| Páginas:
1
2
3
..
45 |
gpsouza
Super Moderador

Registro: 30/7/2007
Local: Lisboa
O utilizador não está online
Sentimento: O Sentimento nunca parou!
|
|
FELIPE XXIII

6
__________________DADOS PESSOAIS__________________
NOME.............................: Felipe Jorge Loureiro
NACIONALIDADE............: Brasileiro
DATA DE NASCIMENTO...: 02/09/1977 (34 ANOS)
NATURALIDADE..............: Rio de Janeiro-RJ
POSIÇÃO........................: Meia
PÉ PREFERENCIAL.........: Esquerdo
ALTURA..........................: 175cm
PESO.............................: 69Kg
TÉRMINO DO CONTRATO: 31/12/2013
TÍTULOS.........................:
Vasco
Campeonato Brasileiro (1997 e 2000); Campeonato Carioca (1998); Copa Libertadores (1998); Torneio Rio-São Paulo (1999); Copa Mercosul (2000); Copa do
Brasil (2011)
Al Saad
Campeonato do Qatar (2006 e 2007); Copa do Príncipe (2007 e 2008); Copa do Qatar (2007)
Seleção Brasileira
Copa América (2004)
Flamengo
Campeonato Carioca (2004)
Fluminense
Campeonato Carioca (2005)
PRÊMIOS........................:
|
|
xxicoxxico
Profissional

Registro: 3/5/2005
Local: NATAL - RN
Sentimento: Nenhum
|
|
CÂncer é CÂncer, é uma doença inigualável.
Se o salário do Felipe for de R$ 450.000,00 e o do CÂncer 300.000,00, o Felipe é o segundo
pior CUSTO/BENEFÍCIO do país.
CÂncer é o pior CUSTO/BENEFÍCIO do mundo.
Os ratos correm da democracia.
Os abutres vão ter que esperar muito para que surja nova oportunidade para comer carne.
As hienas gargalharam durante 8 anos, mas o processo democrático, a justiça e um ídolo com história as espantaram.
Os lobos aventureiros se esgueiram em busca de fraquezas para voltarem a se banquetear com fartura na mesa do gigante.
Os piratas modernos tentam desgovernar a nau e torcem até mesmo por um maremoto, mas a caravela segue imponente ao Porto Seguro.
VALEU ROBERTO! MEUS PARABÉNS ANTECIPADOS PELA VITÓRIA!
01.08.2011
|
|
|
Edu_ramalho
Promessa
Registro: 2/8/2012
Local: Fortaleza
Sentimento: Desesperançoso com o futuro do Vasco...
|
|
Alguma novidade em relação aos patrocínios que ele iria trazer?
Vasco sempre!
|
|
|
Kal-El
Júnior

Registro: 20/7/2006
Sentimento: É campeão!
|
|
Felipe trouxe com ele duas propostas pra sair.
Apenas isso.
Não teremos patrocínio e ele indo pra lá buscar ajuda foi o cumulo do amadorismo em um time de futebol.
|
|
|
renan.nascimento_26
Capitão

Registro: 2/11/2012
Sentimento: Vergonha
|
|
Cara com certeza nao deve ter patrocinio porra nenhuma , se nao ja teria saido na imprensa , estamos fudidos , é duro falar , mas é a realidade ,
enquanto esse presidente nao sair , estamos fudidos ..
|
|
|
Bicalho
3 CARTÕES AMARELOS

Registro: 21/5/2010
Sentimento:
|
|
Maestro!
O Maior vencedor de títulos com a camisa do Vasco!
Tem que respeitar!
|
|
|
Ribas
Promessa
Registro: 13/5/2012
|
|
deve ser muita burrice mesmo ir lá no Qatar pra receber duas proposta para sair! existe telefone pra q? O felipe não tem empresario? como tem torcedor
... tem muito flamenguista aqui! muito mesmo! o pior é um cara colocar alguma coisa relacionada a câncer, q triste, tenho pena!
|
|
|
Verseucht
Profissional

