Pesquisa resultou em 938 ocorrências

por Pedro Dorileo
19 Abr 2018, 10:39
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: MARRONY (ATACANTE - JUNIORES)
Respostas: 43
Exibições: 1145

Re: MARRONY (ATACANTE - JUNIORES)

melhor que hugo borges disparado

logo melhor que riascos e rios, aproveita pra não renovar com o segundo e sobe ele zé
por Pedro Dorileo
19 Abr 2018, 10:38
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: ROBINHO (MEIA/ATACANTE - JUNIORES)
Respostas: 102
Exibições: 4570

Re: ROBINHO (MEIA/ATACANTE - JUNIORES)

tenho muita esperança, demoraram em renovar com o mlk

com a iminente saída do paulinho agora no meio do ano, pode ser uma boa opção pra integrar o elenco e ganhar espaço

ainda que seja baixinho, tem muito potencial e habilidade
por Pedro Dorileo
19 Abr 2018, 10:36
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: COPA DO BRASIL 2018
Respostas: 127
Exibições: 4245

Re: COPA DO BRASIL 2018

pena que o galo no segundo tempo se recuperou, enfim

acho que o vasco pode avançar e garantir uma boa grana aos cofres nessa primeira fase nossa da copa do brasil

os adversários não são de outro mundo, temos condições de brigar com todos.
por Pedro Dorileo
19 Abr 2018, 10:35
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A
Respostas: 168
Exibições: 4185

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A

creio que dessa vez, acaba o jejum contra a chape, esse retrospecto negativo

o time tem muita vontade, e a chape tá muito fraca esse ano, tá fazendo hora extra na série a já

tá na hora de cair
por Pedro Dorileo
19 Abr 2018, 10:34
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018
Respostas: 1394
Exibições: 42827

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

é muito chato jogar contra o curinthians, o time se defende bem e acha um gol, muitas vezes na sorte é impressionante como desde o ano passado, a bola batia no jo e entrava de qualquer jeito, ontem foi o jadson baixinho, tnc fora a roubalheira né, gol legal do independiente, mas tudo bem, pra alegri...
por Pedro Dorileo
19 Abr 2018, 10:31
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)
Respostas: 1679
Exibições: 59146

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

acho engraçado que não vazou nada até agora

enfim estou com os colegas foristas, não comprei camisa nem da penalty nem da umbro ( apesar da insistência do meu pai e ele comprar todas as novas )

pretendo dar uma chance pra diadora se a camisa for bacana, ainda mais que está sem patrocinio.
por Pedro Dorileo
03 Abr 2018, 01:31
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29614

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Vem acertando em algumas coisas em que? novo sócio torcedor sem direito a voto aumento abusivo do valor pra sócio geral e patrimonial alugou ct ao invés de buscar ajuda da torcida e de investidores para construção de um ( pasmem, até os flores estão fazendo - obs2: até o eurico angariou fundos pra ...
por Pedro Dorileo
02 Abr 2018, 01:11
Fórum: Esportes Amadores
Tópico: BASQUETE VASCO DA GAMA III
Respostas: 1104
Exibições: 32360

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

eu ainda acredito que não tem como a critica ter errado tanto com este time era o favorito a tudo, venceu o primeiro torneio, e depois ficou escancarado que sem dinheiro, não tem jogador que resolva os caras não correm como deviam, o treinador também ficava de mãos atadas infelizmente gostaria que f...
por Pedro Dorileo
15 Mar 2018, 15:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: YAGO PIKACHU ll
Respostas: 1414
Exibições: 47486

Re: YAGO PIKACHU ll

ele quer jogar de lateral, disse que de meia a marcação é mais forte, não rende igual

e fora que ele como lateral, disse que tem facilidade de chegar como elemento surpresa, na área finalizando, marcando mais gols dessa forma.
por Pedro Dorileo
15 Mar 2018, 15:19
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 1833
Exibições: 63471

Re: ELENCO PARA 2018 V

carlos césar era tenebroso, deus que me dibre
por Pedro Dorileo
15 Mar 2018, 01:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: HENRIQUE ll
Respostas: 890
Exibições: 23770

Re: HENRIQUE ll

vou contra a maré só neste tópico, lateral esquerda tá longe de ser o principal problema do vasco não tem sombra pro goleiro, não tem um zagueiro descente, pikachu é a avenida MASTER, já virou uma BR RJ-SP, não temos meias(leia-se nem segundo volante e nem armador), muito menos um camisa 9. henrique...
por Pedro Dorileo
15 Mar 2018, 01:29
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: PAULÃO
Respostas: 1566
Exibições: 51064

Re: PAULÃO

Idoso escreveu:
14 Mar 2018, 20:26
Esse bruno silva que veio pra ser volante reserva vai ter que jogar na zaga pelo visto porque a situação ta foda.
expectativa alta ein...eu espero um novo vilson
por Pedro Dorileo
15 Mar 2018, 01:26
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018
Respostas: 1394
Exibições: 42827

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Trust_No_1 escreveu:
14 Mar 2018, 23:51
jogo lixo do caralho. Curicas e imundos venceram, que dia merda.
vim só pra comentar isso mesmo, tnc

imprensa do rj mulamba amanha vai mamar até cansar no negueba junior.
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 21:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29614

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Esse lance da caganeira está meio estranho, hein?! Virose atacando meio time assim? Aposto que tem dedo de funcionário sem receber ai no meio... pow os cara nem tão conseguindo ir trabalhar, pq não tem dinheiro pro transporte mais fácil ser culpa da nova fornecedora de quentinhas, que o campello tr...
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 21:35
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: JOMAR
Respostas: 1166
Exibições: 35699

Re: JOMAR

da tempo de fazer o enem ainda, porque ninguém quer essa xepa
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 21:31
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER II
Respostas: 1538
Exibições: 56803

Re: EVANDER II

Stormtrooper escreveu:
14 Mar 2018, 19:59
Cheder escreveu:
14 Mar 2018, 19:44
Não tem que vaiar o Evander. Tem que rolar é um FORA CAMPELLO e não vaia pra um jogador de 19 anos.

O errado é ter um elenco tão paupérrimo que a responsabilidade tem que ser jogada pra dois mlques, um de 19 e outro de 17 anos.
Nada a acrescentar.
:ed2: :ed2: :ed2: :ed2:
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 21:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29614

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Rafaelcabral escreveu:
14 Mar 2018, 19:39
alguem q foi no jogo pode me dizer se a torcida xingou esse imbecil?
esse sim tinha que ser VAIADO e muito, xingado até o fim

mas a torcida prefere xingar os meninos de 17~~19 anos.
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 21:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29614

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Rafaelcabral escreveu:
14 Mar 2018, 19:39
alguem q foi no jogo pode me dizer se a torcida xingou esse imbecil?
esse sim tinha que ser VAIADO e muito, xingado até o fim

mas a torcida prefere xingar os meninos de 17~~19 anos.
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 19:10
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29614

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) IV

então sem a grana do coutinho...o vasco não teria nada em vista pro futuro? pqp

clube de bairro é mais organizado.
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 18:43
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RIASCOS II
Respostas: 1529
Exibições: 38902

Re: RIASCOS II

Gosto muito dele. Mas ontem estava uma zica, juvenil nas divididas. Levou amarelo no início do jogo de graça, correu risco de ser expulso. Toda jogada perdida reclamava e fazia cara de cú. Nos outros jogos estava menos tenso, me passou uma baita raiva! Mas aquele juizinho de ontem tava apitando tud...
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 18:43
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RIASCOS II
Respostas: 1529
Exibições: 38902

Re: RIASCOS II

Gosto muito dele. Mas ontem estava uma zica, juvenil nas divididas. Levou amarelo no início do jogo de graça, correu risco de ser expulso. Toda jogada perdida reclamava e fazia cara de cú. Nos outros jogos estava menos tenso, me passou uma baita raiva! Mas aquele juizinho de ontem tava apitando tud...
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 18:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29614

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Barba Ruiva escreveu:
14 Mar 2018, 17:41
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Mar 2018, 16:43
A diretoria tem que vir a público fazer um esclarecimento sobre essa virose, porque isso é inadmissível.
vão falar que a culpa é da globo
a culpa são daqueles que mantém vivo o clima politico em são janu, estão sabotando o gigante da colina.

MUVACA
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 18:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29614

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Barba Ruiva escreveu:
14 Mar 2018, 17:41
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Mar 2018, 16:43
A diretoria tem que vir a público fazer um esclarecimento sobre essa virose, porque isso é inadmissível.
vão falar que a culpa é da globo
a culpa são daqueles que mantém vivo o clima politico em são janu, estão sabotando o gigante da colina.

MUVACA
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 18:39
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: DEPARTAMENTO DE MARKETING DO VASCO
Respostas: 187
Exibições: 8301

Re: DEPARTAMENTO DE MARKETING DO VASCO

nunca entendi o motivo dessa área vip, sempre esta vazia.
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 18:38
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018
Respostas: 1029
Exibições: 19676

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

a falta que o d.costa faz ao chelsea é enorme

messi definiu o jogo logo no seu inicio, o placar foi elástico demais

o chelsea se portou muito bem até, mandou bola na trave no final, lutou até o fim

teve um penalti claríssimo também ao seu favor, mas não mudaria o resultado

willian melhor dos blues
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 17:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 1833
Exibições: 63471

Re: ELENCO PARA 2018 V

anselmo ramom é fraquissimo, não resolve perdia gols bizzaros no cúzeiro se for pra pagar esse salário, já temos jogadores no mesmo nível no elenco, tem que ser um tiro certo. É sim, ele é jogador de time pequeno mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=DuNTUBlp6Aw nível 10 na escala david de gols pe...
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 17:20
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 1833
Exibições: 63471

Re: ELENCO PARA 2018 V

Fred Huber @FredHuber
Gabriel Félix, Luiz Gustavo, Werley, Ricardo, Bruno Silva, Bruno Paulista, Andrey, Fabricio, Alan e Ríos, além do jogador do Resende que completa a equipe. #gevas

elenco tenebroso, pra jogar um joguinho treino kkk

que coisa horrível.
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 15:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 V
Respostas: 1833
Exibições: 63471

Re: ELENCO PARA 2018 V

anselmo ramom é fraquissimo, não resolve

perdia gols bizzaros no cúzeiro

se for pra pagar esse salário, já temos jogadores no mesmo nível no elenco, tem que ser um tiro certo.
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 15:19
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29614

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) IV

http://www.netvasco.com.br/n/208144/apo ... e-demitido

pelo menos de medicina o fdp deve conhecer né?

foram colegas de trabalho...
por Pedro Dorileo
14 Mar 2018, 15:18
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III
Respostas: 1302
Exibições: 34079

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

to com medo é de que não tem ninguém pra desenhar pro zé que no próximo jogo contra o bostafogo, o FÉLIX NÃO TEM CONDIÇÃO DE SER TITULAR NO VASCO DA GAMA tá na hora de testar o joão pedro, ou contratar uma sombra pro martin (convocado não joga, o time tem que se acostumar esse ano vai acontecer muit...

Pesquisa avançada