho informar que a Ponte Preta acaba de ser punida pelo STJD com 5 jogos com portões fechados.Isso mesmo 5 jogos com portões fechados.Parabéns aos envolvidos(Ironia).

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Dez 2017, 19:01

mark1nhu escreveu:
04 Dez 2017, 14:21
Nego que acha que Sul-americana não vale nada não conhece a mídia brasileira.

Vou repetir em caso dos mais inocentes não terem entendido: se a mulambada ganha, magicamente vai passar a valer algo pra mídia.

O Estadual foi “ontem” e vocês já esqueceram de como passou de “merda insignificante” para “novo mundial” em um piscar de olhos?

Por favor né garotada.

Flamengo campeão da sul-americana é o caralho. Vou torcer muito contra. Vascão que enfrente a pré Libertadores e faça por merecer chegar na fase de grupos, com muito orgulho e altivez.
Até a patética tal de Primeira Liga (maior chacota que já vi em todos os tempos) se o Flapito chega numa final iria se tornar copa do mundo.

Nego parece que não conhece a mídia.

Podia me oferecer muito dinheiro, que eu não torceria para esse time de marginais, que nem na final deveria estar, diga-se de passagem, pois de quinze em quinze minutos tinha um pênalti para o Junior na Colômbia.

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 04 Dez 2017, 19:12

fernando_crvg escreveu:
04 Dez 2017, 12:09
Leony escreveu:
04 Dez 2017, 01:04
Galera vamos parar de mimimi, é o seguinte:

Ou eles nos devolvem a vaga direta na fase de grupos ou ganharão mais um vice em 2017.
Obs. Não esqueçam q eles foram tetra-vice da Copa do Brasil, ou seja:

Final de ano Bom! Se o fRamengo for vice na Sulamericana, eu tô feliz e se ganhar, tb tô feliz!!!
E que se foda o resto!
Esse é o pensamento... o Vasco tá numa situação ganha-ganha...

Não tem q cair em pilha de mulambo nenhum...
É isso, vamos simplificar que fica mais fácil, mas tem nego q gosta de sofrer....kkkkkk

Tmj!!

SDS Vascaínas

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Dez 2017, 19:20

Hidari 28 escreveu:
04 Dez 2017, 09:27
Kkkk sério que o vital falou "quero que o Flamengo se foda" na tupi??
Amo o Vital depois dessa.

Ah, e só pra deixar claro: "Quero que esse clube ladrão do caralho vá pra puta que o pariu".

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Dez 2017, 13:12

Vendo essas contratações do Palmeiras, fico pensando aqui, eles só não dominam o futebol BR porque não querem. Contratam muito mal - lê-se, encher o time de medalhões. Porra, os caras já têm um elenco caro e com bons nomes e ainda tão especulando Scarpa e o Lucas Lima foi contratado. Ó as opções dos caras do meio pra frente: Hyoran, Gustavo Scarpa, Guerra, Roger Guedes, Lucas Lima, Felipe Mello, Keno,
Borja, Moisés, William, Erick e etc etc. Só aí têm mais de 10 bons nomes. 10!!!! Chega a ser injusto e desigual a Crefisa injetando tanta grana assim neles.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Dez 2017, 13:17

ORESTES escreveu:
10 Dez 2017, 13:12
Vendo essas contratações do Palmeiras, fico pensando aqui, eles só não dominam o futebol BR porque não querem. Contratam muito mal - lê-se, encher o time de medalhões. Porra, os caras já têm um elenco caro e com bons nomes e ainda tão especulando Scarpa e o Lucas Lima foi contratado. Ó as opções dos caras do meio pra frente: Hyoran, Gustavo Scarpa, Guerra, Roger Guedes, Lucas Lima, Felipe Mello, Keno,
Borja, Moisés, William, Erick e etc etc. Só aí têm mais de 10 bons nomes. 10!!!! Chega a ser injusto e desigual a Crefisa injetando tanta grana assim neles.
Eu adoraria que uma empresa injetasse essa grana no Vasco e a gente pudesse sempre contratar os melhores nomes.. (claro contratando sempre com inteligência)
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 10 Dez 2017, 13:22

ORESTES escreveu:
Time forte se monta de trás para frente. Pelo menos os 2 times do Vasco que foram para Liberta nesse século foram assim. Com um goleiro seguro e uma boa linha de quatro dá para começar a trabalhar. Os caras contratam 10 jogadores de ataque renomados, ao invés olhar para o time como um todo. Por isso que até vai bem no campeonato mas fica abaixo do rendimento esperado.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Dez 2017, 13:32

Barba Ruiva escreveu:
10 Dez 2017, 13:17
ORESTES escreveu:
Eu adoraria que uma empresa injetasse essa grana no Vasco e a gente pudesse sempre contratar os melhores nomes.. (claro contratando sempre com inteligência)
Pode ser loucura o que vou falar, mas não gostaria que o Vasco ganhasse título todo ano como muitos desejam ou que fosse o clube mais rico do Brasil. Isso tiraria toda graça e emoção do futebol. Eu quero um Vasco forte, mas isso que a Crefisa faz é até desigual. É tipo aquele título da CB de 2011, até hoje a gente lembra e se emociona, mas se todo anos ganhassemos não teria a mesma graça e emoção. É tipo o fim de semana que só é bom porque dura pouco e a gente espera ansiosamente. É massa pra caralho também ganhar um título quando ninguém bota fé em você.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 10 Dez 2017, 13:35

