Pesquisa resultou em 272 ocorrências

por Raciocínio
17 Jun 2019, 11:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARRONY
Respostas: 1120
Exibições: 34430

Re: MARRONY

Ainda precisa evoluir. Pegar banco faz parte da carreira de todo jogador.

Marrony, assim que tiver um bom controle de bola e passe, será um PUTA jogador.
por Raciocínio
15 Jun 2019, 07:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 VI
Respostas: 1928
Exibições: 51083

Re: ELENCO PARA 2019 VI

Cade o tópico do Jordi? Queria deixar registrado que apesar do CSA ser disparado o pior time da Série A, Jordi tem feito um bom Brasileiro até agora. Dificil culpar ele por derrotas, e eu cheguei a ver uns gols onde ele poderia ter se saido melhor, mas ele tem salvado o time do CSA váááárias vezes. ...
por Raciocínio
21 Abr 2019, 12:38
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VALDIRAM
Respostas: 77
Exibições: 1859

Re: VALDIRAM

Tô falando que tem que desenhar Kkkkkkkkkk Fui talvez seja melhor, por que escrevendo você deixa muito a desejar Concordo, deveria explicar detalhadamente Alguns tem dificuldade de interpretação, entendimento, essas coisas Desculpa Exato. Mas usa bem as palavras, pega um dicionário pra ver se a men...
por Raciocínio
21 Abr 2019, 12:30
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VALDIRAM
Respostas: 77
Exibições: 1859

Re: VALDIRAM

alexandre.vasco escreveu:
21 Abr 2019, 12:18
Tô falando que tem que desenhar Kkkkkkkkkk

Fui
talvez seja melhor, por que escrevendo você deixa muito a desejar
por Raciocínio
21 Abr 2019, 12:17
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VALDIRAM
Respostas: 77
Exibições: 1859

Re: VALDIRAM

Bicho, eu falei maconha, pq o que se discute é a legalização da mesma Já se discutiu legalização do crack ou outra coisa? Mas porra, é foda ter que ficar explicando isso Muda esse Nick aí pq não reflete aaahhhh, bom já que você admitiu que eu sei ler, talvez você precise aprender a escrever para de...
por Raciocínio
21 Abr 2019, 12:02
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VALDIRAM
Respostas: 77
Exibições: 1859

Re: VALDIRAM

Triste fim de um ser humano Ainda tem quem apoie liberação de maconha É tudo droga hahahahahhaahhaha é, foi a maconha que matou ele Ignore o fato do alcool ter sido muito pior pra vida do cara também (alias, uma droga muito mais destrutiva do que a maconha) - E só pra me precaver de alguma resposta...
por Raciocínio
21 Abr 2019, 11:56
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VALDIRAM
Respostas: 77
Exibições: 1859

Re: VALDIRAM

Estamos falando de drogas ILÍCITAS. Cigarro e álcool não fazem parte da coibição das drogas ilegais. :LIKE: Opa, mas o problema era o vício, que é incitado (pelo argumento de voces) por drogas legais. Agora virou questão da legalidade, usando o estado brasileiro como referência? kkkkkkkk Paises oci...
por Raciocínio
21 Abr 2019, 11:40
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VALDIRAM
Respostas: 77
Exibições: 1859

Re: VALDIRAM

Exatamente... Droga é droga. Não existe droguinha e drogona. As menos prejudicais funcionam apenas como porta de entrada para que o sujeito que tem uma mente menos dominante pelo seu próprio eu possa cair neste mundo escuro sem achar sequer uma luz no fim do túnel. Todos os viciados contam a mesma ...
por Raciocínio
21 Abr 2019, 11:09
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VALDIRAM
Respostas: 77
Exibições: 1859

Re: VALDIRAM

hahahahahhaahhaha é, foi a maconha que matou ele Ignore o fato do alcool ter sido muito pior pra vida do cara também (alias, uma droga muito mais destrutiva do que a maconha) - E só pra me precaver de alguma resposta estúpida, toma aqui: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0140673607...
por Raciocínio
21 Abr 2019, 10:10
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: VALDIRAM
Respostas: 77
Exibições: 1859

