LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
warrior_fjv
Promessa
Promessa

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Mensagem por warrior_fjv » 26 Mai 2018, 21:32

Jedi_Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 19:36
Pada escreveu:
26 Mai 2018, 19:22
Sergio Ramos foi mal intencionado. Na minha visão um mau caráter. Liverpool estava bem na partida mas claro sofreu com a perda do seu melhor jogador.

Mas pessoal é assim: se tivéssemos na final da copa do Brasil e digamos que o zagueiro do Flamengo fizesse isso no Paulinho se ele tivesse jogando e nós perdessemos, os que defendem o Ramos estariam maldizendo o zagueiro do Flamengo e com razão. Diriam que Mulambo é sujo, só ganha dessa maneira etc.

Claro que esses mesmos, se o Breno fizesse isso com o Vinicius Junior, diriam o que foi acidental, que o Breno tem um físico muito maior, que não teve intenção nenhuma, que é mimimi e em um lance anterior blá blá blá...

Eu particularmente não gostaria de vencer assim. Assim como não gostei da forma como Ganhamos do São Caetano, por exemplo.
Amigo, contra o São Caetano, o jogo só não aconteceu por culpa do governador e da Globo. Foi dada condições de jogo e o mesmo iria continuar.

A Defesa Civil e a Polícia Militar do Rio de Janeiro deram pareceres favoráveis ao reinício do jogo, mas o Governador do Estado, Anthony Garotinho, determinou a suspensão da partida. Alguns comentários diziam que a Rede Globo, que transmitia o jogo, também era contra o reinício, já que atrasaria toda a sua grade de programação.
Até hj não entendo o argumento de quem diz q o Vasco foi ajudado com o adiantamento do jogo. Tava empatado c... F... se se o são Caetano estava melhor no momento. Futebol muda tudo de um minuto pro outro. O jogo de hj é um exemplo...

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 26 Mai 2018, 21:41

Bom, apesar de ser simpatizante do Real Madrid a final perdeu a graça quando o Salah saiu e eu sinceramente perdi quase todo o interesse no jogo. Todo mundo sabia ali que a Final tinha acabado, não havia a menor chance do Liverpool ameaçar o Madrid sem o egípcio e assim foi. Real tomou conta da partida e se "quisesse" e forçasse mais podia ter feito até mais gols. O Liverpool estava superior ao Real e o jogo seria outro. Se daria Liverpool ou não, eu não sei! Mas o jogo seria mais divertido.
Das quatro finais do Real essa foi a que menos gostei e a que menos me prendeu atenção.
Alguns pontos que gostaria de comentar:

1 - Ramos foi maldoso na jogada sim, podia ter evitado prender o braço do Salah. Mas acho que ele não teve intenção de machucar o Salah em si, foi mania dele mesmo de ser maldoso. Está no sangue.

2 - Poucas vezes vi um Cristiano tão apático em campo. Muito mal e nitidamente desanimado. E eu pensei "O que tá acontecendo?"

3 - E depois dessa declaração pós jogo eu vi que não estava errado na minha observação, algo muito sério nos bastidores deve ter acontecido. Nunca vi entrevistas dele tão sinceras, a chance de sair agora é gigantesca. O clima deve estar uma merda.

4 - Não vejo um time melhor para ele continuar do que o Madrid. O estilo de jogo da Liga ajuda, o entrosamento, a adaptação. O Inglês seria uma boa? Já vai fazer 34 anos... não vejo Bayern ou Juve com grana para tira-lo do Madrid. Só times ingleses ou o PSG (vê-lo no Francês seria horrível).

5 - Bale também parece querer sair. Será um desmanche no Real?

