CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Julio CRVG
Profissional
Profissional

Re: CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2019/20

Mensagem por Julio CRVG » 10 Nov 2019, 23:11

LHC escreveu:
10 Nov 2019, 23:09
Julio CRVG escreveu:
10 Nov 2019, 22:51
LHC escreveu:
10 Nov 2019, 22:35
Cris sendo substituído pela segunda partida seguida. Hoje saiu com apenas 55min de jogo, saiu puto direto pro vestiário e foi embora antes do jogo acabar. Foi substituído sem ter dado um chute no gol. Pra piorar o dybala entrou no lugar dele e fez o gol da vitória

Na temporada está com 14 jogos, 6 gol e 2 assistências. Nos últimos 5 jogos só fez um gol, de pênalti, contra Gênova

Parece que a vida era mais fácil quando só recebia bola redonda na pequena área lá no Real Madrid
Pra piorar o Messi fez 3 ontem , kkk !!!
Está a 9 gols do artilheiro immobile sendo que 40% dos gols que marcou foram de pênalti. Isso pq joga em um time dominante
A idade chega pra todos !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Nov 2019, 07:41

Julio CRVG escreveu:
10 Nov 2019, 23:11
LHC escreveu:
Julio CRVG escreveu:
10 Nov 2019, 22:51

Pra piorar o Messi fez 3 ontem , kkk !!!
Está a 9 gols do artilheiro immobile sendo que 40% dos gols que marcou foram de pênalti. Isso pq joga em um time dominante

CR7 já está com 34 anos e ainda tem lenha para queimar, mas deveria fazer um contrato onde só entrasse em campo na UCL, não vejo porque escalar o gajo para esse medíocre campeonato italiano. E essa competição com o Messi é tão infantil quanto enfadonha. As prioridades para o campeão luso deveriam ser a Europa tanto para a Juve como para a seleção portuguesa, onde é rei, aliás os Leões estão esperando ele para encerrar a carreira e tornar o Sporting referência mundial.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 11 Nov 2019, 09:56

Falando sério, eu não vi muitos jogos da juve na temporada. O que eu vi eu ate gostei do cris. Mas como está mais fora da área é inevitável que os números piorem. Isso não quer dizer que o jogador é pior, mas está em outra função apenas.

Se o problema são números eu acho melhor voltar ele pro posicionamento antigo e barrar o higuain. Até pq jogar longe da área fica cada vez mais difícil pra um jogador de 34 anos mesmo sendo o cris. Enfim, eu não substituiria o cara não.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 11 Nov 2019, 10:00

Mohammed Lisboa escreveu:
11 Nov 2019, 07:41
Julio CRVG escreveu:
LHC escreveu:

CR7 já está com 34 anos e ainda tem lenha para queimar, mas deveria fazer um contrato onde só entrasse em campo na UCL, não vejo porque escalar o gajo para esse medíocre campeonato italiano. E essa competição com o Messi é tão infantil quanto enfadonha. As prioridades para o campeão luso deveriam ser a Europa tanto para a Juve como para a seleção portuguesa, onde é rei, aliás os Leões estão esperando ele para encerrar a carreira e tornar o Sporting referência mundial.
Isso é viagem. Nenhum clube grande aceitaria isso. Se ele não vai bem contra lecce e sampdoria deveria ser absoluto contra Liverpool e Real Madrid? Isso é absurdo.

Se o italiano é medíocre (e é mesmo) o desempenho fraco dele torna tudo ainda mais injustificável

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Nov 2019, 12:40

LHC escreveu:
11 Nov 2019, 10:00
Julio CRVG escreveu:

Isso é viagem. Nenhum clube grande aceitaria isso. Se ele não vai bem contra lecce e sampdoria deveria ser absoluto contra Liverpool e Real Madrid? Isso é absurdo.

Se o italiano é medíocre (e é mesmo) o desempenho fraco dele torna tudo ainda mais injustificável

Você não entendeu o que eu quis dizer Por ter uma idade avançada, a Juventus deveria preservar seu jogador mais importante, que, ao invés de jogar contra Lecce e Sampdoria, entraria em jogos da UCL ou nos clássicos italianos. O que seria absolutamente normal e o desempenho dele não tem nada a ver com isso. O próprio Fernando Santos não chamou o CR7 para a fase preliminar da Europa League Não tem nada de absurdo, isso seria só um acordo do clube com o jogador para preservá-lo para os grandes jogos.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 11 Nov 2019, 13:52

