FUTEBOL ESPANHOL - TEMPORADA 2016/2017

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Aquiles
Profissional
Profissional

Re: FUTEBOL ESPANHOL - TEMPORADA 2016/2017

Mensagem por Aquiles » 23 Abr 2017, 18:12

Barcelona precisa reforçar essa zaga urgentemente. A ausência do Iniesta também vai ser foda..

Real precisa se livrar do Benzema, avançar o Cristiano e trazer um puta meia, porque Cristiano já não é tão útil assim voltando e o Bale só vive machucado agora.
Imagem Imagem

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 23 Abr 2017, 18:17

ricardoff escreveu:
23 Abr 2017, 18:09
Não tem essa de maldade, que chore a mãe dele e não a sua, sergio é o melhor zagueiro do mundo, joga pra caraleo e bota muito amor na ponta da chuteira por isso ele é ídolo!
Messi decisivo, melhor da partida.
CR7 apagado, já passou da hora de virar CT, tem que ser o finalizador agora não tem mais condições de ficar correndo pelo time.
James, que jogador não entendo como não é utilizado pelo zidane.

Real tem que trazer hazard e mbappe próximo ano. E o Barça um meia pro lugar do iniesta.
Bicho, claro q tem essa de maldade. A rivalidade não pode ser acima da saúde de um companheiro de profissão.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 23 Abr 2017, 18:21

Real tem que dar fim no Benzema. Passar o CR7 pra centroavante e contratar um cara que possa ser decisivo pelas pontas como Mbappe, Hazard, Reus, Dybala ou etc.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 23 Abr 2017, 18:25

matheus_T69 escreveu:
23 Abr 2017, 18:21
Real tem que dar fim no Benzema. Passar o CR7 pra centroavante e contratar um cara que possa ser decisivo pelas pontas como Mbappe, Hazard, Reus, Dybala ou etc.
hazard ou coutinho seria perfeito , dybala não joga tanto pelas pontas.
Imagem

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 23 Abr 2017, 18:36

Jogao da porra. Real madrid com a caixa de ferramenta aberta... casemiro vem abusando da boa vontade da arbitragem pra n ser expulso nesses jogos maiores

O real e mt melhor time q o barca. Tem jogadores melhores, tecnico melhor e e muito mais equilibrado. Mas o messi hj tava brincando de jogar. Que cracaco. Pena que esta num time sem zaga e sem meio campo so kkk

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 23 Abr 2017, 18:46

Coutinho na esquerda e cr7 de centro avante seria foda

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 23 Abr 2017, 18:50

Aquiles escreveu:
23 Abr 2017, 18:01
Douglas escreveu:
23 Abr 2017, 17:45
Sérgio Ramos tem que agradecer todo dia a bunda virada pra lua, pq vou te contar...
Agradecer a sorte de ser o melhor zagueiro do mundo disparado, né? Só se for...
Ainda acho Hummels, Chiellini e Godín mais zagueiros que ele.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 23 Abr 2017, 19:19

Sergio ramos mereceu ser expulso, fez merda e podia ter fundido o messi serio. Mas eh um zagueiraco, entre os três melhores do mundo junto com humells e chelini. Talvez um godin esteja nesse bolo TB.

Todo barca x real eh jogaco, mas o de hj foi ainda acima da media. Da pra perceber que o real eh mais time, mais equilibrado. Mas o barcelona fez um bom jogo TB, em termos de chances de gol foi pau a pau.

Cr7 craquaco, mas hj não estava nos seus melhores dias.

Esse asensio que entrou no real eh muito bola, já o André Gomes...

Messi me recuso a falar qualquer coisa , perda de tempo. Quem acompanha futebol e gosta percebe facilmente que ele ao encerrar a carreira terá sido um dos três maiores da historia do futebol, a não ser que de alguma merda na carreira dele relativa a contusão ou afins.

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 23 Abr 2017, 19:23

Messi é o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS e Penaldo SOME quando é contra o Barça! E hoje foi comprovado, Messi só faz gol em time pequeno, fez 2 no menor da Europa! Só tem uma coisa que o Real Madrid tem mais que o Barcelona TEM MAIS É QUE SE FUDER, ESSE FRAMENGU DA ESPANHA MALDITO!
Imagem

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 23 Abr 2017, 19:24

Messi é um monstro.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 23 Abr 2017, 19:43

Sergio ramos é um bosta

Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 23 Abr 2017, 21:01

Bale e Benzema lastimáveis. O primeiro é o Pedrinho galês e o segundo simplesmente não serve mais ao Real. Hora de renovação!

Cristiano infelizmente já não pode fazer partidas seguidas com intensidade. Deu a vida contra o Bayern, levando o Real às semis da Champions. Hj esteve abaixo.

Kroos tem passes maravilhosos mas na marcação é um sanguessuga. Dorme nos lances, perde a bola e assiste o contra ataque.

Agora, a falta do Sérgio Ramos foi pra amarelo. Vermelho foi beeem forçado.

Agora é utilizar os jogos restantes pra sacramentar a 33º liga merengue.
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 24 Abr 2017, 08:42

Que jogaço, pqp...
O foda é você assistir um clássico desse nível, e depois assistir qualquer jogo BR, é de dar crise de choro.

Messi ontem estava impossível, que partidaça, PQP, Gênio.
É aquele tipo de cara que carrega a porra do time inteiro se precisar.
Gostei do Real, time muito compacto, jogando com 1 a menos foi pra cima do Barcelona, abafando e marcando pressão la na defesa.
Achei a expulsão do Sergio Ramos, exagerada, mas era critério do juiz, Casemiro tinha que ter sido expulso bem antes, merecia muito mais que ele.
Uma coisa que eu particularmente não gosto no time do Barcelona, e todo jogo acontece, Pique e Busquets querem apitar o jogo, todo lance os caras vão em cima do juiz, os caras são muito mimados mesmo.
Como perguntaram ai acima, não sei como o Zizou não aproveita melhor o James, mas a pergunta correta não é essa e sim POR QUE ELE NÃO ENTROU COM O ISCO ONTEM?
Não faz sentido, Isco ta jogando DEMAIS, nem em campo ele entrou ontem... Faltou coerência na minha opinião.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 24 Abr 2017, 09:09

Laonda escreveu:
24 Abr 2017, 08:42
Que jogaço, pqp...
O foda é você assistir um clássico desse nível, e depois assistir qualquer jogo BR, é de dar crise de choro.

Gostei do Real, time muito compacto, jogando com 1 a menos foi pra cima do Barcelona, abafando e marcando pressão la na defesa.
Achei a expulsão do Sergio Ramos, exagerada, mas era critério do juiz, Casemiro tinha que ter sido expulso bem antes, merecia muito mais que ele.
Uma coisa que eu particularmente não gosto no time do Barcelona, e todo jogo acontece, Pique e Busquets querem apitar o jogo, todo lance os caras vão em cima do juiz, os caras são muito mimados mesmo.
Como perguntaram ai acima, não sei como o Zizou não aproveita melhor o James, mas a pergunta correta não é essa e sim POR QUE ELE NÃO ENTROU COM O ISCO ONTEM?
Não faz sentido, Isco ta jogando DEMAIS, nem em campo ele entrou ontem... Faltou coerência na minha opinião.
Por ser Madridista, fiqueii arrasado, triste a beça... Porém MESSI é um jogador extraordinário!!! Palmas para ele, arrancada exemplar do Sergi Roberto, Marcelo não fez falta, porém poderia ser expulso e outra Fair play ia pro espaço!!!
Cara não entendi o zizou não era para o Bale, jogar teimoso pakas... Isco primeiro tempo, James no segundo... Morata não tah nem entrando!!! complicado.
Barça foi terrível, só quem salvou foi o Suarez, Stegen com suas defesas, MESSI.. e alguns outros que não me recordo, a maioria do time não jogou nada.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 24 Abr 2017, 09:13

Cadu_RJ4094 escreveu:
23 Abr 2017, 21:01
Bale e Benzema lastimáveis. O primeiro é o Pedrinho galês e o segundo simplesmente não serve mais ao Real. Hora de renovação!

Cristiano infelizmente já não pode fazer partidas seguidas com intensidade. Deu a vida contra o Bayern, levando o Real às semis da Champions. Hj esteve abaixo.

Kroos tem passes maravilhosos mas na marcação é um sanguessuga. Dorme nos lances, perde a bola e assiste o contra ataque.

Agora, a falta do Sérgio Ramos foi pra amarelo. Vermelho foi beeem forçado.

Agora é utilizar os jogos restantes pra sacramentar a 33º liga merengue.
Se fosse pelada, Kroos ia tomar esporro, deu as costas para o Rakitic, inacreditável... Bizarro O Caravajal querendo desarma o messi, sem correr. Me pareceu um certo Boateng. kkkkkkkkk
Ainda dá para o Madrid ser campeão, só não pode tropeçar mais.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 24 Abr 2017, 10:02

Batore da Gama escreveu:
24 Abr 2017, 09:09
Laonda escreveu:
24 Abr 2017, 08:42
Que jogaço, pqp...

Por ser Madridista, fiqueii arrasado, triste a beça... Porém MESSI é um jogador extraordinário!!! Palmas para ele, arrancada exemplar do Sergi Roberto, Marcelo não fez falta, porém poderia ser expulso e outra Fair play ia pro espaço!!!
Cara não entendi o zizou não era para o Bale, jogar teimoso pakas... Isco primeiro tempo, James no segundo... Morata não tah nem entrando!!! complicado.
Barça foi terrível, só quem salvou foi o Suarez, Stegen com suas defesas, MESSI.. e alguns outros que não me recordo, a maioria do time não jogou nada.
Isso mesmo, o Benzema esteve horrivel ontem.
Morata e Isco não terem jogado ontem foi um pecado do Zizou...
Discordo de voce so no ponto do Barça, o time inteiro jogou ( ou quase todo) jogou muito bem.
Até o contestado Rakitic, André Gomes entrou muito bem no lugar do NULO Alcacer ( me pergunto como pode o Barcelona ter pago £ 30 mi nele, jesus) Iniesta jogou muito, Ter Stegen tambem, alias os 2 goleiros, Navas pegou muito apesar de ter dado uns apavoros :diabo:
Mas o Messi ontem foi foda, não entendo o por que dessa oscilação dele. Quarta feira foi um 0 a esquerda, ontem um monstro.

PS: Cuidado nos comentarios brother, se não vamos ser chamados de "Messizetes" "Ronaldetes" " NEymarzetes", "Suarezetes", " Patriotinha" e por ai vai... :ed6:

Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 24 Abr 2017, 10:16

O ~~~~meu barça~~~~ e o ~~~~meu real~~~~ da minha rua quase saem na mão. novamente.

Se já não fosse patético o suficiente serem "torcedores" de Real Madrid e Barcelona, ainda têm que brigar...
Imagem

rafabasten
Promessa
Promessa

Mensagem por rafabasten » 24 Abr 2017, 10:17

Ontem o Messi estava endiabrado !

Não assisti a partida, pois estava voltando de viagem do feriado, mas vi alguns comentários que mostram como o argentino foi monstruoso e isso que ele pode produzir quando está inspirado é de encher os olhos e de derreter alguns elogios para o mesmo.

Parece que o CR7 não foi muito bem, mas no meio de semana fez os gols que o RM precisava pra ir até a semi final da UEFA Champions League, mas isso não é motivo pra falar que o cara não joga nada e que ele é totalmente pipoqueiro...

Fico feliz de ver esses dois monstros jogando bola e dizimando recordes como se fossem simples, espero que o auge deles ainda durem bastante.

PS : Aquela comemoração dele mostrando a camisa pra torcida do Real Madrid foi tão épica quanto o "eu to aqui" do CR7.
Imagem

Harvey Specter - "Às vezes os mocinhos precisam fazer coisas ruins para que os bandidos paguem."

