Pesquisa resultou em 597 ocorrências

por SERGIO VIEIRA
13 Ago 2018, 12:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 396
Exibições: 16523

Re: LEANDRO CASTÁN

Não é por nada não, mas fez umas 3 cagadas no jogo, tipo dominar a bola com o peito no chão e sair jogando errado que só não foram gol pq os palmeirenses DESPERDIÇARAM. Se fosse o R. Graça o pessoal já tava falando que não é zagueiro, não serve pra nada, é um inútil etc, tipo um tal de slash que te...
por SERGIO VIEIRA
13 Ago 2018, 10:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 1059
Exibições: 40160

Re: THIAGO GALHARDO

BrunoRico escreveu:
13 Ago 2018, 10:24
"Vai dar muitas alegrias ao torcedor do Vasco da Gama" - Mauricio Noriega na transmissão de ontem.

A conferir. :pens: :tem:
Pois eh... kkk Engraçado foi o cara chamando de Thiago Carvalho o tempo todo kkkk
por SERGIO VIEIRA
13 Ago 2018, 10:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 396
Exibições: 16523

Re: LEANDRO CASTÁN

Não é por nada não, mas fez umas 3 cagadas no jogo, tipo dominar a bola com o peito no chão e sair jogando errado que só não foram gol pq os palmeirenses DESPERDIÇARAM. Se fosse o R. Graça o pessoal já tava falando que não é zagueiro, não serve pra nada, é um inútil etc, tipo um tal de slash que te...
por SERGIO VIEIRA
13 Ago 2018, 10:15
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 633
Exibições: 27930

Re: MAXI LÓPEZ

Claramente sem ritmo e longe da forma ideal. Mas tem q ir entrando. Certeza vai ajudar!!! #forajorginho
por SERGIO VIEIRA
13 Ago 2018, 10:11
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51636

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Tamofudidos...

#forajorginho
por SERGIO VIEIRA
09 Ago 2018, 10:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 48264

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Não adianta esse papo de " vem ser sócio " sem investimento. Torcida não cai nesse migué mais. O vasco precisa de um treinador e de resultados . Sem isso, pode esquecer!! Ja passamos muita humilhação pra cair nessa conversa!! Vamos falar isso pras torcidas de Sport, Fluminense e Coritiba que juntas...
por SERGIO VIEIRA
07 Ago 2018, 08:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 633
Exibições: 27930

Re: MAXI LÓPEZ

PQP ! É cada coisa absurda que acontece no Vasco que é difícil de acreditar ! PS: quem cuida da parte de regularizações dos jogadores? Isso aí é problema sério! Já pensou se tem jogador jogando irregular e o Vasco perde pontos preciosos conquistados com tanta dificuldade ? :affs: Mas não foi esse o...
por SERGIO VIEIRA
06 Ago 2018, 17:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LENON
Respostas: 165
Exibições: 7046

Re: LENON

Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI O lateral direito Lennon deve voltar a treinar com o grupo nesta semana. Ele vai começar o processo de transição para se recondicionar e ganhar ritmo para jogo. Ainda não há uma previsão concreta, mas é bem possível que esteja apto para ser relacionado contra o Ceará (...
por SERGIO VIEIRA
06 Ago 2018, 10:43
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51636

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Burro..,. podem até falar q era o lider, fora de casa e perdeu com erros individuais... blablabla ele q arma a porra do time. e o time joga um tempo bom e outro igual time de pelada. ontem foi primeiro tempo. e quando SP colocou 2 atacantes, era pra ter mexido, colocado alguem pra puxar o contraataq...
por SERGIO VIEIRA
01 Ago 2018, 08:32
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 327
Exibições: 17234

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

Anunciado o primeiro patrocínio do futebol até o final do ano. Pelo menos 1 que não será pontual, o que é bastante positivo. Gostaria de saber dos valores envolvidos. E seja bem vinda Zoom. É a tal transparência seletiva do golpelo... não espere ver números. por um lado até entendo . tipo, se o val...
por SERGIO VIEIRA
31 Jul 2018, 14:29
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 327
Exibições: 17234