Re: VALDIRAM

Triste fim de um ser humano Ainda tem quem apoie liberação de maconha É tudo droga hahahahahhaahhaha é, foi a maconha que matou ele Ignore o fato do alcool ter sido muito pior pra vida do cara também (alias, uma droga muito mais destrutiva do que a maconha) - E só pra me precaver de alguma resposta...
por Raciocínio
14 Abr 2019, 07:49
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: VALDÍVIA
Respostas: 507
Exibições: 11810

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - VALDÍVIA (MEIA - INTERNACIONAL/RS)

Melhor que T. Galhardo
por Raciocínio
12 Abr 2019, 20:45
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS MINEIRO
Respostas: 1072
Exibições: 27005

Re: LUCAS MINEIRO

Acho que ele ja demonstrou evolução nessa temporada. Começou muito bem, caiu e, nos últimos jogos, tem voltado a aparecer. Não no nível do início, mas acho que isso é mais uma questão de expectativas que qualquer outra coisa. As vezes tenta fazer o mais complicado na hora de sair jogando, mas é expe...
por Raciocínio
11 Abr 2019, 21:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 1937
Exibições: 33869

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

vcs querem colocar como se a deficiencia de outros tecnicos do mercado anulassem as claras deficiencias do valentim. Teve um aproveitamento ridiculo no brasileiro e nao caimos sabe-se la Deus como. E nesse ano, jogando estadual, ta tendo um bom aproveitamento EM NUMEROS, coisa que doriva, jorginho ...
por Raciocínio
11 Abr 2019, 20:10
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 1937
Exibições: 33869

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Discordo de vc. Não é porque o cara é velho e não ganha nada a muito tempo que o mesmo não sabe mais nada de futebol. Se eu te perguntar então quem vc queria ver no Vasco, vc vai vir com uma sugestão que muitos aqui vão rir da sua cara. Tá bom então. Na sua lógica, o Vasco poderia contratar o Joel ...
por Raciocínio
11 Abr 2019, 19:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 1937
Exibições: 33869

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Levir Culpi foi demitido DUAS vezes no mesmo ano, pelo mesmo time (Santos, 2017) Ganhou uma copa do brasil em 2014 E MAIS NADA (A não ser que se considerem Primeira Liga e Recopa alguma coisa) Mas claramente ele é muito melhor que o AV. Só ver como ele é querido EM TODOS OS TIMES QUE PASSOU NOS ULTI...
por Raciocínio
07 Abr 2019, 12:26
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 1937
Exibições: 33869

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Em termos de barrar Maxi e Thiago eu to com ele e nao abro. Faltou ai o Pikachu e o Luiz Gustavo. Claramente os 4 tao putinhos pq foram pra reserva e tao fazendo merda. Agora..fdp abre vaga no banco e leva Winck? Vai pra puta que pariu ne rapaz? Tem ai Ritter, Dudu, Guilherme, Moresche entre outros...
por Raciocínio
05 Abr 2019, 12:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: TIAGO REIS
Respostas: 820
Exibições: 24437

Re: TIAGO REIS

Com quatro jogos de titular, já da pra se perceber coisas concretas Tem uma noção de posicionamento fantástica. Os gols são fruto de uma visão de jogo diferenciada, mesmo que tenha contado com a sorte de vez em quando, mas como todos tem que ter. Realmente, não participa da armação, coisa que tem fa...
por Raciocínio
28 Mar 2019, 16:52
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARRONY
Respostas: 1120
Exibições: 34430

Re: MARRONY

Problema do Marrony são os fundamentais: Domínio e Passe. Ele está num nível abaixo da média pra profissional de serie A e fica evidente quando erra passes de 5 metros. É fisicamente privilegiado, tem bom posicionamento, bom controle de bola até. Quando recebe perto da grande área é perigoso, mas se...
por Raciocínio
26 Mar 2019, 18:54
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 49789

Re: ELENCO PARA 2019 V

Lucas Fernandes @luscasfernandes O @VascodaGama recebeu nesta 3ª feira uma proposta pelo atacante @YagoPikachu02. A oferta chega do futebol asiático e, se confirmada a transação para fora do Brasil e com o valor da multa rescisória, o Vasco receberia R$ 46,2 milhões por possuir 60% dos direitos do ...
por Raciocínio
25 Mar 2019, 11:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 1937
Exibições: 33869

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Nao se deve levar em conta desempenho bom no estadual onde a maioria dos times nao tem divisao e jogam a vida no estadual. Contra Fla, Flu, Bota e Avai o Vasco nao teve bom desempenho. Contou mais com falhas do adversario do que com meritos. Valentim continua dando liberdade a laterais que nao poss...
por Raciocínio
23 Mar 2019, 13:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 1937
Exibições: 33869