Registro: 27/3/2010
|
|
450 mil é um salário exagerado para o Felipe, se for esse valor mesmo.
Ainda assim, não vejo como caberia a comparação com o C.A.ncer, um dos piores jogadores da nossa história. Toda a má fase do Felipe corresponde ao
período com o Cristovão no comando, em que ele perdeu sua posição para o Juninho e passou a ser escalado na lateral, na ponta ou como volante. Depois
veio o Joalheiro, um treinador ridículo com quem NINGUÉM jogou bem.
Além disso, o Felipe tem uma função importante de liderança e foi o único jogador de nível a garantir sua permanência no clube, enquanto muitos vão
embora e nenhum vai chegar. Será fundamental na luta contra o rebaixamento.
No mais, mesmo quem é contra deveria ter mais respeito. Não gostam do futebol dele ou não simpatizam com a sua cara, tudo bem. Mas nego aqui inventa
que ele é mau caráter e o caralho, tudo para justificar a pura implicância. Não enxergam o que ele faz pelo Vasco - se paga a conta dos funcionários,
o comentário é "claro, se ganhasse 450 mil eu também pagaria"; se é o primeiro a visitar o Gomes no hospital, o comentário é "claro, está de
chinelinho"; se vai buscar patrocínio, dizem que foi se vender, e assim por diante... Esquecem aliás que toda a família e muitos amigos dele são
vascaínos e provavelmente conhecem o conteúdo desse fórum.
"Whatever we inherit from the fortunate
We have taken from the defeated"
- T.S. Eliot
|
|
|
Forehand
Júnior

Registro: 21/1/2010
Sentimento: Esse time pra 2013 é bem mais fraco que o desmanchado do 2 turno que só apanhou e tinha Prass,Nilton e Juninho. Vamos cair!
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Verseucht  | 450 mil é um salário exagerado para o Felipe, se for esse valor mesmo.
Ainda assim, não vejo como caberia a comparação com o C.A.ncer, um dos piores jogadores da nossa história. Toda a má fase do Felipe corresponde ao
período com o Cristovão no comando, em que ele perdeu sua posição para o Juninho e passou a ser escalado na lateral, na ponta ou como volante. Depois
veio o Joalheiro, um treinador ridículo com quem NINGUÉM jogou bem.
Além disso, o Felipe tem uma função importante de liderança e foi o único jogador de nível a garantir sua permanência no clube, enquanto muitos vão
embora e nenhum vai chegar. Será fundamental na luta contra o rebaixamento.
No mais, mesmo quem é contra deveria ter mais respeito. Não gostam do futebol dele ou não simpatizam com a sua cara, tudo bem. Mas nego aqui inventa
que ele é mau caráter e o caralho, tudo para justificar a pura implicância. Não enxergam o que ele faz pelo Vasco - se paga a conta dos funcionários,
o comentário é "claro, se
ganhasse 450 mil eu também pagaria"; se é o primeiro a visitar o Gomes no
hospital, o comentário é "claro, está de chinelinho"; se vai buscar patrocínio, dizem que foi se vender, e assim por diante... Esquecem aliás que toda
a família e muitos amigos dele são vascaínos e provavelmente conhecem o conteúdo desse fórum.
|
Cara, eu gostaria mesmo de concordar com suas palavras... Mas depois da temporada que fez, sugando 450 mil mensais dos combalidos cofres do Vasco
dizer que o salario dele é "exagerado" é pouco.
E ainda fechou com chave de ouro dando aquela entrevista constrangedora sobre o cristovao, onde gaguejou, mostrou muito incoerencia e ainda botou a
culpa no torcedor (?!). Não ficou legal.
Eu nao me sinto bem falando mal do Felipe, é um idolo meu... só que este "falar mal" nada mais é que uma leitura dos fatos.
O Vasco até então está entrando em 2013 com pinta de briga contra rebaixamento e não pode pagar 450 mil pro Felipe praticamente "pedir" ao tecnico pra
jogar recuado e acabar no banco pro torcedor ver jhon cley e marlone em campo... E isto não é dito pra ofender ninguém, seja quem for que esteja lendo
o NetVasco, parentes de jogador, torcedores, dirigentes, etc.
É apenas a realidade do Vasco.
Pela idade nao seria um sonho impossivel ver o Felipe em campo ajudando o Vasco, mas quem fez isso parecer utopia foi o proprio jogador durante um ano
inteiro.
E falemos a verdade, se no mais que pudesse render na idade que tem já nao justificaria 450 mil e ser salario mais alto de um clube falido como o
Vasco, imagine sem render nada como vem sendo.