11 Nov 2019, 12:40
LHC escreveu:

Você não entendeu o que eu quis dizer Por ter uma idade avançada, a Juventus deveria preservar seu jogador mais importante, que, ao invés de jogar contra Lecce e Sampdoria, entraria em jogos da UCL ou nos clássicos italianos. O que seria absolutamente normal e o desempenho dele não tem nada a ver com isso. O próprio Fernando Santos não chamou o CR7 para a fase preliminar da Europa League Não tem nada de absurdo, isso seria só um acordo do clube com o jogador para preservá-lo para os grandes jogos.
Ah entendi. Aí pode ser. O problema é que o Cris é fominha. Lembro que o Zidane quis fazer alguma coisa desse tipo com ele no real e ele queria continuar jogando todos os jogos.

Eu acho que do jeito que tá é melhor entrar com dybala ou Douglas costa no lugar do higuain e centralizar o cris de novo.

Ele tem uma puta noção de posicionamento, ataca bem a bola e é temido por ali. Além disso se desgasta menos

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 11 Nov 2019, 14:09

vocês querem convencer o CR7 a ficar no banco? ou em casa pegando alguma modelo?
boa sorte!
o cara é viciado em treinamento e jogo, fissuradão; o treineiro que resolver toler o gajo vai pegar o boné e o caminho da rua.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Nov 2019, 07:07

LHC escreveu:
11 Nov 2019, 13:52
11 Nov 2019, 12:40
LHC escreveu:

Ah entendi. Aí pode ser. O problema é que o Cris é fominha. Lembro que o Zidane quis fazer alguma coisa desse tipo com ele no real e ele queria continuar jogando todos os jogos.

Eu acho que do jeito que tá é melhor entrar com dybala ou Douglas costa no lugar do higuain e centralizar o cris de novo.

Ele tem uma puta noção de posicionamento, ataca bem a bola e é temido por ali. Além disso se desgasta menos

Exatamente, jogando centralizado ele vai se preservar mais e, com certeza, dá pra jogar os 90 minutos. Atuando como ponta, vai desequilibrar, mas corre o risco de passar em branco ou até sofrer uma contusão. A iniciativa tem que partir do clube, porque se for esperar isso do CR7, nunca ele vai fazer isso. Mas não tem que ficar putinho porque foi substituído. Tanto ele quanto o Messi, já estão com uma idade avançada e tem quer ser tratados como joias raras e evitar exposição em excesso e desnecessária.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 02 Dez 2019, 09:39

Parece que o italiano finalmente está disputado né? Inter líder com bobeada da juve. Seria bom se a inter levasse esse ano mas ainda acho improvável.

Juve empatou com uma pixotada do de ligt com um frangaco do Buffon. Jovens e velhos reunidos fazendo merda kkk

Dybala entrou bem e salvou o time de novo. Quer dizer, o gol de pênalti foi do cris mas quem decidiu foi o dybala.

Mas tá me parecendo que essa juve esta mei enfraquecida, não?

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 02 Dez 2019, 09:48

Sim. Higuain é um alento. De Ligt só faz merda (exceto pelo jogo com o Torino) e Dybala mostra que seria um erro tê-lo vendido.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Dez 2019, 15:37

Juventus sofre sua primeira derrota na temporada e acaba com uma invencibilidade para lá de mentirosa.

O time joga mal, coletivamente não existe e sofre contra qualquer adversário. Seja um Bologna ou um Atlético de Madrid. Só lembro de ter visto um bom jogo da equipe contra a Inter.

Temporada pífia até aqui da Juventus em nível de atuação, o time é fraco (para almejar algo grande) e não vai chegar a lugar nenhum esta temporada. Capaz de não vencer nem o Italianão.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Dez 2019, 15:42

Sobre o time da Juventus, eu tenho visto os jogos no DAZN e posso afirmar que é um time com muito cara mediano para fraco, e poucos "craques" ou acima da média.

Alex Sandro, Danilo, Bonucci (o David Luiz que fala italiano), Cuadrado, Khedira, Can, Matuidi, Rabiot, Ramsey são todos jogadores medianos/fracos que não agregam em quase nada ao clube para almejar algo maior. Um time que pretende ser campeão da Champions não pode ter Alex Sandro, Cuadrado, Matuidi e Khedira no time titular.

O Bonucci já teve seu auge quando a Juventus jogava com três zagueiros, mas é bem mais ou menos. Falha constantemente, não dá segurança alguma na zaga. (VOLTA CHIELLINI)

O início do De Ligt é nada menos do que desastroso. Falhas constantes, insegurança total e uma dupla de lambanças com o Bonucci.

