Pesquisa resultou em 335 ocorrências

por Camisa 10
16 Jan 2018, 16:53
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018
Respostas: 880
Exibições: 10563

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

Slash Cruzmaltino escreveu:
16 Jan 2018, 16:50
Aí, pra quem fala que o Nenê não tem substituto a altura, olha esse Dudu, a bola chega no pé dele e a jogada morre, igual o Nenê. Até o nome de duas sílabas é igual. Substituto ideal.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :resp: :acclaim:
por Camisa 10
16 Jan 2018, 11:03
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018
Respostas: 880
Exibições: 10563

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

marcelootxc escreveu:
16 Jan 2018, 10:59
Camisa 10 escreveu:
16 Jan 2018, 07:46
É sério essa parada de que o robinho já teria assinado um pré contrato com o gremio???? Se perderem esse mlk, vai ser mais uma das merdas feita por essa diretoria lixo.
fonte ?? joga isso aki do nada ai fica complicado po
Vi no tt de um setorista..
por Camisa 10
16 Jan 2018, 07:46
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018
Respostas: 880
Exibições: 10563

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

É sério essa parada de que o robinho já teria assinado um pré contrato com o gremio???? Se perderem esse mlk, vai ser mais uma das merdas feita por essa diretoria lixo.
por Camisa 10
15 Jan 2018, 12:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1822
Exibições: 39232

Re: ELENCO PARA 2018 III

Vasco teria sondado o zagueiro Marllon, que disputou o último Brasileiro pela Ponte Preta Segunda-feira, 15/01/2018 - 12:00 Apontado como um dos possíveis reforços que ainda podem chegar ao Corinthians para a atual temporada, o zagueiro Marllon não interessa apenas ao Timão. O FOXSports.com.br apuro...
por Camisa 10
11 Jan 2018, 11:19
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1822
Exibições: 39232

Re: ELENCO PARA 2018 III

Pikachu nem jogador é.... se madson sair vai ser tenso
por Camisa 10
07 Jan 2018, 13:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1822
Exibições: 39232

Re: ELENCO PARA 2018 III

Sabemos que é OBRIGAÇÃO do club pagar os salários em dia, direitos de imagem, e etc..... Mas esses caras recebem entre 150 a 400 mil.... claro, 3 meses de salário atrasado é muita coisa... mas essas porras tem dinheiro pra caralho, nao é possivel q estejam passando alguma difuculdade é só jogarem bo...
por Camisa 10
06 Jan 2018, 23:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1822
Exibições: 39232

Re: ELENCO PARA 2018 III

Vi esse comentário na noticia do treino aqui do netVasco ''Li que o Zé esboçou um time do meio pra frente com Desabato,Welington,Evander,Vital,Paulinho e Rios.Gostei bastante desse time e na minha opinião só colocaria o Luis Fábiano no lugar do Rios.Tem que ter como base os garotos .O Evander tem qu...
por Camisa 10
04 Jan 2018, 09:53
Fórum: Esportes Amadores
Tópico: BASQUETE VASCO DA GAMA III
Respostas: 870
Exibições: 23461

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

Gastos no total de 8.5 milhões no Basquete... Pra que isso? Ta na cara que esse mulambo inrustido do Eurico fez só de sacanagem, para fazer a gente passar vergonha... O Time não tem dinheiro para pagar nem o Maracanã, como monte um time com um gasto desses?? Porque não investiu no futebol??? Montass...
por Camisa 10
04 Jan 2018, 09:46
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: VASCO SUB 23 - EXPRESSINHO
Respostas: 108
Exibições: 3327

Re: VASCO SUB 23 - EXPRESSINHO

Vamos lá:

- Expressinho sub 23
- Jogadores na casa dos 30 - ??????? -
- Campeonato no Vietnã - WTFFFFFFF -

Se isso não é lavagem de dinheiro, nem sei o que é então.
por Camisa 10
03 Jan 2018, 11:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1822
Exibições: 39232

Re: ELENCO PARA 2018 III

Patrick chegou igual uma bola no Internacional, imagina o Thalles na reapresentação hoje https://pbs.twimg.com/media/DSnaOOtXUAEh6KK?format=jpg Eu bem achando que a ele tinha raspado a cabeça até em cima, mas agora q fui reparar que tem um cara atrás dele q da essa impressão kkkkkkkkkkkkkkkkk mas q...
por Camisa 10
28 Dez 2017, 16:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

FORA DOS PLANOS Diego Cavalieri: contrato até 31/12/2019 Henrique: 31/12/2018 Marquinho: 12/07/2019 Artur: 31/12/2018 Robert: 31/12/2019 Higor Leite: 31/12/2018 Maranhão: 31/05/2019 Caraca.... Eu acho que o Henrique seria um bom reserva em... já fica no Rio mesmo... poderiam tentar! Eu acho um bom n...
por Camisa 10
28 Dez 2017, 14:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Lavezzi só com muita grana embora seria foda, Aloisio seria perfeito aqui, Maxi Lopes e Barcos confiança em um passado aonde jogaram bola ao menos Barcos fez uns golzinho na LDU (foi oferecido ao Botafogo e aparentemente mais barato que Kieza pra ter idéia). Wellington seria ótimo tb. Neri Cardozo ...
por Camisa 10
28 Dez 2017, 11:07
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Barba Ruiva escreveu:
28 Dez 2017, 11:03
A vontade que dá é de se desconectar de tudo e só voltar dia 16 de janeiro.

