COPA AMÉRICA CENTENÁRIA 2016

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Re: COPA AMÉRICA CENTENÁRIA 2016

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 27 Jun 2016, 16:38

leodetonauta escreveu:
Cadu_RJ4094 escreveu:
leodetonauta escreveu: calma ronaldete
Relaxa princesa!

Um covarde de chuteiras e uma moçoila pra tomar as dores.
Princesa não! Me trate com respeito, só porqu não chupo o ovo do teu rei não quer dizer que tens que me ofender
Claro, achei o "ronaldete" bem respeitoso da sua parte.

Engole sem chorar chica!
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 27 Jun 2016, 16:43

Messi,, CR7 e o caralho ate o Neymar ganhou e foi desisivo em alguns titulos para seu Pais confederações etc.. :acclaim:
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Jun 2016, 17:26

Cadu_RJ4094 escreveu:
leodetonauta escreveu:
Cadu_RJ4094 escreveu:
Relaxa princesa!

Um covarde de chuteiras e uma moçoila pra tomar as dores.
Princesa não! Me trate com respeito, só porqu não chupo o ovo do teu rei não quer dizer que tens que me ofender

Engole sem chorar chica!

KKKKKKKKK

Mereceu mesmo.
Imagem Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 27 Jun 2016, 17:32

''Eles nunca serão nada'' e estão indo para as quartas...
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 27 Jun 2016, 17:42

ClyMole escreveu:
Ricky escreveu:impossivel ser o melhor da historia sem ganhar porra nenhuma com a sua selecao.

Mania de brasileiro isso.

E pode ser melhor da história sem ganhar nada por clubes?

Que grande título tem o Maradona com clubes? "AAAAH , um título com o Napoli , Napoli é um time sem expressão".. Então , o que dizer do Leicester? Vardy é gênio? Mahrez é mito?

Essa história de melhor é pessoal e não existe e nunca existirá consenso.

Esse mito de tem que ganhar pela seleção foi criada pela imprensa e alienado na cabeça dos seres humanos. Tanto que tu vê gente comparando Rivaldo com Messi , CR7.. :drink:
aonde que eu diz que maradona e um dos melhores? pra mim nunca passou de um craque. a historia tem muitos craques mais pra estar entre os maiores tem muito critérios

mspinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por mspinheiro » 27 Jun 2016, 18:05

Nem vi o jogo, mas fiquei feliz de ver o Chile ganhar novamente em cima da Argentina.

Mas ainda bem que o time da CBF levou o Peru nas costas, porque passaríamos um vexame ainda maior tomando uma surra tanto de argentinos como de chilenos. A Alemanha teve piedade e parou nos 7. A Argentina não teria essa piedade.
Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! Imagem

Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra

+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 27 Jun 2016, 18:40

Ganhar algo por seleção é como eu digo, as vezes é um detalhe.

Pelé jogou uma partida em 62, ta na história como tricampeão do mundo. Maradona se fosse convocado em 78 teria mais uma copa do mundo pro seu currículo, mesmo sem importância.

Em 2014 a Argentina chegou a final, e nem precisava ser o Messi o protagonista. Se o Higuain faz aquele gol, era o anão que seria louvado.

Analisar toda a carreira de um jogador, por 3 jogos que ele não decidiu é sim muito oportuno. Messi, tanto quanto Cristiano Ronaldo são 2 craques, e estão sem dúbias alguma entre os 10 maiores da história.

Bipolarizar o futebol da maneira que os caras fizeram é inacreditável...
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 27 Jun 2016, 18:42

Ricky escreveu:
ClyMole escreveu:
Ricky escreveu:impossivel ser o melhor da historia sem ganhar porra nenhuma com a sua selecao.

Que grande título tem o Maradona com clubes? "AAAAH , um título com o Napoli , Napoli é um time sem expressão".. Então , o que dizer do Leicester? Vardy é gênio? Mahrez é mito?

Esse mito de tem que ganhar pela seleção foi criada pela imprensa e alienado na cabeça dos seres humanos. Tanto que tu vê gente comparando Rivaldo com Messi , CR7.. :drink:
aonde que eu diz que maradona e um dos melhores? pra mim nunca passou de um craque. a historia tem muitos craques mais pra estar entre os maiores tem muito critérios
Maradona não foi um dos melhores? Tais falando sério? Tu realmente viu esse argentino jogar?

Maradona era foda mano, não fala isso, dos que eu vi jogar ta um patamar acima de qualquer outro. O cara era monstro.
Talvez se pegar estatísticas, gols, não sei, talvez não pareça, mas esse cara era sim de outro mundo.
Imagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 27 Jun 2016, 18:54

Xande escreveu:Claro que é o momento dos aproveitadores criticarem o Messi, mas o que está acontecendo é inacreditável.

Terceiro vice seguido, segundo nos pênaltis e tendo um na prorrogação.

Querendo ou não, a final, o gol, é só um detalhe. Se a bola entra, se a Argentina é campeã desses torneios, podem ter certeza que ele estaria no topo de maior da história.

Sem falar que o futebol de hoje não é mais o de 30 anos atrás. O esquema tática, os treinos, tudo isso conta muito atualmente, e uma coisa é você jogar no clube com grandes jogadores e pessoas que você trabalha todos os dias, outra coisa é ter 1 semana pra treinar e disputar torneios rápidos mas de grande importância.

Nem sei pq perde seu tempo tentando explicar isso pra haters.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Jun 2016, 20:01

"Esse mito de tem que ganhar pela seleção foi criada pela imprensa e alienado na cabeça dos seres humanos. Tanto que tu vê gente comparando Rivaldo com Messi , CR7.. :drink:"

Vai lá fora do Brasil e pergunta quem é Zico, pra ver se ele tem a mesma moral que tem aqui. Não tem. Adivinha o porque...
Imagem Imagem

gwsm
Promessa
Promessa

Mensagem por gwsm » 27 Jun 2016, 20:14

Até kleberson destruiu em uma copa

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 27 Jun 2016, 20:22

Aquiles escreveu:"Esse mito de tem que ganhar pela seleção foi criada pela imprensa e alienado na cabeça dos seres humanos. Tanto que tu vê gente comparando Rivaldo com Messi , CR7.. :drink:"

Vai lá fora do Brasil e pergunta quem é Zico, pra ver se ele tem a mesma moral que tem aqui. Não tem. Adivinha o porque...
E na realidade, vários que crucificam o Zico por nunca ter ganho nada na seleção, são vários que tentam minimizar o fracasso do Messi.

Neymar ou Cristiano Ronaldo na mesma situação, estariam sendo massacrados absurdamente pela crítica.

Digno de pena a proteção que estão colocando sobre o Messi.

Ele é maior de idade, experiente, craque, diversas vezes campeão... e o mesmo admite que seleção não é pra ele. Não conseguiu os resultados que o mundo inteiro esperava.

Paciência ué. Continuará sendo um craque, mas um craque que não foi capaz de levar sua ótima geração aos títulos com a seleção.
Imagem

gwsm
Promessa
Promessa

Mensagem por gwsm » 27 Jun 2016, 20:26

Isso de zico n tem nada a ver. rivelino, gerson, jairzinho e até mesmo garrincha nao tem moral tao grande la fora. Era outra época de futebol, até porque copa todos estes ganharam.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Jun 2016, 20:29

gwsm escreveu:Isso de zico n tem nada a ver. rivelino, gerson, jairzinho e até mesmo garrincha nao tem moral tao grande la fora. Era outra época de futebol, até porque copa todos estes ganharam.
Sempre vão lembrar do principal numa Copa do Mundo.
Imagem Imagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 27 Jun 2016, 20:30

Zico tmb não teve muito tempo de carreira num gigante europeu.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Jun 2016, 20:38

Vocês não podem estar falando sério...Garrincha não é conhecido lá fora??? Só por que não tem no Winning Eleven??
FORA EURICO!!

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 27 Jun 2016, 20:40

Ricky escreveu:
ClyMole escreveu:

Peguei só um gancho na sua frase e usei o Maradona como exemplo (sem grandes títulos por clubes mas é considerado por muitos o nº2 da história)

:LIKE: :LIKE:

gwsm
Promessa
Promessa

Mensagem por gwsm » 27 Jun 2016, 20:44

Pode até ser conhecido, mas não é tanto quanto vc imagina. Se pegarem umas 1000 pessoas do mundo sem ser brasileiros duvido q mais de 10 o coloquem entre os 10 maiores da historia. Obviamente é uma opiniao minha. Mas eles sao totalmete eurocentrista e os campeonatos desta epoca no brasil eram extremamente desorganizados, a tendencia é que os atletas que atuaram em ligas europeias sejam mais lembrados e considerados, ja que teoricamente jogaram contra os melhores da epoca.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 27 Jun 2016, 20:52

gwsm escreveu:Isso de zico n tem nada a ver. rivelino, gerson, jairzinho e até mesmo garrincha nao tem moral tao grande la fora. Era outra época de futebol, até porque copa todos estes ganharam.
Esse é o ponto! Não tem como comparar. Jogadores de épocas diferentes.. Não tem como achar um parametro pra você poder fazer uma análise justa de quem foi melhor.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Jun 2016, 20:53

Mohammed Lisboa escreveu:Vocês não podem estar falando sério...Garrincha não é conhecido lá fora??? Só por que não tem no Winning Eleven??