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 26 Mai 2018, 21:49

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
26 Mai 2018, 21:41
Bom, apesar de ser simpatizante do Real Madrid a final perdeu a graça quando o Salah saiu e eu sinceramente perdi quase todo o interesse no jogo. Todo mundo sabia ali que a Final tinha acabado, não havia a menor chance do Liverpool ameaçar o Madrid sem o egípcio e assim foi. Real tomou conta da partida e se "quisesse" e forçasse mais podia ter feito até mais gols. O Liverpool estava superior ao Real e o jogo seria outro. Se daria Liverpool ou não, eu não sei! Mas o jogo seria mais divertido.
Das quatro finais do Real essa foi a que menos gostei e a que menos me prendeu atenção.
Alguns pontos que gostaria de comentar:

1 - Ramos foi maldoso na jogada sim, podia ter evitado prender o braço do Salah. Mas acho que ele não teve intenção de machucar o Salah em si, foi mania dele mesmo de ser maldoso. Está no sangue.

2 - Poucas vezes vi um Cristiano tão apático em campo. Muito mal e nitidamente desanimado. E eu pensei "O que tá acontecendo?"

3 - E depois dessa declaração pós jogo eu vi que não estava errado na minha observação, algo muito sério nos bastidores deve ter acontecido. Nunca vi entrevistas dele tão sinceras, a chance de sair agora é gigantesca. O clima deve estar uma merda.

4 - Não vejo um time melhor para ele continuar do que o Madrid. O estilo de jogo da Liga ajuda, o entrosamento, a adaptação. O Inglês seria uma boa? Já vai fazer 34 anos... não vejo Bayern ou Juve com grana para tira-lo do Madrid. Só times ingleses ou o PSG (vê-lo no Francês seria horrível).

5 - Bale também parece querer sair. Será um desmanche no Real?

Duvido o CR7 ir para Inglaterra e não ser o United, pode ter tirado o pé tbm por conta da copa do mundo já que ficou de fora da última final com o Portugal ...

Quanto a um possível desmanche a de se destacar o Zidane, o real nunca gastou tão pouco pra ganhar tanto... Acredito que ele consiga se reinventar e sem contar que entraria uma bela grana de uma possível venda do Cr7 e/ou Bale
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 26 Mai 2018, 21:54

Fiquei decepcionado com a final. Qqr equilibrio que pudesse existir so aconteceria com o Salah em campo, como mostram os numeros. Qnd ele saiu o jogo esfriou e ficou mt sem tesao mesmo.

Pra coroar foi decidido em erros amadores do goleiro e nao em grandes jogadas, dribles, assistencias, enfim, tudo que se espera de uma final de champions.

A sorte foi a atuacao do Bale, que salvou o jogo pra quem gosta de futebol. Um golaco no primeiro lance, um super lancamento de trivela e depois quase um gol em uma bela arrancada. Foi o que fez valer a pena ver o jogo depois da saida do salah.

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 26 Mai 2018, 22:04

Jedi_Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 19:25
marcelootxc escreveu:
26 Mai 2018, 17:54
mermao escreveu:
26 Mai 2018, 17:49
Penalty esquisito contra a Juventus.
Umas marcações estranhas contra o Bayer.
Tirando o melhor jogador do mundo na atualidade na final.
Pra mim Real Madri é uma mistura de mulambos e gambás da Europa.
e vc fazendo esse papel ridiculo de coitadismo !!!
por essas e outras q a torcida dos cara e bem maior, nao estao na parada e tu vem lembra dessas porra aki
Então qndo o flamerda rouba a gente, vc não reclama?? Entendi...
mas oq esse time tem com isso ?? esquece essa porra !!!!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 26 Mai 2018, 22:14

Como eu falei que seria, o Coutinho acertou em sair do liverpool. Levantou dois canecos com o barca, se estabeleceu como titular e peca impprtante do time, ganhou destaque e vai chegar em grande forma na Copa. Enquanto isso o Liverpool perdeu de novo. Como diz o ditado, qnt mais as coisas mudam mais elas continuam iguais.

Espero que o Salah tb saia e, principalmente, o Klopp. Esta na hora de o Klopp deixar de ser underdog e desenvolver seu trabalho em um time que ofereca mais alternativas

deco27
Promessa
Promessa

Mensagem por deco27 » 26 Mai 2018, 22:27

A Espanha tem os dois maiores times de futebol do mundo, mas o fisco de lá é bem duro com quem ganha muito. A debandada é uma tendência e isso é bom pra fortalecer outros campeonatos.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 26 Mai 2018, 22:33

Comparar o Real Madrid com Flamerda?????? kkkkkkkkkkkk Quando?? Flamerda já ganhou Libertadores 13 vezes maior que o Boca Juniors???