Assim, me irrito menos.
Queria isso também.. mas é foda
por Camisa 10
28 Dez 2017, 09:12
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Pela herança maldita deixada, vai levar um tempo pra pensar em voos mais altos. A realidade é cruel. Pra 2018, infelizmente, é se contentar com mais um ano de planejamento ruim e atrasado e, torcer pra essas apostas escrotas darem certo. Tem que torcer porque eu não quero passar vergonha na Liberta...
por Camisa 10
28 Dez 2017, 08:47
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Porque diabos o net vasco continua noticiando coisas do fabio azevedo???? puta q pariu mano.
por Camisa 10
27 Dez 2017, 17:14
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)
Respostas: 257
Exibições: 7376

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)

e ele não para...................

''Fabio Azevedo

Conta verificada

@fabioazevedotv
4 minHá 4 minutos
Mais
A negociação do Patrick segue e jogar a Libertadores é trunfo do #Vasco. Contato começou com o ex-gerente Anderson Barros.''
por Camisa 10
27 Dez 2017, 16:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)
Respostas: 257
Exibições: 7376

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)

Aluizio_Junior escreveu:
27 Dez 2017, 15:16
Camisa 10 escreveu:
27 Dez 2017, 15:09
Agora porque diabos o netvasco noticiou a possivel contratação EM NEGRITO, sendo a fonte esse merda do azevedo???

Mano, agora que esse cara vai virar chacota mesmo... até a fofox vai demitir ele kkk
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por Camisa 10
27 Dez 2017, 15:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)
Respostas: 257
Exibições: 7376

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)

Agora porque diabos o netvasco noticiou a possivel contratação EM NEGRITO, sendo a fonte esse merda do azevedo??? Mano, agora que esse cara vai virar chacota mesmo... até a fofox vai demitir ele kkk Mais fácil promover. O canal vive disso. Mas enquanto houver idiotas dando audiência e idiotas segui...
por Camisa 10
27 Dez 2017, 15:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)
Respostas: 257
Exibições: 7376

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)

Agora porque diabos o netvasco noticiou a possivel contratação EM NEGRITO, sendo a fonte esse merda do azevedo???

Mano, agora que esse cara vai virar chacota mesmo... até a fofox vai demitir ele kkk
por Camisa 10
27 Dez 2017, 13:52
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)
Respostas: 257
Exibições: 7376

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)

''Vasco acerta a contratação do volante Patrick, ex-Sport Quarta-feira, 27/12/2017 - 13:42 Fabio Azevedo @fabioazevedotv O #VASCO fechou a terceira contratação: volante Patrick. Aos 25 anos, o jogador terminou o contrato com o #Sport e preferiu não renovar. Livre, ele acerta com o Vasco. #fsradiobr...
por Camisa 10
27 Dez 2017, 13:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)
Respostas: 257
Exibições: 7376

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - PATRICK (VOLANTE/LATERAL ESQUERDO - SPORT)

''Vasco acerta a contratação do volante Patrick, ex-Sport Quarta-feira, 27/12/2017 - 13:42 Fabio Azevedo @fabioazevedotv O #VASCO fechou a terceira contratação: volante Patrick. Aos 25 anos, o jogador terminou o contrato com o #Sport e preferiu não renovar. Livre, ele acerta com o Vasco. #fsradiobra...
por Camisa 10
27 Dez 2017, 11:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

''Felipe Vizeu foi titular nos dois jogos da final da Sul-Americana, contra o Independiente, e teria chamado atenção dos hermanos, que pretendem obter 50% dos direitos do atleta. Os argentinos já possuem um centroavante, Emmanuel Gigliotti, que está sendo oferecido ao Flamengo e ao Corinthians.'' Se...
por Camisa 10
26 Dez 2017, 16:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Julio Brant conversa com possíveis diretores de futebol do Vasco; Klauss Câmara e Felipe Ximenes seriam os favoritos Terça-feira, 26/12/2017 - 16:44 Enquanto a definição a respeito do próximo presidente do Vasco não sai, Julio Brant já conversa no mercado a respeito de candidatos para assumir a dire...
por Camisa 10
26 Dez 2017, 14:53
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Menino dom não ta afim de ficar pelo jeito..
por Camisa 10
26 Dez 2017, 14:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

O que são direitos de imagem? Porque são pagos? Para que finalidade serve isso?
por Camisa 10
26 Dez 2017, 13:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Só de pensar que o Mickey fica ano que vem, e ainda tira a chance dos garotos evoluírem por conta do seu estrelismo, é de deixar bem tiste :((((
por Camisa 10
26 Dez 2017, 13:15
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Tentando entender pq não renovar com Wellington e contratar tb o Patrick...afinal de contas pediram tanto dupla função o Patrick faz lateral esquerdo tb porra ! Exatamente, pode muito bem tem os dois porra. Poderia no agregar muito e ajudar.... e ir cobrindo o Ramon enquanto não volta. É um bom jog...
por Camisa 10
26 Dez 2017, 13:12
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48554

Re: ELENCO PARA 2018 II

Empresário de Escudero se reúne nesta 3ª-feira com a diretoria do Vasco e troca por Kieza pode acontecer Terça-feira, 26/12/2017 - 13:07 Felipe Schmidt @schmidt_felipe Empresário de Escudero se reúne nesta terça-feira com a diretoria do Vasco. O clube tem pendências com o argentino, que recebe mais ...