Pesquisa resultou em 1033 ocorrências

por Idonaldo
15 Dez 2018, 21:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

https://twitter.com/blogdeprimeira_/status/1074086233628991488 Há uma grande chance do lateral-direito João Pedro ser emprestado pelo Porto em janeiro. Hoje, mais uma vez o brasileiro esteve em campo pelo time B na Segundona de Portugal. Já o compatriota Jorge de novo não ficou nem no banco da equip...
por Idonaldo
14 Dez 2018, 21:26
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

Alex Santana, Danilo Barcelos, Juninho

Infelizmente parece ser o tipo de reforço do Vasco para 2019, olha o nível das sondagens...

Faz uma lista aí de jogadores de time da Série A que foram emprestados ano passado, grande chance do Vasco contratar...
por Idonaldo
14 Dez 2018, 15:38
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

Juninho do Ceará? Vasco tava contratando jogador emprestado do Atletico e agora vai contratar jogador emprestado do Bahia????? SE NÃO SERVE PRO BAHIA SERVE PRO VASCO? Aí é foda... 32 anos ainda, nunca vi jogar mas só esses dados não me animam
por Idonaldo
14 Dez 2018, 15:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

Parece que Bruno Cesar voltou a jogar no Sporting... se isso significa que ele ainda tá sendo util lá acho que corre o risco do clube portugues recusar liberar
por Idonaldo
14 Dez 2018, 12:53
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

https://twitter.com/lucaspedrosaEI/status/1073591515593748480 Fechou! Danilo Barcelos será jogador do Vasco em 2019. Jogador chega emprestado pelo Atlético-MG e ficará por um ano em São Januário. Cruz-Maltino vai arcar com os salários integralmente. #futebolzinhoVasco PQP............ vai a merda, co...
por Idonaldo
14 Dez 2018, 12:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

Rafael Carioca genérico hahahahah, que piada... pelo pouco que eu vi me pareceu um cavalo, é o Jean chileno!
por Idonaldo
13 Dez 2018, 21:54
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)
Respostas: 89
Exibições: 2282

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)

Aliás vou lembrar pra vocês o nivel do campeonato paraguaio, um garoto de 14 anos joga lá e ainda faz gol no maior clássico deles... juro que eu tô tentando lembrar um jogador do paraguai que veio do futebol paraguaio pro Brasil recentemente que deu certo, mas não consigo lembrar, alguém lembra? Se...
por Idonaldo
13 Dez 2018, 16:45
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)
Respostas: 89
Exibições: 2282

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)

Aliás vou lembrar pra vocês o nivel do campeonato paraguaio, um garoto de 14 anos joga lá e ainda faz gol no maior clássico deles... juro que eu tô tentando lembrar um jogador do paraguai que veio do futebol paraguaio pro Brasil recentemente que deu certo, mas não consigo lembrar, alguém lembra? O ...
por Idonaldo
13 Dez 2018, 16:27
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)
Respostas: 89
Exibições: 2282

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)

Aliás vou lembrar pra vocês o nivel do campeonato paraguaio, um garoto de 14 anos joga lá e ainda faz gol no maior clássico deles... juro que eu tô tentando lembrar um jogador do paraguai que veio do futebol paraguaio pro Brasil recentemente que deu certo, mas não consigo lembrar, alguém lembra?
por Idonaldo
13 Dez 2018, 16:17
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)
Respostas: 89
Exibições: 2282

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)

NUNCA jogou pela seleção do Paraguai, 27 anos, NUNCA JOGOU NA SELEÇÃO.

Na boa meu, me digam aí um lateral do Paraguai?? Até o Samudio jogou lá, ATÉ O IRRAZABAL já foi convocado na carreira, nem pra ser testado na selelixo deles serve, vai servir pro Vasco?
por Idonaldo
13 Dez 2018, 16:13
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

Assisti ao vídeo do Maurice Cova e achei um jogador bem interessante. Faz bem as transições entre defesa e ataque. Tem boa visão de jogo. Demonstrou certa habilidade com a bola no pé. E velocidade com e sem a bola. Como citei, assisti aos vídeos, mas me deixou uma boa impressão. Eu também gostei ma...
por Idonaldo
13 Dez 2018, 13:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

O Régis empresário do Martin Silva querendo enfiar esse lateral do Cerro no Vasco, ele é titular por lá, mas não sei a qualidade.

http://rmcsports.com.py/index.php/jugadores Aqui a lista com os jogadores que ele representa, talvez um deles pinte no Vasco
por Idonaldo
12 Dez 2018, 20:59
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1210
Exibições: 36972

Re: LEANDRO CASTÁN

Eu fico com medo é dele ficar e jogar de corpo mole por que não conseguiu sair, e não jogar tudo o que sabe pra irritar a diretoria... dá medo isso
por Idonaldo
12 Dez 2018, 13:19
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

Yan Sasse? Faço nem ideia, mas é jogador jovem do Coritiba, talvez seja válido se for barato...
por Idonaldo
12 Dez 2018, 13:03
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

https://i.imgur.com/xrhdFN0.png https://i.imgur.com/oRB7AHv.png ✔Bruno César ✔Gino Peruzzi ❓ ❓ Esse piadista do quiosque também falou que vem um camisa 10 uruguaio hahahaha, eu só vou começar a acreditar nesses malucos quando eles acertarem alguma sozinhos, tanto Bruno César e o Peruzzi eu só vi el...
por Idonaldo
10 Dez 2018, 22:19
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)
Respostas: 17
Exibições: 398

Re: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)

leandror escreveu:
10 Dez 2018, 15:19
Está bichado? É mt velho? Se sim para as duas perguntas pode ser q venha
Nem um nem outro, mas teve problemas com doping, então se isso conta como "bichado" serve hahahaha
por Idonaldo
10 Dez 2018, 16:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

HAHAHAHAHAHAHHA MARLOS, o cara se naturalizou ucraniano e é o melhor jogador do Shaktar, cotado em alguns times da Europa, é pra foder esse "meu amigo da diretoria me falou", nem pra inventar boato consegue o maluco.
por Idonaldo
10 Dez 2018, 15:16
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)
Respostas: 17
Exibições: 398

Re: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)

luizito1985 escreveu:
10 Dez 2018, 15:11
Aqui jogaria de meia ou ponta???
Ele prefere jogar pelos lados, faria a função que o Pikachu é titular ultimamente, pelo lado direito do ataque.
por Idonaldo
10 Dez 2018, 14:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

vigo escreveu:
10 Dez 2018, 13:05
leowolf22 escreveu:
10 Dez 2018, 12:15
Danilo Barcelos é otimo jogador
Escanteado do Frango/MG pra Ponte na Série B?
Sério?
:pens:
Tô com o vigo, eu tenho muitas dúvidas sobre contratações de jogadores que não tem espaço nos seus clubes aqui no Brasil... principalmente quando o empréstimo é pra time que nem na série A está.
por Idonaldo
10 Dez 2018, 14:26
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)
Respostas: 17
Exibições: 398

Re: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)

Meu filho, pra trazer um jogador do River tem que estar encostado escanteado e nem sendo relacionado para os jogos, como o Peruzzi no Boca. Qualquer coisa diferente disso é uma grande viagem kkkkkkkk Nada, ele teve uma situação de doping, talvez acidental (ou nãO). Basta o Vasco, assinar o pré-cont...
por Idonaldo
10 Dez 2018, 14:01
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)
Respostas: 17
Exibições: 398

Re: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)

Renancrvg escreveu:
10 Dez 2018, 13:02
Mais provável vir o Camilo q tá no Inter, duvido nada...
Estou surpreso de nenhum jornalista chutador de notícia ter especulado ele ainda no Vasco haha
por Idonaldo
10 Dez 2018, 14:00
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)
Respostas: 17
Exibições: 398

Re: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)

Meu filho, pra trazer um jogador do River tem que estar encostado escanteado e nem sendo relacionado para os jogos, como o Peruzzi no Boca. Qualquer coisa diferente disso é uma grande viagem kkkkkkkk Banco e com contrato encerrando no meio do ano que vem, difícil é, impossível não, ele foi titular ...
por Idonaldo
10 Dez 2018, 12:55
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)
Respostas: 17
Exibições: 398

Re: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)

luizito1985 escreveu:
10 Dez 2018, 12:38
Foi especulado???
KKKKKKKKKK, estamos na merda para segurar os novos.
Não, é apenas uma sugestão, não é especulação.
por Idonaldo
10 Dez 2018, 11:49
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

Além do Erik e do Hyoran, trocaria o Martin pelo Hudson, oferecia ao Sporting a PRIORIDADE na venda do Andrey pelo empréstimo do Bruno César sem custos, traria o João Ricardo do AME MG, o Danilo Barcelos do Galo e o Peruzzi do Boca sem custos e tentaria o Madson por empréstimo tb. Madson por emprés...
por Idonaldo
10 Dez 2018, 11:47
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)
Respostas: 17
Exibições: 398

Re: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)

Não apareceu muito no jogo de ontem, entrou como lateral, sobre a sua versatilidade, ele em sua carreira já jogou, segundo o transfermarkt: 53 jogos como meia pela direita 31 jogos como lateral direito 22 jogos como meia central (segundo volante) 13 jogos como lateral esquerdo 10 jogos como meia pel...
por Idonaldo
09 Dez 2018, 22:52
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

Vídeos do Farinez, é certeza que não vem por que o Vasco não tem dinheiro, mas é um puta jogador pro futuro.

https://www.youtube.com/watch?v=giIuHrNRtE4
https://www.youtube.com/watch?v=2--Gthcpc7A
por Idonaldo
09 Dez 2018, 22:49
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

pqp tem que ser muito leigo pra rejeitar o Fariñez, o cara é simplesmente um dos melhores goleiros da América Latina tranquilamente, novo, e teria tudo para ser um investimento grandioso que renderia fundos ao Vasco... Nao conheço mas 1,81 pra um goleiro é bem baixo. O apelido dele é elástico human...
por Idonaldo
09 Dez 2018, 16:57
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

pqp tem que ser muito leigo pra rejeitar o Fariñez, o cara é simplesmente um dos melhores goleiros da América Latina tranquilamente, novo, e teria tudo para ser um investimento grandioso que renderia fundos ao Vasco... Seria melhor investir nos goleiros da base. Tipo Jordi e João Pedro. Mas Fariñez...
por Idonaldo
09 Dez 2018, 14:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1150
Exibições: 26031

Re: ELENCO PARA 2019

pqp tem que ser muito leigo pra rejeitar o Fariñez, o cara é simplesmente um dos melhores goleiros da América Latina tranquilamente, novo, e teria tudo para ser um investimento grandioso que renderia fundos ao Vasco...
por Idonaldo
08 Dez 2018, 21:11
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - LUCAS PIAZON (MEIA - CHELSEA)
Respostas: 8
Exibições: 206

Re: SUGESTÃO 2019 - LUCAS PIAZON (MEIA - CHELSEA)

Pra mim é incógnita total, nunca vingou em lugar nenhum, nem mesmo na holanda, o Atlético-MG tentou umas apostas assim no Nathan e Leandrinho nesse ano por empréstimo e não deu bem certo, mas sei lá não vou julgar não por que não tenho muita ideia do desempenho dele por aqui como seria

Pesquisa avançada