Pesquisa resultou em 639 ocorrências

por vascainojp
03 Dez 2018, 00:31
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: CEARÁ 0 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)
Respostas: 870
Exibições: 6377

Re: CEARÁ X VASCO (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

Realmente Golpello e Temer são exatamente iguais, mas aqui realmente nao é o lugar pra tal discussão mesmo. Agora quando falei do goleiro do Flor pegando o penalti, quis dizer q se ele nao pega, nao so desestabilizaria o flores, mas o Vasco tb, pois no mundo de hoje, essa noticia corre solta, e sai...
por vascainojp
03 Dez 2018, 00:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: CEARÁ 0 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)
Respostas: 870
Exibições: 6377

Re: CEARÁ X VASCO (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

Vamos ser sinceros? Na boa? CHEGA DE PASSAR VERGONHA!!!! Ficar na Série A, é obrigação, não é motivo pra comemoração! Tive muita vergonha de ver torcedor comemorando que não caiu, vergonha porque parecia que torcida era de time pequeno. Tive vergonha desse time o ano todo, do futebolzinho de time p...
por vascainojp
02 Dez 2018, 23:23
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1878
Exibições: 74678

Re: MAXI LÓPEZ

não foi bem. pode ter sido a pancada no treino ou mesmo pq não era tarde dele. importante é que ele tentou. buscou algumas tabelas, fez o pivô. é se preprarar para 2019 e procurar um 'garçom' para ele, pq ele se garante. ele disse que não cairíamos e realmente se concretizou. nos ajudou bastante.
por vascainojp
02 Dez 2018, 23:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: WERLEY
Respostas: 478
Exibições: 15295

Re: WERLEY

Ricky escreveu:
02 Dez 2018, 23:14
sabe que nunca sera craque..se entrega e posiciona bem. da a vida em campo. acho um zagueiro bom pra ter no elenco.
concordo plenamente. e cresceu muito nesses últimos jogos, não amarelou. espero que fique em 2019.
por vascainojp
02 Dez 2018, 23:11
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: CEARÁ 0 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)
Respostas: 870
Exibições: 6377

Re: CEARÁ X VASCO (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

em alguns momentos do jogo poderíamos até pensar em 'acordo', mas no chute do Juninho e nas travadas que o Werley deu e depois o desábato no final, não parecia nada de arrumado. : D cheguei a pensar que o Ceará não estava muito disposto a chegar na vaga da sula, pois mesmo recebendo grana, o clube ...
por vascainojp
02 Dez 2018, 22:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: CEARÁ 0 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)
Respostas: 870
Exibições: 6377

Re: CEARÁ X VASCO (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

em alguns momentos do jogo poderíamos até pensar em 'acordo', mas no chute do Juninho e nas travadas que o Werley deu e depois o desábato no final, não parecia nada de arrumado. : D cheguei a pensar que o Ceará não estava muito disposto a chegar na vaga da sula, pois mesmo recebendo grana, o clube t...
por vascainojp
02 Dez 2018, 22:18
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

Não sei se já falaram isso, mas se o Vasco não tivesse sido prejudicado contra o Corinthians, o Corinthians teria caído. Foram 2 pênaltis não marcados. Com 1 empate naquele jogo, o Corinthians cairia com a mesma pontuação do Sport e uma vitória a menos. isso. e o Vasco estaria com a vaga na sulamer...
por vascainojp
02 Dez 2018, 22:17
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

Não sei se já falaram isso, mas se o Vasco não tivesse sido prejudicado contra o Corinthians, o Corinthians teria caído. Foram 2 pênaltis não marcados. Com 1 empate naquele jogo, o Corinthians cairia com a mesma pontuação do Sport e uma vitória a menos. caramba. não tinha observado. mas já era espe...
por vascainojp
02 Dez 2018, 22:14
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

Não sei se já falaram isso, mas se o Vasco não tivesse sido prejudicado contra o Corinthians, o Corinthians teria caído. Foram 2 pênaltis não marcados. Com 1 empate naquele jogo, o Corinthians cairia com a mesma pontuação do Sport e uma vitória a menos. caramba. não tinha observado. mas já era espe...
por vascainojp
02 Dez 2018, 22:11
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