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

Anunciado o primeiro patrocínio do futebol até o final do ano. Pelo menos 1 que não será pontual, o que é bastante positivo. Gostaria de saber dos valores envolvidos. E seja bem vinda Zoom. É a tal transparência seletiva do golpelo... não espere ver números. por um lado até entendo. tipo, se o valo...
por SERGIO VIEIRA
31 Jul 2018, 11:06
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER III
Respostas: 986
Exibições: 26818

Re: EVANDER III

[/quote] Aí que tá. E O QUE PERDEMOS SE DAQUI A 3 ANOS ELE FOR EXPULSO DO FUTEBOL POR RUINDADE??? nada! Então pq não deixa ele treinando, na reserva, entrando de vez em quando só pra ver se melhorou??? Isso que eu não entendo. Os caras preferem jogar fora do que "correr o risco" de lucrar!!! E outra...
por SERGIO VIEIRA
27 Jun 2018, 10:26
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI
Respostas: 2640
Exibições: 43185

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI

NOSSA UNICA SALVAÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DA JUSTIÇA BRASILEIRA...

SENDO OTIMISTA... ANULAM A ELEIÇÃO P0OR CONTA DA URNA 7, E TEMOS NOVAS.

NA PESSIMISTA, ELEIÇÕES SÓ 2020...

E ATÉ LÁ...

DEUS NOS AJUDE!!!
por SERGIO VIEIRA
09 Jun 2018, 15:21
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: DIEGO SOUZA
Respostas: 820
Exibições: 22429

Re: DIEGO SOUZA

Pra justificar um veterano molenga, você cita um adolescente displicente, só vale comparar com o Evander, com o Cosendey e o Andrey não, né? Além disso, Paulo Vitor e Caio Monteiro correm mais que notícia ruim...mas só correm. Nao, comparei com quem ele seria trocado mesmo, nada mais justo... Diego...
por SERGIO VIEIRA
06 Jun 2018, 17:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51636

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

A única solução do Vasco não acabar é uma diretoria séria e profissional, que vá expor todas as maselas passadas e processar todos os culpados. dando assim ao vasco novamente a Cara de clube democratico e ético, abrindo as portas para os patrocinadores e torcedores. e essa diretoria será comandada p...
por SERGIO VIEIRA
06 Jun 2018, 14:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 51636

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

{Yusuke} escreveu:
06 Jun 2018, 14:25
a grande vantagem do Jorginho é que se a lateral direita continuar do jeito que tá, ele entra que com 80 anos ele é melhor na lateral que o pikachu e o gualhardo
Vdd kkkkkkkkk E mete o Vladir Bigode no lugar do Rios!!!
por SERGIO VIEIRA
05 Jun 2018, 17:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI
Respostas: 2640
Exibições: 43185

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI

o dia q ele tirar os embargos do HD eu acredito nisso. ate la Campello so sabe e proteger o proprio rabo, prova disso e o balanço q e a muleta da gestao dele É claro que ele não vai entregar o poder de mão beijada. Na história da humanidade, isso aconteceu raríssimas vezes. Não sejam ingênuos. nao ...
por SERGIO VIEIRA
05 Jun 2018, 14:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI
Respostas: 2640
Exibições: 43185

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI

A cada dia que passa tenho mais certeza que o golpe do golpe (Monteiro tirar o campelo) já estava arquitetado antes das eleições. Ele só precisou arrumar alguem ingenuo e com ego grande para poder ser a cara do MUV e depois dar o golpe no Brant!!! Monteiro nao vai sossegar enquanto não tirar o Camp...
por SERGIO VIEIRA
05 Jun 2018, 12:39
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI
Respostas: 2640
Exibições: 43185

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI

A cada dia que passa tenho mais certeza que o golpe do golpe (Monteiro tirar o campelo) já estava arquitetado antes das eleições. Ele só precisou arrumar alguem ingenuo e com ego grande para poder ser a cara do MUV e depois dar o golpe no Brant!!! Monteiro nao vai sossegar enquanto não tirar o Campe...
por SERGIO VIEIRA
04 Jun 2018, 09:59
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: COPA DO BRASIL 2018
Respostas: 312
Exibições: 9853

