Pesquisa resultou em 1311 ocorrências

por marcelootxc
30 Abr 2019, 20:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VASCO 1 X 2 ATLÉTICO-MG (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)
Respostas: 883
Exibições: 3835

Re: VASCO X ATLÉTICO-MG (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)

Caceres , Raul e Miranda foram sacados do time titular que entrou domingo. Winck , Fellipe Bastos e Yan Sasse entraram no time. Alexander Winck Werley Ricardo Henrique Lucas Mineiro Fellipe Bastos Yan Sasse Pikachu Marrony Maxi Pra mim faltou a barração de Werley e Marrony tbm pra entrar com Luiz G...
por marcelootxc
30 Abr 2019, 18:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019
Respostas: 1948
Exibições: 48922

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Que elástico foi esse do Neres... Ainda tinha uns bocós do SporTV dizendo que o Everton cebolinha merece a convocação mais do que o Neres. Além de não entender de futebol, a maioria deles sequer assiste às principais ligas europeias. Muito menos a holandesa. SporTV e Globo falando de futebol nacion...
por marcelootxc
30 Abr 2019, 18:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Precisa contratar: - Lateral direito pra disputar posição; - Volante DONO da posição; - Meia DONO da posição; - Atacante pra disputar posição. Mas sabemos que não vão contratar mais 4. ENTÃO, pra NÃO CAIR: - Volante DONO da posição; - Meia DONO da posição; Manda embora/empresta: 1- Alexandre Faria ...
por marcelootxc
30 Abr 2019, 18:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Precisa contratar: - Lateral direito pra disputar posição; - Volante DONO da posição; - Meia DONO da posição; - Atacante pra disputar posição. Mas sabemos que não vão contratar mais 4. ENTÃO, pra NÃO CAIR: - Volante DONO da posição; - Meia DONO da posição; Manda embora/empresta: 1- Alexandre Faria ...
por marcelootxc
30 Abr 2019, 09:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VASCO 1 X 2 ATLÉTICO-MG (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)
Respostas: 883
Exibições: 3835

Re: VASCO X ATLÉTICO-MG (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)

Mais um jogo da série A... e o Vasco só tem time pra jogar a série A2: CSA, Fortaleza, Goiás, Ceará, Chape, Avaí, Botafogo e Fluminense. Esse é o verdadeiro campeonato do Vasco pra se manter pra 2020, e olhe lá. pode colocar o poderoso baea ai que teve o feito de nao se classificar na potente copa ...
por marcelootxc
30 Abr 2019, 07:56
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VASCO 1 X 2 ATLÉTICO-MG (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)
Respostas: 883
Exibições: 3835

Re: VASCO X ATLÉTICO-MG (BRASILEIRÃO - 2ª RODADA)

frostbr10 escreveu:
30 Abr 2019, 06:58
Dos 5 primeiros jogos do Brasileirao esse é o mais vencível, mais pela crise no galo, mas tem que mostrar alguma vontade, ou é outra sacolada.
quinta rodada é vasco x avai .....ja demos duas pancadas neles, tu nao acha que rola a terceira ?? :boll:
por marcelootxc
29 Abr 2019, 20:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

sente falta? então torça pro Maranhão de titular. é o mesmo tipo de marcador burro que da bote de primeira em toda bola e nao sabe o q fazer com ela.no pé Comparar Jean com Maranhão, tá certo que Jean era uma anta com a bola no pé mas era muito mais forte e rápido que Maranhão, mas nem se compara !...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 19:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

PauloCRVG escreveu:
29 Abr 2019, 19:47
Jean ??? Jean ??? É serio vcs assistiam os jogos quando essa mula estava aqui?
Pqp.
Eu assistia.....tenho uma leve impressão que fomos inclusive pra libertadores
por marcelootxc
29 Abr 2019, 19:30
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Vão me criticar muito agr, mas sinto falta de um jogador como Jean ali na proteção a zaga !!!! Com ele tivemos uma zaga segura pq devido às lesões Paulão jogou bastante jogos com Martins ou breno na reta final em 2017 e mesmo assim nos vencemos aquele segundo turno, pouca gente lembra. O Botafogo c...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 19:22
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Vão me criticar muito agr, mas sinto falta de um jogador como Jean ali na proteção a zaga !!!! Com ele tivemos uma zaga segura pq devido às lesões Paulão jogou bastante jogos com Martins ou breno na reta final em 2017 e mesmo assim nos vencemos aquele segundo turno, pouca gente lembra. O Botafogo c...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 19:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Vão me criticar muito agr, mas sinto falta de um jogador como Jean ali na proteção a zaga !!!! Com ele tivemos uma zaga segura pq devido às lesões Paulão jogou bastante jogos com Martins ou breno na reta final em 2017 e mesmo assim nos vencemos aquele segundo turno, pouca gente lembra. O Botafogo c...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 18:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Vão me criticar muito agr, mas sinto falta de um jogador como Jean ali na proteção a zaga !!!! Com ele tivemos uma zaga segura pq devido às lesões Paulão jogou bastante jogos com Martins ou breno na reta final em 2017 e mesmo assim nos vencemos aquele segundo turno, pouca gente lembra. O Botafogo co...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 14:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

