FIFA17

LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Re: FIFA17

Mensagempor LEO-VASCO » 11 Out 2016, 22:06

Coxinha escreveu:Apesar de gostar muito do jogo, nao tem como negar q a EA e porcamente preguicosa com a maioria das ligas. Atencao deles e 98% pra Inglaterra. Fazem jogadores reais para times de terceira divisao daquele lixo mas ainda nao tem no jogo um Gabriel Jesus ou Gabigol..sao uns putos. Cagam e andam para times do Brasil, Argentina etc..Douglas Costa no mapa a anos e so agora foi ter sua verdadeira cara no jogo. Coutinho se nao me engano ate hj com os cabelos q tinha a 6 anos atras.

o Gabigol ja tem , sem cara nen nada mais tem

o jesus quando for pro city no final do ano deve entrar em alguma atualizacao

mas q eh tudo verdade oq vc disse isso eh

eles sabem q sao disparados o melhor jogo de futebol assim sabem q se so atualizarem um pouquinho o ultimo fifa ja vai ta suficiente pra todo mundo comprar novamente , concorrencia 0

ai da nisso , fazem o jorney uma temporada nas coxas e deixa pro proximo , vai vender mesmo

enquanto nao aparecer alguem pra bater de frente a EA sera sempre EA
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

Shuttz
Promessa
Promessa

Mensagempor Shuttz » 12 Out 2016, 13:09

Não terá um FIFA inovador de fato enquanto não houver concorrência.
A minha esperança era da Konami voltar aos bons tempos e fazer um PES a nível de bater de frente, mas parece que não vai.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Cheder » 12 Out 2016, 16:22

A EA já chegou num patamar que se vender merda os mleques compram, não tão mais nem aí mesmo.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagempor Coxinha » 13 Out 2016, 13:51

LEO-VASCO escreveu:
Coxinha escreveu:Apesar de gostar muito do jogo, nao tem como negar q a EA e porcamente preguicosa com a maioria das ligas. Atencao deles e 98% pra Inglaterra. Fazem jogadores reais para times de terceira divisao daquele lixo mas ainda nao tem no jogo um Gabriel Jesus ou Gabigol..sao uns putos. Cagam e andam para times do Brasil, Argentina etc..Douglas Costa no mapa a anos e so agora foi ter sua verdadeira cara no jogo. Coutinho se nao me engano ate hj com os cabelos q tinha a 6 anos atras.

eles sabem q sao disparados o melhor jogo de futebol assim sabem q se so atualizarem um pouquinho o ultimo fifa ja vai ta suficiente pra todo mundo comprar novamente , concorrencia 0

ai da nisso , fazem o jorney uma temporada nas coxas e deixa pro proximo , vai vender mesmo

No ultimate team nao vi nenhum dos dois. Alias nao tem nenhum jogador da nossa liga ainda o que eu acho uma palhacada e uma falta de respeito com nosso campeonato. Colocam jogadores da liga do Japao, terceira divisao da Inglaterra, segunda divisao de Portugal mas ainda nao colocaram os Brasileiros. Nao sei porque tanta demora..

Eu entendo q pra um jogo com tantos times e tantos jogadores nao da mesmo pra dar uma cara real a todos. Mas acho que pelo menos uma cara a todos jogadores de ponta ou jogadores de Selecao eles poderiam fazer. E tbm dava pra caprichar um pouco mais nos genericos. Nao vejo problema em ter o Rafael Vaz generico por exemplo..mas ano passado o cara era careca no jogo..porra o cara tem uma cabeleira dos infernos e fazem ele careca? Dava pra melhorar as coisas um pouco mais e nao seria tao dificil assim. Acho q nao precisam de concorrencia pra isso. So acho muito bosta uma atencao tao grande a jogadores de bronze da Inglaterra e o Gabriel Jesus, Lucas Lima, Gabigol etc nem no jogo direito.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagempor TheBeatles » 13 Out 2016, 14:28

Coxinha escreveu:
LEO-VASCO escreveu:

No ultimate team nao vi nenhum dos dois. Alias nao tem nenhum jogador da nossa liga ainda o que eu acho uma palhacada e uma falta de respeito com nosso campeonato. Colocam jogadores da liga do Japao, terceira divisao da Inglaterra, segunda divisao de Portugal mas ainda nao colocaram os Brasileiros. Nao sei porque tanta demora..

