CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2018/19

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
w_crvg
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por w_crvg » 04 Mar 2019, 14:16

Liverpool tá doido pra entregar esse título
E o pipoqueiro do salah mais uma vez não fez nada
Sempre pipoca quando o jogo é decisivo

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Mar 2019, 18:48

vai ser mto engraçado o liverpool perder esse titulo
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 04 Mar 2019, 19:10

Barba Ruiva escreveu:
04 Mar 2019, 18:48
Engraçado por que? Não é a primeira vez que isso acontece nessa década. Lembro daquele time com Suárez e o Coutinho perdendo a Premier League pro próprio City.

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 04 Mar 2019, 19:33

falta ao liverpool um jogador realmente decisivo o Salah mais uma vez deixa a desejar no momento que o time mais precisou dele nas ultimas partidas teve atuações muito apagadas o Firmino faz falta porque é o articulador do time outra coisa importante é que faltam peças de reposição quando existe algum problema em relação a Mané Firmino e Salah os subistitutos imediatos lallana Origi e Sturridge não conseguem sequer ser razoaveis não estão a altura dos titulares

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 04 Mar 2019, 21:00

o liverpool nao tem substitutos pro trio de frente mas, vdd seja dita, é mt dificil pra qqr gnd time substituir os principais jogadores de ataque. fora isso, é um time mais de 100m do que de maratona. acho ate que vem mantendo mais o ritmo do que eu imaginava no inicio do campeonato. de qqr forma o campeonato ainda esta em aberto, o foda é que é dificil recuperar momento no futebol

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 05 Mar 2019, 09:39

Fernando Henrique escreveu:
04 Mar 2019, 19:10
Barba Ruiva escreveu:
04 Mar 2019, 18:48
Engraçado por que? Não é a primeira vez que isso acontece nessa década. Lembro daquele time com Suárez e o Coutinho perdendo a Premier League pro próprio City.
engraçado porque estava um caminhão de pontos na frente pra entregar no final.. típico do liverpool
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 05 Mar 2019, 10:04

Matheus escreveu:
31 Jan 2019, 02:14
marcelootxc escreveu:
30 Jan 2019, 21:25
p mim o liverpool perdeu hj o ingles......jogo p se esstabelecer e mostraar sua força mas fraquejou !!!! já vinham jogando mal faz muito tempo, acho que a faalta de elenco ta pesando. Apesar de alguns moles, o time do city é mais confiavel
Na temporada passada o Liverpool não foi tão bem, muito por conta de tropeços como esses, contra clubes menores, o que até então não vinha ocorrendo nesta temporada. Mas sinceramente, acho que você exagerou um pouco, eles ainda estão 5 pontos à frente, estavam muito bem, me parece mais um ponto fora da curva. Só perdem esse título de bobearem muito.

E o City passa longe de ser uma maravilha, é um time que apaga em muitos momentos, vi isso em alguns jogos do Inglês, se o Guardiola não corrigir esse problema não há qualquer chance de ganharem o bicampeonato. Contra o Newcastle foi algo parecido, time começou a mil por hora, fez o gol com segundos do jogo, depois relaxou, morreu, só foram acordar quando levaram um gol do Rondón.

Como não torço pra ninguém, tô na torcida pro título ser disputado até a última rodada.
cara pode me escutar que eu entendo da bagaça kkkkkkk
brincadeiras a parte, aquele é o tipico jogo que ou te da muita moral, ou te afunda !!!
no caso afundou, mas se tivesse ganho ai a moral ia elevar muito e dificilmente perderia a ponta.....passaram 5 rodadas e temos um novo lider rs

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 07 Mar 2019, 16:40

Moiô pro Liverpool, mas moiou bonito!