Pois é kkkkk. Foi o cara que disse aí pceeeru.
Imagem Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Jun 2016, 20:55

Aquiles escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:Vocês não podem estar falando sério...Garrincha não é conhecido lá fora??? Só por que não tem no Winning Eleven??

Pois é kkkkk. Foi o cara que disse aí pceeeru.

Isso é horrível...ainda mais se tratando de quem é...
FORA EURICO!!

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 27 Jun 2016, 21:19

Daniels-RJVASCO escreveu:Zico tmb não teve muito tempo de carreira num gigante europeu.
Um dos problemas da carreira do Zico, é por ai... nunca jogou em clube grande, acho que só no Kashima mesmo.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 27 Jun 2016, 21:30

Vitinhu escreveu:
Daniels-RJVASCO escreveu:Zico tmb não teve muito tempo de carreira num gigante europeu.
Um dos problemas da carreira do Zico, é por ai... nunca jogou em clube grande, acho que só no Kashima mesmo.
Jogou na Udinese também, fora isso só jogou em time pequeno mesmo.
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 27 Jun 2016, 21:34

Esse pessoal que comenta nesses programas de futebol também entendem tanto quanto nós... ter de ouvir que Zico foi um dos maiores jogadores da história do futebol mundial é o cúmulo. O Dinamite é o maior artilheiro da história do brasileiro e ninguém coloca ele entre os maiores do futebol mundial, mas o Zicú, ídolo do Flaglobo, querem colocar! O que esse cara fez demais? Pode ter sido craque e só! Ele está aquém de Pelé, Cruyff, o próprio Romário, Ronaldo, Zidane, Eusébio, Messi, Maradona... a mídia daqui também é responsável por contribuir na bagaça que se encontra o futebol brasileiro, pqp
Quanto ao Messi, acho que ele foi até humilde. Reconheceu que talvez ele mesmo e os demais jogadores da Argentina jogam com um enorme peso, pois além do jejum, tem aquela questão de serem liderados por um jogador cinco vezes melhor do mundo. E o Tevez não perderia aquele gol como o Higuaín perdeu, não sei o que esses treinadores vem a necessidade de colocar o Higuaín como titular pra ele falhar em decisões.
Imagem

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 27 Jun 2016, 22:25

Aquiles escreveu:
Cadu_RJ4094 escreveu:
leodetonauta escreveu: Princesa não! Me trate com respeito, só porqu não chupo o ovo do teu rei não quer dizer que tens que me ofender

Engole sem chorar chica!

KKKKKKKKK

Mereceu mesmo.
a diferença é que eu assisto o futebol dos dois, e tu xinga os outros pra chupar o ovo do ronaldo, ronaldete pra ti não é xingamento e sim constatação, esse fórum é ridiculo mesmo, já perdeu credibilidade faz tempo

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 28 Jun 2016, 00:54

ClyMole escreveu:
Peguei só um gancho na sua frase e usei o Maradona como exemplo (sem grandes títulos por clubes mas é considerado por muitos o nº2 da história)

:LIKE: :LIKE:
entendi :LIKE:

concordo que nao faria sentido colocar o maradona acima do messi nem o messi acima do maradona pra falar verdade.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 28 Jun 2016, 01:34

Pô Cadu, tanto que tu pediu, cara ainda engoliu chorando kkkkkkkkkkk.
Imagem Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Jun 2016, 02:07

Ronan escreveu:
Vitinhu escreveu:

Udinese time grande? :affs:
FORA EURICO!!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 28 Jun 2016, 08:32

Mohammed Lisboa escreveu:
Ronan escreveu:
Vitinhu escreveu: Um dos problemas da carreira do Zico, é por ai... nunca jogou em clube grande, acho que só no Kashima mesmo.

Udinese time grande? :affs:
Se formos levar em consideração os times que ele jogou na carreira, a Udinese é o maior mesmo.
:cfe:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 28 Jun 2016, 11:30

Aquiles escreveu:Pô Cadu, tanto que tu pediu, cara ainda engoliu chorando kkkkkkkkkkk.
Chorando kk, falou o cara que só loga no fórum pra falar asneiras

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”