Pesquisa resultou em 231 ocorrências

por Arongar
14 Jun 2018, 12:06
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - LENON (LATERAL DIREITO - GUARANI)
Respostas: 74
Exibições: 2678

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LENON (LATERAL DIREITO - GUARANI)

Alguém conhece as características dele além da disponibilidade? Mais ofensivo, mais defensivo, tem velocidade, impulsão, sabe cruzar decentemente?
por Arongar
14 Jun 2018, 11:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 VII
Respostas: 1058
Exibições: 25695

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Vasco se hoje tivesse todas as peças do elenco a disposição. Sem invenções de prof. Pardal. Fazer os jogadores entenderem o básico. Mais vale um feijão com arroz refogadinho, bem feito, no capricho do que um salmão que te dá indigestão de tão mal feito. 4-4-2 - Hora Losango, Hora 2 linhas de quatro....
por Arongar
11 Jun 2018, 07:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 VII
Respostas: 1058
Exibições: 25695

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Cara diante da situação crítica do Vasco iria atrás de 1 zagueiro e 1 centroavante. Alguém sabe se a situação do Kayke andou ou parou MSM?
por Arongar
07 Jun 2018, 11:13
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER III
Respostas: 729
Exibições: 17273

Re: EVANDER III

Aí ontem ele entrou bem pq parecia que queria dar uma resposta. Pq esse fdp não entra assim todos os jogos?
por Arongar
07 Jun 2018, 11:11
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO DESÁBATO
Respostas: 1264
Exibições: 49600

Re: LEANDRO DESÁBATO

Tá dando uns moles que não costumava dar. Vamos ver se com o jorginho ele olta a render, mas vai ter que suar pq o Andrey e o Cosendey tão querendo vaga no time e ainda chegou esse Raul que se for bem vai acabar tomando a posição. Vai ter que voltar a render
por Arongar
07 Jun 2018, 11:07
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - GILBERTO (CENTROAVANTE - MALATYASPOR-TURQUIA)
Respostas: 417
Exibições: 10243

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - GILBERTO (CENTROAVANTE - MALATYASPOR-TURQUIA)

Entre ele e o Kayke do baêa?

Eu oferecia 200 mil pros dois, o que aceitar primeiro eu contratava, na boa.
por Arongar
28 Mai 2018, 13:27
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1952
Exibições: 36296

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Tá difícil pro Zé. Tem muito problemas sim mas..... Tá ficando insustentável. Sinceramente eu aceitava o Jorginho de volta. Metia um 4-4-2 com duas linhas de 4 lá e não inventa, faz o feijão com arroz. Até o Valdir Bigode Pow. Martin Pikachu Breno Ricardo Ramon Desabato Bruno Silva/Raul Wagner/T. Ga...
por Arongar
22 Mar 2018, 11:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III
Respostas: 2020
Exibições: 49044

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Vasco tem a pior defesa e um dos melhores ataques do Brasil em 2018; veja os números http://www.netvasco.com.br/n/208496/vasco-tem-a-pior-defesa-e-um-dos-melhores-ataques-do-brasil-em-2018-veja-os-numeros Engraçado era o papo que ele arrumou a defesa kkkk Anderson Martins e Madson sairam virou água...
por Arongar
10 Mar 2018, 15:25
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 1833
Exibições: 66474

Re: ELENCO PARA 2018 V

Pro meio do ano eu tentava algum goleiro reserva ou volta do Jordi, emprestava Félix, PV, e Alan, pra pegarem rodagem, e buscava um camisa 9, e tentava de novo o Grillo pra zaga. E ia com esse elenco pro resto do ano. Martin/Jordi/J. Pedro Ricardo/Paulão Breno/Werley Grillo/Erazo Pikachu/R. Galhardo...
por Arongar
09 Mar 2018, 08:47
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III
Respostas: 2020
Exibições: 49044

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

É uma variação de jogo. Pessoal enche o saco pro cara ter variações de jogo aí o cara tenta e reclamam..... A gente n pode tirar conclusões precipitadas. Pow e a primeira vez jogando nesse esquema é ele escolheu mal algumas peças. Erazo não dá. 3-5-2 Martin Paulão Breno Ricardo Pikachu Desabato Well...
por Arongar
02 Mar 2018, 20:32
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: EVANDER II
Respostas: 1852
Exibições: 65105

