Pesquisa resultou em 1069 ocorrências

por LECO-13
24 Mar 2019, 10:56
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 496
Exibições: 6810

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

tem q sair antes do brasileiro
por LECO-13
20 Mar 2019, 21:25
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 1004
Exibições: 42964

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

Taison escreveu:
20 Mar 2019, 21:13
LECO-13 escreveu:
20 Mar 2019, 19:45
só achei 5 anos muito longo. Essa diretoria tende a sair em 2020 e deixa a proxima engessada no patrocínio master.
Pode ser rescindido após o 2 ano, por qualquer uma das partes.
Menos mal. Não tinha lido sobre isso. 👍
por LECO-13
20 Mar 2019, 19:59
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 1004
Exibições: 42964

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

só achei 5 anos muito longo. Essa diretoria tende a sair em 2020 e deixa a proxima engessada no patrocínio master. Também achei. Não tem como garantir que uma gestão futuro não viria com um patrocínio master muito melhor. Será que dá pra dividir a blusa ao meio na frente? :rast: rsrsrs e outro deta...
por LECO-13
20 Mar 2019, 19:45
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 1004
Exibições: 42964

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

só achei 5 anos muito longo. Essa diretoria tende a sair em 2020 e deixa a proxima engessada no patrocínio master.
por LECO-13
20 Mar 2019, 17:45
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 1004
Exibições: 42964

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

O que me incomoda, dispara meu transtorno obsessivo compulsivo, é que a cor do patrocinador é laranja e a camisa é preta, branca. Será que não dava pra fazerem a logo em preto e branco também, meu Deus?? Parece abadá de Carnaval com tanto logo (NETBET, AOC, etc...) Por isso que não compro a camisa,...
por LECO-13
20 Mar 2019, 15:35
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CHARLES (ATACANTE - EIBAR/ESPANHA)
Respostas: 20
Exibições: 476

Re: SUGESTÃO 2019 - CHARLES (ATACANTE - EIBAR/ESPANHA)

manda pro quiosque. eles sao uns merdas, mas pelo menos tem contato com a diretoria kkkkkk
por LECO-13
20 Mar 2019, 07:49
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 496
Exibições: 6810

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Esse merdão falou no Sportv q vê o Lucas Santos MTO MAIS como um jogador de lado do q centralizado 😡😡😡 o próprio mlq ja disse q prefere atuar no meio,é uma posição mto mais carente no elenco e q ele faz muitíssimo bem, mas no Brasil esses técnicos lixos nao podem ver um jogador habilidoso e incisivo...
por LECO-13
19 Mar 2019, 20:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MAXI LÓPEZ II
Respostas: 951
Exibições: 19332

Re: MAXI LÓPEZ II

Achei a proposta de APENAS mais 1 ano e por metas pra la de justa. Por mim nao fazia proposta nenhuma.
por LECO-13
18 Mar 2019, 19:59
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MAXI LÓPEZ II
Respostas: 951
Exibições: 19332

Re: MAXI LÓPEZ II

Voltou mais obeso que ano passado
toma cartão todo jogo
toda hora é viagem atrapalhando os treinos

E AÍ DIRETORIA: PERCEBERAM QUE NÃO PODE RENOVAR COM ESSE CARA!???


Grato.
por LECO-13
16 Mar 2019, 17:46
Fórum: Esportes Amadores
Tópico: BASQUETE VASCO DA GAMA III
Respostas: 1295
Exibições: 42713

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

QUARENTA PONTOS de diferença!!!!

QUARENTA!!!

ainda vão chover ações de vencimentos atrasados.

Alguém ainda deseja essa merda ativa????

fecha logo e para de passar vergonha, golpista!!!
por LECO-13
16 Mar 2019, 09:48
Fórum: Patrimônio do Vasco
Tópico: CENTRO DE TREINAMENTO DO ALMIRANTE
Respostas: 167
Exibições: 9878

Re: CENTRO DE TREINAMENTO DO ALMIRANTE

Vasco quer alugar parte do Itanhangá Golf Club para fazer CT, afirma colunista O Vasco fez uma proposta ao Itanhangá Golf Club, que passa por dificuldades financeiras, para a locação de uma área de 85 mil m² do atual campo de polo, mediante aluguel de R$ 200 mil por mês. O cruzmaltino quer fazer lá...
por LECO-13
09 Mar 2019, 16:51
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XIII
Respostas: 1962
Exibições: 40164

Re: POLÍTICA NACIONAL XIII

Como suspeitei isso aqui é a eterna batalha cega entre "direita e esquerda ".