Higuaín superou as expectativas, Dybala ainda vive de irregularidade e o Cristiano começou bem na temporada, mas oscilou e nos últimos jogos tem ido mal.. assim como toda a equipe.

Enfim, só se salva ali Scsesny, Chiellini (machucado), Pjanic, Ronaldo e Dybala. Mais ninguém.

Elenco de jogadores medianos para fracos.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Dez 2019, 15:45

O Ronaldo está mal, como eu disse, ele estava jogando bem mas deu uma caída. Mas dá pena do cara, não chega uma bola em 90 minutos.

No Real, as vezes ele ia mal na partida, mas chegava 4/5 bolas em uma zona de gol e o cara guardava 1 ou 2.

Na Juventus mal chega 1, se chega 2 bolas em boas condições para finalizar é um milagre. Dá pena, de um cara que (há um tempinho) vive de lances perto da área para decidir jogos, finalizador nato, é um massacre.

Ele nitidamente está puto com a má fase dele pessoal e do time, pois o time não joga bem e as marcas dele (ele é fissurado por isso) estão cada vez sendo mais prejudicadas por este time fraco.

Ronaldo no Liverpool ou no City já teria uns 15 gols na temporada.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 09 Dez 2019, 16:42

Eu queria acompanhar o italiano um pouco mais mas com o que assisto de inglês, espanhol, liga dos campeões e as vezes alemão, se eu incluir o italiano não faço mais nada da vida. Kkkk

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 09 Dez 2019, 16:45

Deve ser uma merda pro cris, chegar na fase final da carreira em um time que não dá competitividade individual pra ele. O ideal mesmo seria o city. Ia encher de gol

Complicado que sair da juve também não ia pegar bem. Seria um atestado de fracasso. E também não sei o quanto um city da vida estaria disposto a contrata-ló

Ideal mesmo é a juve melhorar o nível

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Dez 2019, 17:34

LHC escreveu:
09 Dez 2019, 16:45
Deve ser uma merda pro cris, chegar na fase final da carreira em um time que não dá competitividade individual pra ele. O ideal mesmo seria o city. Ia encher de gol

Complicado que sair da juve também não ia pegar bem. Seria um atestado de fracasso. E também não sei o quanto um city da vida estaria disposto a contrata-ló

Se fosse o Ronaldo de uns 4 anos atrás, esse problema seria muito menor para ele. Ele se movimentava bem mais, dava mto mais opção e tinha fôlego para estar em várias partes do campo

O Ronaldo atual, por mais que seja atleta, não tem essa capacidade física. É um cara que joga no último terço do campo, tem uma parte "restrita" de atuação e joga em um time que simplesmente não fornece o futebol ofensivo que ele precisa. Triste pra ele, acho que se a temporada atual for um fracasso (e eu acho que será) possivelmente vai querer sair fora em 2020...

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 09 Dez 2019, 18:28

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
09 Dez 2019, 17:34
LHC escreveu:
09 Dez 2019, 16:45

Se fosse o Ronaldo de uns 4 anos atrás, esse problema seria muito menor para ele. Ele se movimentava bem mais, dava mto mais opção e tinha fôlego para estar em várias partes do campo

O Ronaldo atual, por mais que seja atleta, não tem essa capacidade física. É um cara que joga no último terço do campo, tem uma parte "restrita" de atuação e joga em um time que simplesmente não fornece o futebol ofensivo que ele precisa. Triste pra ele, acho que se a temporada atual for um fracasso (e eu acho que será) possivelmente vai querer sair fora em 2020...
Guardiola mal no city, cris mal na juve, Ernesto valverde desgastado e suarez precisando revezar.

Solucao é Barcelona contratar cris e trazer guardiola de volta, óbvio.

Ver guardiola treinando Messi e cris no mesmo time realizava um sonho meu.

Mesmo que desse errado no final, eu queria ver o que acontecia.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 09 Dez 2019, 18:30

Eu li semana passada que o cris confidenciou que tinha se arrependido de sair do real. Normal pensar isso, ainda mais agora que o real está se reencontrando.