[Editado em 26/11/2012 por Forehand]
|
|
|
ViniVasco2010
Júnior

Registro: 29/3/2010
Local: Cachoeiro de Itapemirim - ES
Sentimento: “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão”.
|
|
e ele ja voltou ??
e as noticias ??
NAAADA, NAAADA, NAAADA
Minha Futura aquisição (Kawasaki Ninja 300 - 2013)
|
|
|
Ribas
Promessa
Registro: 13/5/2012
|
|
o feilpe falou q ganha 450mil? o vasco disse q ele ganha 450mil? ou será q foi a imprensa? tem ctz q não está contando com o direito de imagem? sabe
quanto ele ganha de direito de imagem? algum empresario dele por ai? será q ele só tem uma função no vasco? se ele é banco e tão ruim como as pessoas
falam, não seria mais facil o Roberto deixar ele sair? até pq o vasco receberia dinheiro! se o vasco não paga como ele recebe isso, desdo começo do
ano! sendo q o salario foi renovado a pouco tempo? ei torcedores quero q alguem me mostre algum lugar q o Felipe fale quanto ganha, como o vasco paga
ele, ai sim eu acredito! enquanto for a imprensa falando não acredito em nada, até pq desta mesma imprensa q vcs tiram essa baboseira a pouco tempo
falou q a torcida do vasco tava fazendo racismo com o cristovão!
[Editado em 26/11/2012 por Ribas]
|
|
|
Betao
Júnior

Registro: 15/2/2012
|
|
Olha, como do Vasco só podemos esperar o pior com essa diretoria, não duvido nada que o Felipe volte com uma proposta para ele mesmo no futebol árabe,
saia de graça (pelo bem de um ídolo que sempre fez bem pelo Vasco) e não venha qualquer patrocínio.
Espero estar errado, mas acho que é isso que vai acontecer.
|
|
|
Manoel Muller
Craque

Registro: 18/8/2006
Local: Itajai - SC
Sentimento: Sou Sócio Torcedor - Estou em dia. Faça sua parte !
|
|
Falei ontem com um amigo meu empresário que tem ótima relação no Qatar, a uns 2 meses ele estava lá a negócio.
Ele me disse que não está sabendo de nada, infelizmente.
Manoel Müller.'.
|
|
|
jimi
Profissional

Registro: 16/1/2009
Local: Brasília/DF
Sentimento: Campeão!
|
|
com esse silencio absoluto....medooo
Impossível vencer com:CA, eder, bastos, rodolfo, feltri, andré ribeiro, robinho....
FORA BANANAMITE!!
Fora C.A.nalha!
|
|
|
jimi
Profissional

Registro: 16/1/2009
Local: Brasília/DF
Sentimento: Campeão!
|
|
possibilidades apenas...aguardemos o contrato assinado...
Impossível vencer com:CA, eder, bastos, rodolfo, feltri, andré ribeiro, robinho....
FORA BANANAMITE!!
Fora C.A.nalha!
|
|
|
Felipe Tuller
Júnior

Registro: 28/5/2012
Local: Campo Grande - RJ
Sentimento: Nunca Parou!
|
|
Vou ter esperança até ele fazer o pronunciamento oficial.
|
|
|
Leonardo Miranda
1 CARTÃO AMARELO

Registro: 26/2/2012
O utilizador está Online
Sentimento: Gigantes dormem e acordam, anões nunca crescem,O CAMPEÃO VOLTOU !!!
|
|
Agora que eu fiquei sabendo , não gostei dessa atitude do Felipe, ir levar proposta do Catar pro Dinamite só pra ganhar aumento,e foi um aumento de
50%, sendo que ele ja ganhava 300mil,porra ele tem é que pagar as contas dos funcionarios mesmo.
|
|
|
tvhosken
Júnior

Registro: 6/4/2012
Local: Niterói - RJ
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Leonardo Miranda  | | Agora que eu fiquei sabendo , não gostei dessa atitude do Felipe, ir levar proposta do Catar pro Dinamite só pra ganhar aumento,e foi um aumento de
50%, sendo que ele ja ganhava 300mil,porra ele tem é que pagar as contas dos funcionarios mesmo. |
Já não disseram que a notícia que saiu é requentada e fala do aumento que ele teve no meio ou no início deste ano?
No tópico anterior do Felipe tinha nego revoltado, chamando de flamenguista quem havia postado isso e o escambau.
Até agora, a única informação que saiu foi daquele maluco de rádio que disse que "fontes confiáveis" falaram que não houve avanço, mas que a conversa
pode prosseguir em 2013.
|
|
|
Leonardo Miranda
1 CARTÃO AMARELO