Enquanto nao enxergarem que não existe isso no Brasil nem vale argumentar.


bons debates aí galera.
por LECO-13
08 Mar 2019, 18:56
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MAXI LÓPEZ II
Respostas: 951
Exibições: 19332

Re: MAXI LÓPEZ II

É a dele sentado na arquibancada tomando chimarrão? Essa mesmo, o treino extra no carnaval tem dado certo, vamos ver em campo no sábado. tirei foto com ele domingo aqui no aeroporto de cabo frio mas ele pediu pra não postar. pediu pra esperar 2 semanas pelo menos . mas está fininho. é gente boa e a...
por LECO-13
08 Mar 2019, 14:57
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - ZÉ RAFAEL (MEIA - PALMEIRAS-BRA)
Respostas: 140
Exibições: 4494

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JOSÉ RAFAEL VIVIAN (MEIA - PALMEIRAS-BRA)

está falando agora no sportv que ele deve ser titular no final de semana pelo porco
por LECO-13
08 Mar 2019, 14:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 450
Exibições: 12355

Re: ELENCO PARA 2019 V

Burrice da porra é essa de renovar com esse castan até 2022, vao assinar por 3 anos com um cara que fará 33 esse ano pqp é muita burrice. E vai deixar ele ir embora? Ele ja nao queria ficar. Provavelmente outros clubes poderão pagar mais em salarios e luvas. Pro Vasco resta contrato longo. Infelizm...
por LECO-13
08 Mar 2019, 13:03
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 450
Exibições: 12355

Re: ELENCO PARA 2019 V

Lucas Fernandes @luscasfernandes Novidade sobre Zé Rafael: Pude apurar no começa da sexta-feira que @VascodaGama e @Palmeiras voltarão a conversar. Trocando em miúdos, o atleta está insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas no ano e o interesse do cruzmaltino teria balançado o meia de 25 a...
por LECO-13
08 Mar 2019, 11:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO SILVA
Respostas: 735
Exibições: 24833

Re: BRUNO SILVA

Ainda quero ver mais dele. Foi muito mal no passado, mas tem adaptação etc Nessa formação do Valentim em que o Vasco joga mais compactado e até o Lucas Mineiro ja jogoi de primeiro volante pode ser que o Bruno Silva seja útil, pois o problema maior dele era o mano a mano. Hoje isso acontece menos. V...
por LECO-13
07 Mar 2019, 15:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 450
Exibições: 12355

Re: ELENCO PARA 2019 V

http://www.esporte24horas.com.br/2019/03/07/vasco-faz-economia-com-recolocacao-de-jogadores-no-mercado-saiba-mais/ Ótima notícia! Pelo jeito querem um meia. Vcs trocariam 40% do Luan pelo Zé Rafael? Essa história de 40% do LUAN eu nem sei se acredito. Tamanho ridículo são as negociações do Vasco, m...
por LECO-13
07 Mar 2019, 14:32
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 450
Exibições: 12355

Re: ELENCO PARA 2019 V

http://www.esporte24horas.com.br/2019/03/07/vasco-faz-economia-com-recolocacao-de-jogadores-no-mercado-saiba-mais/ Ótima notícia! Pelo jeito querem um meia. Vcs trocariam 40% do Luan pelo Zé Rafael? Essa história de 40% do LUAN eu nem sei se acredito. Tamanho ridículo são as negociações do Vasco, m...
por LECO-13
07 Mar 2019, 13:26
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ANDREY
Respostas: 1792
Exibições: 60723

Re: ANDREY

Engraçado falarem aqui que o Andrey não está jogando a bola do ano passado. O Valentim simplesmente barrou ele sem que ele tivesse chance de mostrar futebol. Se vocês pararem pra pensar, terminamos o ano com o Andrey sendo nosso mais valorizado jogador. E agora ele é um dos jogadorws que menos chan...
por LECO-13
07 Mar 2019, 09:38
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARCELO MATTOS
Respostas: 1709
Exibições: 42045

Re: MARCELO MATTOS

será que tem q botar ele pra jogar antes de dispensar?

tipo pra mostrar que está recuperado???

