FUTEBOL INGLÊS - TEMPORADA 2015/2016

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Biácomo
Benemérito
Benemérito

Re: FUTEBOL INGLÊS - TEMPORADA 2015/2016

Mensagem por Biácomo » 02 Mai 2016, 20:46

RazTa escreveu:
Biácomo escreveu:
City precisa de volantes, com a saída do Yaya então fica a posição mais carente.

Fernando, Fernandinho e Delph não tem nível pra serem titulares.

(Acho que descobrimos o novo clube do Kanté)
Teve um perfil confiável no Twitter (Agent_Edward) que já cravou que o Gundogan vai ser a 1ª contração do Guardiola.
Imagina essa meiuca, Gundogan + Kanté. Único problema da dupla seria a estatura.
Seria um bom nome, Gundogan voltou a jogar bem esse ano.

Realmente, o City nos últimos anos sempre montou um time "alto" e forte fisicamente, com os baixinhos Silva e Aguero lá na frente pra resolver.

O De Bruyne no meio pode dar essa pegada mais física, e o Kanté, apesar de baixo, tem uma vitalidade impecável.

Acho que um meio Kanté, Gundogan, De Bruyne e Silva ficaria de respeito.
Imagem

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 02 Mai 2016, 20:47

dpassos escreveu:
Renan escreveu:
dpassos escreveu:
Arsenal e West Ham não perderam.

Muito além de confrontos diretos, que são circunstanciais, a tabela mostra quem teve mais garrafa pra vender.

United em sua na pior fase em 20 anos ainda é melhor que o Liverpool.

Liga Europa não vale nada.
Arsenal na sua melhor fase no campeonato não conseguiu ganhar em casa o time do Brendan Rogers
E a tabela não mostra não , especialmente que nos últimos 2 jogos o Liverpool pôs o time reserva e empatou um e perdeu o outro contra dois times que brigam para não cair e não fosse por isso estaria com 59 pts e 1 jogo a menos que o City (4° com 64 que pega o Arsenal ainda e pode muito bem perder)

E que bela piada essas duas últimas frases
O Liverpool precisa ficar sem ganhar PL por mais de 20 anos e ter um "rival" que desses mais de 20 anos, ganhasse quase todas pra ser ultrapassado (e mesmo assim ficar somente duas a frente)
E em sua pior fase da história dentro da Inglaterra (que dura mais de 20 anos) o Liverpool até Champions ganhou

E não é pq o Manchester nunca ganhou q ela não vale nada , ela de fato nunca teve muita importância , mas depois que garantiu vaga na Champions passou a valer muita coisa , especialmente na Inglaterra e na Espanha que é bem difícil conseguir vaga na Champions
Entendi vários nadas.

Você precisa caprichar mais na sua redação de texto. :fkc:
Calma , fica triste não
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 02 Mai 2016, 20:49

Quem viu viu,quem não viu não vê mais,esse título do Leicester vai para a história do futebol,um dia os seus netos irão perguntar sobre a história desse time,devia ter um filme,título fodasticamente merecido,LEICESTER RUMO A CHAMPIONS!
Imagem

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 02 Mai 2016, 20:50

MarielJr escreveu:Quem viu viu,quem não viu não vê mais,esse título do Leicester vai para a história do futebol,um dia os seus netos irão perguntar sobre a história desse time,devia ter um filme,título fodasticamente merecido,LEICESTER RUMO A CHAMPIONS!
Com certeza vão fazer. Não vejo a hora de ver o Morgan erguendo o troféu.
Imagem

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 02 Mai 2016, 20:58

Biácomo escreveu:
MarielJr escreveu:Quem viu viu,quem não viu não vê mais,esse título do Leicester vai para a história do futebol,um dia os seus netos irão perguntar sobre a história desse time,devia ter um filme,título fodasticamente merecido,LEICESTER RUMO A CHAMPIONS!
Com certeza vão fazer. Não vejo a hora de ver o Morgan erguendo o troféu.
Negão Wes é foda,desceu a mistura de Mauro Galvão com Beckenbauer nele,jogou a carreira toda na Championship e hoje é campeão da Barclays premier league e um dos melhores zagueiros da Inglaterra na atualidade,incrível.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 02 Mai 2016, 21:13

O Leicester é tão foda que me fez acompanhar a Barclays , um campeonato que diga-se passagem acho bem sem graça

