Pesquisa resultou em 716 ocorrências

por Maradona
15 Fev 2019, 09:04
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO CÉSAR
Respostas: 859
Exibições: 23783

Re: BRUNO CÉSAR

Acabando essa Taça Guanabara deveriam colocar ele como titular em uns 5 jogos seguidos na Taça Rio. Se não render mais que o inútil do Galhardo pode aposentar.
por Maradona
14 Fev 2019, 17:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MAXI LÓPEZ II
Respostas: 72
Exibições: 1448

Re: MAXI LÓPEZ II

Tá muito pesado, mas incomoda demais.
Com a bola no pé resolve.
Deve tá tratando ficar aqui no Brasil como umas férias prolongadas. Pelo visto não quer perder peso.
por Maradona
14 Fev 2019, 17:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: YAN SASSE
Respostas: 387
Exibições: 9714

Re: YAN SASSE

Fiquei puto quando o Valentin chamou ele pra entrar.
Será que iria colocar ele de volante, que era a função que o TG estava fazendo? Sendo que tinha o Andrey no banco.
Pelo visto vamos ter que aturar esse cara na maioria dos jogos o ano todo.
por Maradona
14 Fev 2019, 16:58
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1312
Exibições: 29775

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Temos uns 8 segundos volantes nesse time.
E primeiro volante? Só o Ritter que nem no banco fica?
Mais uma vez peca no planejamento.
Vai só atrapalhar o desenvolvimento dos jogadores.
por Maradona
14 Fev 2019, 15:07
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL
Respostas: 565
Exibições: 25291

Re: RAUL

Pra mim não foi bem no jogo.
Só não foi pior que o Galhardo.
por Maradona
14 Fev 2019, 13:50
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1312
Exibições: 29775

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Pelo que eu vi, o Valentim mudou para o esquema tanto defensivo como ofensivo para um 4-1-4-1. Até que qnd o TG sentiu, o Máxi que veio recompor a linha de 4 algumas vezes. Eu achei que ele faria isso quando trocou, mas o que eu vi em campo foi o TG lá atrás, como volante, ao lado do Mineiro. Se ef...
por Maradona
14 Fev 2019, 13:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: YAGO PIKACHU III
Respostas: 1597
Exibições: 37848

Re: YAGO PIKACHU III

Foi bem no jogo.
Que arrebente nesse Carioca e seja vendido no meio do ano.
por Maradona
14 Fev 2019, 13:05
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: THIAGO GALHARDO II
Respostas: 315
Exibições: 6473

Re: THIAGO GALHARDO II

Ele é horrível.
Não acerta nada.
Esse cara ser titular é um absurdo.
Tenho raiva do futebol desse cara.
por Maradona
14 Fev 2019, 13:00
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1312
Exibições: 29775

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Não entendi a troca do BC pelo Raul.
Porque não fez o simples?
Andrey no lugar do Raul e BC no lugar do TG.
Mas gostei por ter colocado o Lucas Santos.
Nesse jogo até que não passei raiva com ele.
por Maradona
14 Fev 2019, 12:55
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL CÁCERES
Respostas: 417
Exibições: 12772

Re: RAUL CÁCERES

Jogou demais ontem.
Marcando direitinho e subindo muito bem. Por enquanto, melhor contratação.
Aquele jogo contra o Juazeiro foi muito mais mérito daquele Balotelli do que demérito do Cáceres. Podiam colocar o Thalles pra marcar aquele cara que não iria conseguir, o cara parece um touro.
por Maradona
14 Fev 2019, 12:53
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARRONY
Respostas: 631
Exibições: 20845

Re: MARRONY

Na boa, sei que essas comparações são desnecessárias.
Mas em termos de rendimento ele tá melhor que o Paulinho.
O garoto tá indo bem demais.
por Maradona
14 Fev 2019, 12:50
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LUCAS MINEIRO
Respostas: 268
Exibições: 8587

