LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2016/2017

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Paz /+/
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 577
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:47

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2016/2017

Mensagem por Paz /+/ » 14 Jun 2017, 15:53

Aniversário do dia que nós ganhamos o time mais dominante da história da Europa:

http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... paris.html

Isso vale mais do que qualquer Intercontinental!
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

michel231191
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 673
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2016/2017

Mensagem por michel231191 » 15 Jun 2017, 23:04

ClyMole escreveu:
14 Jun 2017, 09:41
michel231191 escreveu:
10 Jun 2017, 03:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata meu filho, se mata.

O ronaldo fenomeno foi MUITO melhor com a bola nos pes do q o CR7. Pode ter ganho menos titulos, pode ter sido menos artilheiro. Nao to falando de estatisticas, pois elas encobrem mta coisa. To falando de futebol jogado, do q o cara faz nos 90 minutos.

Ficar escorado em um time excelente empurrando bola pro gol ta longe de colocar um jogador como sendo genial.

Larga de fanboyzismo e vai prestar atencao num jogo de futebol como se deve.


"Mas estamos falando de um Ronaldo capaz de levar um país sem tradição ao título inédito de Eurocopa." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aham, beleza
Quanto ódio e ignorância num mesmo comentário.

Dá pena de ver pessoas tão medíocres e estúpidas assim. Pessoas que não sabem conversar e respeitar.

Então mande 99% do mundo aprender a olhar o futebol como se deve , pois só pessoas como você(e meia dúzia de brasileiro) e alguns jornalistas patriotas tem a mesma visão.

Patético. :DLIKE:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim eh ser ignorante e estupido. Ao inves de argumentar e rebater sobre o assunto, parte para as ofensas kkkkkkkkkkkk

E relaxa cara, vc deve ser so mais um dos muitos que hoje "assistem" futebol por posts do esporte interativo e globoesporte.com no facebook, e/ou por videos dos highlights do jogador preferido no youtube, por achar q 90 minutos de jogo eh mto chato e demorado. Mas calma, que ate jornalistas hoje fazem isso. E depois vao para os jornais ou programas de tv abastecerem o leitor e espectador com essas informacoes valiosas.

Parabens, sabe mto. :tir: :tir: :tir:


Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes