LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2015/2016

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Junin_RJ
Júnior
Júnior

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2015/2016

Mensagem por Junin_RJ » 30 Mai 2016, 00:11

Nunca vi um título de Champions tão pouco merecido como esse..

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Re: RE: Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2015/2016

Mensagem por Bart Vascaíno » 30 Mai 2016, 00:41

Jedi_Vascaíno escreveu:CR7 pra variar não fez nada... incrível como some qndo mais se precisa dele.
Contra o Wolfsburg nem precisava deve neh...O mal de vcs é achar q o cara é um Nenê, que vai fazer 2 gol todo jogo.
Imagem

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 30 Mai 2016, 00:44

Cadu_RJ4094 escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:
Cadu_RJ4094 escreveu:Já são ONZE orelhudas e contando ... A cada seis Champions disputadas uma é do Real. O maior clube europeu de todos os tempos sem ninguém na cola.

Quanto ao CR, porra que foda ... mais um final de temporada que ele chega moído, ele tem que pensar nisso. Mas quis o destino que fosse ele, mesmo jogando mal, fazer o penal do título. É estrela de craque, nasceu pra ser o melhor do mundo. 51 gols e 15 assistências jogando apenas duas competições. 16 gols na Champions e campeão, o segundo fez 9 rs. Bola de Ouro já é dele!

Mas o lamentável mesmo foi o chororô dos diários catalães. Da até pena daquele povo! O vulgo rival do Espanyol não tem metade das taças do Real e agora já são ONZE motivos pra chorar rs. Até em comemoração de título esses cules não esquecem do Real, mas os blancos nem ligam pra esse clube de araque.
Se vc reconhece essas 11 Champions, deve reconhecer os títulos do flamerda tbm. Tal qual aquela Libertadores. Pois muitas dessas Champions aí vieram na época de um certo ditador...
Cara, vcs não cansam desse papo manjado de ditador que manipulava blá blá blá. Vc poderia até tentar dizer "alguma coisa" sobre os títulos espanhóis da época, mas dos títulos continentais não dá né filho.

O Real sempre teve a tradição de contar com os melhores jogadores do mundo de cada época desde sua fundação. Isso se reflete na quantidade absurda de títulos. Venceu por superioridade técnica. Muito simples!

Agora vc comparar com um Flamengo da vida que antes da década de 80 era um clubinho provinciano e somente a partir daí ganhou destaque sendo claramente favorecido pra superar times superiores. Isso já é birra da tua parte!
Dá uma lida aí: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... igante.htm
E outra, Di Stefano foi pra Espanha assinar com o Barça. Se o Real era tão foda, pq antes do Franco assumir só tinha 2 campeonatos espanhóis? Era o quarto ou quinto em número de títulos... parece até o flamerda eim.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 30 Mai 2016, 00:45

masv escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:
Cadu_RJ4094 escreveu:Já são ONZE orelhudas e contando ... A cada seis Champions disputadas uma é do Real. O maior clube europeu de todos os tempos sem ninguém na cola.

Quanto ao CR, porra que foda ... mais um final de temporada que ele chega moído, ele tem que pensar nisso. Mas quis o destino que fosse ele, mesmo jogando mal, fazer o penal do título. É estrela de craque, nasceu pra ser o melhor do mundo. 51 gols e 15 assistências jogando apenas duas competições. 16 gols na Champions e campeão, o segundo fez 9 rs. Bola de Ouro já é dele!

Mas o lamentável mesmo foi o chororô dos diários catalães. Da até pena daquele povo! O vulgo rival do Espanyol não tem metade das taças do Real e agora já são ONZE motivos pra chorar rs. Até em comemoração de título esses cules não esquecem do Real, mas os blancos nem ligam pra esse clube de araque.
Se vc reconhece essas 11 Champions, deve reconhecer os títulos do flamerda tbm. Tal qual aquela Libertadores. Pois muitas dessas Champions aí vieram na época de um certo ditador...
Sério? Vc tá falando do maior time da história do futebol, um time que tinha Di Stéfano, Puskás, Gento, Santamaria e outros mais.
Uma coisa é uma libertadores daquela do urubu, que é mais comparada com a semi final do Barcelona contra o Chelsea em 2009, que a comparação que vc fez.
Dá uma lida que vc vai enteder: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... igante.htm
Di Stéfano era pra ser do Barça, engraçado, não?! Fora todas as outras coisas aí.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2015/2016

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 30 Mai 2016, 00:47

Bart Vascaíno escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:CR7 pra variar não fez nada... incrível como some qndo mais se precisa dele.
Contra o Wolfsburg nem precisava deve neh...O mal de vcs é achar q o cara é um Nenê, que vai fazer 2 gol todo jogo.
Realmente, um time que fica em OITAVO lugar no campeonato ALEMÃO... porra, esse aí é sinistro, adversário mais complicado da história da Champions. Contra City e Atlético não tem problema, são times fracos, deixa pros outros decidirem.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 30 Mai 2016, 02:59

Aquiles escreveu:
Zdenek escreveu:
Aquiles escreveu:

Na verdade não é legal não.