galera aqui é muito desesperada, ou gostam de aparecer com criticas !!!! vms la, cair esse ano é quase impossivel. No time que jogou ontem, n contavamos no elenco com : breno( n sei quando volta), castan, ramon, marcos junior, lucas santos, valdivia, rossi e jairinho. São oito jogadores que vão aju...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 14:38
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MARCOS VALADARES (EX-TÉCNICO - JUNIORES)
Respostas: 946
Exibições: 22223

Re: MARCOS VALADARES (TÉCNICO INTERINO)

Já estão culpando o técnico de novo pela surrada que o vasco levou!? Kkkkkkk Ow torcidinha que não aprende!!! pq ele mudou o esquema do time que foi contra o santos ? Cara, esqueça o jogo contra o Santos, o Santos só veio fazer o resultado aqui!! Se o primeiro jogo tivesse sido empate, o santos tin...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 14:11
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MARCOS VALADARES (EX-TÉCNICO - JUNIORES)
Respostas: 946
Exibições: 22223

Re: MARCOS VALADARES (TÉCNICO INTERINO)

BVasco93 escreveu:
29 Abr 2019, 14:03
Já estão culpando o técnico de novo pela surrada que o vasco levou!? Kkkkkkk

Ow torcidinha que não aprende!!!
pq ele mudou o esquema do time que foi contra o santos ?
por marcelootxc
29 Abr 2019, 13:59
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MARCOS VALADARES (EX-TÉCNICO - JUNIORES)
Respostas: 946
Exibições: 22223

Re: MARCOS VALADARES (TÉCNICO INTERINO)

o vasco acaba de vencer muito bem o santos, entao o cara acha q tem q mudar o time e o esquema para encarar a partida mais dificil q se pode ter no brasil no momento, cap fora !!!! ele foi muito patetico ontem.
por marcelootxc
29 Abr 2019, 13:55
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A
Respostas: 1977
Exibições: 60154

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A

Eu vejo o futuro repetir o passado... Pessoal dizendo que o time não é ruim como todo, que dá pra ficar no meio da tabela... depois não adianta se lamentar final do ano. fala assim é muito facil. vms aos fatos. pq botafogo, fluminense, avai, chape, goias, ceara e fortaleza são melhores q o vasco ??...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 13:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: BRENO
Respostas: 1827
Exibições: 84100

Re: BRENO

O pessoal ainda conta com o Breno? É difícil aceitar, mas o coitado se lesiona mais que o Éder Luís. Não é culpa dele. Aconteceu. Infelizmente, o corpo deixou de suportar a carga de estresse e exigência física que existem num esporte de impacto. Todo ano é a mesma coisa: lesão atrás de lesão. Nem l...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 13:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

galera aqui é muito desesperada, ou gostam de aparecer com criticas !!!! vms la, cair esse ano é quase impossivel. No time que jogou ontem, n contavamos no elenco com : breno( n sei quando volta), castan, ramon, marcos junior, lucas santos, valdivia, rossi e jairinho. São oito jogadores que vão ajud...
por marcelootxc
29 Abr 2019, 13:41
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A
Respostas: 1977
Exibições: 60154

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A

galera aqui é muito desesperada, ou gostam de aparecer com criticas !!!! vms la, cair esse ano é quase impossivel. No time que jogou ontem, n contavamos no elenco com : breno( n sei quando volta), castan, ramon, marcos junior, lucas santos, valdivia, rossi e jairinho. São oito jogadores que vão ajud...
por marcelootxc
28 Abr 2019, 22:09
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MARCOS VALADARES (EX-TÉCNICO - JUNIORES)
Respostas: 946
Exibições: 22223