Essa comparação é infantil e ridícula.
Imagem

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 22:57

Pada escreveu:
26 Mai 2018, 21:11
Jedi_Vascaíno escreveu:
Pada escreveu:
Sergio Ramos foi mal intencionado. Na minha visão um mau caráter. Liverpool estava bem na partida mas claro sofreu com a perda do seu melhor jogador.

Mas pessoal é assim: se tivéssemos na final da copa do Brasil e digamos que o zagueiro do Flamengo fizesse isso no Paulinho se ele tivesse jogando e nós perdessemos, os que defendem o Ramos estariam maldizendo o zagueiro do Flamengo e com razão. Diriam que Mulambo é sujo, só ganha dessa maneira etc.

Claro que esses mesmos, se o Breno fizesse isso com o Vinicius Junior, diriam o que foi acidental, que o Breno tem um físico muito maior, que não teve intenção nenhuma, que é mimimi e em um lance anterior blá blá blá...

Eu particularmente não gostaria de vencer assim. Assim como não gostei da forma como Ganhamos do São Caetano, por exemplo.
Amigo, contra o São Caetano, o jogo só não aconteceu por culpa do governador e da Globo. Foi dada condições de jogo e o mesmo iria continuar.

A Defesa Civil e a Polícia Militar do Rio de Janeiro deram pareceres favoráveis ao reinício do jogo, mas o Governador do Estado, Anthony Garotinho, determinou a suspensão da partida. Alguns comentários diziam que a Rede Globo, que transmitia o jogo, também era contra o reinício, já que atrasaria toda a sua grade de programação.
Você só prova minha teoria. "Ah, o governador na sala com ar condicionado..." E a responsabilidade o Vasco em deixar uma invasão como aquela acontecer? E o prejuízo do São Caetano que perdeu jogadores para o segundo jogo?
Novamente, se fosse o contrário, sabemos pela irrelevância do SC que o Vasco seria decretado campeão sem segundo jogo. Também sabemos que se fosse o curica ou framengo no nosso lugar e nós no lugar do SC, até hoje iríamos estar dizendo que fomos roubados, prejudicados...
É a mesma coisa que mulambo faz com título de 87, curica com o de 2005. Todos tem a justificativa na ponta da língua.
Claro que eles são muito mais beneficiados no geral e nós somos prejudicados contra eles, mas querer dizer que não teve uma mancha em 2000 é cegueira.
Mas é a relidade, governador e Globo não tem q decidir caralho nenhum, se as autoridades ali em campo deram condições, q o jogo contiunasse. Vasco fez merda em botar mta gente, tinha q ser multado e punido. Mas se o alambrado não cede, pessoas teriam morrido esmagadas. Flamerda em 87, não vou falar pq não era vivo, agora, comparar o SC com o Curica em 2005, pf né. O jogo era pra continuar, não tinha nada q impedisse. Vc fala como se o Vasco tivesse impossibilitado a continuação do jogo, sendo q o Vasco queria o jogo a todo custo.

RafaelG.
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelG. » 26 Mai 2018, 23:01

Mano, existem situações que infelizmente acontecem no futebol, sinceramente, não lembro de descerem o pau no jogador do Cruzeiro que tirou o Paulinho de um jogo tao importante da liberta... acidente de trabalho, o Sérgio Ramos e um zagueiro que pega pesado, mas aquilo foi um lance totalmente sem maldade. Pra galera que está falando mal do cara, duvido que não queria um zagueiro desse estilo no Vasco ( guardada as devidas proporções e em nível de futebol brasileiro) um cara que e um puta de um zagueiro com grande liderança e sede de Vitória.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 23:03

marcelootxc escreveu:
26 Mai 2018, 22:04
Jedi_Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 19:25
marcelootxc escreveu:
26 Mai 2018, 17:54

e vc fazendo esse papel ridiculo de coitadismo !!!
por essas e outras q a torcida dos cara e bem maior, nao estao na parada e tu vem lembra dessas porra aki
Então qndo o flamerda rouba a gente, vc não reclama?? Entendi...
mas oq esse time tem com isso ?? esquece essa porra !!!!
Uai porra, o cara tá falando de coitadismo, q exemplo melhor do q o flamerda nos roubando?? Eu eim.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 23:04

warrior_fjv escreveu:
26 Mai 2018, 21:32
Jedi_Vascaíno escreveu:
Pada escreveu:

Até hj não entendo o argumento de quem diz q o Vasco foi ajudado com o adiantamento do jogo. Tava empatado c... F... se se o são Caetano estava melhor no momento. Futebol muda tudo de um minuto pro outro. O jogo de hj é um exemplo...
O problema maior nem é falar isso, o problema maior é falar como se o Vasco quisesse acabar com o jogo, sendo q fizemos de tudo pra essa merda continuar.

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 26 Mai 2018, 23:08

Jedi_Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 22:57
Pada escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:

Você só prova minha teoria. "Ah, o governador na sala com ar condicionado..." E a responsabilidade o Vasco em deixar uma invasão como aquela acontecer? E o prejuízo do São Caetano que perdeu jogadores para o segundo jogo?
Novamente, se fosse o contrário, sabemos pela irrelevância do SC que o Vasco seria decretado campeão sem segundo jogo. Também sabemos que se fosse o curica ou framengo no nosso lugar e nós no lugar do SC, até hoje iríamos estar dizendo que fomos roubados, prejudicados...
É a mesma coisa que mulambo faz com título de 87, curica com o de 2005. Todos tem a justificativa na ponta da língua.
Claro que eles são muito mais beneficiados no geral e nós somos prejudicados contra eles, mas querer dizer que não teve uma mancha em 2000 é cegueira.
Mas é a relidade, governador e Globo não tem q decidir caralho nenhum, se as autoridades ali em campo deram condições, q o jogo contiunasse. Vasco fez merda em botar mta gente, tinha q ser multado e punido. Mas se o alambrado não cede, pessoas teriam morrido esmagadas. Flamerda em 87, não vou falar pq não era vivo, agora, comparar o SC com o Curica em 2005, pf né. O jogo era pra continuar, não tinha nada q impedisse. Vc fala como se o Vasco tivesse impossibilitado a continuação do jogo, sendo q o Vasco queria o jogo a todo custo.
Não tô dizendo que o Vasco não merecia ser campeão, o Vasco é tetracampeão claro. Assim como o real hoje foi campeão não se discute e a arbitragem não interferiu. Mas com certeza teria sido muito mais bonito ter ganho sem a confusão em 2006 ter quebrado o salah hoje.
Claro que o curica em 2005 foi uma coisa vergonhosa.
Imagem

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 26 Mai 2018, 23:23

Pada escreveu:
26 Mai 2018, 23:08
Jedi_Vascaíno escreveu:
26 Mai 2018, 22:57
Pada escreveu:

Não tô dizendo que o Vasco não merecia ser campeão, o Vasco é tetracampeão claro. Assim como o real hoje foi campeão não se discute e a arbitragem não interferiu. Mas com certeza teria sido muito mais bonito ter ganho sem a confusão em 2006 ter quebrado o salah hoje.
Claro que o curica em 2005 foi uma coisa vergonhosa.
Mas o Salah nem é o fato maior, Sérgio Ramos é marginal, e pronto, nunca foi punido msm. Real foi ajudado contra Juve e Bayern, Liverpool contra Roma e City, parece q armaram pra esses 2 chegarem aí. Tipo o Barça contra o Chelsea, não lembro o ano, na final não teve nada de mais tbm, já na semi...