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Mar 2019, 18:02

o sterling fez 3 gols num espaço de 13 min.. algo de errado não está certo
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 09 Mar 2019, 22:38

Calor nos reds. Amanhã vão ter que ganhar senão azeda. N sei se esse Liverpool tem pique pra perseguir o city na tabela agora n

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 10 Mar 2019, 00:33

quero ver esse campeonato decidido na última rodada

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Mar 2019, 08:57

Viniiicius escreveu:
10 Mar 2019, 00:33
quero ver esse campeonato decidido na última rodada
Esse campeonato acaba antes de maio, aguarde e confie.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 11 Mar 2019, 09:15

Impressionante o Tottenham, eram pra estar com a pontuação perto do City e do Liverpool mas sempre perdem ou empatam jogos bobos, não da pra confiar.
E o Chelsea parece q ta bem mais dependente do Hazard q no começo da temporada, já nao da pra confiar também.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 19 Mar 2019, 17:47

Vendo o nome Manchester United, me lembrei de um vídeo que vi certa vez, da torcida do Manchester United xingando outros times, sobrou até pro Vasco (no trecho de 0:57s a 1:00m).

𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 19 Mar 2019, 17:57

GilsonVGPR escreveu:
19 Mar 2019, 17:47
Vendo o nome Manchester United, me lembrei de um vídeo que vi certa vez, da torcida do Manchester United xingando outros times, sobrou até pro Vasco (no trecho de 0:57s a 1:00m).

Não esperava menos depois daquele 3x1!

:band:
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 21 Mar 2019, 18:21

https://www.bbc.com/sport/football/47640976

Para a galera que tá sacando inglês... Uma matéria interessante da BBC sobre a contratação de técnicos nos clubes das competições inglesas, especialmente no que se refere às intrevistas de emprego dos treinadores. Parece haver bastante profissionalismo. Não sei como as coisas funcionam aqui no Brasil, mas acredito que uma gestão de clube poderia aos poucos aplicar algumas dessas ideias.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 05 Abr 2019, 17:48

Emocionante esse jogo do Liverpool com o Southampton. Os Reds estão merecendo esse título já há algum tempo.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 05 Abr 2019, 18:02

Southampton não aprendeu nada com os Spurs na rodada passada, assim como o clube de Londes, o time não aproveitou o melhor momento que teve. Depois do primeiro gol do Long, houveram algumas boas chances do Southampton fazer o 2x0, não fez, o Liverpool castigou, 1x1. Segundo tempo novamente o time da casa começou melhor, não fez o gol e tomou a virada nos últimos minutos.

Impressionante a campanha do Liverpool nessa Premier League, 33 jogos e apenas uma única derrota. Vai ser difícil tirar esse título dos Reds, por mais que o City tb esteja muito bem, a tabela do Liverpool é mais tranquila.

E só mais um detalhe, esse Paulo Andrade da ESPN torce muito pro Liverpool, hahahaha, no gol do Salah só faltou mandar um chupa pra quem estava torcendo contra os Reds.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 05 Abr 2019, 19:05

Matheus escreveu:
05 Abr 2019, 18:02
Southampton não aprendeu nada com os Spurs na rodada passada, assim como o clube de Londes, o time não aproveitou o melhor momento que teve. Depois do primeiro gol do Long, houveram algumas boas chances do Southampton fazer o 2x0, não fez, o Liverpool castigou, 1x1. Segundo tempo novamente o time da casa começou melhor, não fez o gol e tomou a virada nos últimos minutos.

Impressionante a campanha do Liverpool nessa Premier League, 33 jogos e apenas uma única derrota. Vai ser difícil tirar esse título dos Reds, por mais que o City tb esteja muito bem, a tabela do Liverpool é mais tranquila.

E só mais um detalhe, esse Paulo Andrade da ESPN torce muito pro Liverpool, hahahaha, no gol do Salah só faltou mandar um chupa pra quem estava torcendo contra os Reds.
Eu quero muito que o liverpool seja campeão, o trabalho do Klopp merece esse título. Agora a tabela do City só vejo talvez perdendo pontos para o United por ser um clássico local, os outros jogos não são tão complicados, apesar de enfrentarem o Tottenham o jogo é em casa.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 06 Abr 2019, 01:11

e segue a briga!

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 06 Abr 2019, 06:30

O City vai ser campeão dessa merda.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

alex
Promessa
Promessa

Mensagem por alex » 06 Abr 2019, 07:01

Se o City pensar em tropeçar, fica pra trás.

Liverpool entre os 4 da Europa de novo e campeão ingles.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 06 Abr 2019, 15:21

Não tem tópico da Bundesliga não?
Bayern amassou o Borussia, meteu 4x0 no primeiro tempo, ai ficou tranquilo no 2 tempo.
Começou marcando muito a saida de bola, Borussia errando todos os passes.
Porém 0x0 ainda o Dortmund acertou um contra ataque bonito e o Dahoud perdeu um gol feito...
Poderia ter mudado a historia do jogo, mas acho q o Bayern ainda viraria pq jogou muito e o Borussia ficou perdido o jogo inteiro.
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Abr 2019, 15:25

Wesley Safadão escreveu:
05 Abr 2019, 19:05
Matheus escreveu:

Eu quero muito que o liverpool seja campeão, o trabalho do Klopp merece esse título. Agora a tabela do City só vejo talvez perdendo pontos para o United por ser um clássico local, os outros jogos não são tão complicados, apesar de enfrentarem o Tottenham o jogo é em casa.
Sim, a tabela do City não é tão complicada, só terá jogos realmente difíceis contra o United e os Spurs, porém, a do Liverpool consegue ser ainda mais fácil. Tirando o Chelsea, eles pegam um time praticamente rebaixado, outro já rebaixado, e por fim dois clubes medianos. Sem falar que o City tá jogando Copa da Inglaterra, e na Champions enfrenta os Spurs, enquanto o Liverpool pega o fraco Porto.

Pode ser só impressão, mas to achando que o City vai dar uma tropeçada nesse final de campeonato.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Abr 2019, 15:26

BOÊMIO escreveu:
06 Abr 2019, 15:21
Bayern amassou o Borussia, meteu 4x0 no primeiro tempo, ai ficou tranquilo no 2 tempo.
Porém 0x0 ainda o Dortmund acertou um contra ataque bonito e o Dahoud perdeu um gol feito...
Poderia ter mudado a historia do jogo, mas acho q o Bayern ainda viraria pq jogou muito e o Borussia ficou perdido o jogo inteiro.
Tem sim, viewtopic.php?f=94&t=1664.

Só tá meio abandonado, hahaha.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 06 Abr 2019, 15:31

Matheus escreveu:
06 Abr 2019, 15:26
BOÊMIO escreveu:
06 Abr 2019, 15:21
Tem sim, viewtopic.php?f=94&t=1664.

Só tá meio abandonado, hahaha.
Kkk postei la

Pra aproveitar e comentar sobre a premier aq
Torcendo pro City ganhar a Champions e o Liverpool a Premier...

FORA EURICO!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 06 Abr 2019, 15:35

Matheus escreveu:
06 Abr 2019, 15:25
Wesley Safadão escreveu:
05 Abr 2019, 19:05
Matheus escreveu:

Sim, a tabela do City não é tão complicada, só terá jogos realmente difíceis contra o United e os Spurs, porém, a do Liverpool consegue ser ainda mais fácil. Tirando o Chelsea, eles pegam um time praticamente rebaixado, outro já rebaixado, e por fim dois clubes medianos. Sem falar que o City tá jogando Copa da Inglaterra, e na Champions enfrenta os Spurs, enquanto o Liverpool pega o fraco Porto.

Pode ser só impressão, mas to achando que o City vai dar uma tropeçada nesse final de campeonato.
Eu acho que empata com o United e o Liverpool vence seus jogos, inclusive do Chelsea.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 06 Abr 2019, 17:02

City, City, City...

#LetsGoGuardiola
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 06 Abr 2019, 18:05

O time do atacante chorão não vai vencer os Red Devils. Liverpool voltou à forma, rumo à taça.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 13 Abr 2019, 14:01

Arbitragem caseiraça, um gol mal anulado para o west ham e um penalti que só seria marcado aqui no Brasil, e apenas para os mulambos, para o united.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”