Espero que na Champions , a principal competição do mundo , eles consigam manter um bom nível e pelo menos passem da fase de grupos
Editado pela última vez por Matheus em 02 Mai 2016, 21:15, em um total de 1 vez.
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 02 Mai 2016, 21:15

Leo Araujo escreveu:
Coxinha escreveu:
Leo Araujo escreveu:Leicester Campeão Ingles. Uma pena que o titulo não tenha vindo em um jogo transmitido. Mas tenho certeza que será uma festa o próximo jogo.
Faca questao de ver esse jogo so pra ver a festa. Muito feliz por esse titulo deles..muito bom ver um time 'pobre' ser campeao desse campeonato cheio de times ricos. Muito bom pro futebol isso ai..agora so falta o Atl Madrid ser campeao da Champions batendo Barca, Real e Bayern. Seria fantastico!
Também vou querer assistir este jogo pela festa. Muito merecido este titulo. Só fui achar que eles realmente consegueriam apenas nos ultimos 10 jogos.
Sim. Eu comecei a acompanhar mais depois do jogo do Arsenal q eles perderam com gol do Welbecj. Ali deu pra saber q eles mereciam muito. Nao precisava nem ter acompanhado eles antes..futebol rapido, marcacao fantastica..titulo muito merecido mesmo. :torc:
Imagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 02 Mai 2016, 22:01

Se acham a PL sem graça, imagina o campeonato espanhol, super polarizado, não há campeonato mais emocionante e dinâmico igual ao inglês. Com partidas elétricas e indefinidas quase sempre. Melhor campeonato do mundo.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 02 Mai 2016, 22:05

LuaninhaCRVG escreveu:Se acham a PL sem graça, imagina o campeonato espanhol, super polarizado, não há campeonato mais emocionante e dinâmico igual ao inglês. Com partidas elétricas e indefinidas quase sempre. Melhor campeonato do mundo.
Gostava do scudetto, mas depois da crise que passou o futebol italiano, o campeonato perdeu um pouco a graça.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 02 Mai 2016, 22:14

No sábado haverá até invasão da torcida do Leicester no campo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:band:
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 02 Mai 2016, 22:19

Aliás, o calendário do futebol inglês é esquisito, onde já se viu, jogo na segunda-feira kkkkkkkkkkk
E pensar que anos atrás, eles não realizavam partidas nos Domingos...
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 02 Mai 2016, 22:34

LuaninhaCRVG escreveu:Se acham a PL sem graça, imagina o campeonato espanhol, super polarizado, não há campeonato mais emocionante e dinâmico igual ao inglês. Com partidas elétricas e indefinidas quase sempre. Melhor campeonato do mundo.
Melhor campeonato do mundo em questões técnicas ? Ou melhor campeonato em questão de diversão ?

Se for em questão de diversão é totalmente relativo , existem pessoas que preferem ver um Brasileirão a uma Barclays

Em questões técnicas também perde , a Champions League é disparado a melhor competição nesse quesito

No quesito emoção não há como cravar também , na minha visão todos os campeonatos que o Vasco dispute são os mais emocionantes

Agora , no tocante a dinamismo , equilíbrio a Barclays é sensacional , a melhor liga do mundo mesmo , características que na minha visão não a tornam mais divertida , pelo menos para mim
Imagem

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 02 Mai 2016, 22:38

Leicester campeão!!!!

Agora só falta o Newcastle se livrar só rebaixamento pra ficar foda pra caralho!!!!

Cara, a barclays é o melhor campeonato que existe, pqp...
A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a primeira é limitada.

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 02 Mai 2016, 22:40

Coxinha escreveu:
Leo Araujo escreveu:
Coxinha escreveu:
Faca questao de ver esse jogo so pra ver a festa. Muito feliz por esse titulo deles..muito bom ver um time 'pobre' ser campeao desse campeonato cheio de times ricos. Muito bom pro futebol isso ai..agora so falta o Atl Madrid ser campeao da Champions batendo Barca, Real e Bayern. Seria fantastico!
Também vou querer assistir este jogo pela festa. Muito merecido este titulo. Só fui achar que eles realmente consegueriam apenas nos ultimos 10 jogos.
Sim. Eu comecei a acompanhar mais depois do jogo do Arsenal q eles perderam com gol do Welbecj. Ali deu pra saber q eles mereciam muito. Nao precisava nem ter acompanhado eles antes..futebol rapido, marcacao fantastica..titulo muito merecido mesmo. :torc:
Welbeck que diga-se de passagem perde em todos os quesitos pro Riascos. É ruim pra caralho esse cara, meu Deus que empresário.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 02 Mai 2016, 22:48

Chemistry escreveu:Leicester campeão!!!!

