LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2016/2017

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
ClyMole
Juvenil
Juvenil

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2016/2017

Mensagem por ClyMole » 03 Jun 2017, 20:17

masv escreveu:
03 Jun 2017, 15:25
Madrid sem a BBC, Bale não tem condições de jogar 90 minutos (segundo ele próprio).

Não era pra ter escalado o Benzema e sim um ponta, assim teria o equilíbrio, espaçamento e dinamismo necessário para vencer, mas o Zidane jamais tiraria o seu amigo francês.

Torcendo para o Madrid, mas acho que dá Juve.
E aquela história que o Zidane é apenas um administrador de vestiário e o CR7 não tem movimentação?

Hoje foi uma aula. Zidane mostrou mais uma vez que é um técnico excepcional. Por mais que o Benzema não esteja jogando bem , o papel tático dele hj foi importante.. se movimentando muito , junto com o CR7.

Bale é banco nesse time.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 03 Jun 2017, 20:25

To adorando a imprensa com cara de rabo.

Ficaram a semana todo levantando cartaz da Juve.

Chupem lixos.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 03 Jun 2017, 20:53

CR7 a cada dia colocando seu nome entre os melhores da história.
Imagem

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 03 Jun 2017, 21:02

Douglas escreveu:
03 Jun 2017, 20:05
O Brasil é um lugar bizarro.
É o unico lugar do mundo em que quem estuda e domina algum assunto é feito de chacota, isso em todas as profissões.
Se um maluco não estudou e tá no mesmo cargo que você ele ainda vem te zoar.
Renato Gaucho ficou anos desempregado e agora tá aí cagando goma.
Corretíssimo Douglas...falou tudo o q eu penso... :LIKE: :pos:
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 03 Jun 2017, 21:19

Estava observando aqui....a media de gols de Cristiano Ronaldo é superior a do Pelé....
Isso é algo espetacular....

Vejo muitos querendo comparar Ronaldinho Gaucho com CR7 ou mesmo Messi.....galera para de viagem...Ronaldinho
não supera nem Ronaldo, nem Romário... ele teve 2 anos espetaculares, geniais, mas nao existe vc separar períodos para
comparar jogador....se for assim Edmundo tbm devia esta na lista dos maiores da história...pq o q ele jogou em 1997
não tem lógica.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 03 Jun 2017, 21:41

Inacreditável ver alguém apoiando o que disse o Renato Gaúcho em detrimento do MM.

O próprio Zidane (conhece pouco de futebol né Renato!?) fez cursos pra ser um treinador melhor hj. Aí eu vejo um sujeito desse fazer pouco caso de alguém que estuda na sua profissão. Sem falar que ele é um treinador beeeeem meia boca. Se depois do Cristóvão, especulassem no Vasco Milton e Renato, escolheria o primeiro sem titubear.
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 03 Jun 2017, 21:48

Já tá mais do que na hora de compararem o Cristiano tb com os maiores. CR7 é sem dúvidas um dos cinco maiores centro-avantes da história.

A história está passando em nossa frente e isso é incrível! CR7 600 gols, Messi 560 gols. CR7 artilheiro de 6 Champions e campeão de 4, Messi artilheiro de 5 Champions e campeão de 4. 5 bolas de ouro pra cada um agora, possivelmente.

Um é um dos maiores camisa 10 da História(pra mim só perde msm pro Pelé) e outro é provavelmente o melhor camisa 7(não me lembro agora de outro). Sensacional!
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 03 Jun 2017, 21:50

Alexandre Campos escreveu:
03 Jun 2017, 18:37
Cheder escreveu:
03 Jun 2017, 18:20
03 Jun 2017, 18:04
Juventus = Vasco time arrumado mais fraco.
Real Madrid = grêmio time forte bem arrumado sem numerologia.

Resultado
Vasco 1 x 4 grêmio.

O jogo de hoje é o retrato do jogo de amanhã.