Re: LUCAS MINEIRO

Foi bem na partida. Sabe distribuir o jogo. Tem horas que dá uns vacilos em umas recomposições... Acho que com a bola no pé está se mostrando um bom jogador, mas sem a bola não consegue ter uma boa noção de ocupação de espaço. No carioca o Vasco fica com a bola a maior parte do tempo. Em outros camp...
por Maradona
13 Fev 2019, 20:39
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019
Respostas: 431
Exibições: 10044

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

David Neres jogou MUUUUITO mais que o mulambinho JR. O último fez uma jogadaça no lance do gol e só. Tropeçava na bola, esquecia a bola. Horrível.
Mas como a mídia faz o jogador vão pagar pau para o mulambinho.
Esse David Neres logo vai para um time maior.
por Maradona
13 Fev 2019, 16:55
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA INTERNACIONAL
Respostas: 536
Exibições: 21922

Re: POLÍTICA INTERNACIONAL

A entrevista do Maduro à BBC foi uma coisa absurda. O pior é que ele realmente acredita em algumas coisas que fala. Em outras ele tenta mascarar a realidade, mesmo sabendo a merda que está a Venezuela. Ele é completamente louco. Saber que tem partido aqui no Brasil que defende um cara daqueles é fo...
por Maradona
13 Fev 2019, 13:56
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA INTERNACIONAL
Respostas: 536
Exibições: 21922

Re: POLÍTICA INTERNACIONAL

A entrevista do Maduro à BBC foi uma coisa absurda.
O pior é que ele realmente acredita em algumas coisas que fala.
Em outras ele tenta mascarar a realidade, mesmo sabendo a merda que está a Venezuela.
Ele é completamente louco.
Saber que tem partido aqui no Brasil que defende um cara daqueles é foda.
por Maradona
13 Fev 2019, 13:50
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 331
Exibições: 7402

Re: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII

AV dez mil vezes melhor que essa desgraça desse Jorginho. E olha que o AV é ruim pra caralho , então imagina o LIXO de treinador (e profissional, e pessoa, e ser humano) que é esse merda desse Jorginho. Só no teu sonho que esse Alberto Valentim é melhor que alguém, esse Valentim é disparado junto c...
por Maradona
13 Fev 2019, 13:45
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: THALLES III
Respostas: 290
Exibições: 7436

Re: THALLES III

Perdeu um gol feito.
Mas não me parece tão gordo como esteve uma época aqui no Vasco.
Perder mais uns 3-5 fica de boa.

OBS.: não estou defendendo e nem querendo ele no Vasco.

Só acho que tem Maxi e Barcelos estão mais gordos que ele.
por Maradona
13 Fev 2019, 13:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 1505
Exibições: 41755

Re: ELENCO PARA 2019 IV

o Vasco tem grandes chances de cair esse ano. É o pior elenco entre os grandes e ainda é pior que Bahia e CAP. Ainda conta com problemas políticos. CSA e Avaí certamente vão cair. Fortaleza, Goiás, Ceará, Chapecoense, Fluminense e Vasco devem disputar as outras duas vagas. Acho que a Chapecoense e ...
por Maradona
13 Fev 2019, 11:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 1505
Exibições: 41755

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Acho que o Barcelos precisa de um desempenho melhor na parte defensiva para ter esse status de titular. O mercado de lateral ta escasso , mas temos q ficar atento, não da para ele jogar o brasileiro com essa marcação mole. Ele sobreviver no time devido suas faltas vai ser osso. Precisa melhorar Ele...
por Maradona
13 Fev 2019, 09:31
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII
Respostas: 331
Exibições: 7402

Re: JORGINHO (EX-TÉCNICO) VII

Já foi eliminado da CB e para a Aparecidense? A Aparecidense não anda bem nem aqui em Goias.
Esse cara é muito fraco. Muito mesmo. Nunca vou esquecer aquela série B ridícula com ele comandando o time.
por Maradona
13 Fev 2019, 08:56
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1312
Exibições: 29775

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Meu ataque é: Rossi e Lucas santos dos lados, Marrony de 9 Maxi seria banco no seu time? Sem correr ele é o único ponto de referência técnica desse time. Lucas Santos tem que entrar aos poucos. Ainda temos que ver ele no profissional. Maxi ta mt gordo eu acho, por mim deixava Marrony, caso fosse be...
por Maradona
12 Fev 2019, 17:45
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1312
Exibições: 29775