Voltar pra lá deve ser impossível pq ele é o Florentino são mt orgulhosos. Não é qqr time que contrata o cris. Tvz o United, mas lá ele tb não ganharia nada. Tem o psg tb... fora isso n sei mesmo

Christiaan de Wet
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Christiaan de Wet » 09 Dez 2019, 22:25

09 Dez 2019, 15:42
Sobre o time da Juventus, eu tenho visto os jogos no DAZN e posso afirmar que é um time com muito cara mediano para fraco, e poucos "craques" ou acima da média.

Alex Sandro, Danilo, Bonucci (o David Luiz que fala italiano), Cuadrado, Khedira, Can, Matuidi, Rabiot, Ramsey são todos jogadores medianos/fracos que não agregam em quase nada ao clube para almejar algo maior. Um time que pretende ser campeão da Champions não pode ter Alex Sandro, Cuadrado, Matuidi e Khedira no time titular.

O Bonucci já teve seu auge quando a Juventus jogava com três zagueiros, mas é bem mais ou menos. Falha constantemente, não dá segurança alguma na zaga. (VOLTA CHIELLINI)

O início do De Ligt é nada menos do que desastroso. Falhas constantes, insegurança total e uma dupla de lambanças com o Bonucci.

Higuaín superou as expectativas, Dybala ainda vive de irregularidade e o Cristiano começou bem na temporada, mas oscilou e nos últimos jogos tem ido mal.. assim como toda a equipe.

Enfim, só se salva ali Scsesny, Chiellini (machucado), Pjanic, Ronaldo e Dybala. Mais ninguém.

Elenco de jogadores medianos para fracos.

Mas vocês não acham que essa má fase é porque o tipo de jogo do Sarri (mais coletivo) não deu liga na Juve, como deu no Napoli? E o Napoli também tem alguns jogadores médios.
Sarri saiu e o time, praticamente o mesmo, não rende com o Ancelotti.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Dez 2019, 11:00

nossa

o milan levou uma sacolada do atalanta.. 5 x 0

uma pena ver o milan nesse estado
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 06 Fev 2020, 10:13

Cristiano Ronaldo completou 35 anos ontem:

19 gols em 19 jogos no Italiano
40 gols e 11 assistências em 50 jogos pela Juventus
9 jogos seguidos marcando gols

Começou 2020 muito bem, participando ativamente dos jogos e marcando que é o que mais sabe fazer.

Começou o campeonato meio barro, meio tijolo. Mas engrenou nos últimos tempos, e torço para que consiga manter o nível.

São 35 anos de idade, pouquíssimos (!!) jogadores chegaram nesta idade jogando ainda em alto nível no futebol Mundial TEM que respeitar!

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 06 Fev 2020, 10:14

E sobre o nível coletivo da Juventus: continua ruim.

O time não consegue convencer, não consegue jogar bem. Não consigo enxergar neste time sequer uma ameaça ao título da UCL.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 07 Fev 2020, 03:01

06 Fev 2020, 10:14

O time não consegue convencer, não consegue jogar bem. Não consigo enxergar neste time sequer uma ameaça ao título da UCL.
De fato o futebol apresentado pela Juventus é bem deficitário. Se não houver uma grande evolução de desempenho da equipe, não há qualquer chance da Juve ganhar a Champions.

É possível citar inúmeros jogos que a Juve ganha mas não convence. A própria partida contra o Fiorentina recentemente. O placar de 3x0 ilude fácil um desavisado que não assistiu a partida. O que se viu foi mais uma vez um time pouco criativo, segurando 1x0 quase até o final do jogo, sendo pressionado em muitos instantes.

Não acho que essa Juventus do Sarri seja tão ruim quanto a Juve do Allegri ano passado, existiu uma evolução. O time do Sarri consegue trabalhar mais as jogadas, tem mais posse de bola, chega no campo ofensivo com mais naturalidade. Não é tanto cruzamento pro Ronaldo e pro Mandzukic, no melhor estilo "se virem, filhos da puta".

Óbvio que esse rendimento não convincente passa pelo Sarri, entretanto, também passa muito pelo responsável em fazer a montagem desse elenco. Fica quase inviável para um treinador formar um meio de campo qualificado com as peças que tem. Se o Pjanic se lesiona então, acabou. Nenhum jogador consegue fazer a função desse primeiro homem organizador de meio de campo que o Sarri gosta.

Passando agora pra falar do Cristiano. Fazer gol/gols em nove jogos seguidos jogando nessa Juventus é algo inexplicável. Pra isso o Portuga teve que aumentar drasticamente o índice de aproveitamentos em finalizações, praticamente ele não pode errar. Se conseguir bater o recorde do Batistuta e do Quagliarella de 11 jogos marcando de forma seguida da Liga Italiana, fujam para as colinas, a Besta está com mais ódio do que (quase) nunca.

