FIFA17

Área destinada a tratarmos de qualquer assunto que diga respeito ao mundo dos Games e Fantasys.
Avatar do usuário
lucassm
Promessa
Promessa
Mensagens: 55
Registrado em: 07 Jan 2016, 09:28
Localização: Natal - RN

Re: FIFA17

Mensagempor lucassm » 28 Set 2016, 14:55

Não aparece nada aqui do Vasco nem no Web app nem no companion.

Avatar do usuário
PauloCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1542
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: FIFA17

Mensagempor PauloCRVG » 28 Set 2016, 15:09

a ea ainda nao atualizou os elencos e so esperar que vai rolar uma atualização logo menos.
Imagem

Avatar do usuário
junior
Promessa
Promessa
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2016, 12:06
Localização: Ribeirão Preto, SP
Contato:

Re: FIFA17

Mensagempor junior » 28 Set 2016, 15:24

Vcs acham que quando atualizar o PES 2017 o vasco entra?

Avatar do usuário
JoaoPulguita
Promessa
Promessa
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:29
Localização: Sibéria

Re: FIFA17

Mensagempor JoaoPulguita » 28 Set 2016, 17:40

lucassm escreveu:Não aparece nada aqui do Vasco nem no Web app nem no companion.
Tem que procurar o jogador no mercado,comigo foi assim,pesquisei só pra ver mesmo se o Pikachu tava aí fui vendo de outros que vieram na minha cabeça
"Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei,venci,fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glórias,lutas,vitórias,esta é minha história"

Avatar do usuário
JoaoPulguita
Promessa
Promessa
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:29
Localização: Sibéria

Re: FIFA17

Mensagempor JoaoPulguita » 28 Set 2016, 17:44

leodetonauta escreveu:
JoaoPulguita escreveu:Tirei foto dos jogadores pra quem quiser ver,agora pra mandar aqui que vai ser foda(Estou no iPad)
Me manda por privado aqui, tirasse foto como? Ou manda no meu e-mail: leodetonauta@hotmail.com , tu muito curioso pra ver lkk
Botei o web app no PC e tirei foto com o iPad.Vou tentar te mandar por aqui,qualquer coisa te mando por email mesmo
"Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei,venci,fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glórias,lutas,vitórias,esta é minha história"

Avatar do usuário
DarthLucas97
Promessa
Promessa
Mensagens: 175
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:59

Re: FIFA17

Mensagempor DarthLucas97 » 28 Set 2016, 18:39

Galera, podem me falar como está o jogo (principalmente no modo UT)? Muito handicap?
Imagem

Avatar do usuário
PauloCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1542
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: FIFA17

Mensagempor PauloCRVG » 28 Set 2016, 18:53

handcap sempre vai existir no fifa querendo ou nao.
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 7735
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Contato:

Re: FIFA17

Mensagempor crvg_emmanuel » 28 Set 2016, 19:01

junior escreveu:Vcs acham que quando atualizar o PES 2017 o vasco entra?
Não :affs:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... s-2017.htm
Imagem
Olê olê olê olá Silva, Silvaaaaaaaa ♪

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 7321
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: FIFA17

Mensagempor Cheder » 28 Set 2016, 19:13

[imgsize][/imgsize]
DarthLucas97 escreveu:Galera, podem me falar como está o jogo (principalmente no modo UT)? Muito handicap?
So futuramente, no começo o jogo ta liso, sem update e vc ta nas ultimas divisoes. Pela minha experiencia, quanto mais alta a divisao mais handicap

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 7735
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Contato:

Re: FIFA17

Mensagempor crvg_emmanuel » 28 Set 2016, 19:21

Cheder escreveu:[imgsize][/imgsize]
DarthLucas97 escreveu:Galera, podem me falar como está o jogo (principalmente no modo UT)? Muito handicap?
So futuramente, no começo o jogo ta liso, sem update e vc ta nas ultimas divisoes. Pela minha experiencia, quanto mais alta a divisao mais handicap
irrita muito, mas já parou p pensar que é um puta marketing?