Se não precisar melhor nem entrar pq corre risco de machucar e ficar até 2025
por LECO-13
06 Mar 2019, 13:59
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - ZÉ RAFAEL (MEIA - PALMEIRAS-BRA)
Respostas: 140
Exibições: 4494

Re: SUGESTÃO 2019 - JOSÉ RAFAEL VIVIAN (MEIA - PALMEIRAS-BRA)

Sou contra. Bom jogador, mas nao é craque. Nunca conseguiríamos pagar mesmo q fixassem o valor. Então da moral pra Lucas Santos e Dudu mesmo
por LECO-13
05 Mar 2019, 12:17
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 450
Exibições: 12355

Re: ELENCO PARA 2019 V

Sério que o Palmeiras não empresta um entre Moisés, Veiga e Ze rafael ? Moisés por mim , jogando de 2 volante, daria uma qualidade pra esse meio... gosto demais do futebol dele. Imagina Moises e Lucas Mineiro? Com BC evoluindo, Marrony e Lucas Santos nas pontas e Max menos obeso na frente??? ai ai rs
por LECO-13
05 Mar 2019, 12:14
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: RAFAEL GALHARDO
Respostas: 960
Exibições: 25596

Re: RAFAEL GALHARDO

Estão falando em envolver o Thaciano na negociação, por empréstimo. Jogador interessante, faz todas as funções no meio e é novo, a torcida do Grêmio está se mostrando contrária a isso. Qualquer coisa pra ver o Rafael Galhardo vazando! Esse Thaciano é bom jogador, mas por empréstimo melhor dar chanc...
por LECO-13
04 Mar 2019, 09:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO CÉSAR
Respostas: 1134
Exibições: 32065

Re: BRUNO CÉSAR

ta bem nos passes e evoluindo na movimentação. Ja merece ser titular, mas ainda anseio pra ver ele correr sem parecer estar de calça jeans molhada.

A mobilidade dele ainda nao é a ideal. Se evoluir o que pode ajudará demais
por LECO-13
02 Mar 2019, 19:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS SANTOS
Respostas: 960
Exibições: 27282

Re: LUCAS SANTOS

Muito lúcido!

Tem q botar o mlq iniciando os jogos. Entra qdo o time ja nao quer mais nada.

Vai atropelar todos e será titular com pé nas costas
por LECO-13
28 Fev 2019, 14:37
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: RILDO
Respostas: 1657
Exibições: 55843

Re: RILDO

Tá certo. Ele é tão bom q foi pra Chapecoense kkkkkkkkkkkkkkkk Bom deve ser você com seu sarcasmo tolo. EU o acho bem superior ao Sasse e pelo menos diferente/menos irritante que o Pikachu. Só tem o Sasse no Vasco né? O mlk nem é titular, nem é a primeira opção pra reserva já q contra o Botafogo jo...
por LECO-13
28 Fev 2019, 14:30
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: RIQUELME (LATERAL ESQUERDO - JUNIORES)
Respostas: 47
Exibições: 1821

Re: RIQUELME (LATERAL ESQUERDO - JUNIORES)

mlq tao badalado e nao tem um videozinh9 de melhores momentos montado por empresário????


Alguém achou aí???

Queria ver. Pouco vi o mlq em campo
por LECO-13
28 Fev 2019, 14:28
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: RILDO
Respostas: 1657
Exibições: 55843

Re: RILDO

Em time de Sasse e Pikachu, Rildo está certo em querer jogar mais. Como deve ter salario alto e temos O Lucas Santos (Fora Marrony etc) nao reclamo da saída. Tinha que conseguir pelo menos um abatimento no Lucas Mineiro Tá certo. Ele é tão bom q foi pra Chapecoense kkkkkkkkkkkkkkkk Bom deve ser voc...

Pesquisa avançada