Agora só falta o Newcastle se livrar só rebaixamento pra ficar foda pra caralho!!!!

Pelo que o Newcastle está jogando, eu acho que ele vai se salvar, na próxima rodada pega o Aston Villa fora que já está rebaixado e na última rodada pega o Tottenham já de férias em casa, da pra se salvar.
Imagem

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 02 Mai 2016, 22:50

Ronan escreveu:
Chemistry escreveu:Leicester campeão!!!!

Pelo que o Newcastle está jogando, eu acho que ele vai se salvar, na próxima rodada pega o Aston Villa fora que já está rebaixado e na última rodada pega o Tottenham já de férias em casa, da pra se salvar.
Eu espero, também penso assim.

Torço pra eles desde que jogavam com Owen, duff, Smith, Shearer...

Era uma seleção quase....

Aí depois veio fazendo apostas ruins na França tirando o Ben arfa que é um deus do futebol e do cabeye que é bom voltante.

E agora tá aonde tá...

Graças muito ao Alan pardew

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 02 Mai 2016, 22:53

Aston Villa já caiu né? Uma pena...
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Sardinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Sardinha » 02 Mai 2016, 23:02

Título mais que merecido!
Tottenham tem um puta time, mas a superação do Leicester é de outro mundo.
Entraram pra história, pena que deve haver um desmanche do time.
Imagem

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 02 Mai 2016, 23:05

Sardinha escreveu:Título mais que merecido!
Eu ficaria no time... Pra fazer tipo Derby country com o Clough na década de 70/80

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 02 Mai 2016, 23:14

O futebol inglês é disparado o melhor da Europa! Espanhol por exemplo só tem graça quando Barça e Real se enfrentam, fora isso nem assisto! E olha que sou torcedor do Barça!

E pensar que a Globo quer acabar com o Brasileirao da até raiva!
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 02 Mai 2016, 23:24

rafael.pereira escreveu:O futebol inglês é disparado o melhor da Europa! Espanhol por exemplo só tem graça quando Barça e Real se enfrentam, fora isso nem assisto! E olha que sou torcedor do Barça!

O Atlético que tá dando o ar da graça agora... toda vez em décadas tem sempre um clube que aponta como terceira força da Europa... na década passada foi o Valencia que ganhou copa da UEFA e dois espanhóis. Hoje é o Atlético. Mas não gosto muito do futebol inglês, não... sei lá, acho ele estranho comparado ao futebol de outras regiões da Europa. Não curto nada que venha da Inglaterra, nem a seleção, nem os clubes de lá...
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 02 Mai 2016, 23:42

Fernando Henrique escreveu:
rafael.pereira escreveu:O futebol inglês é disparado o melhor da Europa! Espanhol por exemplo só tem graça quando Barça e Real se enfrentam, fora isso nem assisto! E olha que sou torcedor do Barça!

O Atlético que tá dando o ar da graça agora... toda vez em décadas tem sempre um clube que aponta como terceira força da Europa... na década passada foi o Valencia que ganhou copa da UEFA e dois espanhóis. Hoje é o Atlético. Mas não gosto muito do futebol inglês, não... sei lá, acho ele estranho comparado ao futebol de outras regiões da Europa. Não curto nada que venha da Inglaterra, nem a seleção, nem os clubes de lá...
Mas aí vc tá citando cultura de País! Eu tô citando o fato de ser um campeonato imprevisível e emocionante porque tem de 8 a 10 clubes que podem ser campeão! Como ocorre no Brasileiro onde é possível ter um Cruzeiro campeão e até um nanico fluminense!

Espanhol todo mundo sabe que o campeão será Barça ou Real! Pior ainda é quando um deles já se sagra campeão com várias rodadas de antecedência como já ocorreu!
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 02 Mai 2016, 23:56

Chemistry escreveu:
Sardinha escreveu:Título mais que merecido!
Eu ficaria no time... Pra fazer tipo Derby country com o Clough na década de 70/80
Naquela época era mais fácil manter um jogador no time, hoje em dia rola muito mais grana, provavelmente muitos jogadores do Leicester irão sair.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 03 Mai 2016, 00:02

Campeonato Inglês eu acho o melhor do mundo, gosto muito de ver os jogos do campeonato holandês também, muito técnica, aquele estádio do Feyenoord, quando tem clássico lá é muito foda, uma pena que quase não passa jogos da Eredivisie aqui no Brasil.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 03 Mai 2016, 00:02

Matheus escreveu:
Melhor campeonato do mundo em questões técnicas ? Ou melhor campeonato em questão de diversão ?