Re: MARCOS VALADARES (TÉCNICO INTERINO)

Até entendo a furada que ele pegou mas até meu primo de dez anos falou que a escalação de hj era uma Merda !!!!!
Meu primo n pode escalar melhor que o Valadares kkkkk
por marcelootxc
28 Abr 2019, 20:06
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: YAGO PIKACHU IV
Respostas: 1508
Exibições: 41660

Re: YAGO PIKACHU IV

Pikachu jogou pelo Paysandu como lateral direito ou ala direita e foi contratado pro Vasco por isso. E no Vasco a posição que ele menos atuou foi a posição que o fez ser contratado. Gênios como Jorginho , Valentim e Zé Ricardo o utilizaram como meia e ponta e poucas vezes como lateral. Hoje o time ...
por marcelootxc
28 Abr 2019, 16:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ATHLÉTICO-PR 4 x 1 VASCO (BRASILEIRÃO - 1ª RODADA)
Respostas: 761
Exibições: 4504

Re: ATHLÉTICO-PR x VASCO (BRASILEIRÃO - 1ª RODADA)

Um time que tem Pikachu no elenco e torcedores que gostam, merece se fude mesm
por marcelootxc
27 Abr 2019, 13:21
Fórum: Jogos
Tópico: CARTOLA FC
Respostas: 1033
Exibições: 42902

Re: CARTOLA FC

procurei gustavo gomes do palmeiras mas não achei, esse lance do contrato vale até pro cartola ? minha escalação no 3 4 3 gol : rodolfo zaga: arboleda matheus ferraz(flores) luiz otavio(ceara) meio: arrascaeta rodriguinho juninho( ceara) nikao( infelizmente) ataque: ricardo oliveira everton cebolinh...
por marcelootxc
27 Abr 2019, 12:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Com o fim do Carioca e a eliminação na Copa do Brasil, minha avaliação para o Brasileiro: Sai: Gabriel Félix Henríquez Kainandro (empréstimo) Cláudio Winck Henrique Andrey (empréstimo) Bruno Ritter (empréstimo) Bruno Silva Fellipe Bastos Marcelo Mattos Rodrigo (empréstimo) Ribamar Contrata: 1 later...
por marcelootxc
27 Abr 2019, 09:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: YAGO PIKACHU IV
Respostas: 1508
Exibições: 41660

Re: YAGO PIKACHU IV

matheus_T69 escreveu:
25 Abr 2019, 22:07
Por incrível que pareça, não achei ele mal ontem. Comparada ao que estou acostumado, achei que participou bastante do jogo, teve uns dois ou três lances que ele fez fila vindo de trás com a bola no meio campo e sofreu falta.
e...?? kkkk
por marcelootxc
25 Abr 2019, 19:14
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: RILDO
Respostas: 1689
Exibições: 67249

Re: RILDO

Não consigo entender como um cara ficou na maioria do tempo de “INSS” entra com uma ação no valor de quase 2 milhões, não duvido nada ganhar, a justiça de trabalho pra jogador de futebol é muito diferente comparada a outras categorias trabalhistas a questão não é se ele vai ganhar, ele tem que ganh...
por marcelootxc
25 Abr 2019, 17:58
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MARCOS VALADARES (EX-TÉCNICO - JUNIORES)
Respostas: 946
Exibições: 22223

Re: MARCOS VALADARES (TÉCNICO INTERINO)

sinceramente, como assim ele fez um bom trabalho ?? da nem tempo p isso !!! ontem como desde o inicio do ano foi chutao p maxi ou marrony ganharem, ou pressionar na frente p roubar a bola. A unica coisa que mudou foi realmente a raça, e talvez a saida do valentim esteja ligada a isso. Só me decepcio...
por marcelootxc
22 Abr 2019, 19:08
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Uma coisa eu fico tranquilo....passar sufoco num brasileiro com CSA, GOIAS, AVAI , chape, Ceará, fortaleza,e botafogo vai ser quase impossível !!! Vai nessa. q isso cara, vms para de fazer drama tbm !!!! nosso time é um lixo e é foda ter que conviver com isso mas demos duas porradas no avai campeão...
por marcelootxc
22 Abr 2019, 12:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 62471

Re: ELENCO PARA 2019 V

Uma coisa eu fico tranquilo....passar sufoco num brasileiro com CSA, GOIAS, AVAI , chape, Ceará, fortaleza,e botafogo vai ser quase impossível !!!

Pesquisa avançada