Pesquisa resultou em 707 ocorrências

por Marcelo Barão
17 Fev 2020, 12:01
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Estão printando, é??? Então, por favor, colem isso aqui lá... O Vasco pode estar mal financeiramente e mal administrado. Porém é sempre bom lembrar que o merdão só é o que é hoje, porque na década de 70 foi adotado por uma emissora de tv escrota, que nunca teve interesse no bem do povo brasileiro. U...
por Marcelo Barão
16 Fev 2020, 16:16
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

O estrago começou a ser feito no início dos anos 70, quando a mãe adotiva deles começou a divulgar que eles tinham a maior torcida do Brasil, ainda que isso fosse uma grande mentira e sem que eles tivessem nenhum título expressivo na história. Até o final da década de 70 eles tinham apenas campeonat...
por Marcelo Barão
02 Fev 2020, 14:26
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

enquanto o presidente deles administra com punhos de ferro pra tentar aumentar o abismo em relação aos demais o nosso é um banana. Temos que ajeitar as finanças o mais rápido possível. E não tem segredo é cortar gastos por um tempo, renegociar as dividas e tentar sobreviver durante esse período. Me...
por Marcelo Barão
30 Jan 2020, 08:58
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

esse é um assunto proibido todo jornalista que aborda isso eles correm para ofender o cara o último foi o Flávio Gomes da Fox, individuos cairam de pau nele. Curioso com essa reportagem da globo Tomara que a soberba dos mulambos custe caro, querendo bater de frente com a Globo, sendo que foi a Glob...
por Marcelo Barão
30 Jan 2020, 05:31
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

GUITAR MAN escreveu:
29 Jan 2020, 19:50
Quando vejo forista "promessa" defendendo o flamerda já ligo o alerta. Tem mulambo infiltrado.

Só pra lembrar, esse vice mundial gemeu na jeba de Firmino.
:ed2:
por Marcelo Barão
29 Jan 2020, 12:23
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Entra no blog do Paulinho ou na Spotlight . E coloca marketing Flamengo azeite royal lavagem. Lá está bem explicado pelo jornalista investigativo Lúcio de Castro. Acabei de ler aqui Cara, $23 milhões por um empréstimo de 5 meses. Chega ser engraçado, os caras tão fabricando dinheiro de todos os lad...
por Marcelo Barão
26 Jan 2020, 17:51
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Nego fica tão bolado em ver eles vender um zagueiro por 50 milhões. Por mais que seja ruim, eles venderam super bem. Azar de quem comprou. Porque no mercado a posição mais fácil de repor é a zaga. Realmente os caras são brabos na administração. Comprar por 5 milhões, e vender por 50 milhões... Não ...
por Marcelo Barão
26 Jan 2020, 15:53
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Nego fica tão bolado em ver eles vender um zagueiro por 50 milhões. Por mais que seja ruim, eles venderam super bem. Azar de quem comprou. Porque no mercado a posição mais fácil de repor é a zaga. Realmente os caras são brabos na administração. Comprar por 5 milhões, e vender por 50 milhões... Não ...
por Marcelo Barão
23 Jan 2020, 16:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ABEL BRAGA (TÉCNICO)
Respostas: 2241
Exibições: 40542

Re: ABEL BRAGA (TÉCNICO)

Eu tenho um irmão que é pavio curtíssimo, e quando era jovem saiu várias vezes na porrada por causa do Vasco. Tô tentando imaginar a época em que ele tinha "sangue no zóio" e alguém falasse pra ele que "foi lindo" perder para o time "fraldinha cagada" do Merdão!!!
por Marcelo Barão
19 Jan 2020, 19:14
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Site dos mulambos trocou os nomes dos clubes...

Imagem
por Marcelo Barão
16 Jan 2020, 15:56
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Enquanto choramos aqui pela situação política e financeira do Vasco, uma mãe chora por não ter recebido a devida atenção do clube mais rico da América Latina, que foi o responsável direto pela terrível morte do seu filho e de outros 9 adolescentes. Clique na imagem... https://i.postimg.cc/9QDM0TBJ/...
por Marcelo Barão
15 Jan 2020, 18:22
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1005
Exibições: 33547

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Enquanto choramos aqui pela situação política e financeira do Vasco, uma mãe chora por não ter recebido a devida atenção do clube mais rico da América Latina, que foi o responsável direto pela terrível morte do seu filho e de outros 9 adolescentes. Clique na imagem... https://i.postimg.cc/9QDM0TBJ/L...
por Marcelo Barão
09 Jan 2020, 12:48
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: QUAL TIME DE FUTEBOL EUROPEU VOCÊ MAIS GOSTA E MAIS ODEIA ?
Respostas: 187
Exibições: 10821

Re: QUAL TIME DE FUTEBOL EUROPEU VOCÊ MAIS GOSTA E MAIS ODEIA ?

Só torço pelo Vasco. E odeio o Real Madrid. Não tenho nenhuma peça de roupa vermelha, mas há algumas semanas passei a ter uma simpatia pelo Liverpool e pelo Firmino.
por Marcelo Barão
27 Dez 2019, 18:15
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2019 - FUTEBOL CARIOCA II
Respostas: 44
Exibições: 2483

Re: TEMPORADA 2019 - FUTEBOL CARIOCA II

Ronan escreveu:
27 Dez 2019, 18:07
Julio CRVG escreveu:
27 Dez 2019, 15:12
Conde de Vidigueira escreveu:
27 Dez 2019, 14:57


Como é que faz para cobrar?
Kkkk , isso me lembrou um mulambo , que prometeu dar o c.. , se nao ganhassem o mundial !!
Deve tá folozado agora kkkk
Ronan,

Ele deve ter sido liberado de cumprir a promessa. Fiofó fedorento de mulambo sujo não vale nem 5 centavos...
por Marcelo Barão
24 Dez 2019, 11:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Uqt7uOKfu2I Rolei esse vídeo aqui quase explodindo as caixas de som e quase mijei nas calças de tanto rir. Tenho um vizinho urubu de cada lado. Um apesar de mulambo é gente boa pra caralho. O outro além de ser mal caráter e não valer merda nenhuma, tava desde a semana que antecedeu a final da Liber...
por Marcelo Barão
24 Dez 2019, 01:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

https://mobile.twitter.com/marvio Twitter do editor Márvio do jornal Extra tentando explicar as diferentes capas do jornal em 98 e 2019. Até mitologia grega e 7x1 o cidadão tentou apelar . Márcio dos Anjos? Esse Flamenguista enlouquecido comemorando a Libertadores? D96WTvllcBQ Super isento pra just...
por Marcelo Barão
23 Dez 2019, 18:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Não sei como devido a essas declarações dele, ainda não "fritaram" ele no Grupo Globo...
por Marcelo Barão
23 Dez 2019, 18:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Rizek critica diferença de tratamento de jornal do Rio sobre vice de Vasco e Flamengo no Mundial

"É ultrajante a diferença no tratamento dispensado aos dois clubes, em situações muito parecidas"

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/ ... 45770.html
por Marcelo Barão
23 Dez 2019, 08:12
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Verseucht escreveu:
23 Dez 2019, 07:22
Imagem

Senti falta do narrador de pousos e decolagens para recepcionar os "guerreiros".
:lol:
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 22:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Vi uma foto que a ESPN lá na sua programação se o Flamengo foi o melhor brasileiro em uma final, só pode ser piada uma porra dessa kkkkk, então quer dizer que perder vale mais que ganhar kkkkkkk (Inter, São Paulo, Corinthians). Meu pau. O melhor foi o VASCO. Foda-se quando em foi campeão. O Santos ...
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 22:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

KKKKKKKKKKKKK, eu abro o globo esporte e ta lá escrito "Mesmo patamar", só pode ser piada uma porra dessa. Qual a mãe que acha o filho feio? A Globo está orgulhosa, afinal, esse era o jogo do século! Pro Merdão era o jogo do século. Pro Liverpool, apenas mais um jogo. E mesmo assim o Merdão perdeu....
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 22:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Cara, na moral mesmo, qual é essa do zidane aí que eu não tô inteirado kkkk Ronan, Zidane é um merda que estava há 2 anos aqui se passando por vascaíno. Mas na tarde em que os mulambos ganharam do River na final da Libertadores, ele saiu do armário e postou um monte de xingamentos ao Vasco e a noss...
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 21:54
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

É muito bom sair na rua e ver a cara de bunda de muita gente kkkkk Não sei aí onde vcs moram, mais aqui tá maior silêncio... Aqui teve foguetório e carnaval antecipado durante o dia inteiro. Decoraram toda a praça do bairro com as cores do inferno e tinha até bateria de escola de samba lá batucando...
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 21:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Cara, na moral mesmo, qual é essa do zidane aí que eu não tô inteirado kkkk Ronan, Zidane é um merda que estava há 2 anos aqui se passando por vascaíno. Mas na tarde em que os mulambos ganharam do River na final da Libertadores, ele saiu do armário e postou um monte de xingamentos ao Vasco e a noss...
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 18:39
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Aqui onde eu moro teve carnaval antecipado o dia inteiro. Agora tá um silêncio de cemitério!!!

DEUS É PODEROSO!!!
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 18:26
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Obrigado Firmino , Zidane fdp , vai tomar no cu , mulambo , partiu comprar camisa do Poolzao , kkkk !! O que o Zidane falou? Tô boiando nessa história aí. Zidane era o nick de um merda que passou 2 anos infiltrado aqui como se fosse vascaíno. E na tarde em que os mulambos ganharam do River na final...
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 17:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Imagem
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 17:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Imagem
por Marcelo Barão
21 Dez 2019, 17:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: MUNDIAL DE CLUBES 2019
Respostas: 1354
Exibições: 22013

Re: MUNDIAL DE CLUBES 2019

Imagem

Pesquisa avançada