Pesquisa resultou em 354 ocorrências

por Ted Mosby
18 Out 2018, 09:13
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1412
Exibições: 41205

Re: ELENCO PARA 2018 X

Alguém consegue listar o salário de todos que jogam no elenco? Isso tem que ser um diferencial na hora da dispensa também. Vendo a grana que vai sobrar, dá pra saber o que dá pra contratar.
por Ted Mosby
18 Out 2018, 09:04
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: YAGO PIKACHU III
Respostas: 696
Exibições: 17200

Re: YAGO PIKACHU III

Qualquer coisa é melhor que o Ríos. Mas o Ríos não teve cinco penaltis pra cobrar. Aí a comparação passa a ser injusta. O fato é que o Glaybson não é essa coca cola toda. É um péssimo lateral. Nunca nem vi ele dar um drible antes de cruzar ou entrar na área. (O Ríos também não, mas...) O fato é que ...
por Ted Mosby
17 Out 2018, 22:26
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1412
Exibições: 41205

Re: ELENCO PARA 2018 X

Reforços tem que ser pé no chão e ao mesmo tempo já serem realidade gente. O Vasco não tem dinheiro. Chega de xepas
por Ted Mosby
17 Out 2018, 14:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 822
Exibições: 25626

Re: LUIZ GUSTAVO

Achei que o salario fosse mais baixo. Mas 90 mil nao da pra manter, nao. Ele nao é zagueiro, é volante. Joga como um. Por mim eu vendia, se n aceitar ganhar menos.
por Ted Mosby
17 Out 2018, 14:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 311
Exibições: 9836

Re: FERNANDO MIGUEL

Nao ta nem valendo mais a pena manter o Martin. O salario do cara é pago em dólares. Este ano o custo benefício disso está muito abaixo do desejado. Por mim mandava embora ou ele aceita logo receber em reais. Frescura do caralho pagar em dólares
por Ted Mosby
17 Out 2018, 00:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1412
Exibições: 41205

Re: ELENCO PARA 2018 X

Gente, tem que parar de ficar cuspindo nomes e nomes de jogadores que nunca vimos na vida. O Vasco está cansado de apostar em xepas. Chega. Não dá mais. O Vasco é um time grande, não um Paraná da vida que fica todo ano lutando pra não cair. Se continuar assim, viramos um América-RJ. Gente, pra vcs t...
por Ted Mosby
16 Out 2018, 23:57
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 1510
Exibições: 50727

Re: THIAGO GALHARDO

Esse recalcado precisa ser expulso de sao januario. Ele e o fdp do rafael galhardo tbm
por Ted Mosby
16 Out 2018, 14:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1412
Exibições: 41205

Re: ELENCO PARA 2018 X

Ritter, Andrey e Dudu seriam os meus 3 meias do 4-1-2-2-1. Fácil. E eu ainda queria por o Cosendey... #ForaXepas #ForaRefugos #ForaTG #ForaGA #ForaYP
por Ted Mosby
16 Out 2018, 08:52
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1412
Exibições: 41205

Re: ELENCO PARA 2018 X

Eu tenho um rascunho de planejamento, só não tenho tempo de postar agora. O fato é que a Barca precisa ser maior, a comissão técnica precisa ser outra, o presidente tambem. O novo elenco precisa ser montado tendo em vista como o novo técnico quer jogar. Se não conseguir as peças que ele quer, em vez...
por Ted Mosby
14 Out 2018, 18:10
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: YAGO PIKACHU III
Respostas: 696
Exibições: 17200

Re: YAGO PIKACHU III

MRibeiro escreveu:
14 Out 2018, 18:03
É isso. Nem lateral, nem volante. Atacante.
Esse MERDA só serve como Inside Forward, pq nem de Fullback, Wingback, Winger, presta pra nada HAHAHAHAHAHAHAHA #FM2018
por Ted Mosby
14 Out 2018, 18:07
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: YAGO PIKACHU III
Respostas: 696
Exibições: 17200

Re: YAGO PIKACHU III

Aquele gol ate o merda do Ríos faria. Nem venham endeusar esse Glaybson de merda. O Maxi deixou a bola e disse: “Agora faz, anão estúpido”

Tem que liderar a barca de dispensa no fim do ano.
por Ted Mosby
14 Out 2018, 18:03
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: FABRÍCIO
Respostas: 667
Exibições: 17908

Re: FABRÍCIO

Horrível, só pelo passe pro primeiro gol que se salva. Mas é um merda, nao pode ter oba oba e nem renovar com esse merda.
por Ted Mosby
14 Out 2018, 18:00
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1274
Exibições: 51498

Re: MAXI LÓPEZ

Mito, voto 11 #Maxi11

Puta que pariu, quem tem Maxi não precisa de Messi!!!
por Ted Mosby
13 Out 2018, 08:52
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II
Respostas: 1703
Exibições: 51153

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Só 2x0 na poderosa seleção árabe? Kkkkkk
por Ted Mosby
12 Out 2018, 13:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ANDRÉS RIOS II
Respostas: 815
Exibições: 21288

Re: ANDRÉS RIOS II

É um merda. Barca já
por Ted Mosby
11 Out 2018, 08:57
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: YAGO PIKACHU III
Respostas: 696
Exibições: 17200

Re: YAGO PIKACHU III

Coé, vamos testar o Glaybson onde agora? No gol?
por Ted Mosby
10 Out 2018, 21:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 994
Exibições: 38061

Re: GIOVANNI AUGUSTO

Ainda nao enxotaram esse fdp de SJ?
por Ted Mosby
10 Out 2018, 21:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44406

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Betodf25 escreveu:
10 Out 2018, 15:38
Será que é tão difícil escalar um 4-4-2 básico?

Não temos ponta no elenco para jogar dessa forma
Voce tbm nao tem laterais e nem meias para jogar num 442.
por Ted Mosby
10 Out 2018, 09:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1274
Exibições: 51498

Re: MAXI LÓPEZ

Se eu sou o Maxi tinha feito igual o maluco la da NFL... nem voltava do intervalo, anunciava a aposentadoria ali no vestiário mesmo. O time do Vasco é tão ruim que dá pena dele e quando vi ele tomando remédio pensei a mesma coisa: deve ser anti depressivos... ficar o tempo todo vendo esse show de ho...
por Ted Mosby
10 Out 2018, 09:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAMON
Respostas: 1360
Exibições: 49075

Re: RAMON

Depois de ver os três em campo, ainda tem dúvidas de que o Henrique é o menos pior desses filhos da puta? Queria ver qual lateral o RSL defende agora...

VAI TOMAR NO CU RAMON FRAMERDISTA
por Ted Mosby
10 Out 2018, 09:10
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1743
Exibições: 37580

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

O problema nem é ganhar do Cruzeiro.
É ganhar do Ixporti. Jogo de seis pontos.
por Ted Mosby
10 Out 2018, 09:03
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44406

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

O Jumentin nem viu o buraco que a zaga deixava entre eles, fico falando q ali era pra um volante recuar ou enfia logo um terceiro zagueiro, o time está sem velocidade, é lento demais nas trocas de passes, há um buraco na intermediária entre o meio e a zaga, jogadores fora da posição ideal. Jogadores...
por Ted Mosby
10 Out 2018, 08:58
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1412
Exibições: 41205

Re: ELENCO PARA 2018 X

luizito1985 escreveu:
10 Out 2018, 01:18
Contra o Cruzeiro,
F.Miguel, Lennon, Castan, L.Gustavo, XXXXXX, Desabato, Raul, W.Maranhão, G.Augusto, Rios, Marrony e Maxi.
É seja o que Deus quiser, e tem que compactar a porra do time.
Doze?
por Ted Mosby
10 Out 2018, 01:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44406

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Burro do caralho. Faz cinco rodadas que to falando pro filho da puta fazer 3-5-2, barra os sem vergonha q tao jogando de sacanagem, mas nao, o desgraçado vai lá, faz o professor pardal e insiste no 4231 que claramente ele nao tem elenco pra fazer. Gosto do 4231, mas nao com um bando de pereba. Nao g...
por Ted Mosby
10 Out 2018, 00:55
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 994
Exibições: 38061

Re: GIOVANNI AUGUSTO

Manda embora esse filho da puta AGORA!!!
por Ted Mosby
08 Out 2018, 23:19
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XII
Respostas: 1412
Exibições: 15870

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Nego arroizando a cubana kkkkkkkk deviam ver as meninas que conheço... do tipo q vao pra Angra “passear de barquinho”... kkkkkkk
por Ted Mosby
08 Out 2018, 13:18
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XII
Respostas: 1412
Exibições: 15870

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Alguem ai citou agencias de fact checking. A agencia Lupa tb divulga fake news, se denominando como a primeira do tipo no país, mas desde 2006 já havia outra.
por Ted Mosby
07 Out 2018, 00:26
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1743
Exibições: 37580

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

O Bostafogo está com dois meses de salários atrasados. Vai ganhar quem pagar os atrasados primeiro...
por Ted Mosby
06 Out 2018, 03:38
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: NENÊ VI
Respostas: 1576
Exibições: 43734

Re: NENÊ VI

Nenê não era profissional. Ele fez sim corpo mole na era Milton Mendes. Ou isso, ou aceitar que a idade chegou para ele e não rende mais em alto nível. E tinha um salário absurdo, era notório o time render mais sem ele. Ao reclamar de ser banco, mostrou que não amadureceu. Iniesta é tão velho quanto...
por Ted Mosby
05 Out 2018, 09:10
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAMON
Respostas: 1360
Exibições: 49075

Re: RAMON

Ramón é indefensável. Consegue ser pior que Yotún

Pesquisa avançada