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 27 Mai 2018, 00:08

Mano, eu fico muito puto com esses torcedores de time europeu. Me dá muita vergonha alheia naquelas páginas no Facebook a galera discutindo, aí um vai e manda um "Chupa, Liverpool" como se isso ofendesse alguém. kkkkk??
Os caras ao invés de só apreciarem o futebol ficam lá sendo clubistas pra time lá do cu do mundo que nem é possível dele nutrir algum tipo de sentimento. Sério mesmo, nem pela Seleção Brasileira consigo sentir algo, quem dirá pra time da Europa. As vezes torço pros mais fracos ou do futebol mais bonito, e se ele perde quando eu acho que merecia, eu fico triste até, mas em 10 min já passa. Coisa que nem se compara com o Vasco, que até jogo do Carioca me deixava puto o fim de semana todo.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Mai 2018, 01:00

Preferi não comentar logo após o jogo sobre esse lance entre o Salah e o Sergio Ramos, até porque os ânimos estavam aflorados, a galera ainda estava analisando o lance muito de forma irracional, se levando pela emoção.

Primeiramente, devemos destacar que se trata de uma lesão no Salah, uma figura que ganhou o carinho de grande parte dos torcedores, extremamente carismático, um exemplo de superação na carreira, e que vinha fazendo a melhor temporada de sua carreira, é um final que ninguém queria ver, porém, futebol não é longa-metragem, nem sempre vai ocorrer o que esperamos que aconteça, faz parte do esporte.

O outro ponto, é que a segunda parte envolvida se trata do Sergio Ramos, um jogador com reincidência em lances polêmicos e maldosos, e que não possui a admiração de grande parte dos torcedores. Quando o capitão do Real Madrid vai para um dividida, muitas pessoas já estão pré-condicionadas a achar que ele foi na maldade, apenas por se tratar de quem é.

Agora, analisando o lance friamente, após o jogo, a minha percepção é de uma divida normal inicialmente por baixo, com os dois jogadores disputando a jogada com os braços abertos por cima, cada um buscando o seu espaço. Após esse início, os dois iniciam uma queda, o Ramos para evitar uma possível escapada do Egípcio, agarra o braço do adversário com o seu, e o joga ao chão. Falta normal. O Ramos teve a intenção de puxar o braço do jogador do Liverpool? Sim. Ele teve a intenção de fazer com que o Salah se lesionasse? Não. O único objetivo do camisa quatro de Madrid era derrubar o seu adversário, lances como esse acontecem diversas vezes durante a partida, só que na maioria das ocasiões não dão em nada.

Por fim, não sou o Ramos, não tenho como afirmar nada, mas a minha impressão é a de que o Ramos queria sim cometer a falta, teve a intenção de parar a jogada, porém, não vi ele com a intenção de lesionar o jogador nesse lance em específico, apesar de se tratar de um infrator com um histórico manchado por entradas maldosas.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

32 Jogos: 9 Vitórias / 13 Empates / 10 Derrotas

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Mai 2018, 01:09

Imagem

Não me lembro de uma hegemonia tão grande de um país nas competições continentais como a atual.

Antes que venham falar, também acho a Premier League melhor que a LaLiga, mas a liga da Espanha está muito longe de ser ruim como alguns pintam por ai, mais uma vez dominaram a Europa.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 27 Mai 2018, 01:20

Matheus escreveu:
27 Mai 2018, 01:00
Preferi não comentar logo após o jogo sobre esse lance entre o Salah e o Sergio Ramos, até porque os ânimos estavam aflorados, a galera ainda estava analisando o lance muito de forma irracional, se levando pela emoção.

Primeiramente, devemos destacar que se trata de uma lesão no Salah, uma figura que ganhou o carinho de grande parte dos torcedores, extremamente carismático, um exemplo de superação na carreira, e que vinha fazendo a melhor temporada de sua carreira, é um final que ninguém queria ver, porém, futebol não é longa-metragem, nem sempre vai ocorrer o que esperamos que aconteça, faz parte do esporte.

O outro ponto, é que a segunda parte envolvida se trata do Sergio Ramos, um jogador com reincidência em lances polêmicos e maldosos, e que não possui a admiração de grande parte dos torcedores. Quando o capitão do Real Madrid vai para um dividida, muitas pessoas já estão pré-condicionadas a achar que ele foi na maldade, apenas por se tratar de quem é.