Obs. Para a mitada do Renato gaúcho... Muito que estudam e não sabe nada de futebol.
Ótimo comentário para um vascaíno escrever

Mas lembre-se

Mais ≠ Mas
Desculpa, também não estudei.

"Mas" tenho ótimos resultados naquilo que faço mesmo semianalfabeto.
Agora vc ja sabe mano :LIKE:

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 03 Jun 2017, 21:54

VascoFênix escreveu:
03 Jun 2017, 21:19
Estava observando aqui....a media de gols de Cristiano Ronaldo é superior a do Pelé....
Isso é algo espetacular....

Vejo muitos querendo comparar Ronaldinho Gaucho com CR7 ou mesmo Messi.....galera para de viagem...Ronaldinho
não supera nem Ronaldo, nem Romário... ele teve 2 anos espetaculares, geniais, mas nao existe vc separar períodos para
comparar jogador....se for assim Edmundo tbm devia esta na lista dos maiores da história...pq o q ele jogou em 1997
não tem lógica.
e o edmundo nao ta na lista dos maiores da historia nao?! :pens:

kkkkk

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 03 Jun 2017, 21:57

Paz /+/ escreveu:
03 Jun 2017, 21:48
Já tá mais do que na hora de compararem o Cristiano tb com os maiores. CR7 é sem dúvidas um dos cinco maiores centro-avantes da história.

A história está passando em nossa frente e isso é incrível! CR7 600 gols, Messi 560 gols. CR7 artilheiro de 6 Champions e campeão de 4, Messi artilheiro de 5 Champions e campeão de 4. 5 bolas de ouro pra cada um agora, possivelmente.

Um é um dos maiores camisa 10 da História(pra mim só perde msm pro Pelé) e outro é provavelmente o melhor camisa 7(não me lembro agora de outro). Sensacional!
nao lembra outro camisa 7? Mané mandou lembrança!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 03 Jun 2017, 22:04

real ganhou, como eu esperava. é disparado o melhor elenco da europa e tem um bom equilibrio em campo. a maioria dos reservas merengues seriam titulares em qualquer outro time da europa.

muito se fala dos gols do cr7 (respeito!) mas a verdade é que os numeros do gajo tem mascarado a atuacao de boa parte do elenco. marcelo, sergio ramos, casemiro, carvajal, isco... brincaram de jogar nessa temporada

vao ganhar tudo com merecimento. o bom e que vao pro mundial e vao evitar que algum time de bosta da america do sul ganhe tipo os gambas contra o chelsea

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 03 Jun 2017, 22:04

Com todo respeito ao Garrincha, mas não tem como ele estar ao mesmo nível de Cristiano.
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 03 Jun 2017, 22:05

Xande escreveu:
03 Jun 2017, 22:04
Com todo respeito ao Garrincha, mas não tem como ele estar ao mesmo nível de Cristiano.
nao sei, nao vi o garrincha jogar. mas se vc viu, blz! o que nao pode é citar camisa 7 e esquecer que o cara existiu...

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 03 Jun 2017, 22:17

LHC escreveu:
03 Jun 2017, 22:05
Xande escreveu:
nao sei, nao vi o garrincha jogar. mas se vc viu, blz! o que nao pode é citar camisa 7 e esquecer que o cara existiu...
Não vi brother, mas entendi sim o que queres dizer, só que na minha opinião o CR7 tá num patamar que só pedem compará-lo com Messi, Maradona e Pelé. Abraço !
Imagem

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 03 Jun 2017, 22:24

LHC escreveu:
real ganhou, como eu esperava. é disparado o melhor elenco da europa e tem um bom equilibrio em campo. a maioria dos reservas merengues seriam titulares em qualquer outro time da europa.

muito se fala dos gols do cr7 (respeito!) mas a verdade é que os numeros do gajo tem mascarado a atuacao de boa parte do elenco. marcelo, sergio ramos, casemiro, carvajal, isco... brincaram de jogar nessa temporada

vao ganhar tudo com merecimento. o bom e que vao pro mundial e vao evitar que algum time de bosta da america do sul ganhe tipo os gambas contra o chelsea
Concordo contigo! Na verdade o CR7 não faz o time jogar. Ele, como um baita centro-avante q é, não perde oportunidades e não amarela diante do gol. Mas a alma do time do Real é esse meio-campo absurdo!