Nós estamos falando da Juventus por se tratar de uma grande equipe, onde jogam grande jogadores, mas o time mais vistoso desse campeonato Italiano para se assistir é a Atalanta. Gasperini tá de parabéns por montar uma equipe altamente criativa, com movimentação de peças de forma intensa, rápida troca de passes, o que reflete o excelente desempenho ofensivo da Atalanta na Série A, não à toa é o melhor ataque da competição. Na espera das Oitavas da Champions com o confronto Valência x Atalanta.

Aliás, esse ano estou voltando aos poucos a acompanhar futebol Internacional. Estive dando uma desintoxicada.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 08 Fev 2020, 11:56

Matheus escreveu:
07 Fev 2020, 03:01
06 Fev 2020, 10:14

De fato o futebol apresentado pela Juventus é bem deficitário. Se não houver uma grande evolução de desempenho da equipe, não há qualquer chance da Juve ganhar a Champions.

É possível citar inúmeros jogos que a Juve ganha mas não convence. A própria partida contra o Fiorentina recentemente. O placar de 3x0 ilude fácil um desavisado que não assistiu a partida. O que se viu foi mais uma vez um time pouco criativo, segurando 1x0 quase até o final do jogo, sendo pressionado em muitos instantes.

Não acho que essa Juventus do Sarri seja tão ruim quanto a Juve do Allegri ano passado, existiu uma evolução. O time do Sarri consegue trabalhar mais as jogadas, tem mais posse de bola, chega no campo ofensivo com mais naturalidade. Não é tanto cruzamento pro Ronaldo e pro Mandzukic, no melhor estilo "se virem, filhos da puta".

Óbvio que esse rendimento não convincente passa pelo Sarri, entretanto, também passa muito pelo responsável em fazer a montagem desse elenco. Fica quase inviável para um treinador formar um meio de campo qualificado com as peças que tem. Se o Pjanic se lesiona então, acabou. Nenhum jogador consegue fazer a função desse primeiro homem organizador de meio de campo que o Sarri gosta.

Passando agora pra falar do Cristiano. Fazer gol/gols em nove jogos seguidos jogando nessa Juventus é algo inexplicável. Pra isso o Portuga teve que aumentar drasticamente o índice de aproveitamentos em finalizações, praticamente ele não pode errar. Se conseguir bater o recorde do Batistuta e do Quagliarella de 11 jogos marcando de forma seguida da Liga Italiana, fujam para as colinas, a Besta está com mais ódio do que (quase) nunca.

Nós estamos falando da Juventus por se tratar de uma grande equipe, onde jogam grande jogadores, mas o time mais vistoso desse campeonato Italiano para se assistir é a Atalanta. Gasperini tá de parabéns por montar uma equipe altamente criativa, com movimentação de peças de forma intensa, rápida troca de passes, o que reflete o excelente desempenho ofensivo da Atalanta na Série A, não à toa é o melhor ataque da competição. Na espera das Oitavas da Champions com o confronto Valência x Atalanta.

Aliás, esse ano estou voltando aos poucos a acompanhar futebol Internacional. Estive dando uma desintoxicada.
Concordo com tudo o que você disse, realmente faltam alternativas para o Sarri. O time da Juventus é "fraco".

Os laterais são abaixo da média, os meias também. Tirando o Pjanic, só tem meio campista mediano no elenco.
A zaga é "ok" e no ataque o Dybala é meio inconstante para ajudar o Ronaldo e o Douglas Costa é de vidro.

Cristiano nesse time tem que se virar para fazer gol, não pode errar pq a bola chega muito pouco.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 08 Fev 2020, 19:08

Verona 2x1 Juventus

Vitoria merecida. O time da Juventus é PÉSSIMO.

Cristiano marcou um bonito gol e meteu bola na trave, gol bonito inclusive.

Esse cara não pode ter 35 anos, pqp. O preparo físico pra idade é absurdo.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 08 Fev 2020, 19:41

08 Fev 2020, 19:08
Verona 2x1 Juventus

Vitoria merecida. O time da Juventus é PÉSSIMO.

Cristiano marcou um bonito gol e meteu bola na trave, gol bonito inclusive.