Agora, analisando o lance friamente, após o jogo, a minha percepção é de uma divida normal inicialmente por baixo, com os dois jogadores disputando a jogada com os braços abertos por cima, cada um buscando o seu espaço. Após esse início, os dois iniciam uma queda, o Ramos para evitar uma possível escapada do Egípcio, agarra o braço do adversário com o seu, e o joga ao chão. Falta normal. O Ramos teve a intenção de puxar o braço do jogador do Liverpool? Sim. Ele teve a intenção de fazer com que o Salah se lesionasse? Não. O único objetivo do camisa quatro de Madrid era derrubar o seu adversário, lances como esse acontecem diversas vezes durante a partida, só que na maioria das ocasiões não dão em nada.

Por fim, não sou o Ramos, não tenho como afirmar nada, mas a minha impressão é a de que o Ramos queria sim cometer a falta, teve a intenção de parar a jogada, porém, não vi ele com a intenção de lesionar o jogador nesse lance em específico, apesar de se tratar de um infrator com um histórico manchado por entradas maldosas.
Se a intenção dele era machucar o Salah era só ele deixar o corpo dele cair em cima do braço do salah que ali mesmo quebraria na hora e nem pra vermelho seria, pois seria interpretado como um acidente... Mas dá pra ver que ele ainda esforça em não deixar o peso do corpo sobre o Salah na hora da queda..
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Mai 2018, 04:48

Laonda escreveu:
04 Jul 2017, 17:57
Matheus escreveu:
04 Jul 2017, 17:28
Laonda escreveu:
04 Jul 2017, 17:02

A galera já pode brigar pra ver que será o vice do Real em junho/18. :rast: :rast:
Não estou muito confiante nessa temporada, acho que o Real só ganha na final de 3x1, 4x1 é mais difícil.

:rast: :rast:
Boa, muito boa...
Esse ano vai ser mais difícil mesmo... :rast: 3x1 deve ser um placar razoável...
E né que foi 3x1 mesmo kkkkk

Post de 2017

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 27 Mai 2018, 10:13

Não desmerecendo o título do Real, q realmente é o melhor time da Europa....mas acho q o jogo
com o Salah seria outro...na vdd estava sendo outro com o Liverpool melhor em campo....até Sergio Ramos
fazer aquilo.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 27 Mai 2018, 10:20

Bart Vascaíno escreveu:
27 Mai 2018, 01:20
Matheus escreveu:
27 Mai 2018, 01:00

Se a intenção dele era machucar o Salah era só ele deixar o corpo dele cair em cima do braço do salah que ali mesmo quebraria na hora e nem pra vermelho seria, pois seria interpretado como um acidente... Mas dá pra ver que ele ainda esforça em não deixar o peso do corpo sobre o Salah na hora da queda..
Sergio ramos foi imprudente como sempre é...
Nao é de ontem que protagoniza esse tipo de lance... Segurou o braço do salah junto ao corpo dele, sabendo que uma queda em cima poderia causar serios problemas....
Nao estou dizendo que ele tinha a intencao de lesionar o Salah, mas ele comete esse tipo de falta sempre, sem se importar com as consequencias pro adversario....

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 27 Mai 2018, 10:22

VascoFênix escreveu:
27 Mai 2018, 10:13
Não desmerecendo o título do Real, q realmente é o melhor time da Europa....mas acho q o jogo
com o Salah seria outro...na vdd estava sendo outro com o Liverpool melhor em campo....até Sergio Ramos
fazer aquilo.
Real nao viu a cor da bola, ate o salah sair...
Alem disso, fez 2 gols com falhas bisonhas do Karius...

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Mai 2018, 10:53

O CR7 esta aproveitando o titulo pra colocar seus termos sobre a mesa para o Florentino. Essa temporada comecou com Neymar indo pro PSG ganhando uma baba e uma renovacao do Messi com o Barca que deixaram o CR7, campeao de tudo e melhor do mundo, com uma remuneracao "defasada". Foi ai que ele comecou a pleitear um novo contrato (apesar de ter assinado um há pouco tempo) com o Real. So que naquele momento a temporada do Real estava mt ruim e foi onde comecaram os rumores de que o Florentino iria atrás do Neymar. Uma situacao que com certeza enfureceu o gajo e nada melhor que um titulo da champions pra usar como trunfo.