Acaba sendo mais chato do quê quem fala "Meu Real", "Meu Barça", "Meu Chelsea".... :pos:
Você tem a opção de me ignorar...

É bem interessante também...
Assim como você tem a opção de ignorar quem fala "meu Real" e não ficar todo jogo da Champions postando isso aqui.

bjs.
Mas quem tá se doendo é você...

Enfim

Os ~meu real~ não pararão
Imagem

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Mai 2016, 08:11

Mais uma Champions para o Real Madrid.

É o maior clube do mundo.

CR será eleito novamente o Melhor do Mundo.

Essa é a diferença, enquanto uns e outros brigam pela La Liga, o maior do mundo leva a Champions.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 30 Mai 2016, 08:38

Henrique Francioni escreveu:Mais uma Champions para o Real Madrid.

Essa é a diferença, enquanto uns e outros brigam pela La Liga, o maior do mundo leva a Champions.
Nao sei se o CR será eleito melhor do mundo por causa da Champions.

Sua participação na fase final foi muito prejudicada por causa da lesão e até mesmo nessa final, jogou bem abaixo do que sabe.

Fora que é ano de Eurocopa e isso pode influenciar muito, apesar dos postulantes ao titulo, em sua maioria, não disputarem o Europeu.

Vamos ver, acho que está muito aberto a Bola de Ouro pro próximo ano e, pra mim, mantendo esse ritmo que ta tendo, iria para o Suarez merecidamente.

Tá uma máquina de fazer gols.
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 30 Mai 2016, 08:43

Todos falam do CR7 e merecidamente o cara é um doa maiores jogadores da história !

Mas o Real Madrid com o Bale é outro time ! Joga muito esse galês !

Infelizmente não estará entre os 3 melhores do mundo... Messi e Ronaldo já são vagas garantidas. A outra pra mim fica com Suárez !
#AnulaUrna7

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Mai 2016, 08:50

Danillo Bento escreveu:

Sua participação na fase final foi muito prejudicada por causa da lesão e até mesmo nessa final, jogou bem abaixo do que sabe.

Fora que é ano de Eurocopa e isso pode influenciar muito, apesar dos postulantes ao titulo, em sua maioria, não disputarem o Europeu.

Vamos ver, acho que está muito aberto a Bola de Ouro pro próximo ano e, pra mim, mantendo esse ritmo que ta tendo, iria para o Suarez merecidamente.

Com certeza amigo :pos:

Mas acredito que o CR voltando a atuar bem individualmente nesta Eurocopa e conciliando com o titulo da Champions, levará a Bola de Ouro.

Mas é como você bem disse, está em aberto...

Suarez mesmo tá comendo a bola, é outro monstro!

Quem ganha com essa disputa somos nós, que temos a oportunidade de presenciar estes caras jogarem... :beber:
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 30 Mai 2016, 08:58

Henrique Francioni escreveu:
Danillo Bento escreveu:

Com certeza amigo :pos:

Mas acredito que o CR voltando a atuar bem individualmente nesta Eurocopa e conciliando com o titulo da Champions, levará a Bola de Ouro.

Mas é como você bem disse, está em aberto...

Suarez mesmo tá comendo a bola, é outro monstro!

Quem ganha com essa disputa somos nós, que temos a oportunidade de presenciar estes caras jogarem... :beber:
Foi o que nos restou !

A 10 anos atrás tínhamos no mínimo 6/7 jogadores disputando o 1º lugar ! Agora temos 2.
#AnulaUrna7

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 30 Mai 2016, 09:11

Falta ao Bale tentar ter um pouco mais de participação quando o CR está bem.

O Bale "substituiu" muito bem o Cristiano nessa fase final de Champions no sentido de chamar a responsa, mas o problema é que ele se torna inconstante, ainda mais quando o Ronaldo está bem.

Vimos muitas comparações entre Bale e Neymar qdo os dois foram contratados, mas acho que o brasileiro alcançou um outro patamar em relação ao galês exatamente por não ficar na sombra do Messi e tentar buscar seu espaço e destaque também.
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 30 Mai 2016, 09:14

Danillo Bento escreveu:Falta ao Bale tentar ter um pouco mais de participação quando o CR está bem.

O Bale "substituiu" muito bem o Cristiano nessa fase final de Champions no sentido de chamar a responsa, mas o problema é que ele se torna inconstante, ainda mais quando o Ronaldo está bem.

Vimos muitas comparações entre Bale e Neymar qdo os dois foram contratados, mas acho que o brasileiro alcançou um outro patamar em relação ao galês exatamente por não ficar na sombra do Messi e tentar buscar seu espaço e destaque também.
Eu acho o Bale mais regular !

O Neymar quando joga joga muito mais que o Bale ! Mas no dia que ele não tá bem chega a ser ridículo !

O Bale quando está em campo sempre é importante, é que deve ser difícil se tornar protagonista do time quando o Ronaldo tá em campo.
#AnulaUrna7

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 30 Mai 2016, 09:42

Q injustiça com o Atletico, com o Simeone, com o Griezmann, com o Juanfran...

Esse titulo pro Real Madrid foi a coisa mais injusta do futebol

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Mai 2016, 09:48

Vasco Imortal escreveu: Foi o que nos restou !

A 10 anos atrás tínhamos no mínimo 6/7 jogadores disputando o 1º lugar ! Agora temos 2.
Verdade amigo :LIKE:

Parece que está "safra" não voltará tão cedo...

Tinham tantos jogadores de qualidade, que muitos acabavam não levando tanto reconhecimento pois o nível era muito alto.

Agora é diferente, o primeiro atleta diferenciado aos demais se torna uma "joia intocável".
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 30 Mai 2016, 09:52

Henrique Francioni escreveu:
Vasco Imortal escreveu: Foi o que nos restou !

Verdade amigo :LIKE:

Parece que está "safra" não voltará tão cedo...

Tinham tantos jogadores de qualidade, que muitos acabavam não levando tanto reconhecimento pois o nível era muito alto.

Agora é diferente, o primeiro atleta diferenciado aos demais se torna uma "joia intocável".
Exatamente.

Pra mim quem viveu e aproveitou essa época ótimo. Quem não aproveitou já era !

Eu vi jogadores como : Nedved , Figo , Del Piero , Bergkamp , Kluivert, Davids, Batistuta, Ortega, Aimar...

Que não tiveram tanto prestigio e que hoje seriam jogares top mundiais.
#AnulaUrna7

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Mai 2016, 10:21

FFVascão escreveu:Q injustiça com o Atletico, com o Simeone, com o Griezmann, com o Juanfran...

Esse titulo pro Real Madrid foi a coisa mais injusta do futebol

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Talvez faltou um pouco mais de competência ao Atlético de Madri.

Aquele penalty perdido, o começo de jogo sonolento que resultou no gol do Real Madrid...

São detalhes que mudam o rumo do jogo... Do outro lado tinha o Real Madrid, simplesmente o maior vencedor da Champions.

Não considero injustiça pois os dois times fizeram por merecer disputar esta final, ambas chegaram com méritos.

Venceu quem foi mais eficiente, detalhe que no gol de empate do Atlético o Real Madrid poderia ter matado o jogo...

Errou e ameaçou perder o titulo... mas conseguiu reverter a situação na disputa por penalty.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 30 Mai 2016, 11:02

Liga mais dada da história

Roma, Wolfsburg, City e Atlético, Shaktar, Malmo e PSG. Parece que o Real jogou a Liga Europa.

Sobre a final em si, o jogo foi fraco. Os 2 times muito tensos, o Zidane ainda muito cru como técnico, tentou bastante dar a taça pro Atlético, que esbarrou em não ter opção ofensiva no banco(assim como Vasco e Real não tem). Chegar numa final dependendo do Torres é pra chorar.

Não vi ninguém comentando aqui, mas o Oblak na disputa foi vergonhoso. Disparado o pior goleiro que já vi numa disputa de penaltis. Parecia atacante no gol em pelada, nem sequer pulava. E ele é ótimo goleiro, um goleiro ruim que soubesse pegar penalti seria mais efetivo.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 30 Mai 2016, 11:07

Sobre a bola de ouro, acho que pela primeira vez em algum tempo teremos uma boa disputa, completamente imprevisível. A Eurocopa tem muito prestígio, mas os caras que podem surpreender não estão lá. Griezzman se levasse a França ao título e tivesse ganho a UCL seria um concorrente, Suárez e Neymar se jogassem a Eurocopa e fossem campeões teriam chance também. Vai acabar contando a primeira metade da próxima temporada, quem fizer bastante gol.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 30 Mai 2016, 11:27

real de cu é rola

esse putos mereciam se fuder

não esqueço 98, onde fomos muito melhores que eles

quem viu o jogo sabe que nós merecíamos aquele mundial
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 30 Mai 2016, 12:00

alexandre.vasco escreveu:real de cu é rola

Não tem pq ficar puto com o Real por aquele jogo, mesmo pq nao perdemos para eles aquela final.

O Vasco perdeu o jogo para ele mesmo, ao achar que o nosso time era inferior ao do Real e não era, eramos um time melhor.

Mudamos o jeito de jogar, respeitamos demais e quando notaram que eram mais time, já era tarde.
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 30 Mai 2016, 12:07

Impressiona como poucas conquistas do Real são merecedoras

Essa de sábado com erro de arbitragem

É o time mais sujo da Europa..

De qualquer forma, é patético como o Atlético de Madrid sempre referenda o título deles, custe o que custar.

Simeone para o Real é uma putinha
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 30 Mai 2016, 12:25

Marcos Miranda escreveu:Impressiona como poucas conquistas do Real são merecedoras

De qualquer forma, é patético como o Atlético de Madrid sempre referenda o título deles, custe o que custar.

1 Erro de arbitragem pra cada lado.

Passou longe de ser pênalti no Torres.

Erro para o Real: Aproveitou
Erro para o Atlético: Desperdiçou.

Título merecido. Sem choro.
Imagem Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 30 Mai 2016, 12:27

Danillo Bento escreveu:
alexandre.vasco escreveu:real de cu é rola

Não tem pq ficar puto com o Real por aquele jogo, mesmo pq nao perdemos para eles aquela final.

O Vasco perdeu o jogo para ele mesmo, ao achar que o nosso time era inferior ao do Real e não era, eramos um time melhor.

Mudamos o jeito de jogar, respeitamos demais e quando notaram que eram mais time, já era tarde.
entendo o que vc diz

mas ainda sim tenho raiva deles

esperava enfrenta-los em 2000 para uma revanche no maraca e eles peidam pros gambás
Imagem

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 30 Mai 2016, 12:30

Tipo o flamengo esse aí, cresceu à basede uma ditadura.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 30 Mai 2016, 12:32

Marcos Miranda escreveu:Impressiona como poucas conquistas do Real são merecedoras

Xiu, não fala isso... pra galera aqui só o flamerda cresceu através de uma ditadura. O Real não, apesar de só ter 2 títulos espanhóis e estar há mais de 20 anos sem ganhar qndo Franco assumiu... tudo coincidência. E o fato do Di Stefano estar certo com o Bacelona e ir pro Real tbm foi mero acaso...

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 30 Mai 2016, 13:55

Eu achei penalti no Torres, e achar que o Real ganhou roubado é viagem. Foi um impedimento de um pé na frente, nada absurdo de não se marcar. Erro por limitação humana, apesar de ficar o gosto de injustiça. É o tipo de lance que não dá pra entender porque a tecnologia não tá no futebol ainda, um replay visto e não há dúvida. Pelo visto teremos de esperar um erro bobo decidir uma Copa do Mundo pra colocarem os replays.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 30 Mai 2016, 14:21

brenno1993 escreveu:Eu achei penalti no Torres, e achar que o Real ganhou roubado é viagem. Foi um impedimento de um pé na frente, nada absurdo de não se marcar. Erro por limitação humana, apesar de ficar o gosto de injustiça. É o tipo de lance que não dá pra entender porque a tecnologia não tá no futebol ainda, um replay visto e não há dúvida. Pelo visto teremos de esperar um erro bobo decidir uma Copa do Mundo pra colocarem os replays.
Nem com um erro.

Lembra a Inglaterra e a bola duas vezes dentro que nao deram?

Nao achei roubo tb nao, lance polemico tem sempre e esses de desvio no meio do caminho por si so sao dificeis, pois sao rapido e todos correndo, nao da pra acompanhar a bola e a linha rapido desse jeito, ainda mais se tratando de um pé, como foi.

