TEMPORADA 2017 - FUTEBOL CARIOCA

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

TEMPORADA 2017 - FUTEBOL CARIOCA

Mensagem por crvg_emmanuel » 29 Jan 2017, 00:37

Imagem

Tópico destinado a falar sobre todos os clubes do Futebol Carioca.

--- PRINCIPAIS CLUBES ---

Imagem
Imagem

Rian
Júnior
Júnior

Re: TEMPORADA 2017 - FUTEBOL CARIOCA

Mensagem por Rian » 29 Jan 2017, 21:30

Que todos se fodam

principalmente o urubu maldito.
VASCO! :band:

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 29 Jan 2017, 21:33

AVISO:

Não existirá mais tópico específico para cada clube do futebol nacional. Sendo assim, sejam bem-vindos a nova estrutura do fórum!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 29 Jan 2017, 21:34

Esse ano vai servir mesmo só para secar os rivais pq se depender do Vasco...
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 29 Jan 2017, 21:35

Botafogo deve ter vida curta na libertadores

Fez contratações bem ruins p uma competição importante

Roger, Jonas, Gilson, Joel não tem nível p libertadores

Montillo desde que saiu do Cruzeiro nunca mais foi o mesmo, e o João Paulo é aposta
Imagem

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 29 Jan 2017, 21:39

Botafogo tem um bom técnico..é um time arrumado, apesar de fraco individualmente falando.

Na libertadores eles vão pra participar, sabem que é suicídio apostar tudo tentando um título... não é um clube com histórico na competição, mas só de disputar já é algo legal.

Um bom treinador faz toda a diferença, principalmente no atual cenário de Roth, Adilson Batista, Cristóvão Borges e outros enganadores

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 29 Jan 2017, 21:42

crvg_emmanuel escreveu:Botafogo deve ter vida curta na libertadores

Fez contratações bem ruins p uma competição importante

Roger, Jonas, Gilson, Joel não tem nível p libertadores

Montillo desde que saiu do Cruzeiro nunca mais foi o mesmo, e o João Paulo é aposta
Vida mais curta que a do bosta na Liberta, só a do Vasco no carioqueta: já deveremos estar eliminados no próximo final de semana.

Na CB tb teremos vida curta: eliminação para o Santos (do Amapá). E no brasileiro? Melhor nem pensar. Seria melhor pegar o banquinho, sair de fininho e se apresentar na segundona de 2018.

Além desse prognóstico sombrio para o Vasco, tb prevejo o seguinte:

merdão - tem bons jogadores no elenco, mas a zaga continua uma merda. O ponto positivo é que seu técnico sabe escalar o time e a defesa não fica tão exposta. Tem chance de brigar em todos os campeonatos que disputar. A minha torcida é para que fiquem no quase em todos eles, assim como nos últimos 3 anos;

bosta - manteve o técnico, que tb sabe estruturar bem o time. Já tinha um bom meia e contratou outro, que se render como em anos anteriores, poderá fazer o bosta ter grandes chances no carioqueta e na CB. No brasileirão deve fazer uma campanha sem sustos, mas na Liberta acho que não tem chances;

flor - podem até se iludir com esta vitória contra o fraco e desarrumado time do Vasco, mas não acho que tem condições de brigar por nada neste ano.

Vou guardar este post p´ra ver se já posso encarnar um adivinhador desses que sempre pintam no começo do ano.
Editado pela última vez por kako_sempre_vascao em 29 Jan 2017, 21:53, em um total de 1 vez.

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 29 Jan 2017, 21:43

Tava louco pra ver o jogo do Bangú, mas na mesma hora do jogo do Vascão não rola!
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 29 Jan 2017, 21:55

edwardlinkeman escreveu:Tava louco pra ver o jogo do Bangú, mas na mesma hora do jogo do Vascão não rola!
No problem. No meio da semana teremos o grande clássico Bangu x Vasco. Se a escalação for a msm de hj, arrisco a dizer que o Loco fará uns 2 ou 3.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Fev 2017, 13:59

O árbitro Marcelo de Lima Henrique está de volta ao futebol carioca. Integrante do quadro da FIFA de 2008 a 2014, ele havia se desligado da Federação de Futebol do Rio (Ferj) no fim de 2014 para atuar pela Federação Pernambucana (FPF) por dois anos, em troca de uma boa vantagem financeira.
Ele já estará em ação no próximo fim de semana, apitando um dos jogos da rodada do Campeonato Estadual.
Marcelo de Lima Henrique deveria ter se aposentado no fim de 2016, já que, em agosto, completou 45 anos, idade limite para a aposentadoria. Porém, recentemente a Fifa aumentou para 50 anos a vida útil da arbitragem.
- Por questões pessoais e familiares, conversei com a CBF e com a Federação do Rio e resolvi voltar. Vou seguir no Rio até o fim, enquanto a carcaça aguentar. Serão mais cinco temporadas, se Deus quiser. O Rio é minha casa, a visibilidade é total. Estou animado feito um menino - diz Marcelo.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/extra-ca ... z4XRwgGLot

Mengão se reforçando
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 01 Fev 2017, 14:20

crvg_emmanuel escreveu:O árbitro Marcelo de Lima Henrique está de volta ao futebol carioca. Integrante do quadro da FIFA de 2008 a 2014, ele havia se desligado da Federação de Futebol do Rio (Ferj) no fim de 2014 para atuar pela Federação Pernambucana (FPF) por dois anos, em troca de uma boa vantagem financeira.
Ele já estará em ação no próximo fim de semana, apitando um dos jogos da rodada do Campeonato Estadual.
Marcelo de Lima Henrique deveria ter se aposentado no fim de 2016, já que, em agosto, completou 45 anos, idade limite para a aposentadoria. Porém, recentemente a Fifa aumentou para 50 anos a vida útil da arbitragem.
- Por questões pessoais e familiares, conversei com a CBF e com a Federação do Rio e resolvi voltar. Vou seguir no Rio até o fim, enquanto a carcaça aguentar. Serão mais cinco temporadas, se Deus quiser. O Rio é minha casa, a visibilidade é total. Estou animado feito um menino - diz Marcelo.

Mengão se reforçando
Esse dai é um filho da puta ladrão!! Não pode apitar jogos do Vasco!!
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Fev 2017, 14:28

Xande escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:O árbitro Marcelo de Lima Henrique está de volta ao futebol carioca. Integrante do quadro da FIFA de 2008 a 2014, ele havia se desligado da Federação de Futebol do Rio (Ferj) no fim de 2014 para atuar pela Federação Pernambucana (FPF) por dois anos, em troca de uma boa vantagem financeira.

Mengão se reforçando
Esse dai é um filho da puta ladrão!! Não pode apitar jogos do Vasco!!
alguma duvida que será o arbitro do Vasco x Flamengo?
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 01 Fev 2017, 14:33

http://politica.estadao.com.br/blogs/co ... e-o-bndes/

É, bandeira 171 de merda, a casa tá caindo!!! O cu tá trancado, disso eu não tenho nenhuma dúvida

É igual eu falei com o Zdenek no tópico do flamengo, tem alguma prova de envolvimento da "gestãoexemplo" nas lavagens de dinheiro do Eike? Não

É algum absurdo imaginar que tenha? Nenhum

A índole desses caras está provada ser bem duvidosa? Sim

Investigações urgentes são NECESSÁRIAS? Óbvio

A cada vez que aparece nas mídias depois que o Godinho foi preso, o bandeira me parece mais desesperado e receoso. Quer, a todo momento, limpar sua barra e de toda a quadrilha que o cerca

Com essa lava-jato finalmente demonstrando resultados, eu não duvido nem um pouco de acordar amanhã com a notícia "EDUARDO BANDEIRA DE MELLO, PRESIDENTE DO FLAMENGO, É PRESO"

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 01 Fev 2017, 14:39

E outra coisa, eu sou um cara muito alheio à flamengo, não to nem aí se tão bem ou tão mal. Me preocupo com o Vasco e o resto quero que se foda igual

Mas que eu teria um prazer IMENSO em ver o nome do bandeira ligado a qualquer investigação, isso eu teria. Não por ser o presidente do flamengo, e sim pela bajulação de toda a mídia em cima desse cara. De tudo que eu já vi na minha vida, o que fazem com esse cara é o que mais se aproxima do conceito de supervalorização e vitimização

Me dá nojo ver QUALQUER mídia esportiva falando desse sujeito, tudo de ruim é relativizado e tudo de bom é inédito no futebol

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Fev 2017, 14:43

felippelima escreveu:http://politica.estadao.com.br/blogs/co ... e-o-bndes/

É, bandeira 171 de merda, a casa tá caindo!!! O cu tá trancado, disso eu não tenho nenhuma dúvida

É igual eu falei com o Zdenek no tópico do flamengo, tem alguma prova de envolvimento da "gestãoexemplo" nas lavagens de dinheiro do Eike? Não

A cada vez que aparece nas mídias depois que o Godinho foi preso, o bandeira me parece mais desesperado e receoso. Quer, a todo momento, limpar sua barra e de toda a quadrilha que o cerca