Não acho que o CR7 va sair. O CR7 foi o melhor atleta que ja vi, com sua obstinação por números. Todas as suas decisões de carreira foram nesse sentido e ele sabe que não há outro clube hj onde ele tem possibilidades de seguir vencendo e seguir com status como é hj no Real. A menos que um gnd rompimento se de com o Florentino, duvido que ele queira msm sair.

Apesar do titulo, o CR7 esta em clara decadencia. Tecnicamente nao é sombra do que ja foi, mas soube se adaptar como um jogador de pequena área. Todas as suas jogadas longe da área são inócuas. Msm com esse titulo da champions e - imaginando hipoteticamente que nenhum jogador se lance pela Copa do Mundo - tenho minhas duvidas se ele sera eleito o melhor do mundo. Talvez consiga, com o nome que tem e o peso da competicao europeia, mas suas atuações ao longo de toda a temporada nao foram pra isso. Na champions foi mt decisivo nas oitavas e quartas mas foi nulo nas semis e na final. A fase de grupos do real foi fraca e nas outras competicoes foi um fiasco. Ou seja, nao houve uma sequencia gnd de gnds atuacoes do Cris que justificassem ele ser o melhor o do mundo. Enfim, ele precisa de algo que so o Real pode oferecer hj pra manter-se no topo: um clube que aceite sua dominancia e um elenco formidavel que possa servi-lo.

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 27 Mai 2018, 11:27

LHC escreveu:
27 Mai 2018, 10:53
O CR7 esta aproveitando o titulo pra colocar seus termos sobre a mesa para o Florentino. Essa temporada comecou com Neymar indo pro PSG ganhando uma baba e uma renovacao do Messi com o Barca que deixaram o CR7, campeao de tudo e melhor do mundo, com uma remuneracao "defasada". Foi ai que ele comecou a pleitear um novo contrato (apesar de ter assinado um há pouco tempo) com o Real. So que naquele momento a temporada do Real estava mt ruim e foi onde comecaram os rumores de que o Florentino iria atrás do Neymar. Uma situacao que com certeza enfureceu o gajo e nada melhor que um titulo da champions pra usar como trunfo.

Não acho que o CR7 va sair. O CR7 foi o melhor atleta que ja vi, com sua obstinação por números. Todas as suas decisões de carreira foram nesse sentido e ele sabe que não há outro clube hj onde ele tem possibilidades de seguir vencendo e seguir com status como é hj no Real. A menos que um gnd rompimento se de com o Florentino, duvido que ele queira msm sair.

Apesar do titulo, o CR7 esta em clara decadencia. Tecnicamente nao é sombra do que ja foi, mas soube se adaptar como um jogador de pequena área. Todas as suas jogadas longe da área são inócuas. Msm com esse titulo da champions e - imaginando hipoteticamente que nenhum jogador se lance pela Copa do Mundo - tenho minhas duvidas se ele sera eleito o melhor do mundo. Talvez consiga, com o nome que tem e o peso da competicao europeia, mas suas atuações ao longo de toda a temporada nao foram pra isso. Na champions foi mt decisivo nas oitavas e quartas mas foi nulo nas semis e na final. A fase de grupos do real foi fraca e nas outras competicoes foi um fiasco. Ou seja, nao houve uma sequencia gnd de gnds atuacoes do Cris que justificassem ele ser o melhor o do mundo. Enfim, ele precisa de algo que so o Real pode oferecer hj pra manter-se no topo: um clube que aceite sua dominancia e um elenco formidavel que possa servi-lo.

Também acho o CR7 o maior atleta que já vi na história do futebol. Concordo também que ele está em clara decadência física, isso é normal, ele é um ser humano e sente a idade. Mas acho sim que ele deve ser o melhor do mundo, pelo andar da carruagem. O gajo fez simplesmente 15 gols nessa edição. Os vice-artilheiros (trio de ataque do Liverpool) fizeram 10 cada um. Se ele não foi tão bem nos últimos 3 jogos da Champions, carregou o time nas costas contra a Juve e fez gol em todos os 6 jogos da fase de grupos.
O Salah poderia tirar esse melhor do mundo dele, mas tinha que ganhar a Champions. No momento, só o Messi pode tirar esse título dele, mas teria que ganhar a Copa do Mundo.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 27 Mai 2018, 12:19