Eu entendo q pra um jogo com tantos times e tantos jogadores nao da mesmo pra dar uma cara real a todos. Mas acho que pelo menos uma cara a todos jogadores de ponta ou jogadores de Selecao eles poderiam fazer. E tbm dava pra caprichar um pouco mais nos genericos. Nao vejo problema em ter o Rafael Vaz generico por exemplo..mas ano passado o cara era careca no jogo..porra o cara tem uma cabeleira dos infernos e fazem ele careca? Dava pra melhorar as coisas um pouco mais e nao seria tao dificil assim. Acho q nao precisam de concorrencia pra isso. So acho muito bosta uma atencao tao grande a jogadores de bronze da Inglaterra e o Gabriel Jesus, Lucas Lima, Gabigol etc nem no jogo direito.

Legal é eles colocarem adesivo na capa, fazer propaganda no facebook, internet e etc, dizendo q "Vamos poder jogar com os times brasileiros" e aí vc paga caro pra kct, um absurdo em um jogo de videogame, pra chegar e ver que o time do Vasco tem Ronivalssinho e turma. Aí é foda. Aí vem dizer q a culpa não é da EA uma vez q os jogadores q negam direito e etc, mas a culpa é da EA sim em fazer muita propaganda dizendo q vamos poder usar os times brasileiros e na vdd não tem ngm. O acordo com os jogadores deveria ser feito antes, se rejeitassem, não colocasse nenhum time brasileiro, pq por time brasileiro com todos os times genéricos é mt sacanagem com a gnt q compra essa bosta pq não tem outro.
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 13 Out 2016, 14:56

Eu não tô nem aí se a cara dos bicho vai ser real, eu quero que dê pra reconhecer o jogador de longe apenas.

E logicamente quero que tenham os jogadores reais de todos os times brasileiros da série A e se não for pedir muito da segunda divisão também.

O que é sacanagem é o Vasco ainda não ter o Nene por exemplo.
Imagem

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagempor Renancrvg » 14 Out 2016, 19:01

To jogando o Modo Jornada no PS4. Comecei no Leicester e fui emprestado ao Newcastle.
Muito foda!! Kkk
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagempor Guivas » 14 Out 2016, 23:56

Comprei o FIFA só por causa do the journey...me fudi kkkkk
Não curto muito o ultimate team , nem o modo temporada online ... Sei lá a EA foi mto tosca cara, achei q fosse ter os estádios dos principais times europeus e talz mas não tem nem o estádio do Barcelona , eles deram uma ênfase na Inglaterra e só ... Acho q o Brasil foi onde eles mais cagaram e andaram kkkk só jogador genérico , nenhum atrativo... Ano q vem não gasto 1 centavo com o FIFA ... Nba da 2k da aula pra esse FIFA da EA!

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagempor AhlexTerry » 18 Out 2016, 08:32

Guivas escreveu:Comprei o FIFA só por causa do the journey...me fudi kkkkk
Não curto muito o ultimate team , nem o modo temporada online ... Sei lá a EA foi mto tosca cara, achei q fosse ter os estádios dos principais times europeus e talz mas não tem nem o estádio do Barcelona , eles deram uma ênfase na Inglaterra e só ... Acho q o Brasil foi onde eles mais cagaram e andaram kkkk só jogador genérico , nenhum atrativo... Ano q vem não gasto 1 centavo com o FIFA ... Nba da 2k da aula pra esse FIFA da EA!

O estádio do Barcelona não está no game não por culpa da EA, mas pelo fato do time Catalão ter fechado uma parceria exclusiva com o PES.
E sobre os jogadores genéricos, no FIFA 14 e FIFA 16 aconteceu o mesmo e em pouco tempo depois o game foi atualizado.

LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagempor LEO-VASCO » 19 Out 2016, 23:06

o Jogo facilitou em algums aspectos

modo pro clubs agora esta mais justo vc upar o seu Pro , antes vc tinha q fazer "10 gols de voleio de fora da area pra aumentar +4 de chute de fora da area" , agora vc upa as 6 melhores habilidades q vc usou no jogo assim facilitando ate os mais noobs a chegarem a grandes ranks

os modos do offline estao bem mais faceis , antigamente se vc jogasse no Legendario ou ultimate , podia ser o Ibis q eles nao iam errar 1 passe sequer a la barcelona , eu jogava pra empatar cagando sangue , agora to ganhando do real madrid no ultimate

pego 1 jumbo pack por dia no offline na 1 div da season , facil facil

os packs do ultimate tem saido muita coisa boa , coisa q pra mim nunca aconteceu em todas as ultimas versoes desdo 1 FUT

to iniciando e ja saiu Aubameyang , iniesta , Diego Costa , Banega e outros , e agora vc pode trocar seus jogadores q vc nao usa por pacotes e jogadores raros

a unica coisa q eles cagaram foi o modo jorney , 1 temporada so eh ser muito preguicoso mesmo pqp

e o modo ainda te iludi q tera varias temporadas , quando vc vai escolher o time o cara fala pra vc analisar a qualidade do time pelo tempo q vc tera em campo

fora isso a nova engine ta show , to gostando

vcs tiveram a mesma impressao na facilidade dos modos offline? ou eu finalmente aprendi a marcar huahuahuahuahu
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Cheder » 19 Out 2016, 23:51

E o querido handicap no UT léo? ja ta em divisão alta? já deu pra sentir?