O utilizador está Online
|
|
Citação: Mensagem original enviada por tvhosken  | Citação: Mensagem original enviada por Leonardo Miranda  | | Agora que eu fiquei sabendo , não gostei dessa atitude do Felipe, ir levar proposta do Catar pro Dinamite só pra ganhar aumento,e foi um aumento de
50%, sendo que ele ja ganhava 300mil,porra ele tem é que pagar as contas dos funcionarios mesmo. |
Já não disseram que a notícia que saiu é requentada e fala do aumento que ele teve no meio ou no início deste ano?
No tópico anterior do Felipe tinha nego revoltado, chamando de flamenguista quem havia postado isso e o escambau.
Até agora, a única informação que saiu foi daquele maluco de rádio que disse que "fontes confiáveis" falaram que não houve avanço, mas que a conversa
pode prosseguir em 2013. |
Pois eu estou falando dessa noticia antiga mesmo, eu não sabia que Felipe tinha feito isso, ele ja ganhava 300mil e ainda levou proposta do Catar pra
aumentar seu salario ? pqp hein...
|
|
|
Roger_Barueri
Júnior

Registro: 27/1/2011
Local: Barueri - SP
Sentimento: Pelo andar da carruagem, em 2013 o caldeirão vai entornar!
|
|
Patrocínios para o Vasco = Zero.
Negócios particulares = Aí sim. Nota 10. Felipe é dono de uma rede de postos de combustível.
Apesar da Diretoria, Eu Sou Vasco, não deixarei de acompanhar o Vasco nunca, essa bandeira carregarei e defenderei para sempre!!
|
|
|
Cris_Fuscão
Juvenil
Registro: 11/9/2012
|
|
E ae Felipe conseguio convencer os árabes ? não sei o que é poior tentar um investimento do Quatar ou ver os atletas sem receber. Acho que o jurídico
deveria resolver isso logo e desbloquear essa grana, mexer com esses árabes pode ser ruim.
|
|
|
edervasco
Júnior

Registro: 27/8/2011
Sentimento: JAMAIS TERÁS A CRUZ
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Leonardo Miranda  | Citação: Mensagem original enviada por tvhosken  | Citação: Mensagem original enviada por Leonardo Miranda  | | Agora que eu fiquei sabendo , não gostei dessa atitude do Felipe, ir levar proposta do Catar pro Dinamite só pra ganhar aumento,e foi um aumento de
pode prosseguir em 2013. |
Pois eu estou falando dessa noticia antiga mesmo, eu não sabia que Felipe tinha feito isso, ele ja ganhava 300mil e ainda levou proposta do Catar pra
aumentar seu salario ? pqp hein... |
cara ele mostrou a oferta, não quer dizer q ele pediu aumento, o Dinamite que quis dar (se é q deu msm, pq ninguem confirmou até hj)
|
|
|
Leonardo Miranda
1 CARTÃO AMARELO

O utilizador está Online
|
|
Não quer dizer que pediu aumento, mas é mesma coisa que pedir, se ele foi levar uma proposta la pro Dina, é porque o ele queria sair, e o Bob sabe que
se ele saisse ia pegar mal pra ele com a torcida, então ele teve que dar um aumento pro Felipe continuar, Felipe devia ter recusado a proposta.
|
|
|
edervasco
Júnior

Registro: 27/8/2011
Sentimento: JAMAIS TERÁS A CRUZ
|
|
Citação: Mensagem original enviada por Ribas  | o feilpe falou q ganha 450mil? o vasco disse q ele ganha 450mil? ou será q foi a imprensa? tem ctz q não está contando com o direito de imagem? sabe
quanto ele ganha de direito de imagem? algum empresario dele por ai? será q ele só tem uma função no vasco? se ele é banco e tão ruim como as pessoas
falam, não seria mais facil o Roberto deixar ele sair? até pq o vasco receberia dinheiro! se o vasco não paga como ele recebe isso, desdo começo do
ano! sendo q o salario foi renovado a pouco tempo? ei torcedores quero q alguem me mostre algum lugar q o Felipe fale quanto ganha, como o vasco paga
ele, ai sim eu acredito! enquanto for a imprensa falando não acredito em nada, até pq desta mesma imprensa q vcs tiram essa baboseira a pouco tempo
falou q a torcida do vasco tava fazendo racismo com o cristovão!
[Editado em 26/11/2012 por Ribas] |
só não gosto do CB, no resto eu concordo
|
|
|
Lucas Vp
Júnior

Registro: 27/11/2011
Local: Rio de Janeiro
Sentimento: O sentimento nao para
|