Alívio! o resto é o 'se'. os jogos perdidos no vacilo, os empates no final dos jogos, poderíamos ter chegado no dia de hoje com vaga certa na sulamericana. mas o fato é que tivemos muita sorte e escapamos mais pela incompetência dos outros nos jogos anteriores. mais sorte que a nossa, só o fluzinho ...
por vascainojp
27 Nov 2018, 21:48
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

estou torcendo muito pela vitória. o Ceará vai dar uma diminuída. aquela pressão toda passou. eles conseguiram o objetivo. o problema é o Vasco jogar bem e ganhar fora. não conseguiu fazer os dois ao mesmo tempo. sendo otimista, vitória e alívio. sendo realista, o Vasco tem grande chance de perder,...
por vascainojp
27 Nov 2018, 21:29
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

estou torcendo muito pela vitória. o Ceará vai dar uma diminuída. aquela pressão toda passou. eles conseguiram o objetivo. o problema é o Vasco jogar bem e ganhar fora. não conseguiu fazer os dois ao mesmo tempo. sendo otimista, vitória e alívio. sendo realista, o Vasco tem grande chance de perder, ...
por vascainojp
27 Nov 2018, 12:01
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/olho-no-futuro-garotos-do-santos-podem-ganhar-minutos-em-campo-no-ultimo-jogo-do-ano.ghtml Santos cheio de desfalque e suspensos. apostar na garotada. pode dar certo. esse time do sport é muito ruim também. acredito em em...
por vascainojp
27 Nov 2018, 11:56
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

Wesley Safadão escreveu:
27 Nov 2018, 11:41
Faz uma proposta pra o lisca ser técnico ano que vem, ai duvido ele não fazer jogo de compadres.
KKKK vdd. Para o Lisca e para o goleiro.
por vascainojp
27 Nov 2018, 11:50
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

O Ceará está mais organizado, mais estimulado, agora tem que ser ressaltado que eles conseguiram o objetivo deles: se livrar do rebaixamento. naturalmente vão diminuir o ritmo. Além disso, não é esse bicho papão todo não. o paraná foi roubado lá. era empate. levaram pressão ainda. E o mais important...
por vascainojp
25 Nov 2018, 19:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VASCO 0 X 1 PALMEIRAS (BRASILEIRÃO - 37ª RODADA)
Respostas: 655
Exibições: 3654

Re: VASCO X PALMEIRAS (BRASILEIRÃO - 37ª RODADA)

coloca mais esses pontos perdidos na conta do bosta do Luis Gustavo. Deixou o bigode livre para dar o toquinho para o deyverson. esse l gustavo é ridículo. sempre querendo antecipar as jogadas, não acerta um cruzamento. pqp. pontos na conta dele: 2 pontos no gol contra no jogo do urubu. aquela merda...
por vascainojp
22 Nov 2018, 23:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1878
Exibições: 74678

Re: MAXI LÓPEZ

Que jogador amigos... Que jogadaça com o Pokemon... Essa noite será a melhor do ano... Boa noite Vascaínos.... Comemorem muito... vdd. que jogada e que jogador é o Maxi. pra mim é o melhor centroavante do campeonato brasileiro. o Pedro do fluzinho se machucou, o Maxi chegou e não vejo outro. E o pi...
por vascainojp
22 Nov 2018, 23:00
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1411
Exibições: 29946

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

SalCRVG escreveu:
22 Nov 2018, 22:55
Juiz ladrão. Pênalti claro pro Paraná no ultimo minuto.
Esse juiz é ridículo. todo jogo tem roubo dele. pênalti claro.
por vascainojp
18 Nov 2018, 22:19
Fórum: Outros Assuntos
Tópico: LISTA DE ÁRBITROS QUE JÁ PREJUDICARAM O VASCO
Respostas: 34
Exibições: 1027

Re: LISTA DE ÁRBITROS QUE JÁ PREJUDICARAM O VASCO

é melhor tentar achar quem nunca prejudicou : D marcelo lima henrique, índio e bassols foram os mais escrotos, pq era todo ano no carioca. o heber roberto lopes quando era anunciado eu já falava para o meu pai, 'ele vai lascar o Vasco'. Felizmente, depois de inúmeros erros, ele parou de apitar mais ...
por vascainojp
16 Nov 2018, 10:54
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: CORINTHIANS 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)
Respostas: 759
Exibições: 4384