Re: EVANDER II

Eu só acho que ele tem que querer sempre como ele quis no 2 tempo do jogo com o Macaé. Tem que aproveitar o melhor dele que é a finalização na frente da área. Ele tem um faro de gol e uma batida de bola du carai
por Arongar
01 Mar 2018, 14:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RILDO
Respostas: 1233
Exibições: 39872

Re: RILDO

Que houve com o Rildão da massa?
por Arongar
01 Mar 2018, 09:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RICARDO
Respostas: 710
Exibições: 28732

Re: RICARDO

Mas aí que tá tem que ver pq o garoto tem empresário já é eu me lembro que a um tempo atrás o Henrique tava num momento bom até, e o contrato tava acabando e não renovavam, e o garoto foi posto numa geladeira das bravas, pq na época o empresário dele era o Reinaldo Pitta. Mas até então o Eurico tinh...
por Arongar
01 Mar 2018, 07:15
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018
Respostas: 1607
Exibições: 50168

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Martin>>>> Diego Pikachu>Pará (ligeiramente melhor) Breno=Rever Erazo<Juan Ramon/Henrique>Rene/Trauco Desabato>>>Cuéllar(joga de terno) Wellington>Arão(e esse ano o dom tá mal) Wagner<Diego (os dois tão decadentes) Evander<Paquetá (Evander vai igualar em pouco tempo) Paulinho=Everton Rios<Dourado Va...
por Arongar
28 Fev 2018, 12:51
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018
Respostas: 1607
Exibições: 50168

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Em casa é jogar com o espirito de libertadores que eles entraram na 1ª partida contra o JW. Que nem africano recebendo saco de fubá no deserto em Serra Leoa, é correndo do Leão faminto, sangue nos olhos pra massacrar, amassar os caras msm. Território Hostil, de fato! 4-2-3-1 Martin Yago-Paulão-Ricar...
por Arongar
28 Fev 2018, 08:55
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018
Respostas: 1607
Exibições: 50168

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Acho que uma boa saída pra fechar a casa passa por dois pontos. Por exemplo no jogo com o JW lá se o Erazo não tivesse sido expulso, poderíamos ter Paulão e Erazo na zaga, com o Ricardo na vaga do Wellington, fazendo assim uma falsa primeira linha de 5. O outro ponto é que nunca ele devia ter entrad...
por Arongar
27 Fev 2018, 18:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 683
Exibições: 28534

Re: GIOVANNI AUGUSTO

Slash Cruzmaltino escreveu:
27 Fev 2018, 17:18
Na Internet tem conversor de moeda, temperatura, medida e etc....deveria ter um conversor CAPRRES.

6 semanas convertido pro tempo do CAPRRES dá quanto? 6 meses?
Kkkkkkk verdade.
por Arongar
27 Fev 2018, 09:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 2122
Exibições: 95896

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

A gestão do Vasco tá parecendo aqueles computadores antigos que só faziam uma tarefa por vez e toda hora travava. Cara, não sei pra que tantos setores se eles só tocam um assunto por vez. Pow enquanto um VP tá tocando o assunto CT, o outro tá tocando o sócio torcedor e o outro o equacionamento das d...
por Arongar
26 Fev 2018, 19:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 2122
Exibições: 95896

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

É até agora nada.... Que fiasco isso hein. Tá garantido já na fase de grupos. O último argumento já foi, o que tá faltando pra chegar parceiros? Encheram a boca pra falar do VP de MkT e cadê resultados? Ah mas fiquem tranquilos, eles estão procurando estreitar laços com as casas portuguesas, ah na m...
por Arongar
26 Fev 2018, 08:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 1833
Exibições: 66474

Re: ELENCO PARA 2018 V

Rapaz vou te contar, esses centroavantes do vasco estão me dando uma raiva desgraçada, precisavamos de um, nem que fosse mediano. O que me dá raiva é o Zé só tentar Rios e Riascos na posição sendo que ainda tem o Caio e o PV. Eles não entram ali nem por nada Não entendi qual foi a do Zé, simplesmen...
por Arongar
26 Fev 2018, 08:45
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 683
Exibições: 28534