Re: COPA DO BRASIL 2018

Parada é ganhar do Bahia de 2x0 e sair com dignidade. Pegar o Palmeiras acho que tomamos uns 10 nos dois jogos. CARA... LAMENTÁVEL... ... EU TER QUE CONCORDAR COM O QUE FALOU!!! ESTAMOS FUDIDOS. E é com grande pesar que digo isso. Escrevo aqui pra não ter que falar na roda de amigos que tenham riva...
por SERGIO VIEIRA
04 Jun 2018, 09:44
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: RIASCOS II
Respostas: 1865
Exibições: 50611

Re: RIASCOS II

vivinho escreveu:
04 Jun 2018, 09:21
Riascos cansou de dívidir os 200 mil de salário com os Mirandas, simples assim...
Exato. Os mirandas não curtiram essa saída. vai ter retaliação com o Judas. kkk

Graças a Deus que está indo embora. agora falta eraxo, paulao, fabricio, wellinton...
por SERGIO VIEIRA
04 Jun 2018, 09:29
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1966
Exibições: 39846

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Acho o Zé um bom técnico, ainda mais levando em conta q foi o só o segundo time que ele treinou. porém, e até por essa falta de experiencia, ele se apega de mais em algumas ideias e morre com elas. foi assim com marcio araujo no flamengo e assim com wellinton, paulao, erazo, fabricio... no vasco. Ma...
por SERGIO VIEIRA
30 Mai 2018, 16:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VI
Respostas: 1835
Exibições: 52289

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Dos 23 relacionados, 12 são da base Não que sejam todos craques, mas esse numero deveria ser REGRA!!! ao invés de gastarmilhoes com um monte de xepa, perna de pau e bixados.. contrata 11 jogadores de bom pra ótimo, e o restante tem que ser da base!!!! É um zagueiro pika e outro da base no titular, u...
por SERGIO VIEIRA
30 Mai 2018, 15:20
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: COPA DO BRASIL 2018
Respostas: 312
Exibições: 9853

Re: COPA DO BRASIL 2018

aroi escreveu:
30 Mai 2018, 14:23
Parada é ganhar do Bahia de 2x0 e sair com dignidade.


Pegar o Palmeiras acho que tomamos uns 10 nos dois jogos.
CARA... LAMENTÁVEL...

... EU TER QUE CONCORDAR COM O QUE FALOU!!!

ESTAMOS FUDIDOS.
por SERGIO VIEIRA
30 Mai 2018, 11:20
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI
Respostas: 2640
Exibições: 43185

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VI

Fica recebendo críticas até do euriquinho. Libera o hd, e passa o ferro nessa turma (eurico, euriquinho, monteiro e asseclaa). Exatamente. Engole esse ego. Tá vendo que os caras vão fazer de tudo pra retomar o poder do clube e o clube não aguenta mais nenhum dia sob a mão dos mirandas/monteiros!!! ...
por SERGIO VIEIRA
29 Mai 2018, 12:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: JOMAR
Respostas: 1212
Exibições: 37864

Re: JOMAR

A conta é muito simples!!!

Paulao 250
Erazo 200
jomar 70
total = 520

Anderson Martins... 500 mil

Não é difícil ser diretor, presidente, gerente de futebol... o difícil, no Vasco esses últimos anos, é não usar o clube para roubar!!!
por SERGIO VIEIRA
29 Mai 2018, 09:50
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MATHEUS MORESCHE
Respostas: 20
Exibições: 1417

Re: MATHEUS MORESCHE (MEIA - JUNIORES)

Gostei da sua entrada. pareceu concentrado. controlando o nervosismo de uma estreia no profissional. e parece ter bola. tomara que renda. como o amigo ali falou. que seja como o douglas.
por SERGIO VIEIRA
29 Mai 2018, 09:50
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MATHEUS MORESCHE
Respostas: 20
Exibições: 1417

Re: MATHEUS MORESCHE (MEIA - JUNIORES)

Gostei da sua entrada. pareceu concentrado. controlando o nervosismo de uma estreia no profissional. e parece ter bola. tomara que renda. como o amigo ali falou. que seja como o douglas.

Pesquisa avançada