Casemiro, Kross, Modric e Isco. Quando eles começaram a jogar o time mudou. Incluo o Marcelo tb, que sempre que aparece pro jogo faz o Cristiano e o Benzema aparecerem com ele.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 03 Jun 2017, 22:28

Xande escreveu:
03 Jun 2017, 22:17
LHC escreveu:
03 Jun 2017, 22:05
Xande escreveu:
Não vi brother, mas entendi sim o que queres dizer, só que na minha opinião o CR7 tá num patamar que só pedem compará-lo com Messi, Maradona e Pelé. Abraço !
Verdade! Vou te falar que eu pensei no Garrincha, mas ñ lembrava se ele era 7 ou 11. Pra mim Garrincha está a frente do CR7, até pq foi protagonista de um título de Copa do Mundo e só não ganhou mais reconhecimento pq jogou na mesma época de Pelé. Mesmo assim não acho absurdo acharem CR7 melhor q ele, por causa de seus números.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 03 Jun 2017, 22:33

ClyMole escreveu:
03 Jun 2017, 18:34
Só alguns pontos do CR7 na Champions :

- Primeiro jogador a fazer 2 gols em finais desde 62.
- Primeiro a marcar em 3 finais.
- Quinta artilharia consecutiva na Champions (Sexta no geral)
- 106 gols em Champions.
- Maior artilheiro da fase final(oitavas até final , quartas em diante etc..)
- Jogador com maior número de assistências de todos os tempos

Quer mais o que? Artilheiro e maior garçom da história.

Concluindo , maior jogador da história da Champions.

Um privilégio vê-lo jogar. Que gênio! Incrível!
Onde você achou os dados de assistência? Pq hoje mesmo eu tava pesquisando, mas não achei nada e eu tava querendo ver isso.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 03 Jun 2017, 22:37

03 Jun 2017, 18:35
gust_gyn escreveu:
03 Jun 2017, 18:12
03 Jun 2017, 18:04
Juventus = Vasco time arrumado mais fraco.
Real Madrid = grêmio time forte bem arrumado sem numerologia.

Resultado
Vasco 1 x 4 grêmio.

O jogo de hoje é o retrato do jogo de amanhã.

Obs. Para a mitada do Renato gaúcho... Muito que estudam e não sabe nada de futebol.
Continua sendo um treinador que ganhou duas Copas do Brasil.

Quando ele ganhar um brasileiro será tão vencedor quanto o Andrade ou o Geninho.
E comparando ao estudado ele tem duas copas do Brasil.

Milton Mendes precisa continuar ralando... E falar menos.
tá de sacanagem né?

Renato Gaúcho começou com treinador em 97, tem 20 anos de treinador e apenas 2 títulos.

Milton Mendes começou efetivamente em 2014 e tem 3 títulos. 1 Copa do NE e um Pernambucano. E um A2 com a ferroviária.

Isso com 3,5 anos de carreira. Numa base de cálculo básica de retorno o do MM é 10x maior. Meu Deus.

Eu acho que Renato e outros precisam falar menos. Chega a ser desleal comparar.

Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 03 Jun 2017, 22:37

LHC escreveu:

Essa é uma vantagem que poucos enxergam.
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 03 Jun 2017, 22:40

Acho que depois de hj ele crava de vez o nome entre o top 5 da história....Muitos vão argumentar de Copa do Mundo
Lembre-se ganhar uma Eurocopa jogando por Portugal é mais difícil que ganhar uma Copa jogando por Brasil, Alemanha, Itália.
Fora que é um evento q acontece a cada 4 anos....as vezes decidido em pênaltis...por erros de árbitros...fora queremos analisar
o melhor e nao o mais vitorioso....se Pelé fosse 3 vezes melhor do q ele foi....porem jogasse por Guiné Bissau entao ele nao seria o
o melhor jogador de futebol da história?