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 24 Abr 2017, 11:16

Derek escreveu:
23 Abr 2017, 18:50
Aquiles escreveu:
23 Abr 2017, 18:01
Douglas escreveu:
23 Abr 2017, 17:45
Sérgio Ramos tem que agradecer todo dia a bunda virada pra lua, pq vou te contar...
Agradecer a sorte de ser o melhor zagueiro do mundo disparado, né? Só se for...
Ainda acho Hummels, Chiellini e Godín mais zagueiros que ele.
concordo. o sergio ramos e bom mas o fato de que ele aparece bem no ataque mascara mt as qualidades dele na defesa. me lembra daquela galera que achava ceni melhor goleiro so pq fazia gol de falta...

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 24 Abr 2017, 17:59

rafabasten escreveu:
24 Abr 2017, 10:17

Não assisti a partida, pois estava voltando de viagem do feriado, mas vi alguns comentários que mostram como o argentino foi monstruoso e isso que ele pode produzir quando está inspirado é de encher os olhos e de derreter alguns elogios para o mesmo.

Parece que o CR7 não foi muito bem, mas no meio de semana fez os gols que o RM precisava pra ir até a semi final da UEFA Champions League, mas isso não é motivo pra falar que o cara não joga nada e que ele é totalmente pipoqueiro...

Fico feliz de ver esses dois monstros jogando bola e dizimando recordes como se fossem simples, espero que o auge deles ainda durem bastante.

PS : Aquela comemoração dele mostrando a camisa pra torcida do Real Madrid foi tão épica quanto o "eu to aqui" do CR7.
Não vou mentir. Arrepiei ontem assistindo os melhores momentos desse jogo nessa hora que ele mostra a camisa pra torcida.
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 25 Abr 2017, 12:24

rafabasten escreveu:

Isso mesmo, acho que o CR7 não esteve bem no jogo de domingo, mais pelo desgaste fisico do jogo da UCL.
Acho que fisicamente ele já não é mais o mesmo. Essa de ele jogar pela ponta esquerda, apesar de ser a posição preferida dele, não rola mais, ele não esteve bem jogando longe do gol.
A carreira do CR7 foi toda pautada no seu Físico, apesar dele ser um Genio da bola, muito mais explosão do que talento. Messi o contrario.
Apesar de não gostar do estilo de jogo de Messi, não há como não se render a genialidade dele.
Só não concordo com quem fale que ele é o Maior de todos os tempos.
Sem levantar Copa do Mundo e sem ter comido a Xuxa, ele nunca vai chegar perto do Edson, entende... :evilg:

Imagem

Cholo_CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cholo_CRVG » 25 Abr 2017, 14:11

Laonda escreveu:
25 Abr 2017, 12:24
rafabasten escreveu:

Isso mesmo, acho que o CR7 não esteve bem no jogo de domingo, mais pelo desgaste fisico do jogo da UCL.
Acho que fisicamente ele já não é mais o mesmo. Essa de ele jogar pela ponta esquerda, apesar de ser a posição preferida dele, não rola mais, ele não esteve bem jogando longe do gol.
A carreira do CR7 foi toda pautada no seu Físico, apesar dele ser um Genio da bola, muito mais explosão do que talento. Messi o contrario.
Apesar de não gostar do estilo de jogo de Messi, não há como não se render a genialidade dele.
Sem levantar Copa do Mundo e sem ter comido a Xuxa, ele nunca vai chegar perto do Edson, entende... :evilg:
O Cafú já levantou copa do mundo e certamente comeu mulheres até melhores que a Xuxa, então Cafú > Messi? :drink:
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 25 Abr 2017, 14:37

Cholo_CRVG escreveu:
25 Abr 2017, 14:11
Laonda escreveu:
25 Abr 2017, 12:24
rafabasten escreveu:

O Cafú já levantou copa do mundo e certamente comeu mulheres até melhores que a Xuxa, então Cafú > Messi? :drink:
Levantou 3 copas??? :ed6: :lol:
Edit:
Sim Cafu > Messi :ed6:
Editado pela última vez por Laonda em 27 Abr 2017, 08:22, em um total de 1 vez.

Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 25 Abr 2017, 18:01

Madrid perdeu esse jogo por culpa do Zidane, cometeu uma série de erros que pelo amor de deus.
Escala mal e monta o esquema mal.
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 27 Abr 2017, 08:24

masv escreveu:
25 Abr 2017, 18:01
Madrid perdeu esse jogo por culpa do Zidane, cometeu uma série de erros que pelo amor de deus.
Não que ele escale mal, ele realmente escalou mal.
O jogo de ontem mostrou pq o Isco não pode ser banco nesse time...
Carregou o time ontem. Ta jogando o fino. Morata também, merece ser titular a tempos.

Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 27 Abr 2017, 09:11

Laonda escreveu:
27 Abr 2017, 08:24
masv escreveu:
Carregou o time ontem. Ta jogando o fino. Morata também, merece ser titular a tempos.
O que pesa é que quando Isco joga de titular, no lugar do Bale, Zidane muda o esquema - como foi no primeiro tempo contra o Bayern no jogo da volta - e isso acaba gerando uma queda técnica na equipe. Isco tem que ser testado como titular fazendo a função de ponta direita, não de mais um no meio e deixando o time com Ronaldo e Benzema de atacantes. Fazendo isso, é melhor colocar Asensio de ponta direita. E não tem como Isco assumir posição de Modric ou Kroos...

Morata, individualmente, está num momento melhor do que o Benzema, mas o entrosamento do francês e troca constante de posição com Ronaldo que devem ser os fatores que o mantém titular.
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 27 Abr 2017, 10:58

william_dsaj escreveu:
27 Abr 2017, 09:11
Laonda escreveu:
masv escreveu:
O que pesa é que quando Isco joga de titular, no lugar do Bale, Zidane muda o esquema - como foi no primeiro tempo contra o Bayern no jogo da volta - e isso acaba gerando uma queda técnica na equipe. Isco tem que ser testado como titular fazendo a função de ponta direita, não de mais um no meio e deixando o time com Ronaldo e Benzema de atacantes. Fazendo isso, é melhor colocar Asensio de ponta direita. E não tem como Isco assumir posição de Modric ou Kroos...

Morata, individualmente, está num momento melhor do que o Benzema, mas o entrosamento do francês e troca constante de posição com Ronaldo que devem ser os fatores que o mantém titular.
Sim, teoricamente ele mudaria o esquema, mas não o modo de jogar.
Veja ontem jogou com uma linha de 3 no meio com Isco, James e Asensio.
E o Morata mais avançado.
Claro que Isco não vai assumir a posição do Modric até por que não tem o poder de marcação e recomposição do croata, mas mesmo com todas as situações, minha opinião é que a primeira opção pra ausencia de Bale seria Isco, ou Lucas Vasquez.

Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 28 Abr 2017, 13:05

Laonda escreveu:
masv escreveu:
Claro que ele escala mal, manter a BBC como titulares é um absurdo.
Isco e Asensio não podem ser banco mais e quem sabe o Vasquez.
Sim, o Vasquez não é do nível técnico de seus companheiros, mas ele traz equilíbrio e velocidade para a equipe.
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 28 Abr 2017, 13:09

Real Madrid deveria jogar com Navas; Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Isco; Asensio, Vasquez e Ronaldo.

Isco tá jogando mais que Kroos, convenhamos. Além disso, ele tem mais intensidade que o alemão para recompor.
O time ficaria rápido e equilibrado na defesa, visto que só o Ronaldo não teria dever de marcar.
Um 4-2-3-1 seria o ideal, com o Ronaldo atuando de falso 9 e se movendo por todo o ataque, como faz em Portugal.

Agora, o Zidane não vai fazer isso, vai deixar o cone francês de titular eterno. PQP
Imagem

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 29 Abr 2017, 16:15

Te falar que o Barca tem jogado melhor sem o neymar...

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”