Pesquisa resultou em 897 ocorrências

por Marcos Baptista
15 Jul 2019, 12:04
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: TALLES MAGNO
Respostas: 181
Exibições: 6081

Re: TALLES MAGNO

calma com o garoto, lembrem que no começo do ano ele era reserva nos juniores ainda, entrou no fogo, demostrou qualidade, errou alguns lances, pra mim deve continuar entrando durante os jogos. Ele, Lucas Santos e Tiago Reis tem que continuar tendo chances, não como titulares, mas entrando durante os...
por Marcos Baptista
01 Jul 2019, 11:51
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: COPA AMÉRICA 2019
Respostas: 1144
Exibições: 12466

Re: COPA AMÉRICA 2019

acho q com a eliminação de Colombia, e principalmente do Uruguai , as chances do Brasil ser campeão aumentaram consideravelmente.
por Marcos Baptista
28 Jun 2019, 12:57
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: VALDÍVIA
Respostas: 663
Exibições: 16303

Re: VALDÍVIA

LECO-13 escreveu:
27 Jun 2019, 21:04
me chamem de ingênuo, mas nesse eu ai da tenho ALGUMA esperança.

Veio de um tempo parado e demora mesmopra pegar ritmo.

Além disso o pouco que ele jogou nos bambis e Galo foi menos ruim q algumas de nossas "melhores " opções.
ingênuo!!
por Marcos Baptista
28 Jun 2019, 12:55
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2019/20
Respostas: 12
Exibições: 197

Re: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2019/20

junior-jj escreveu:
28 Jun 2019, 12:13
Real já entra muito favorito!!!!
50% de favoritismo, rsrsrsrs...
por Marcos Baptista
28 Jun 2019, 12:43
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20
Respostas: 4
Exibições: 79

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20

tá na hora do Liverpool ser campeão de novo, 30 anos sem ganhar é mito tempo
por Marcos Baptista
28 Jun 2019, 12:00
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: COPA AMÉRICA 2019
Respostas: 1144
Exibições: 12466

Re: COPA AMÉRICA 2019

Esta Copa América, assim como a Copa de 2014, foi feita sob medida para o Brasil. Só tem um detalhe que pode atrapalhar os planos do Estrategista Tite: Lionel Messi. Nem Messi salva esse horroroso time da Argentina, acho que já serão eliminados hj, time da Venezuela é organizado. Se passarem será u...
por Marcos Baptista
28 Jun 2019, 11:35
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: COPA AMÉRICA 2019
Respostas: 1144
Exibições: 12466

Re: COPA AMÉRICA 2019

A falta era pro Coutinho, o arrombado do Daniel Alves não tinha nada que bater essa falta aí. A propósito Coutinho quase não bate falta na seleção, ele fazia vários gols pelo Liverpool. Pois é, pelo jeito tá sem moral mesmo. o Coutinho a meu ver não é jogador pra seleção, não pelo futebol, na safra...
por Marcos Baptista
28 Jun 2019, 10:40
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: COPA AMÉRICA 2019
Respostas: 1144
Exibições: 12466

Re: COPA AMÉRICA 2019

Esta Copa América, assim como a Copa de 2014, foi feita sob medida para o Brasil. Só tem um detalhe que pode atrapalhar os planos do Estrategista Tite: Lionel Messi. Nem Messi salva esse horroroso time da Argentina, acho que já serão eliminados hj, time da Venezuela é organizado. Se passarem será u...
por Marcos Baptista
26 Jun 2019, 19:31
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)
Respostas: 195
Exibições: 3784

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JUAN ANANGONÓ (ATACANTE - LDU/EQUADOR)

tem que arranjar um apelido pra ele, esse nome é muito escroto, como a torcida vai gritar o nome dele no estádio?? kkkkkk
por Marcos Baptista
26 Jun 2019, 12:12
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: COPA AMÉRICA 2019
Respostas: 1144
Exibições: 12466

Re: COPA AMÉRICA 2019

Brasil x Uruguai na final, como em 89, com gol do título de cria do Vasco como em 89
por Marcos Baptista
24 Jun 2019, 22:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS SANTOS
Respostas: 1627
Exibições: 44175

Re: LUCAS SANTOS

fico imaginando a migalha que será oferecida e aceita
por Marcos Baptista
24 Jun 2019, 13:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: BRENO
Respostas: 1827
Exibições: 75555

Re: BRENO

se não conseguir entrar em campo nos próximos dois meses, o Vasco tem que buscar uma rescisão amigável, não dá pra ficar pagando 300K/mes pra quem vai fazer um ano sem jogar, 29/07/2018 foi a última partida dele.
por Marcos Baptista
19 Jun 2019, 12:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: DANILO BARCELOS
Respostas: 948
Exibições: 23761

Re: DANILO BARCELOS

o pior jogador do time que venceu os dois jogos, o foda é que parece ser o único do time titular com capacidade pra levar perigo nas bolas paradas.
por Marcos Baptista
14 Jun 2019, 17:06
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A
Respostas: 1838
Exibições: 41897

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A

Não sei se vcs perceberam, o jogo CSA x Mulambagem a Globo deu replay umas 6 vezes no lance antes da decisão final do árbitro (no pênalti do Arão), alem disso tanto o Ricci qt o Salvio Spíndola deram opiniões que de não aconteceu o pênalti, achei muito fora do normal, esse tanto de replay, e duas o...
por Marcos Baptista
14 Jun 2019, 17:01
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: VALDÍVIA
Respostas: 663
Exibições: 16303