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagempor Biácomo » 19 Out 2016, 23:57

Alguma coisa deve ter acontecido.

Não faz sentido lançar o jogo com os times brasileiros sem os jogadores originais.

Era melhor lançar sem os times brasileiros então
Imagem

brenno1993
Promessa
Promessa

Mensagempor brenno1993 » 20 Out 2016, 00:18

LEO-VASCO escreveu:o Jogo facilitou em algums aspectos

modo pro clubs agora esta mais justo vc upar o seu Pro , antes vc tinha q fazer "10 gols de voleio de fora da area pra aumentar +4 de chute de fora da area" , agora vc upa as 6 melhores habilidades q vc usou no jogo assim facilitando ate os mais noobs a chegarem a grandes ranks

os modos do offline estao bem mais faceis , antigamente se vc jogasse no Legendario ou ultimate , podia ser o Ibis q eles nao iam errar 1 passe sequer a la barcelona , eu jogava pra empatar cagando sangue , agora to ganhando do real madrid no ultimate

os packs do ultimate tem saido muita coisa boa , coisa q pra mim nunca aconteceu em todas as ultimas versoes desdo 1 FUT

to iniciando e ja saiu Aubameyang , iniesta , Diego Costa , Banega e outros , e agora vc pode trocar seus jogadores q vc nao usa por pacotes e jogadores raros

a unica coisa q eles cagaram foi o modo jorney , 1 temporada so eh ser muito preguicoso mesmo pqp

e o modo ainda te iludi q tera varias temporadas , quando vc vai escolher o time o cara fala pra vc analisar a qualidade do time pelo tempo q vc tera em campo

vcs tiveram a mesma impressao na facilidade dos modos offline? ou eu finalmente aprendi a marcar huahuahuahuahu

Pra quem tem paciência o modo offline no lendário é o maior treinamento pra marcação, qualquer o nível que você seja você parece um retardado marcando contra a máquina.

Sobre o modo Journey, pelo que entendi é pra ter continuação em cada Fifa. É bem pensado, mas é longo prazo demais, deveriam ter balanceado mais, umas 3~5 temporadas por Fifa pelo menos.
Imagem

Rocha86
Promessa
Promessa

Mensagempor Rocha86 » 20 Out 2016, 09:04

brenno1993 escreveu:
LEO-VASCO escreveu:o Jogo facilitou em algums aspectos

Pra quem tem paciência o modo offline no lendário é o maior treinamento pra marcação, qualquer o nível que você seja você parece um retardado marcando contra a máquina.

Sobre o modo Journey, pelo que entendi é pra ter continuação em cada Fifa. É bem pensado, mas é longo prazo demais, deveriam ter balanceado mais, umas 3~5 temporadas por Fifa pelo menos.

Uma temporada acaba muito rápido (principalmente por ser um modo novo, normalmente o pessoal joga mais), deveria ser pelo menos umas 3.

Quanto a sair jogadores bons em packs, realmente está saindo mais mesmo, já tirei o Yaya Toure e uns 3 acima de 20 mil coins.

Harllan777
Promessa
Promessa

Mensagempor Harllan777 » 13 Nov 2016, 12:50

Aparentemente terá uma segunda temporada do the jorney ainda nesse fifa 17, esperando pra ver se eles adicionam os times br, contratar Nenê(deve vir com ov 77-78) pro time do UT, fazer um modo carreira com o Vasco que ta cheio de promessas no elenco vai ser muito bom também

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagempor Renancrvg » 13 Nov 2016, 12:57

Comecei uma carreira com o Milan. Vai voltar a ser gigante novamente sob meu comando!
Imagem

Viniiicius
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagempor Viniiicius » 13 Nov 2016, 13:32

Harllan777 escreveu:Aparentemente terá uma segunda temporada do the jorney ainda nesse fifa 17, esperando pra ver se eles adicionam os times br, contratar Nenê(deve vir com ov 77-78) pro time do UT, fazer um modo carreira com o Vasco que ta cheio de promessas no elenco vai ser muito bom também

Pra mim, modo carreira com o Vasco sem existir libertadores não tem graça

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito

Mensagempor crvg_emmanuel » 13 Nov 2016, 16:41

Uma coisa que me irrita mt é quando a bola vai na rede pelo lado de fora e da uma queda de frame absurda
Imagem

Era uma vez 4 amigos: Nicolas, Danilo, Vitor e Rodrigo
Pensavam que eram quatro, mas eram milhares no coração de cada amigo
No final é tudo Forfun

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 13 Nov 2016, 17:22

Bruno.t.a.o escreveu:
JoaoPulguita escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:
Valeu, ja to acabando entao

Tá em que ano?