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 03 Jun 2017, 22:44

Cadu_RJ4094 escreveu:
03 Jun 2017, 22:37
LHC escreveu:

Essa é uma vantagem que poucos enxergam.
Ja me preocupei com isso mais.....agora só sou anti Mulambo, Gamba, Flor e Bosta.
Acho q ate gostaria do Palmeiras ser campeão mundial.....só pros mulambos e gambas
ficarem se roendo.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 03 Jun 2017, 22:45

ClyMole escreveu:
03 Jun 2017, 18:40
gust_gyn escreveu:
03 Jun 2017, 18:16
Jedi_Vascaíno escreveu:
Eu prefiro o Messi, mas o q CR7 vem fazendo é absurdo, a gente fica encantado, admirado, é muito bom ver futebol de tão alto nível.
Agora, eu fiquei com mta pena do Buffon, melhor goleiro da história, merecia melhor sorte. Acho que ele não deve ter outra chance de levar a orelhudo.
E o q eu via há tempos, hj se confirmou, Isco melhor jogador do Real, quando ele apareceu o jogo acabou.
E quiseram comparar Dybala com Neymar e até Messi aqui! Kkkkkkkkk mas acredito q em uns 3 anos ou 2 ele possa sim estar nesse nível, ainda não.
São dois gênios.

O CR7 tem sido mais longevo. Joga em alto nível aos 32 anos.

O Messi está sentindo mais a idade,mesmo tendo só 30 anos. Deveria cogitar mudar de posição, como fez o CR7.
Concordo.

O Messi é genial mas não tem a mesma explosão de antes.

Contra defesas bem postadas , tem falhado miseravelmente. (Atlético , Juve etc)

É gênio mas precisa fazer algo mais do que fazer números no Campeonato Espanhol.

Nas ultimas 3 champions , sumiu nos momentos decisivos em 3 (Duas vezes contra o Atlético e outra contra a Juve) e na que ganhou , teve um coadjuvante muito presente (Neymar que acabou como artilheiro ao lado do próprio Messi e do CR7)

Creio que a posição dele seria o falso 9 , mas com o Suárez fica difícil.

Já o CR7 só tem crescido decisivamente com essa mudança. Já tem 32 anos e cada vez mais consciente de que não é mais o mesmo Ronaldo ponta esquerda e sabendo principalmente que não tem mais condição de jogar todos os jogos.

E o resultado está ai.

10 gols em 5 gols na reta final da Champions.

Não me atrevo nem colocar limite pra onde esse monstro vai. Do jeito que está , mas jogar até os 40 tendo destaque.
Discordo de vocês nesse ponto. Messi está voando! O fato de não fazer gols no jogo contra a Juve, por exemplo, esconde o que ele fez como armador.

Não adianta. A gente pode tirar 300 gols da carreira do Messi e ele ainda seria um dos maiores, pq arma mto bem e consegue destruir defesas.

Mesmo não tendo a obrigação de ser artilheiro, ele tem uma média de gols maior que a do CR7 na carreira. Isso é fantástico! Não estou dizendo isso pra desmerecer o CR7 de forma alguma, mas só pra mostrar como Messi ainda continua sendo o Messi.

Creio que quando tiver seus 33/34 anos, vai largar um pouco os gols para ser um 10 clássico e talvez fique atrás em número de gols no final em relação ao CR7. Mas vai continuar sendo um ET.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 03 Jun 2017, 22:55

Real sobrando ultimamente, esperava mesmo que ganhassem mas não com tanta superioridade como foi especialmente no segundo tempo.

Tem nada não, vão perder a decisão do mundial para o Atlético PR com um gol do cracaço Sidcley - Podem apostar tudo isso que eu garanto. :drink:

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 03 Jun 2017, 22:58

Paz /+/ escreveu:

Esse cara aqui também usava a 7:
Imagem
Imagem

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 04 Jun 2017, 00:49

Fernando Henrique escreveu:
03 Jun 2017, 22:58
Paz /+/ escreveu:

Esse cara aqui também usava a 7:
Imagem
É, já tinha sido avisado por um outro forista. Esqueci que Garrincha usava a 7.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 04 Jun 2017, 03:32

Tem que respeitar a história do Renato Gaúcho como treinador.. ele é treinador desde os anos 2000, tem duas copas do Brasil e

E também

Não só isso, foi campeão também de

(Amanhã volto pra falar da liga. Estou cansado e não quero ser raso).
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 04 Jun 2017, 03:33

Com todo respeito a história do Garrincha... ele não foi melhor que o Cristiano Ronaldo MAS NEM FODENDO.
Imagem Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 04 Jun 2017, 04:50

Conquistar uma Champions League é sempre muito difícil, só grandes equipes conseguiram, agora, conquistar duas Champions Leagues seguidas na era moderna, a partir de hoje, somente o Real Madrid pode dizer que conseguiu. E alguns fatos explicam esse momento de hegemonia do time do Real Madrid no futebol mundial.

Primeiramente, o Madrid tem o melhor time do mundo, com um equilíbrio em todos os setores, não possui brechas. O segundo ponto, é o elenco, nenhum time do mundo tem tantas peças com qualidade de mudar uma partida como o Real, não à toa, esses reservas quase que conquistaram o título Espanhol, deixando com que o time principal focasse na melhor competição de clubes do mundo. Só para se ter uma ideia, o segundo artilheiro do time na temporada(Morata), é reserva. Quando o time mais precisou de um substituto para um dos membros do trio BBC, de onde esse substituto veio? Do banco de reservas, Isco, o cara que assumiu a condição de titular, e não deixou ninguém com saudades do Galês, Gareth Bale.

A entrada do Isco no time, fez com que o meio de campo do Real se encorpasse ainda mais, tendo um cara que ajuda na marcação e na criação, a responsabilidade que antes era única e exclusiva do Kroos e do Modric, se dissipou para mais jogadores, o que fez com que o futebol do time subisse de forma estrondosa. E o que falar dessa linha de três homens de meias centrais? São os melhores do mundo, nenhum meio de campo oferece tanta técnica, poder de marcação, criação, dinamismo, conclusão a gol, é um meio de campo perfeito, sem sombras de dúvidas o carro chefe desse time do Real Madrid. O Modric hoje, se fomos pegar os meias centrais, não os meias ofensivos como Isco e Messi, mas sim os que jogam na faixa central do time, o Croata é o melhor do mundo, ninguém consegue fazer o que ele faz, é um jogador completo, ele tem condução de bola, drible, passe a gol, finalização, marcação, cruzamento, um verdadeiro maestro com a bola aos pés, com talvez um único defeito, o físico, mas nada que atrapalhe seu desempenho. Por parte do Isco, temos o jogador que com a bola no pé faz mágica, me lembro até hoje, que quando o Real contratou o Isco, eu cheguei a critica-lo, era um jogador meio sem sal, mas hoje, ele está sem sombra de dúvidas no top cinco de melhores jogadores de controle de bola e drible, tirar a bola do Espanhol é muito difícil.

No gol, o Navas pode não ser um dos melhores do mundo, talvez De Gea, Neuer e Oblak estejam a frente hoje, mas está longe de ser um cara que comprometa, quase sempre faz muito bem seu papel. Pelas laterais, temos os melhores, Marcelo, o melhor lateral esquerdo do mundo, e o Carvajal, o melhor lateral direito do mundo, deixando claro que não considero o Dani Alves lateral, ele me parece mais um ala. E só para voltar a falar aqui do Marcelo, que temporada fez o cara, a melhor da sua carreira, até na parte defensiva que não era seu forte ele foi muito bem, e no ataque, como sempre, um monstro, talvez o segundo melhor lateral ofensivamente que eu vi jogar.