tu motiva o mlk que é ruim pq ele vence mesmo jogando mal e faz o cara que é bom ter que se esforçar ainda mais p ganhar...

irrita p cacete, mas olhando pelo lado comercial é uma grande sacada
Imagem
Olê olê olê olá Silva, Silvaaaaaaaa ♪

Avatar do usuário
junior
Promessa
Promessa
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2016, 12:06
Localização: Ribeirão Preto, SP
Contato:

Re: FIFA17

Mensagempor junior » 28 Set 2016, 19:44

crvg_emmanuel escreveu:
junior escreveu:Vcs acham que quando atualizar o PES 2017 o vasco entra?
Não :affs:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... s-2017.htm

Então em janeiro o PES 2017 com o BRASILEIRÃO LICENCIADO estará totalmente desatualizado durante todo o ano.....

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 7735
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Contato:

Re: FIFA17

Mensagempor crvg_emmanuel » 28 Set 2016, 19:48

junior escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
junior escreveu:Vcs acham que quando atualizar o PES 2017 o vasco entra?
Não :affs:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... s-2017.htm

Então em janeiro o PES 2017 com o BRASILEIRÃO LICENCIADO estará totalmente desatualizado durante todo o ano.....
sim, porque eles lançam de acordo com a temporada europeia
Imagem
Olê olê olê olá Silva, Silvaaaaaaaa ♪

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 7321
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: FIFA17

Mensagempor Cheder » 28 Set 2016, 22:11

crvg_emmanuel escreveu:
Cheder escreveu:[imgsize][/imgsize]
DarthLucas97 escreveu:Galera, podem me falar como está o jogo (principalmente no modo UT)? Muito handicap?
So futuramente, no começo o jogo ta liso, sem update e vc ta nas ultimas divisoes. Pela minha experiencia, quanto mais alta a divisao mais handicap
irrita muito, mas já parou p pensar que é um puta marketing?

tu motiva o mlk que é ruim pq ele vence mesmo jogando mal e faz o cara que é bom ter que se esforçar ainda mais p ganhar...

irrita p cacete, mas olhando pelo lado comercial é uma grande sacada
A EA já ganha uma grana absurda, na casa dos bilhoes, só com fifa. É melhor prezar pela qualidade do jogo do que agradar uns pivetes q mal sabem mexer no controle.

Avatar do usuário
AhlexTerry
Promessa
Promessa
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Jan 2016, 16:35
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Contato:

Re: FIFA17

Mensagempor AhlexTerry » 29 Set 2016, 11:48

Para quem está com algumas dúvidas:

- Jogadores do Vasco ainda não estão no Ultimate Team
- O elenco do Vasco ainda está genérico
- Porém no próximo update já deverá ser resolvido
- Rodrigo (Zagueiro) não autorizou sua presença no jogo novamente
- Não terá Flamengo e tão pouco Corinthians.
- São 23 clubes brasileiros: 18 da primeira divisão + 5 da segunda

E sobre qual o melhor console, os números dizem por si mesmo:

Imagem

Avatar do usuário
DarthLucas97
Promessa
Promessa
Mensagens: 175
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:59

Re: FIFA17

Mensagempor DarthLucas97 » 29 Set 2016, 12:15

Cheder escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
Cheder escreveu:[imgsize][/imgsize]

So futuramente, no começo o jogo ta liso, sem update e vc ta nas ultimas divisoes. Pela minha experiencia, quanto mais alta a divisao mais handicap
irrita muito, mas já parou p pensar que é um puta marketing?

tu motiva o mlk que é ruim pq ele vence mesmo jogando mal e faz o cara que é bom ter que se esforçar ainda mais p ganhar...