Esse cara não pode ter 35 anos, pqp. O preparo físico pra idade é absurdo.
Ele é um atleta e desde de novo percebeu isso e focou no preparo físico. A mentalidade do homem é diferenciada.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 10 Fev 2020, 02:19

A Juventus sem o Cristiano é um time medíocre. Só pegar os números do campeonato Italiano. O Português tem participação direta em 50% dos gols da Juve. Se separarmos apenas esse ano, são 10 gols do Cris e uma assistência em 13 gols marcados pela Juve no Italiano. A sorte é que o cara está em uma fase excelente, foi eleito Man of the Match em 17 partidas na temporada (Portugal + Juventus), líder nesse quesito na Europa.

Na sinceridade agora. Se o Cris por algum milagre buscar a bota de ouro, atualmente ele é o terceiro do ranking com 20 gols, atrás de Lewa (22) e Immobile (25), nem ligo se a Juventus perder o título Italiano. Infelizmente pela idade ele deve ser poupado de alguns jogos, tendo em vista que tem Champions e Copa da Itália pela frente.

Jogão ontem foi Inter x Milan, que grande virada. Essa é a melhor Inter dos últimos anos, ao contrário de outras temporadas tem time para lutar pelo título até as últimas rodadas.

Johnga
Promessa
Promessa

Mensagem por Johnga » 10 Fev 2020, 06:25

Já falei em outros posts que eu gostaria de ver o vasco jogar no esquema da Lazio para acomodar todos os seus talentos da melhor forma. No 3-5-2 poderiamos utilizar o Ulisses, o castan e o Graça como titulares; o Marrony (joga melhor como centroavante do que como ponta direita) e o Cano flutuando juntos nas area como o Imobbile e o caicedo; o vinicius e o Magno pelos lados com boa proteção e um trio de volantes de qualidade com Guarin, andrey e Bruno Gomes.

........................ .Fernando Miguel...........................

................Ulisses..............Castan...........Graça...........

Vinicius ............Bruno..........Andrey...............Magno

.......................................Guarin................................

.......................Marrony...................Cano...................

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 10 Fev 2020, 07:18

Johnga escreveu:
10 Fev 2020, 06:25
Já falei em outros posts que eu gostaria de ver o vasco jogar no esquema da Lazio para acomodar todos os seus talentos da melhor forma. No 3-5-2 poderiamos utilizar o Ulisses, o castan e o Graça como titulares; o Marrony (joga melhor como centroavante do que como ponta direita) e o Cano flutuando juntos nas area como o Imobbile e o caicedo; o vinicius e o Magno pelos lados com boa proteção e um trio de volantes de qualidade com Guarin, andrey e Bruno Gomes.

........................ .Fernando Miguel...........................

................Ulisses..............Castan...........Graça...........

Vinicius ............Bruno..........Andrey...............Magno

.......................................Guarin................................

.......................Marrony...................Cano...................
Eu trocaria o talles com o marrony.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 10 Fev 2020, 14:22

Matheus escreveu:
10 Fev 2020, 02:19
A Juventus sem o Cristiano é um time medíocre. Só pegar os números do campeonato Italiano. O Português tem participação direta em 50% dos gols da Juve. Se separarmos apenas esse ano, são 10 gols do Cris e uma assistência em 13 gols marcados pela Juve no Italiano. A sorte é que o cara está em uma fase excelente, foi eleito Man of the Match em 17 partidas na temporada (Portugal + Juventus), líder nesse quesito na Europa.

Na sinceridade agora. Se o Cris por algum milagre buscar a bota de ouro, atualmente ele é o terceiro do ranking com 20 gols, atrás de Lewa (22) e Immobile (25), nem ligo se a Juventus perder o título Italiano. Infelizmente pela idade ele deve ser poupado de alguns jogos, tendo em vista que tem Champions e Copa da Itália pela frente.

Jogão ontem foi Inter x Milan, que grande virada. Essa é a melhor Inter dos últimos anos, ao contrário de outras temporadas tem time para lutar pelo título até as últimas rodadas.
O time da Juventus é medíocre. A sorte é que tem o Cristiano mesmo, se não estariam em 4º lugar haha.

Muito fraquinho, uma pena que o Cristiano tenha escolhido ir para um time tão merda. Rabiot, Khedira, Matuidi, Alex Sandro, Cuadrado, Danilo, Ramsey.

É muito nego mediano pra fraco, que isso!

Os únicos ali que dão um caldo são Scesny (?), Bonucci, Pjanic, Dybala e o proprio CR7.

Sendo que o Dybala é irregular pra caralho. Triste.

O Douglas Costa é bom jogador, mas nem dá pra contar com ele.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”