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Sempre tenho que repetir isso aqui. Valentim tem muitos erros. Mas são exatamente os mesmos erros de 99% dos treinadores brasileiros. Escalação errada e insistência em peças duvidosas. Citem 1 treinador que não faça isso aqui e que não esteja ganhando o quádruplo do Valentim. É isso, galera. Ao men...
por Raciocínio
23 Mar 2019, 12:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III
Respostas: 1937
Exibições: 33869

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) III

Jogador contundido tem contrato renovado automaticamente, sim. É lei. Não sei as especificações para um jogador ser considerado contundido, legalmente, mas voltar a ser relacionado certamente deve ajudar contra isso. Eu não vejo esse Caio Lopes como um cara pronto pra jogar... Admito que so acompanh...
por Raciocínio
23 Mar 2019, 12:34
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: BRUNO SILVA
Respostas: 944
Exibições: 30164

Re: BRUNO SILVA

A verdade é que o cara não sendo medalhão e não sendo da base recebe um nível de crítica sempre acima dos demais. Esse cara pode não ser o cara titular de 1o. volante. Mas m arrisco a pensar q, hoje, seja a melhor opção. Aí em cima alguém lembrou uma característica do Raul q ninguém comenta: o se e...
por Raciocínio
21 Mar 2019, 17:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL CÁCERES
Respostas: 869
Exibições: 24795

Re: RAUL CÁCERES

Jogadoreco. Só está no Vasco porque fala espanhol.. Fosse do Olaria terminaria a carreira lá. Fraco na marcação e no apoio tá longe de ser o jogador que pintaram. Recebeu ótimas bolas sem conseguir a assitÊncia em lances simples. Ficaram com a fotografia do cruzamento do gol do picachu contra o flu...
por Raciocínio
20 Mar 2019, 17:45
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II
Respostas: 1052
Exibições: 47651

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO II

O que me incomoda, dispara meu transtorno obsessivo compulsivo, é que a cor do patrocinador é laranja e a camisa é preta, branca. Será que não dava pra fazerem a logo em preto e branco também, meu Deus?? Parece abadá de Carnaval com tanto logo (NETBET, AOC, etc...) Por isso que não compro a camisa,...
por Raciocínio
17 Mar 2019, 10:10
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: MAXI LÓPEZ II
Respostas: 1860
Exibições: 41204

Re: MAXI LÓPEZ II

Até o Brasileirão, não vou pedir pra ele ser Banco. Se continuar como está até lá, sai do time.
por Raciocínio
11 Mar 2019, 17:38
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1925
Exibições: 45153

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Acho que ele já pode começar a amadurecer a ideia de usar como trio de ataque TITULAR pro começo do brasileirão Lucas Santos, Tiago Reis e Marrony Mas do jeito que ele ama o Ribamar... Olha isso cara hahahahah Tiago Reis tem menos de 45m de jogo nos profissionais hahahahahahha aaahhh meu deus, gale...
por Raciocínio
11 Mar 2019, 15:22
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 V
Respostas: 1817
Exibições: 49789

Re: ELENCO PARA 2019 V

Não gostei do Raul contra o Flamengo. Não apareceu na defesa, não deu opção no ataque...

Primeiro volante talvez seja a maior carência do elenco, no momento
por Raciocínio
11 Mar 2019, 15:19
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ANDREY
Respostas: 1792
Exibições: 63209

Re: ANDREY

:ed2: :acclaim: Se for indisciplina, nao dar para dar moral, se não ele continuara indisciplinado pelo resto da vida, creio que seja só uma fase, quando tirar o salto alto vai volta provavelmente melhor do que antes, com a faca nos dentes. Se for indisciplina, é dever do AV vir a pública apontar a ...
por Raciocínio
11 Mar 2019, 14:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1925
Exibições: 45153

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Acho que ele já pode começar a amadurecer a ideia de usar como trio de ataque TITULAR pro começo do brasileirão Lucas Santos, Tiago Reis e Marrony Mas do jeito que ele ama o Ribamar... Olha isso cara hahahahah Tiago Reis tem menos de 45m de jogo nos profissionais hahahahahahha aaahhh meu deus, gale...

Pesquisa avançada