Alex_CFraga escreveu:
27 Mai 2018, 10:22
VascoFênix escreveu:
27 Mai 2018, 10:13
fazer aquilo.
Real nao viu a cor da bola, ate o salah sair...
Alem disso, fez 2 gols com falhas bisonhas do Karius...
Futebol pode mudar a qualquer momento, e no começo já falei que achava difícil o Liverpool aguentar marcar daquela forma 90 min e talvez prorrogação, era impossível....
Jogo foi bem fraco no geral mas o real criou algumas boas jogadas sim...

Bola no travessão
Gol anulado milimetricamente (correctamente)
Cr7 teve uma chance dentro da pequena área que normalmente não perde
No fim Bale tbm poderia ter tocado para o Cristiano que tava livre livre dentro da área era só empurrar pro gol
Liverpool colocou uma pressão nos primeiros 25min mas Navas fez apenas 1 defesa "difícil" (que eu me lembre(
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 27 Mai 2018, 12:26

Se o Coutinho tivesse ali, o Liverpool sentiria menos a ausência do Salah, culpa exclusivamente do jogador que preferiu jogar na Espanha
Tbm teve a lesão do Ox chamberlain
E fica a lição pra contratar um goleiro e voltar forte na próxima edição

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Mai 2018, 13:08

Fato que o Sérgio Ramos entrou pra tirar o Salah, mas mais fato ainda é que não houvesse esse lance outro seria apontado como determinante pro resultado e como prova clara do favorecimento ao Real

Ninguém ganha 3 UCL seguidas à toa, Real tem muito mérito e isso gera raiva/inveja
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 27 Mai 2018, 13:19

Viniiicius escreveu:
27 Mai 2018, 12:26
Se o Coutinho tivesse ali, o Liverpool sentiria menos a ausência do Salah, culpa exclusivamente do jogador que preferiu jogar na Espanha
Tbm teve a lesão do Ox chamberlain
E fica a lição pra contratar um goleiro e voltar forte na próxima edição
Também acho, e é isso que me deixa puto nos jogadores de hoje em dia. Ao invés de ter continuado e chamado a responsabilidade nos jogos e na final, preferiu ir pro Barça ser eterno coadjuvante do Messi. É isso que diferencia os craques (CR7 e Messi), desses jogadores apenas diferenciados. Se o Liverpool já tava foda com o trio de ataque no começo do jogo, imagina com o Coutinho ali no meio.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 27 Mai 2018, 13:32

A sorte do time da viadagem é o Barça ter uns Zé Ricardo como técnico... se o Barça tem um Guardiola e pega 10 anos em finais, eram 10 vices com tranquilidade! Só o Barcelona sabe ganhar desse flamengo da Espanha, isso com arbitragem e tudo... Sergio Ramos é um covarde, não adianta ficarem defendendo! Tirou o Salah, deu cotovelada no frangueiro do Liverpool... "acidente de trabalho!" É, tirar o melhor jogador do adversário deve ter sido um acidente de trabalho mesmo...
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 27 Mai 2018, 13:42

Cristiano é tão excepcional que fez uma temporada abaixo do que estamos acostumados a ver, e mesmo assim fez 44 gols em 44 jogos e 11 assistências. Total de 55 participações diretas em gol em 44 jogos, hahaha!
Vejo o Cristiano podendo contribuir em alto nível por mais duas temporadas. Quando bater 36 creio eu que vai começar a sentir bastante.

Cristiano no Espanhol jogou muito pouco, e quando jogou, resolveu jogos. Na Champions foi espetacular até as quartas de final, na semi e na final ficou devendo. Acontece, cara.. toda hora o cara ter que decidir é foda! O MSN quando um ia mal, os outros dois iam bem. No Real, pelo menos lá na frente, era só CR7 e CR7 faz uns dois anos. E mesmo mal em algumas partidas, resolvia assim mesmo. Estava na hora de Bale e Benzema fazerem uma graça.
A fraca partida dele na final não apaga em nada sua trajetória na Champions, mais uma vez deu aula.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”