Re: VALDÍVIA

não acrescentou nada em todas vezes que entrou. Tirando a falta bem batida ontem, foi a mesma merda de sempre. Devolve pro Inter enquanto não fez 7 jogos
por Marcos Baptista
14 Jun 2019, 16:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARRONY
Respostas: 1180
Exibições: 36693

Re: MARRONY

gosto dele pela facilidade com que dribla, é um dos poucos desse time que bota a bola na frente e ganha do adversário, na verdade ´so ele e Rossi fazem isso. Mas tá concluindo muito mal as jogadas, errando sempre na finalização ou no último passe. As vezes penso que ir pro banco e virar uma opção pr...
por Marcos Baptista
14 Jun 2019, 16:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARQUINHO
Respostas: 420
Exibições: 9708

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)

No site do Vasco ainda não consta nada, vamos ver se essa repercussão negativa pode pelo menos fazê-los rever o tempo de contrato Campello não está nem aí para repercussão negativa. Um cara que teve a coragem de contratar o Sidão pode fazer qualquer coisa. Depois que a torcida engoliu Felipe Bastos...
por Marcos Baptista
14 Jun 2019, 16:13
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARQUINHO
Respostas: 420
Exibições: 9708

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)

Barbosa escreveu:
14 Jun 2019, 14:45
mmafonso escreveu:
14 Jun 2019, 09:22
No site do Vasco ainda não consta nada, vamos ver se essa repercussão negativa pode pelo menos fazê-los rever o tempo de contrato
Campello não está nem aí para repercussão negativa. Um cara que teve a coragem de contratar o Sidão pode fazer qualquer coisa.
por Marcos Baptista
10 Jun 2019, 13:59
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS MINEIRO
Respostas: 1087
Exibições: 28156

Re: LUCAS MINEIRO

Nesse esquema com 3 volantes, p mim, tem que ser o centralizado, pois tem bom passe e virada de jogo e não tem muita força e velocidade p apoio... eu colocaria ali, com Andrey e Raul a frente... ganhamos tb na altura do time .... e onde tava esse Pomba Lesa na "série invicta" do Vasco, tomando gol ...
por Marcos Baptista
10 Jun 2019, 13:52
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1898
Exibições: 53615

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

só espero que não volte com Lucas Mineiro, os três volantes foram bem, time ficou com mais pegada no meio.
por Marcos Baptista
10 Jun 2019, 13:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ANDREY II
Respostas: 414
Exibições: 10377

Re: ANDREY II

Já era pra tá na ponta dos cascos que nem no ano passado, 5 meses perdidos por culpa dele próprio e do Valentim também. Vamos torcer pra ele engrenar a partir de agora. Tem potencial pra jogar muito mais.
por Marcos Baptista
10 Jun 2019, 13:19
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XIV
Respostas: 1441
Exibições: 26205

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

acho que com os vazamentos dessas conversas será o fim da Lava-Jato. Lula vai deixar de ser corrupto, voltará a ser a alma mais honesta desse País?? a seguir senas do próximo capítulo...
por Marcos Baptista
08 Jun 2019, 23:22
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ROSSI
Respostas: 772
Exibições: 27055

Re: ROSSI

tem que ser convencido a ficar. O primeiro passo é botar os salários em dia, senão não tem a mínima chance de ficar
por Marcos Baptista
08 Jun 2019, 23:18
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS MINEIRO
Respostas: 1087
Exibições: 28156

Re: LUCAS MINEIRO

ontem fez muita falta
por Marcos Baptista
08 Jun 2019, 23:02
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A
Respostas: 1838
Exibições: 41897

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A

Vasco finalmente deixa a lanterna essa rodada.
por Marcos Baptista
07 Jun 2019, 12:56
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO III
Respostas: 210
Exibições: 4738

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL III

Tite é panelero e clubista. Não larga seus corinthiânus e ex-conthiânus por nada. Lucas era o nome, pelo que jogou no futebol de mais alto nível. Dudu merecia uma convocação também, se jogasse nos gambás já tinha tido oportunidades
por Marcos Baptista
07 Jun 2019, 11:57
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: NEYMAR
Respostas: 138
Exibições: 5210

Re: NEYMAR

Já pensei que o Vasco tinha Contratado Neymar :/ pensei q o juiz tinha julgado o caso...e sua sentença era jogar dois anos com aquelas perebas q tá no no Vasco. nenhum juiz pegaria tão pesado assim, acho que jogar um jogo ao lado de Werley, Barcelos, Lucas Mineiro e Felipe Bastos já seria o equival...
por Marcos Baptista
07 Jun 2019, 11:24
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: NEYMAR
Respostas: 138
Exibições: 5210

Re: NEYMAR

Renê Simões, aquele mesmo que ajudou muito a rebaixar o Vasco em 2013, estava certo. Neymar se tornou um monstrinho, mimado, temperamental, egoísta(dentro de campo). Vários fatores contribuem pra isso, desde a criação familiar do Neymar até ao tratamento que imprensa deu a ele desde cedo, colocando-...
por Marcos Baptista
06 Jun 2019, 14:53
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO III
Respostas: 210
Exibições: 4738

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL III

o certo seria ele convocar o Lucas pro lugar do Neymar
por Marcos Baptista
06 Jun 2019, 14:39
Fórum: Outros Assuntos
Tópico: CONTINUE A HISTÓRIA COM TRÊS PALAVRAS
Respostas: 966
Exibições: 13245

Re: CONTINUE A HISTÓRIA COM TRÊS PALAVRAS

Luxa tá indo...

Pesquisa avançada