Se for em questão de diversão é totalmente relativo , existem pessoas que preferem ver um Brasileirão a uma Barclays

Em questões técnicas também perde , a Champions League é disparado a melhor competição nesse quesito

No quesito emoção não há como cravar também , na minha visão todos os campeonatos que o Vasco dispute são os mais emocionantes

Agora , no tocante a dinamismo , equilíbrio a Barclays é sensacional , a melhor liga do mundo mesmo , características que na minha visão não a tornam mais divertida , pelo menos para mim
Mas você ta opinando levando em conta só sua opinião. Claro que eu prefiro ver o Vasco a esses times, mas a PL dá de 10 em todas as outras ligas no quesito estrutura, técnica e emoção.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 03 Mai 2016, 00:05

Eu fico imaginando como deve ser torcer pra Barça, Real, Bayern, esses times que monopolizam quase todos os títulos. Porra, a graça do futebol e de torcer pro Vasco é sofrer, lutar pra não cair e se safar, ganhar títulos na raça, como a surpresa do campeonato. Ganhar título todo ano deve ser super sem graça.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 03 Mai 2016, 00:09

ORESTES escreveu:

Eu fico imaginando como deve ser torcer pra Barça, Real, Bayern, esses times que monopolizam quase todos os títulos. Porra, a graça do futebol e de torcer pro Vasco é sofrer, lutar pra não cair e se safar, ganhar títulos na raça, como a surpresa do campeonato. Ganhar título todo ano deve ser super sem graça.
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:
Imagem

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 03 Mai 2016, 00:16

'Leicester: a mais improvável vitória esportiva de todos os tempos'
Colunista do The Guardian, da Inglaterra, escreve sobre a improvável supremacia que não estava prevista para acontecer na Premier League

Não ajuste a sua realidade: isso realmente aconteceu. Durante os últimos três meses, o progresso glorioso do Leicester City se desfraldou como uma lenta e devastadora onda. A falha do Tottenham em vencer o Chelsea foi o golpe final. A onda finalmente quebrou na Premier League. Alguns chamam de a mais improvável vitória esportiva de todos os tempos.

Os aspectos são de contos de fadas. No começo da temporada, a cotação do título do Leicester nas casas de apostas estava 5000/1. Três meses depois, com o Leicester já no topo da tabela, ainda era 1000/1. Ainda uma aberração.

Os fatos da supremacia do Leicester são gritantes. Este é um clube cuja posição mais alta na liga foi um vice-campeonato em 1929, que foi rebaixado ou subiu de divisão 22 vezes ao todo. Tão pequeno para subir, tão grande para desce, Leicester ficou vagando entre as divisões com certa regularidade, um clube de uma cidade que fica no meio do caminho para qualquer lugar.

Em 2002, eles quase deixaram o futebol, mas foram salvos por um consórcio liderado parcialmente pelo ex-jogador Gary Lineker. Duas temporadas atrás, eles estavam lutando para deixar a segunda divisão. Em fevereiro do ano passado, estavam na lanterna da Premier League, a caminho da descida antes da demissão de Nigel Pearson.

E agora tivemos uma temporada como se fosse um script de Hollywood. E na verdade um filme sobre Jamie Vardy já está em fase de pré-produção, baseado na vida do improvável artilheiro do Leicester. Vardy uma vez passou metade da temporada sendo substituído depois de uma hora de jogo em seu clube sem divisão para que ele pudesse ir para casa na hora do toque de recolher definido na sua tornozeleira eletrônica, resultado de uma condenação por agressão no lado de fora de um bar. Medalha de campeão na mão, Vardy agora pode se preparar para jogar pela Inglaterra na Eurocopa.

Mas na verdade é a própria história do Leicester - o título que não deveria acontecer - que forçará os roteiristas a reescreverem. Houve campeões surpreendentes antes. Nottingham Foreste e Ipswich Town venceram a liga depois de terem subido de divisão. Mas foi 55 anos atrás. No grande futebol moderno, o um triunfo como este parecia não só remoto como impossível. O site Sporting Intelligence calculou que o Manchester United gastou mais em novos jogadores nos últimos dois anos que os novos campeões gastaram em 132 anos de existência. O mundo mudou. Algumas coisas não podem acontecer mais, mas isso - o título do Leicester - aconteceu. Como?