Re: GIOVANNI AUGUSTO

Gostei pq mostrou disposição também, vi uma bola que o Galhardo tava sem cobertura na direita e o Werley tava lá no meio, ele foi até a linha de fundo e fechou o ângulo sem deixar o ponta deles cruzar. Naquela ele já ganhou uns pontos com o Zé, já que o Wagner não aguenta e compromete o Pikachu.
por Arongar
26 Fev 2018, 06:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 1833
Exibições: 66474

Re: ELENCO PARA 2018 V

igor_vascão escreveu:
26 Fev 2018, 02:23
Rapaz vou te contar, esses centroavantes do vasco estão me dando uma raiva desgraçada, precisavamos de um, nem que fosse mediano.
O que me dá raiva é o Zé só tentar Rios e Riascos na posição sendo que ainda tem o Caio e o PV. Eles não entram ali nem por nada
por Arongar
25 Fev 2018, 20:22
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: PAULO VITOR
Respostas: 597
Exibições: 23002

Re: PAULO VITOR

Pow hj foi um dos poucos que tentou alguma coisa, mas pra variar tão botando o cara de ponta pq n tem altura de 9. O Valdir que se tiver 1,78 é muito e sabia meter gol a rodo, tá lá pra que naquela bagaça?Caramba e o Romário? O que me dá raiva é ver jogadores úteis como Breno e Ramon contundidos, e ...
por Arongar
25 Fev 2018, 20:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ANDREY
Respostas: 887
Exibições: 32810

Re: ANDREY

É cedo pra cravar, mas pow o cara jogou mal MSM hj. Tem que tentar o Cosendey tbm, n entendo é insistir num B. Paulista que foi nulo em campo hj mais uma vez
por Arongar
22 Fev 2018, 12:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ANDRÉS RIOS
Respostas: 1818
Exibições: 60620

Re: ANDRÉS RIOS

ArthurVasco2 escreveu:
22 Fev 2018, 11:46
Não temos a menor condição de disputar a Libertadores tendo Rios e Riascos como opções pro ataque.
2.

A menor condição
por Arongar
21 Fev 2018, 11:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 2122
Exibições: 95896

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Patrocínio que faça diferença MSM é Crefisa, Unimed da época do Celso Barros. Agora o Vasco precisava MSM era de um cara pra injetar dinheiro tipo o Paulo Nobre no Palmeiras. Campello já que se mostrou bom nos contatos políticos tinha que buscar isso. Se eu fosse ele dava um papo no Carlos Leite. M...
por Arongar
21 Fev 2018, 11:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 2122
Exibições: 95896

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

AHUAHAUHA... o cara quer que o Carlos Leite dê dinheiro pro Vasco... Cara eu citei o nome dele pq ele msm ja deu entrevista pro O Globo que tem interesse em "adotar" um clube e investir alto e pensa num futuro "ajudar" o Vasco. Claro que o "ajudar" dele todo mundo ja sabe como. Vamos lembrar que o ...
por Arongar
20 Fev 2018, 22:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 2122
Exibições: 95896

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Patrocínio que faça diferença MSM é Crefisa, Unimed da época do Celso Barros. Agora o Vasco precisava MSM era de um cara pra injetar dinheiro tipo o Paulo Nobre no Palmeiras. Campello já que se mostrou bom nos contatos políticos tinha que buscar isso. Se eu fosse ele dava um papo no Carlos Leite. Ma...
por Arongar
20 Fev 2018, 09:53
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO CARIOCA 2018
Respostas: 685
Exibições: 19980

Re: CAMPEONATO CARIOCA 2018

Carioca tem que ser usado pra rodar os que precisam de ritmo e chance aos garotos que vão entrar pra mostrarem seu valor. Vai me dizer que com essa indecisão de camisa 9 não seria ótimo achar no elenco. Caio Monteiro, Paulo Vítor e Hugo Borges. Roda esses três pra ver o que dá, aposto mais no PV. O ...

Pesquisa avançada