Klaus escreveu:
10 Dez 2017, 13:22
ORESTES escreveu:
Time forte se monta de trás para frente. Pelo menos os 2 times do Vasco que foram para Liberta nesse século foram assim. Com um goleiro seguro e uma boa linha de quatro dá para começar a trabalhar. Os caras contratam 10 jogadores de ataque renomados, ao invés olhar para o time como um todo. Por isso que até vai bem no campeonato mas fica abaixo do rendimento esperado.
Tem isso também, mas vai chegar uma hora que mesmo com uma zaga fraca, o ataque dará conta, nem que tenham que ganhar todos os jogos por 4x3 ou 3x2, igual o Santos de Robinho e Neymar.
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 10 Dez 2017, 13:40

ORESTES escreveu:
10 Dez 2017, 13:35
Klaus escreveu:
10 Dez 2017, 13:22
ORESTES escreveu:
Tem isso também, mas vai chegar uma hora que mesmo com uma zaga fraca, o ataque dará conta, nem que tenham que ganhar todos os jogos por 4x3 ou 3x2, igual o Santos de Robinho e Neymar.
Vai acabar ganhando títulos, mas menos do que se espera. Fluminense da Unimed era a mesma coisa. Do meio para frente um timaço. Na zaga um desastre. Ganhou seus títulos importantes bem como deu seus vexames também.
Imagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 19 Dez 2017, 14:16

Meu amigo botafoguense apostou, antes do campeonato começar, que o Vasco não só ficaria atrás do foguinho como também cairia... Alguém achou o vídeo e publicou a vergonha dele hahahahahahaha

https://www.facebook.com/10001493904987 ... 080459558/

Esses botafoguenses se empolgam fácil demais com essa merda desse clube deles hein hahahahahaha
> marqueenhu do fórum antigo.

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 22 Dez 2017, 20:53

mark1nhu escreveu:
19 Dez 2017, 14:16
Meu amigo botafoguense apostou, antes do campeonato começar, que o Vasco não só ficaria atrás do foguinho como também cairia... Alguém achou o vídeo e publicou a vergonha dele hahahahahahaha

https://www.facebook.com/10001493904987 ... 080459558/

Esses botafoguenses se empolgam fácil demais com essa merda desse clube deles hein hahahahahaha
O botafogo devia virar um América aqui no Rio. Os cara são muito medíocres.
O maluco perdeu R$ 400.kkkkkkkkkk
:lol:
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Dez 2017, 18:27

https://sportv.globo.com/site/programas ... eiro.ghtml

Interessante a entrevista do Papai Joel, realmente, é irônico ver que esse mesmo time do Corinthians se assemelha a tantos outros times retranqueiros do passado, inclusive os do próprio Professor Tite.
FORA EURICO!!

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 26 Dez 2017, 18:41

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Dez 2017, 18:27

Interessante a entrevista do Papai Joel, realmente, é irônico ver que esse mesmo time do Corinthians se assemelha a tantos outros times retranqueiros do passado, inclusive os do próprio Professor Tite.
Mas o esporte em geral sempre foi assim, quem sabe se defender bem leva mais vantagem que aquele que ataca bem. O próprio Vasco de 97 era desse jeito, não ia de peito aberto pra cima dos adversários (sabia se fechar e do meio pra frente apostava tudo no talento)

Dos últimos campeões brasileiros, acho que só o Cruzeiro e o Corinthians (2015) eram times que atacavam tão bem quanto defendiam ou até melhor, de resto são todos times com alguns ótimos jogadores, mas sem dominar o adversário na maioria dos jogos (como os times do Guardiola, Sampaoli, Klopp, Zidane e outros fazem)

Até por isso eu acho que os técnicos brasileiros são muito supervalorizados, 99% são do mesmo nível. Muda muita pouca coisa taticamente, seja com elenco bom, seja com elenco ruim. Os trabalhos num geral são muito parecidos e as dificuldades de atacam sempre permanecem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Dez 2017, 08:39

felippelima escreveu:
26 Dez 2017, 18:41
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Dez 2017, 18:27

Mas o esporte em geral sempre foi assim, quem sabe se defender bem leva mais vantagem que aquele que ataca bem. O próprio Vasco de 97 era desse jeito, não ia de peito aberto pra cima dos adversários (sabia se fechar e do meio pra frente apostava tudo no talento)

Dos últimos campeões brasileiros, acho que só o Cruzeiro e o Corinthians (2015) eram times que atacavam tão bem quanto defendiam ou até melhor, de resto são todos times com alguns ótimos jogadores, mas sem dominar o adversário na maioria dos jogos (como os times do Guardiola, Sampaoli, Klopp, Zidane e outros fazem)

Até por isso eu acho que os técnicos brasileiros são muito supervalorizados, 99% são do mesmo nível. Muda muita pouca coisa taticamente, seja com elenco bom, seja com elenco ruim. Os trabalhos num geral são muito parecidos e as dificuldades de atacam sempre permanecem

Nada a ver essa comparação com o time de 97 que ganhou o campeonato brasileiro com uma média de gols altíssima com Edmundo batendo recordes. Esse time do Corinthians, que individualmente é fraco, ganhou o campeonato com média de gol abaixo de 1,5. E o time do Vasco não jogava de maneira retrancada, pelo contrário, era um time que fazia muitos gols e tomava muitos justamente pela disposição de jogar para frente.
FORA EURICO!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”