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan, Barcelos, Maranhão, Andrey, Dudu, Marrony, Rossi e Maxxi. Um time leve e voluntarioso, Galhardo renderia mais no segundo tempo, pois precisa estar acima fisicamente, então pegar os volantes já desgastados. Bruno Cesar precisa perder no mínimo uns 10 kg para...
por Maradona
12 Fev 2019, 17:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 1505
Exibições: 41755

Re: ELENCO PARA 2019 IV

O Corinthians desistiu de contratar o zagueiro Lucão do São Paulo, alguém já viu jogar pra dizer se valeria a pena? O atleta viria sem custos, pq já conseguiu a liberação do SP. É tipo o Ricardo Graça. Vai bem em umas partidas, mostra potencial, mas depois faz umas coisas de juvenis. Acho totalment...
por Maradona
12 Fev 2019, 15:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 1505
Exibições: 41755

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Em vez de emprestar jogadores para jogar em pastos e ainda pagar 70% dos salários, pq não participar do campeonato brasileiro de aspirante que inicia em maio de 2019. Só com as saídas de Marcelo Matos 150 mil + Bruno Silva 50 e Rafael Galhardo 100 mil= 300 mil mensais praticamente 50% dos gastos co...
por Maradona
12 Fev 2019, 13:55
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 1505
Exibições: 41755

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Em vez de emprestar jogadores para jogar em pastos e ainda pagar 70% dos salários, pq não participar do campeonato brasileiro de aspirante que inicia em maio de 2019. Só com as saídas de Marcelo Matos 150 mil + Bruno Silva 50 e Rafael Galhardo 100 mil= 300 mil mensais praticamente 50% dos gastos co...
por Maradona
11 Fev 2019, 12:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019 IV
Respostas: 1505
Exibições: 41755

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Qual seria melhor manter no elenco Ritter ou Marcelo Mattos? Moresche ou Sasse? João Pedro ou GF?
Só o Hugo Borges que eu realmente concordo em não ser aproveitado. Mas é fato que deveria ter tido oportunidades nesse inicio de ano, sendo que o Ribamar foi um lixo e permaneceu.
por Maradona
08 Fev 2019, 08:17
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2019 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1121
Exibições: 27108

Re: TEMPORADA 2019 - FUTEBOL CARIOCA

Porra...que tragédia.
Força aos familiares.
por Maradona
07 Fev 2019, 15:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: THIAGO GALHARDO II
Respostas: 315
Exibições: 6473

Re: THIAGO GALHARDO II

Wesley Safadão escreveu:
07 Fev 2019, 15:19
Voltou a ser o vagabundo de sempre, acabou a boa fase.
Qual boa fase? Nunca percebi boa fase nesse cara.
Pra mim sempre foi fraco e enganador. Só joga pra torcida.
Se não fosse o Maxi na vida desse rapaz no ano passado, não teria saído do banco.
por Maradona
07 Fev 2019, 09:44
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO CÉSAR
Respostas: 859
Exibições: 23783

Re: BRUNO CÉSAR

Mohammed Lisboa escreveu:
07 Fev 2019, 07:52
Não fez nada que Evander, Mateus Vital, Lucas Santos não teriam feito. Contratação totalmente desnecessária.
Se um desses tivesse feito as partidas que o BC fez estavam sendo xingados em rede social, vaiados no estádio...
Acho que ainda vai ajudar, mas vai demorar um pouco a entrar em ritmo.
por Maradona
07 Fev 2019, 09:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: THIAGO GALHARDO II
Respostas: 315
Exibições: 6473

Re: THIAGO GALHARDO II

Como esse cara é fraco. Meu Deus.
O que me irrita nele é querer jogar para a torcida. Entra querendo dar carrinho só pra ser aplaudido. Que se foda o time...
Ontem entrou em campo e não fez absolutamente nada. Até o Bruno Cesar foi mais efetivo.

Pesquisa avançada