2026, to fazendo carreira com o vasco

No fifa 15? Eu to em 2009 eu acho no fifa 16, comecei com aston villa, fiorentina e agora to hoffenaim, tem jogador bom no hoffenaim,da alemanha pra quem nao sabe fica a dica, quem contrata jogador

Sent from mTalk
Imagem Imagem

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 13 Nov 2016, 17:27

LEO-VASCO escreveu:

O gabriel jesus tem no fifa 16 tbm, ate convoco ele na seleção, ele tem 76 pts, até o lorran do vasco tem, vasco é mega desatualizado.

Sent from mTalk
Imagem Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito

Mensagempor crvg_emmanuel » 13 Nov 2016, 17:34

Idoso escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:
JoaoPulguita escreveu:Tá em que ano?

No fifa 15? Eu to em 2009 eu acho no fifa 16, comecei com aston villa, fiorentina e agora to hoffenaim, tem jogador bom no hoffenaim,da alemanha pra quem nao sabe fica a dica, quem contrata jogador

Sent from mTalk

tem o Carlos Alberto no Vasco?

:lol:
Imagem

No final é tudo Forfun

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 13 Nov 2016, 17:52

crvg_emmanuel escreveu:
Idoso escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:

Sent from mTalk

Não entendi? Você queria marcar meu outro post? Eu sei que tem riascos, eder luis, guinazu, lorran, bernado, martin, jomar acho que tem tbm no vasco, carlos alberto lembro que tinha no fifa 13, no fifa 14 nao sei pq nao comprei.

Sent from mTalk
Imagem Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagempor Bruno.t.a.o » 13 Nov 2016, 17:54

Idoso escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:
JoaoPulguita escreveu:Tá em que ano?

Sent from mTalk

No fifa 16
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 13 Nov 2016, 17:54

Se eu for comprar compro no final dezembro acho que foi no dia 28 ou 29 sei la que o origin colocou todos os jogos o promoção, acho que por 3 dias.

Sent from mTalk
Imagem Imagem

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 13 Nov 2016, 17:56

Bruno.t.a.o escreveu:
Idoso escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:

Sent from mTalk

No fifa 16

Ue nao sabia que dava pra fazer carreira, os times brasileiros estão na parte de resto do mundo

Sent from mTalk
Imagem Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito

Mensagempor crvg_emmanuel » 13 Nov 2016, 17:59

Idoso escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
Idoso escreveu:

Sent from mTalk

Não entendi? Você queria marcar meu outro post? Eu sei que tem riascos, eder luis, guinazu, lorran, bernado, martin, jomar acho que tem tbm no vasco, carlos alberto lembro que tinha no fifa 13, no fifa 14 nao sei pq nao comprei.

Sent from mTalk

tava brincando, pq vc falou que ta em 2009
Imagem

No final é tudo Forfun

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 13 Nov 2016, 18:08

crvg_emmanuel escreveu:
Idoso escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Sent from mTalk

tava brincando, pq vc falou que ta em 2009

Ah ta kkkkkkk, po nao tem campeonato brasileiro, só os times, mas o amigo ai em cima falou que com jogou carreira com o vasco no 16, pra mim não mostra isso porque estão tudo no resto do mundo, quando eu vejo a tabela dos campeonatos nem tem brasil, tem argentina, chile, colombia, mexico um desses tem.ate segunda divisão.

Sent from mTalk
Imagem Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagempor Bruno.t.a.o » 13 Nov 2016, 18:51

Idoso escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:
Idoso escreveu:

Sent from mTalk

No fifa 16

Ue nao sabia que dava pra fazer carreira, os times brasileiros estão na parte de resto do mundo

Sent from mTalk

Sim, ai vc troca eles, colocando na liga chinela
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 13 Nov 2016, 19:01

Bruno.t.a.o escreveu:
Idoso escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:
No fifa 16

Sent from mTalk

Como assim?

Sent from mTalk
Imagem Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito

Mensagempor crvg_emmanuel » 13 Nov 2016, 19:05

Idoso escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:
Idoso escreveu:

Sent from mTalk

Como assim?

Sent from mTalk

na hora de selecionar o time no modo carreira vai na liga chilena, escolhe o primeiro time, aperta triangulo e substitui pelos times brasileiros, um de cada vez

:pos:
Imagem

No final é tudo Forfun

Voltar para “Jogos em Geral”