Na linha de dois homens de frente, muitos criticam o Benzema, e eu até acho que ele está abaixo do resto do time, agora, temos que concorda que o Francês oferece uma variação tática muito interessante, jogando quando necessário pelas pontas, dando dessa forma maior liberdade para o Cristiano se infiltrar, sua função tática, o própria Morata já não consegue fazer tão bem, apesar de ser mais artilheiro. E por fim, CR7, que jogador decisivo, o cara não cansa de quebrar recordes, na Champions então ele é um Deus, proponho aqui um abaixo assinado para trocarem o nome da competição para Cristiano Ronaldo, até pq ele detêm quase todos os recordes individuais dessa competição. E hoje, acho que o Português botou quase que as duas mãos na bola de ouro, dificilmente alguém tira, conseguiu ser decisivo, artilheiro e campeão da principal competição de clubes, foi campeão do seu campeonato nacional, tem bons números individuais, talvez não o melhor, mais os números mais efetivos em decisões mais avançadas, e o histórico mostra, que quem cumpre esses requisitos, leva o tão sonhado prêmio de melhor do mundo.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

21 Jogos: 6 Vitórias / 7 Empates / 8 Derrotas

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 04 Jun 2017, 07:46

Derek escreveu:
03 Jun 2017, 22:37
03 Jun 2017, 18:35
gust_gyn escreveu:

Continua sendo um treinador que ganhou duas Copas do Brasil.

Quando ele ganhar um brasileiro será tão vencedor quanto o Andrade ou o Geninho.
E comparando ao estudado ele tem duas copas do Brasil.

Milton Mendes precisa continuar ralando... E falar menos.
tá de sacanagem né?

Renato Gaúcho começou com treinador em 97, tem 20 anos de treinador e apenas 2 títulos.

Milton Mendes começou efetivamente em 2014 e tem 3 títulos. 1 Copa do NE e um Pernambucano. E um A2 com a ferroviária.

Isso com 3,5 anos de carreira. Numa base de cálculo básica de retorno o do MM é 10x maior. Meu Deus.

Eu acho que Renato e outros precisam falar menos. Chega a ser desleal comparar.
Kkkkkkkkkkkk sacanagem ????

Pow comparar 2 copas do Brasil com copa nordeste e A2 paulista???

Renato tem ótimas campanhas e seus dois títulos de copa do Brasil. Tem dois acessos a libertadores. Chegou a final de libertadores.

Só para vc ter uma ideia do seu comentário super coerente....
Renato gaúcho em 20 anos de profissão conquistou 2 copas do Brasil e o Vasco na história ganhou uma. Copa do Brasil não é qualquer coisa meu camarada.

Nesses 20 anos de carreira ele ficou de fora vários anos sem comandar clube nenhum para jogar futevôlei pra vc ver como ele levou a sério a profissão...

Renato sabe muito de futebol. Comete erros como todos. Mas é bom. Sabe administrar um grupo.

Milton Mendes chegou agora é quer sentar na janela. Menos, menos. Vamos colocar o chinelinho da humildade respeitar os treinadores que estão aí é começar a conquistar o espaço com trabalho e menos blablabla.

Tite
Cuca
Muricy
Dorival
Mano Menezes
Renato gaúcho
Guto
Eduardo batista
Luxemburgo
Joel Santana

Temos nomes de respeito. Sem os " cursos Europa" e que estão muito acima do Milton Mendes.

Milton Mendes tem que respeitar a história é trajetória de quem não tem o estudo que possui.
Tem potencial e trabalhador acredito que será muito bom e muito bom mesmo mas por enquanto é só um Doriva um Diniz da vida. Uma boa promessa que pode vingar.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 04 Jun 2017, 08:05

Sabe o que seria foda? Messi e CR7 terminarem a carreira com o mesmo número de bolas de ouro. kkkk passam a vida toda discutindo qual o melhor pra no fim não conseguirem usar o melhor argumento. Seria foda demais. Nada mais justo que esses dois craques terminassem assim​.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”