Com essa lava-jato finalmente demonstrando resultados, eu não duvido nem um pouco de acordar amanhã com a notícia "EDUARDO BANDEIRA DE MELLO, PRESIDENTE DO FLAMENGO, É PRESO"
a melhor parte é que isso tá acabando com o papinho de gestão idonea, homens sérios que os azuis do Flamengo gostavam de demonstrar

o Flamengo é um clube sujo desde suas origens e esse caso só vai ser mais um na história, provavelmente mais um que infelizmente não dará em nada
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 01 Fev 2017, 15:38

crvg_emmanuel escreveu:

a melhor parte é que isso tá acabando com o papinho de gestão idonea, homens sérios que os azuis do Flamengo gostavam de demonstrar

o Flamengo é um clube sujo desde suas origens e esse caso só vai ser mais um na história, provavelmente mais um que infelizmente não dará em nada
Cara, eu não cravo que não dá em nada, não

Primeiro porque o Brasil tá passando por uma fase marcante na sua história. A cada dia que passa pessoas mais expressivas no nosso cenário político-econômico são presas. E as delações criam conexões entre os crimes, revelando histórias mal-contadas, novos crimes desconhecidos, bandidos disfarçados...

Segundo porque o flamengo tem relações obscuras e mal explicadas com o Eike e suas empresas. O aluguel do prédio do Morro da Viúva é o maior exemplo. É um contrato que foi intermediado por um presidiário, tendo outro preso como locatário. Só pra ter o direito de alugar, as empresas X pagaram 20 milhões ao flamengo. Isso sem contar o valor mensal de 270 mil previsto em contrato. O Eike ficou com o imóvel QUATRO ANOS e não mexeu em um parafuso, entregou do mesmo jeito que recebeu. Ou tem algum idiota rasgando dinheiro nessa história, ou tem sujeira aí

E terceiro porque o bandeira foi chefe de seção por 35 anos no BNDES, banco que tá sendo indicado pelo próprio Eike como parceiro na movimentação de propinas/lavagem de dinheiro. Se juntar os pontos (Godinho + BNDES + Bandeira + Eike + Morro da Viúva), no mínimo fica uma história pra lá de mal contada

O flamengo é protegido no STJD, pela mídia e por todos os setores do âmbito esportivo. Agora pra Polícia Federal e pra Lava-jato o bandeira tá tão exposto quanto eu e vc. Pode ter merda como pode não ter, o que não dá é pra continuar nessa isenção de culpa sem nada que nos prove que realmente tudo é limpo do lado de lá

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 01 Fev 2017, 15:40

crvg_emmanuel escreveu:

Concordo com tudo que tá escrito acima, excetuando essa parte grifada em vermelho. Se cair nas malhas da Lava-Jato ou alguma outra investigação semelhante, o careca vai entrar em cana. Talvez a mídia minimize a culpa do merdão. Vão dizer que o merdão não tem culpa de ter tido na presidência um cara que enganou a todos. Mas o careca vai puxar uma longa etapa em Bangú.
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 01 Fev 2017, 16:03

O mensalão está para a Lava Jato assim como a Lava Jato está para um eventual "BNDESão".
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Fev 2017, 16:40

felippelima escreveu:
Cara, eu não cravo que não dá em nada, não

Primeiro porque o Brasil tá passando por uma fase marcante na sua história. A cada dia que passa pessoas mais expressivas no nosso cenário político-econômico são presas. E as delações criam conexões entre os crimes, revelando histórias mal-contadas, novos crimes desconhecidos, bandidos disfarçados...

Segundo porque o flamengo tem relações obscuras e mal explicadas com o Eike e suas empresas. O aluguel do prédio do Morro da Viúva é o maior exemplo. É um contrato que foi intermediado por um presidiário, tendo outro preso como locatário. Só pra ter o direito de alugar, as empresas X pagaram 20 milhões ao flamengo. Isso sem contar o valor mensal de 270 mil previsto em contrato. O Eike ficou com o imóvel QUATRO ANOS e não mexeu em um parafuso, entregou do mesmo jeito que recebeu. Ou tem algum idiota rasgando dinheiro nessa história, ou tem sujeira aí

E terceiro porque o bandeira foi chefe de seção por 35 anos no BNDES, banco que tá sendo indicado pelo próprio Eike como parceiro na movimentação de propinas/lavagem de dinheiro. Se juntar os pontos (Godinho + BNDES + Bandeira + Eike + Morro da Viúva), no mínimo fica uma história pra lá de mal contada

O flamengo é protegido no STJD, pela mídia e por todos os setores do âmbito esportivo. Agora pra Polícia Federal e pra Lava-jato o bandeira tá tão exposto quanto eu e vc. Pode ter merda como pode não ter, o que não dá é pra continuar nessa isenção de culpa sem nada que nos prove que realmente tudo é limpo do lado de lá
Marcelo Barão escreveu: Concordo com tudo que tá escrito acima, excetuando essa parte grifada em vermelho. Se cair nas malhas da Lava-Jato ou alguma outra investigação semelhante, o careca vai entrar em cana. Talvez a mídia minimize a culpa do merdão. Vão dizer que o merdão não tem culpa de ter tido na presidência um cara que enganou a todos. Mas o careca vai puxar uma longa etapa em Bangú.
me expressei mal, oq eu eu digo é que essa sujeira não vai respingar no Flamengo, se o Bandeira for preso ele vai ser o homem que enganou a nação e o pobre Flamengo.

Ninguem vai falar que o BNDES avalizou empréstimos pra Peugeot e pra Jeep e as duas marcas (em momentos distintos) patrocinaram o Flamengo

ou seja, o Flamengo foi beneficiado

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... m-peugeot/

Flamengo fecha patrocínio com Peugeot
Acordo terá validade de três anos

17 jan 2013, 12h13

http://www.ebc.com.br/noticias/economia ... vimento-de

Peugeot vai receber R$ 154 milhões do BNDES para desenvolvimento de automóvel no país

Criado em 30/01/13 20h13 e atualizado em 30/01/13 20h47

https://blogdopaulinho.com.br/2017/02/0 ... cidencias/

Em dezembro de 2012, Eduardo Bandeira de Mello, ex-executivo do BNDES (banco investigado, recentemente, em CPI e na Lava-Jato), foi eleito presidente do Flamengo.

Um mês depois (janeiro de 2013), a Pegeout teve liberado R$ 154 milhões em empréstimo na instituição.

Ainda no mesmo mês, a referida fabricante decidiu patrocinar a camisa do Flamengo.

Abril de 2015: BNDES libera R$ 3,3 bilhões para a FIAT.

Dias depois, a marca JEEP (fabricada pela FIAT) fecha acordo de patrocínio com o rubro-negro.

Coincidências ?

O histórico do mandatário flamenguista, partícipe de uma gestão do BNDES investigada por corrupção, além de beijador de mãos de Marco Polo Del Nero, mesmo tendo pedido sua cabeça, dias antes, inspira, no mínimo, reflexão sobre o assunto.
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 01 Fev 2017, 17:33

crvg_emmanuel escreveu:

Se tiver rolo vai dar sim. Bandeira não é ninguém perto de Cunha e Cabral, e se esses caras foram presos não é o Bandeira que vai conseguir se safar.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Fev 2017, 21:56

Essa acústica do Engenhão é uma merda, estádio lotado e parece que tem 10 mil pessoas, quase não se ouve
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 01 Fev 2017, 21:59

crvg_emmanuel escreveu:Essa acústica do Engenhão é uma merda, estádio lotado e parece que tem 10 mil pessoas, quase não se ouve
Não estou vendo o jogo agora, mas se for pela TV isso ai é rede Globo cara! Só no jogo dos mulambos eles abrem o áudio. Já reparei isso não é de hj!
Imagem

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 01 Fev 2017, 22:06

Colo-Colo num 3-5-2 muito interessante.. marcação certinha no meio campo, posicionamento até agora certinho também

queria ver o Vasco jogar num esquema assim, mas seria preciso muito treino e jogadores de qualidade.. principalmente na defesa.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Fev 2017, 22:07

Temos o pior time dos grandes do Rio mas se as especulações se confirmarem acho que só ficamos atrás do Flamengo.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 01 Fev 2017, 22:07

Rian escreveu:Colo-Colo num 3-5-2 muito interessante.. marcação certinha no meio campo, posicionamento até agora certinho também

queria ver o Vasco jogar num esquema assim, mas seria preciso muito treino e jogadores de qualidade.. principalmente na defesa.
precisa ter técnico

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 01 Fev 2017, 22:09

Walter Viana escreveu:
Rian escreveu:Colo-Colo num 3-5-2 muito interessante.. marcação certinha no meio campo, posicionamento até agora certinho também

precisa ter técnico
com certeza..

Cristóvão não consegue montar um 4-4-2... quem dirá um 3-5-2 bem estruturado e organizado.

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 01 Fev 2017, 22:16

O Flamerda ganhou hoje por causa do nosso querido Aislan, fez um penalti e um gol contra. Como que um sujeito desse foi contratado e ainda teve uma renovação pelo nosso clube?

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Fev 2017, 22:19

Que golaço do Airton

1x0 Botafogo
Imagem

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 01 Fev 2017, 22:25

Sidrom escreveu:O Flamerda ganhou hoje por causa do nosso querido Aislan, fez um penalti e um gol contra. Como que um sujeito desse foi contratado e ainda teve uma renovação pelo nosso clube?
Só pode ser esquema da família Miranda. E vc vai ver que esse timeco deles vai dar trabalho contra a gente.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 01 Fev 2017, 22:29

olha o botafogo, pqp até eles na liberta e fizeram gol

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”