Re: CORINTHIANS X VASCO (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)

Não é possível que seremos "puta" dos gambás pra sempre... Temos que jogar com inteligência, fazer falta no meio campo, perdeu a bola faz a falta técnica, coisa que pouco vejo o time fazer, deixar o jogo truncado, ser malandro, irritar o time adversário e brigar por uma bola. Atenção total e bicão ...
por vascainojp
16 Nov 2018, 10:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: CORINTHIANS 1 X 0 VASCO (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)
Respostas: 759
Exibições: 4384

Re: CORINTHIANS X VASCO (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)

vai ser a nossa primeira vitória fora de casa e o início do rebaixamento do timinho. gols de Castan e Pikachu. e o timinho faz 1. Vamos Vasco! acaba logo com essa agonia.
por vascainojp
15 Nov 2018, 01:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VASCO 1 X 1 ATLÉTICO-PR (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)
Respostas: 734
Exibições: 4593

Re: VASCO X ATLÉTICO-PR (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

eu perdi as contas de quantas vezes tive esse sentimento de raiva, frustração. sempre nos minutos finais. hoje foi pior. assistindo com meu filho mais novo no colo, quase dormindo, o de 8 anos vibrando e meu pai que tem 80 anos na sala. 30 segundos e não tem um jogador para fazer uma falta, dá um ch...
por vascainojp
03 Nov 2018, 20:44
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1276
Exibições: 28923

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

t galhardo no lugar do fabrício.
rildo no lugar do marrony
e treina a galera caramba.
por vascainojp
03 Nov 2018, 20:37
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RILDO
Respostas: 1459
Exibições: 51613

Re: RILDO

felizmente voltou. e vai ajudar bastante. contra o grêmio a bola tem que chegar nele para que ele auxilie o maxi no ataque. e espero que não se machuque mais.
por vascainojp
03 Nov 2018, 20:34
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: FABRÍCIO
Respostas: 754
Exibições: 22425

Re: FABRÍCIO

palhaçada do valentim manter o fabrício. mesmo com essa irregularidade do t galhardo, o que o Fabrício faz para se manter no time titular?
por vascainojp
03 Nov 2018, 20:31
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: YAGO PIKACHU III
Respostas: 1579
Exibições: 37509

Re: YAGO PIKACHU III

teve que jogar recuado hj, para ajudar o luis gustavo. o lado esquerdo do fluzinho é forte.
por vascainojp
03 Nov 2018, 20:28
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1821
Exibições: 43675

Re: MARTÍN SILVA III

foi decisivo hj. salvou principalmente na falta e no outro lance do Luciano no 1º tempo.
por vascainojp
27 Set 2018, 23:05
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 1232
Exibições: 37513

Re: LUIZ GUSTAVO

hoje fez uma boa partida. nada de cannavaro etc... tem que esquecer isso. aquela falha contra os bambis e o gol contra contra o urubu ainda não me deixam com confiança no luis gustavo. mas hj é titular pela vitalidade, joga com raça, não se machuca e tem tirado quase tudo ali na zaga.
por vascainojp
27 Set 2018, 23:04
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ANDRÉS RIOS II
Respostas: 978
Exibições: 27674

Re: ANDRÉS RIOS II

a ultima bola do jogo, o fabrício recebe uma bola do giovanni augusto no meio, 2 contra 1, fabrício e rios, esse lixo recebe o passe, e vai com essa LENTIDÃO DO CARALHO PRA BOLA, E DEIXOU SAIR PRA LINHA DE FUNDO. A bola do jogo, TOMAR NO CÚ!!! vá com essa lentidão pra casa do caralho, seu merda!!!!...
por vascainojp
27 Set 2018, 22:41
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ANDRÉS RIOS II
Respostas: 978
Exibições: 27674

Re: ANDRÉS RIOS II

Produz mais como segundo atacante... Como centroavante nao engraxa a chuteira do Maxi... isso. ele é segundo atacante. com os dois juntos, o time consegue segurar mais a bola no ataque e criar mais jogadas. agora é segurar o Maxi nos cartões kkkk agora é ganhar do Paraná e respirar um pouco. Maxi e...

Pesquisa avançada