O caminho mais fácil na história do Leicester é através dos próprios jogadores, um bando de coadjuvantes, escanteados cujo sucesso parece dar uma lição sobre segundas chances. O capitão, Wes Morgan, um jamaicano de 31 anos, foi duramente exposto na última temporada. Ainda lento, ainda encorpado, ele foi uma alegria de se assistir este ano, um defensor muito inteligente, capaz de ler, bloquear e interceptar com uma habilidade maravilhosa.

O sucesso de Vardy também é eletrizante. Um crescimento no fim da carreira de um time sem divisão para a seleção que não acontece, não pode acontecer, aconteceu. Mahrez, um sublimemente habilidoso argelino, estava jogando na segunda divisão francesa dois anos atrás, considerado muito leve para o futebol de primeiro nível. Semana passada ele foi eleito jogador da temporada.

Por fim, supervisionando esse time, um técnico mais conhecido por não ficar em primeiro, mas em segundo. É difícil não amar Claudio Ranieri, o brilhante e engraçado tiozinho italiano, que é geralmente visto por Leicester comento em restaurantes locais, bebendo com os torcedores e posando para selfies sem fim.

A genialidade foi ver o que ele tinha em mãos, fortificar, usar o espírito de equipe e simplesmente deixá-la correndo, ajustando os detalhes com o passar da temporada. É preciso dizer que no Leicester não são todos unicórnios e poeira estrelar. Esse é um time durão, que tem garra e trabalha dentro das linhas da lei.

Talvez estejamos vendo uma barreira sendo quebrada aqui, uma marca anteriormente considerada fora do escopo humano.

Por agora, é melhor simplesmente comemorar o raro e irracional triunfo. Viva Leicester.

* Barney Ronay é colunista do The Guardian

http://www.lance.com.br/futebol-interna ... empos.html
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 03 Mai 2016, 00:31

ORESTES escreveu:
Matheus escreveu:

Mas você ta opinando levando em conta só sua opinião. Claro que eu prefiro ver o Vasco a esses times, mas a PL dá de 10 em todas as outras ligas no quesito estrutura, técnica e emoção.
Claro Orestes , cada um possui sua opinião , você pode preferir a Barclays , eu por exemplo prefiro assistir a BBVA , o gosto é individual de cada um , não podemos cravar que uma liga é melhor que a outra em relação a diversão.

Dentre as três características que você citou , emoção como já citei acima é relativo , eu não concordo. Técnica ? Não. A Champions é melhor , os melhores jogadores do mundo estão presentes na competição que reúne as melhores equipes de cada país. Se os times Ingleses fossem tão bons assim sobrariam na Champions correto ?

Agora a Estrutura da Barclays é inigualável , realmente a melhor do mundo. Estádios , torcidas , organização , são incríveis.
Imagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 03 Mai 2016, 07:29

Matheus escreveu:
ORESTES escreveu:
Matheus escreveu:

Claro Orestes , cada um possui sua opinião , você pode preferir a Barclays , eu por exemplo prefiro assistir a BBVA , o gosto é individual de cada um , não podemos cravar que uma liga é melhor que a outra em relação a diversão.

Dentre as três características que você citou , emoção como já citei acima é relativo , eu não concordo. Técnica ? Não. A Champions é melhor , os melhores jogadores do mundo estão presentes na competição que reúne as melhores equipes de cada país. Se os times Ingleses fossem tão bons assim sobrariam na Champions correto ?

Agora a Estrutura da Barclays é inigualável , realmente a melhor do mundo. Estádios , torcidas , organização , são incríveis.
Tbm não dá pra vc querer comparar a UCL com campeonatos nacionais, como vc mesmo disse, ali é um torneio onde estão as melhores equipes da Europa. Em si, comparando com outros campeonatos a PL sobra e sobra muito... Campeonato este que nos proporciona feitos como o do Leicester, campeonato esse capaz de ter jogos eletrizantes do primeiro ao último minuto, campeonato quem tem grandes times com grandes nomes, mas que nem sempre a qualidade do melhor time prevalece. Sem clubismo nem nada, hoje assistir qualquer partida da premier League é sinônimo de ver um bom jogo, seja ele feito na qualidade dos times ou simplesmente pela intensidade do jogo.
Será que o Barcelona e Real teriam vida fácil numa premier League, eu duvido.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”