irrita p cacete, mas olhando pelo lado comercial é uma grande sacada
A EA já ganha uma grana absurda, na casa dos bilhoes, só com fifa. É melhor prezar pela qualidade do jogo do que agradar uns pivetes q mal sabem mexer no controle.
Sim! Ano passado o jogo mudou completamente depois do 1o update. Por isso que ainda não comprei esse. Vou esperar até meados de outubro pra ver se vale à pena ou é mais do mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior
Mensagens: 1147
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:19

Re: FIFA17

Mensagempor Bruno.t.a.o » 29 Set 2016, 17:48

Alguem sabe quando sai a midia fisica?
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

leodetonauta
Promessa
Promessa
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:00

Re: FIFA17

Mensagempor leodetonauta » 29 Set 2016, 22:52

Bruno.t.a.o escreveu:Alguem sabe quando sai a midia fisica?
Algumas lojas já estão vendendo, mas o lançamento oficial é dia 03 de outubro se não me engano

leodetonauta
Promessa
Promessa
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:00

Re: FIFA17

Mensagempor leodetonauta » 30 Set 2016, 09:34

Rolou atualização dos elencos e continua sem times brasileiros :naoo:

Avatar do usuário
Laonda
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 615
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: FIFA

Mensagempor Laonda » 30 Set 2016, 19:55

cristiangomees escreveu:
gugamor escreveu:
alexandre.vasco escreveu:só eu aqui, sou do tempo de gomez e allejo?!
Sou desse tempo tb, mas preferia Kunhert e Sieke :resp:
Colliuto e Carboni :cfe:
Fuerte e Capitalli na Argentina ou Stemark e Magnus na Suecia..
A toda madre o un desmadre...

Avatar do usuário
Viniiicius
Júnior
Júnior
Mensagens: 1787
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: FIFA17

Mensagempor Viniiicius » 30 Set 2016, 20:52

Mito mesmo era castolo

Avatar do usuário
fukipe
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 660
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:55

Re: FIFA17

Mensagempor fukipe » 30 Set 2016, 21:13

time do vasco a maioria deve ser prata acho que no maximo nenê uns 78 martin 75, 76
Imagem

leodetonauta
Promessa
Promessa
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Jan 2016, 17:00

Re: FIFA17

Mensagempor leodetonauta » 01 Out 2016, 07:48

fukipe escreveu:time do vasco a maioria deve ser prata acho que no maximo nenê uns 78 martin 75, 76
Nene 79, Silva 75, F Gabriel 77

Avatar do usuário
Renancrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 1394
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:59
Localização: Rio de Janeiro

Re: FIFA17

Mensagempor Renancrvg » 01 Out 2016, 08:21

Viniiicius escreveu:Mito mesmo era castolo
Lenda da Master Liga
Imagem

Avatar do usuário
gugamor
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1934
Registrado em: 24 Dez 2015, 19:48

Re: FIFA17

Mensagempor gugamor » 04 Out 2016, 15:12

leodetonauta escreveu:
fukipe escreveu:time do vasco a maioria deve ser prata acho que no maximo nenê uns 78 martin 75, 76
Nene 79, Silva 75, F Gabriel 77
F. Gabriel ser ouro é palhaçada, acho q deveria ser o Luan
Imagem

Avatar do usuário
LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 870
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:36

Re: FIFA17

Mensagempor LEO-VASCO » 05 Out 2016, 12:26

E esse modo Jorney? q absurdo ser so 1 season, pior ainda e nao deixar continuar a carreira dele mesmo sendo sem cutscene

no comeco fala pra escolher um time pior pra vc ter mais minutos em campo .... escolhi um time bosta achando q a season ia continuar , q parada escrota , os cara fazem toda a propaganda pra pessoa jogar 1 dia e acabar ,

so imbecil , te contar...
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 7735
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Contato:

Re: FIFA17

Mensagempor crvg_emmanuel » 05 Out 2016, 12:29

LEO-VASCO escreveu:E esse modo Jorney? q absurdo ser so 1 season, pior ainda e nao deixar continuar a carreira dele mesmo sendo sem cutscene

no comeco fala pra escolher um time pior pra vc ter mais minutos em campo .... escolhi um time bosta achando q a season ia continuar , q parada escrota , os cara fazem toda a propaganda pra pessoa jogar 1 dia e acabar ,

so imbecil , te contar...
no IGN comentaram algo sobre ser continuo, tipo no fifa 18 voce jogaria a segunda temporada, sempre seguindo os resultados do ano anterior
Imagem
Olê olê olê olá Silva, Silvaaaaaaaa ♪

Avatar do usuário
LEO-VASCO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 870
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:36

Re: FIFA17

Mensagempor LEO-VASCO » 05 Out 2016, 12:36

porra q babaquice se for assim , 1 season por temporada nao existe, duvido muito q seja assim

o modo jorney ja existe a um tempao no NBA e la vc joga ate se aposentar , eles q sao caca niqueis FDPS e so fizeram essa versao pequena por preguica

se nao vier full version na proxima nao vou nen jogar ...
Participando do Forum NetVasco desde 2004, BEM VINDO A PADARIA EURICO DA GAMA :beber:

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 1499
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: FIFA17

Mensagempor Coxinha » 09 Out 2016, 22:51

Apesar de gostar muito do jogo, nao tem como negar q a EA e porcamente preguicosa com a maioria das ligas. Atencao deles e 98% pra Inglaterra. Fazem jogadores reais para times de terceira divisao daquele lixo mas ainda nao tem no jogo um Gabriel Jesus ou Gabigol..sao uns putos. Cagam e andam para times do Brasil, Argentina etc..Douglas Costa no mapa a anos e so agora foi ter sua verdadeira cara no jogo. Coutinho se nao me engano ate hj com os cabelos q tinha a 6 anos atras.

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 7321
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: FIFA17

Mensagempor Cheder » 10 Out 2016, 00:48

LEO-VASCO escreveu:porra q babaquice se for assim , 1 season por temporada nao existe, duvido muito q seja assim

o modo jorney ja existe a um tempao no NBA e la vc joga ate se aposentar , eles q sao caca niqueis FDPS e so fizeram essa versao pequena por preguica

se nao vier full version na proxima nao vou nen jogar ...
Ai ai...

A EA é uma filha da puta mesmo.

Eu sei que é impossivel, mas queria ver a 2K entrando com um jogo de futebol, mas entrando forte mesmo, pra competir com o fifa. Certeza sairia coisa bem melhor. O problema é o monopolio e o poderio da consolidado pela EA, é muito dificil sair do nada pra competir.

Avatar do usuário
PauloCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1542
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: FIFA17

Mensagempor PauloCRVG » 10 Out 2016, 12:16

Cheder escreveu:
LEO-VASCO escreveu:porra q babaquice se for assim , 1 season por temporada nao existe, duvido muito q seja assim

o modo jorney ja existe a um tempao no NBA e la vc joga ate se aposentar , eles q sao caca niqueis FDPS e so fizeram essa versao pequena por preguica

se nao vier full version na proxima nao vou nen jogar ...
Ai ai...

A EA é uma filha da puta mesmo.

Eu sei que é impossivel, mas queria ver a 2K entrando com um jogo de futebol, mas entrando forte mesmo, pra competir com o fifa. Certeza sairia coisa bem melhor. O problema é o monopolio e o poderio da consolidado pela EA, é muito dificil sair do nada pra competir.
tenho a mesma vontade só que e difícil , a própria ea tem um jogo de basquete mas e bem fraco perto do nba 2k , e o monopolio dela no futebol e gigantesco principalmente na Inglaterra , já ta na hora da konami parar de fazer árcade e fazer algo digno , o ultimo pes bom pra min foi 2013.
Imagem


Voltar para “Jogos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante