Pesquisa resultou em 4637 ocorrências

por Lorenzo
12 Jan 2017, 19:38
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: WAGNER
Respostas: 503
Exibições: 21483

Re: ESPECULAÇÃO 2017 - WAGNER (MEIA - SEM CLUBE)

Gostava dele nos flores.

Mas tá há 2 anos na CHina. Tem que ver como ele tá...
por Lorenzo
11 Jan 2017, 19:25
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

2017 e vascaíno querendo ser amado pela mídia :coco: Eu queria saber a vantagem de ser odiado... parece que alguns tem orgulho disso. Uma coisa é vc ser indiferente em relação ao que a mídia pensa de vc Outra é vc querer, suplicar em ser querido, forçar uma situação que nunca aconteceu. Incomoda é ...
por Lorenzo
11 Jan 2017, 12:55
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Até tu, Lorenzo? Não caia nessa esparrela. Vasco tem uns 100 problemas para resolver antes de se preocupar em ser odiado ou não pela mídia. Você é um cara inteligente, não preciso explicar pq a mulambada é querida pela mídia e o Vasco não. O fator Eurico aumenta o ranger de dentes, mas desde a noss...
por Lorenzo
11 Jan 2017, 12:55
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Até tu, Lorenzo? Não caia nessa esparrela. Vasco tem uns 100 problemas para resolver antes de se preocupar em ser odiado ou não pela mídia. Você é um cara inteligente, não preciso explicar pq a mulambada é querida pela mídia e o Vasco não. O fator Eurico aumenta o ranger de dentes, mas desde a noss...
por Lorenzo
11 Jan 2017, 11:27
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

2017 e vascaíno querendo ser amado pela mídia :coco: Eu queria saber a vantagem de ser odiado... parece que alguns tem orgulho disso. Até tu, Lorenzo? Não caia nessa esparrela. Vasco tem uns 100 problemas para resolver antes de se preocupar em ser odiado ou não pela mídia. Você é um cara inteligent...
por Lorenzo
10 Jan 2017, 23:50
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Marcos Miranda escreveu:2017 e vascaíno querendo ser amado pela mídia

:coco:

Eu queria saber a vantagem de ser odiado... parece que alguns tem orgulho disso.
por Lorenzo
10 Jan 2017, 16:11
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1124
Exibições: 37397

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Mesmo se por um milagre o Eurico monte um time que conquiste uma Copa do Brasil e vá jogar a Libertadores no ano seguinte, por exemplo, eu DUVIDO que ele consiga fechar bons contratos de patrocínio Eurico fica nessa de ter a certeza absoluta que ele é o Deus do Vasco, que não precisa da torcida, qu...
por Lorenzo
10 Jan 2017, 16:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: SUGESTÃO 2016 - RÔMULO (VOLANTE - SPARTAK MOSCOU)
Respostas: 874
Exibições: 33868

Re: SUGESTÃO 2016 - RÔMULO (VOLANTE - SPARTAK MOSCOU)

Que se foda bastante no flamerda.
por Lorenzo
10 Jan 2017, 15:52
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Um repórter do Fox Sports disse que até fim dos anos 70, o Vasco era um clube que a maioria das pessoas simpatizavam. Era um clube querido e tinha a simpatia de muitas pessoas. E ele completou, dizendo que a partir do momento que o Dotô apareceu, não só como presidente mas sim quando era vice també...
por Lorenzo
10 Jan 2017, 15:21
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2017 - GRÊMIO
Respostas: 13
Exibições: 374

Re: TEMPORADA 2017 - GRÊMIO

Leo Moura é sacanagem... o cara já devia estar aposentado...
por Lorenzo
09 Jan 2017, 22:33
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

RogeRJ escreveu:Estou preocupado é com os patrocínios, pois é bem capaz da Caixa abandonar o barco em breve.
Com esse cara de presidente fica difícil imaginar que vamos conseguir algo de bom.

O contrato vai até abril, mas do jeito que essa diretoria é burra, vão deixar pra renegociar a partir de maio...
por Lorenzo
09 Jan 2017, 19:23
Fórum: Sede de São Januário
Tópico: CAPRRES - CENTRO AVANÇADO DE PREVENÇÃO, REABILITAÇÃO E RENDIMENTO ESPORTIVO
Respostas: 302
Exibições: 6853

Re: CAPRRES - CENTRO AVANÇADO DE PREVENÇÃO, REABILITAÇÃO E RENDIMENTO ESPORTIVO

crvg_emmanuel escreveu:http://netvasco.com/n/187603/vasco-teve-o-menor-numero-de-lesoes-entre-os-grandes-clubes-do-brasil-em-2016

Belo trabalho do Alex

Pelo menos algo funciona no clube.

Show.
por Lorenzo
07 Jan 2017, 01:19
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Tem gente tão satisfeita com a situação do Vasco... pior que é aqui no fórum mesmo.

Não é à toa que tem um monte de mulambo querendo se cadastrar aqui...
por Lorenzo
07 Jan 2017, 01:18
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

KKKKKK quanta imaginação e criatividade ! Esse pessoal deve até torcer pro Vasco se fuder pra poder pagar de sabichão, dono da verdade aqui... a que ponto chegamos. :affs: É, a culpa é nossa... fomos rebaixados pq sabiamos que ia acontecer... pelo menos já sabemos a sua categoria... Qual é a sua ca...
por Lorenzo
07 Jan 2017, 01:10
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1124
Exibições: 37397

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Eu tb não entendi a relação... eu tb tenho quase 11 anos de fórum e não fico defendendo dirigente acima do Vasco.
por Lorenzo
07 Jan 2017, 01:09
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco - Futebol Nacional
Tópico: NILTON
Respostas: 39
Exibições: 1487

Re: NILTON

Orange escreveu:Ficou 1 ano se tratando e recebendo, quando começou a jogar mais ou menos virou as costas pro clube

não aceito nem de graça

Off:

Ainda dá tempo de mudar meu voto na eleição do FNV?

COm certeza a sua é a melhor assinatura do fórum.
por Lorenzo
07 Jan 2017, 01:04
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Descobri que tem várias categorias de euriquista ou várias fases do euriquismo: - Euriquista paciente: é o que sempre fala "vamos esperar", "tá cedo pra reclamar", "vamos deixar acontecer pra criticar". - Euriquista mágico-comediante: quanto o time tá bem, tá sempre aq...
por Lorenzo
07 Jan 2017, 01:01
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1124
Exibições: 37397

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

naaada aquilo ali da foto do campo foi apenas um descuido...mas nem era coisa séria coisa séria eu falo a verdade. falei que até quarta feira a gente teria novidade lembra? disso vc nao lembra né? contratação do muriqui. falei tbm que vamos contratar um volante e que o cristóvão indicou o Nilton e ...
por Lorenzo
07 Jan 2017, 00:45
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1124
Exibições: 37397

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Brunior é o maior 171 do FNV. Manda essas pra tirar onde de conhecedor das internas mas não sabe nada... Já falou até que era parente de diretor ou conselheiro pra dizer que tinha fontes seguras do que dizia até ser desmascarado. Outro dia mesmo postou uma foto do campo dizendo que estava sendo tro...
por Lorenzo
07 Jan 2017, 00:43
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Descobri que tem várias categorias de euriquista ou várias fases do euriquismo: - Euriquista paciente: é o que sempre fala "vamos esperar", "tá cedo pra reclamar", "vamos deixar acontecer pra criticar". - Euriquista mágico-comediante: quanto o time tá bem, tá sempre aqu...
por Lorenzo
07 Jan 2017, 00:31
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1124
Exibições: 37397

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Brunior é o maior 171 do FNV. Manda essas pra tirar onde de conhecedor das internas mas não sabe nada... Já falou até que era parente de diretor ou conselheiro pra dizer que tinha fontes seguras do que dizia até ser desmascarado. Outro dia mesmo postou uma foto do campo dizendo que estava sendo troc...
por Lorenzo
07 Jan 2017, 00:31
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1124
Exibições: 37397

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Brunior é o maior 171 do FNV. Manda essas pra tirar onde de conhecedor das internas mas não sabe nada... Já falou até que era parente de diretor ou conselheiro pra dizer que tinha fontes seguras do que dizia até ser desmascarado. Outro dia mesmo postou uma foto do campo dizendo que estava sendo troc...
por Lorenzo
06 Jan 2017, 23:06
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1124
Exibições: 37397

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Fudeu. Se o Brunior falou que vamos fechar boas parcerias, é pq vai ser mais um ano de camisas limpas...
por Lorenzo
06 Jan 2017, 22:03
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Só conheço 2 tipos de pessoas que querem que o eumico fique no Vasco... euriquetes e torcedores rivais... tirem suas conclusões.
por Lorenzo
06 Jan 2017, 21:36
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

amizade, dolorido vc nunca vai me ver aqui. Agora que ta chato essa papinho de presente isso sim... Desapega disso mano, não aprendeu AINDA que todas as declarações do Eurico são super dimensionadas ??? A mídia ta rendendo esse lance de presente e vc absorve tudo... Por isso está nesse ódio... Tava...
por Lorenzo
06 Jan 2017, 21:00
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Essa coisa da dívida de Diego Sousa beira a burrice ou má-fé!! Seria até uma ótima chance para renegociar tal dívida, assim como voltaram com a Penalty para diminuir a dívida!! Se fosse assim, o Banana não conseguiria mais contratar pq eurico deixou dívidas a rodo, com muitos jogadores, juninhos, l...
por Lorenzo
06 Jan 2017, 20:15
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Euriquinho está dando entrevista ao vivo no esporte interativo, muito boa a entrevista, o cara tá esclarecendo tudo. Contou tudo sobre o Diego Souza, show. E tem gente que ainda acredita em euriquinho... putz. Ué...o cara da entrevista esclarecendo tudo e por causa de politicagem e mimimi eu tenho ...
por Lorenzo
06 Jan 2017, 20:08
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Brunior escreveu:Concordo com o Euriquinho. Tá puto com a diretoria..picha eles a roupa deles, o carro deles, mas não o patrimônio.. porque o Patrimônio fica e os dirigentes vão.

Falar isso quando tem um monte de seguranças pra defender o rabo dele é mole...
por Lorenzo
06 Jan 2017, 19:37
Fórum: Dirigentes, Candidatos & Personalidades
Tópico: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI
Respostas: 990
Exibições: 27088

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

MartinsVascaino escreveu:Euriquinho está dando entrevista ao vivo no esporte interativo, muito boa a entrevista, o cara tá esclarecendo tudo.
Contou tudo sobre o Diego Souza, show.

E tem gente que ainda acredita em euriquinho... putz.
por Lorenzo
06 Jan 2017, 14:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: MURIQUI
Respostas: 532
Exibições: 19440

Re: MURIQUI

Não é um grande nome, mas é bom jogador. Bem melhor que JH.

Espero que não esteja bichado e que o salário dele seja 140 mil mesmo. Pra que joga 100 mil no lixo com Leandrão todo mês, pagar 140 mil no Muriqui não é tão absurdo.

Pesquisa avançada