Tanto que o penalti que foi polemico (e eu achei penalti), foi dado pro outro lado..
Qual a logica de "roubar" no gol impedido e dar um penalti que poderia facilmente nao ter sido dado?
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 31 Mai 2016, 12:41

Jedi_Vascaíno escreveu:
masv escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu: Se vc reconhece essas 11 Champions, deve reconhecer os títulos do flamerda tbm. Tal qual aquela Libertadores. Pois muitas dessas Champions aí vieram na época de um certo ditador...
Sério? Vc tá falando do maior time da história do futebol, um time que tinha Di Stéfano, Puskás, Gento, Santamaria e outros mais.
Uma coisa é uma libertadores daquela do urubu, que é mais comparada com a semi final do Barcelona contra o Chelsea em 2009, que a comparação que vc fez.
Dá uma lida que vc vai enteder: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... igante.htm
Di Stéfano era pra ser do Barça, engraçado, não?! Fora todas as outras coisas aí.
Nem precisa, conheço muito da história desse time do Real Madrid e toda essa mística ai.

A questão é a seguinte: na épica o futebol argentino passou por uma grande crise, uma greve de jogadores, e com isso todos os seus grandes nomes (Di Stéfano, Moreno, Pedernera e outros mais) foram para a liga colombiana, que era como um novo el dourado do futebol (graças ao dinheiro do tráfico e tals). Com isso, Di Stéfano foi jogar nos Millionarios e então foi fazer uma excursão na Espanha, onde destruiu o Madrid em pleno Bernabéu e despertou interesse do time de Madrid e do time Catalão.

O Madrid negociou com os colombianos e os catalães com o River.... Havia um impasse, então decidiram que ele jogaria alternadamente pelos times. Ninguém mandou os catelões abrirem mão do maior jogador do mundo.

Quanto ao ponto ai de arbitragem: Franco era ditador da Espanha e nem força política tinha para influenciar no cenário europeu. Ademais, se o Madrid na busca pelo hexa seguido o time de Madrid teve três gols legais anulados contra o Barcelona no Camp Nou, o que é interessante já que o Franco deveria ter comprado tudo..... Dias depois o Madrid fez 5 a 1 no Barcelona em pleno Camp Nou.

Enfim, não vou nem falar sobre o Barcelona ter sido o maior vencedor do campeonato espanhol na época mais ferrenha da ditadura Franquista, o que seria incoerente segundo as teorias dos conspiradores em questão.

Só uma ressalva, não estou dizendo que o Madrid não teve qualquer tipo de ajuda, a questão do estádio mesmo teve dinheiro público sim, mas não é como se o Barcelona não tivesse ajuda do governo catalão para coisas similares.
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 31 Mai 2016, 12:47

masv escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:
masv escreveu: Sério? Vc tá falando do maior time da história do futebol, um time que tinha Di Stéfano, Puskás, Gento, Santamaria e outros mais.
Nem precisa, conheço muito da história desse time do Real Madrid e toda essa mística ai.

A questão é a seguinte: na épica o futebol argentino passou por uma grande crise, uma greve de jogadores, e com isso todos os seus grandes nomes (Di Stéfano, Moreno, Pedernera e outros mais) foram para a liga colombiana, que era como um novo el dourado do futebol (graças ao dinheiro do tráfico e tals). Com isso, Di Stéfano foi jogar nos Millionarios e então foi fazer uma excursão na Espanha, onde destruiu o Madrid em pleno Bernabéu e despertou interesse do time de Madrid e do time Catalão.

O Madrid negociou com os colombianos e os catalães com o River.... Havia um impasse, então decidiram que ele jogaria alternadamente pelos times. Ninguém mandou os catelões abrirem mão do maior jogador do mundo.

Quanto ao ponto ai de arbitragem: Franco era ditador da Espanha e nem força política tinha para influenciar no cenário europeu. Ademais, na busca pelo hexa seguido da UCL, o time de Madrid teve três gols legais anulados contra o Barcelona no Camp Nou, o que é interessante já que o Franco deveria ter comprado tudo..... Dias depois o Madrid fez 5 a 1 no Barcelona em pleno Camp Nou (La Liga).

Enfim, não vou nem falar sobre o Barcelona ter sido o maior vencedor do campeonato espanhol na época mais ferrenha da ditadura Franquista, o que seria incoerente segundo as teorias dos conspiradores em questão.

Só uma ressalva, não estou dizendo que o Madrid não teve qualquer tipo de ajuda, a questão do estádio mesmo teve dinheiro público sim, mas não é como se o Barcelona não tivesse ajuda do governo catalão para coisas similares.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”