Pesquisa resultou em 3109 ocorrências

por marciovg
19 Out 2018, 21:24
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XII
Respostas: 1459
Exibições: 16675

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

volta? não tivemos ditadura no Brasil Que? Tu tá negando a ditadura militar no Brasil? É isso mesmo? Regime Militar # Ditadura Conversei ontem com um amigo exatamente sobre isso. Regime militar é diferente de ditadura militar. Meu pai viveu a época do REGIME militar e é só elogios. Que é diferente ...
por marciovg
18 Out 2018, 18:05
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1759
Exibições: 38208

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Provável Sport : Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão Silva, Jair e Marlone; Gabriel, Michel Bastos (Mateus Gonçalves) e Hernane. Time de Serie B jogando a Serie A... Absurdo o Vasco passar sufoco nesse Campeonato repleto de time ruim... Nosso time é feio. Mas esse aí do Ixpo...
por marciovg
15 Out 2018, 23:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 546
Exibições: 21640

Re: LEANDRO CASTÁN

Eu fui ao jogo e o Castan caiu bem na minha frente. Em nenhum momento pareceu ter sido lesão séria. Pelo contrário, vi o Castan puxando a ponta do pé. Sinal de quem estava com câimbra. Vamos aguardar!
por marciovg
15 Out 2018, 02:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1276
Exibições: 51743

Re: MAXI LÓPEZ

Fui ao jogo hoje, e é impressionante o que esse cara joga. Facilidade em dominar a bola, visão de jogo, tem raça, faz bem o pivô e chuta como poucos. Ele definitivamente tem tudo que um centroavante deve ter. Também fui ao jogo. Teve uma bola no primeiro tempo, no meio de campo, fez o pivô, tomou p...
por marciovg
15 Out 2018, 00:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAMON
Respostas: 1360
Exibições: 49084

Re: RAMON

Gostei do 2º tempo do Ramon!

Depois da expulsão ficou bem mais solto.
por marciovg
15 Out 2018, 00:01
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1276
Exibições: 51743

Re: MAXI LÓPEZ

Fui ao jogo hoje, e é impressionante o que esse cara joga. Facilidade em dominar a bola, visão de jogo, tem raça, faz bem o pivô e chuta como poucos. Ele definitivamente tem tudo que um centroavante deve ter. Também fui ao jogo. Teve uma bola no primeiro tempo, no meio de campo, fez o pivô, tomou p...
por marciovg
14 Out 2018, 21:07
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: FABRÍCIO
Respostas: 667
Exibições: 17930

Re: FABRÍCIO

Não jogou nada mesmo. Oficialmente o passe pro gol do Pikachu foi dele, mas na prática qualquer um que entende de futebol sabe que o que foi decisivo no lance foi o corta luz do Maxi Lopez, esse sim teve uma leitura brilhante do lance. Fora isso teve um ou outro brilhareco, mas é muito instável, er...
por marciovg
14 Out 2018, 20:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: FABRÍCIO
Respostas: 667
Exibições: 17930

Re: FABRÍCIO

Jogou nada. Na boa. Fui ao jogo e posso falar isso.

Teve o mérito de dar a pancada pro meio da área.

Só sabe dar passe pra trás!
por marciovg
14 Out 2018, 20:39
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44473

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Fui ao jogo.

E ver esse meio de campo do primeiro tempo... muito ruim.

Espero que a vitória dê um gás pra vencer o Sport lá. Pelo menos empate.

Estamos abrindo 7 pontos deles.
por marciovg
08 Out 2018, 21:08
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1759
Exibições: 38208

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Fluminense atropelando o Paraná. Isso só mostra o quanto o Vasco é ruim e incompetente!
por marciovg
07 Out 2018, 02:46
Fórum: Esportes em Geral
Tópico: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)
Respostas: 1799
Exibições: 39178

Re: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Cheder escreveu:
07 Out 2018, 02:20
Pena que o Pettis quebrou a mão. Gosto demais do estilo dele
Depois que levou aquela surra dos Rafael dos Anjos, nunca mais foi o mesmo.

Aquela luta tirou a confiança dele.
por marciovg
07 Out 2018, 02:04
Fórum: Esportes em Geral
Tópico: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)
Respostas: 1799
Exibições: 39178

Re: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Falastrão finalizado pelo Nurmagomedov.

E porrada comeu na plateia!!! Doideira!!!
por marciovg
07 Out 2018, 01:57
Fórum: Esportes em Geral
Tópico: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)
Respostas: 1799
Exibições: 39178

Re: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Cheder escreveu:
07 Out 2018, 01:53
marciovg escreveu:
07 Out 2018, 01:50
Cheder escreveu:
07 Out 2018, 01:49
O russo é foda. Mto mais lutador que o mcgregor
Passageiro da agonia!!! Massacre!
MASSACRE

Não sei como a cara dele não abriu

Mas até que suportou bem, tá em dia nessa parte
Os dois parecem que cansaram. Luta não pode dar bobeira. Tem a chance de matar a luta, mata logo!
por marciovg
07 Out 2018, 01:50
Fórum: Esportes em Geral
Tópico: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)
Respostas: 1799
Exibições: 39178

Re: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Cheder escreveu:
07 Out 2018, 01:49
O russo é foda. Mto mais lutador que o mcgregor
Passageiro da agonia!!! Massacre!
por marciovg
07 Out 2018, 01:40
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XII
Respostas: 1459
Exibições: 16675

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Que Deus nos ilumine (pessoas do bem) e ao Bolsonaro!

Espero que hoje seja mais um dia de Independência do Brasil!

Que seja no primeiro turno logo!

Fé!
por marciovg
07 Out 2018, 01:33
Fórum: Esportes em Geral
Tópico: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)
Respostas: 1799
Exibições: 39178

Re: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Bora Nurmagomedov! Passa o carro!!!
por marciovg
06 Out 2018, 21:53
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1759
Exibições: 38208

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Não estou sentindo confiança nenhuma numa virada do Gaymio
por marciovg
30 Set 2018, 20:23
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1759
Exibições: 38208

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

O empate é o melhor resultado. Mas se tiver que ter um vencedor, que seja o Ceará. O Ceará (27 pontos) está com menos ponto que a Chape (28 pontos). E ainda vamos jogar contra o Ceará!
por marciovg
29 Set 2018, 21:03
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1759
Exibições: 38208

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Não quero que o Mengaum vença, quero que o Bahia perca!

hehe
por marciovg
27 Set 2018, 23:45
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 822
Exibições: 25711

Re: LUIZ GUSTAVO

O que mais gosto no L. Gustavo é a raça e velocidade. O cara é ruim de ser batido na velocidade!
por marciovg
27 Set 2018, 11:56
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: COPA DO BRASIL 2018
Respostas: 458
Exibições: 12760

Re: COPA DO BRASIL 2018

Vamos lá, Ivete: Que cheiro é esse mano? Que o mengo tá lançando? Que vem de lá prá cá? É um cheiro diferente Engana a essa gente E a faz chorar É uma mistura de cocô Vinho tinto e scargô Que não deixa o cú parado A torcida tá cagando E esse cheiro impregnando É o menguin eliminado...(2x) Tá, tá, t...
por marciovg
25 Set 2018, 01:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 994
Exibições: 38077

Re: GIOVANNI AUGUSTO

Parece que entrada cansado. Pesado, preguiçoso.

Acorda Giovanni!!!
por marciovg
25 Set 2018, 00:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44473

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Tem que começar a colocar pra jogar o Lucas Santos.

Marrony já vem sendo relacionado. Agora é a vez do Lucas Santos.
por marciovg
23 Set 2018, 18:51
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1759
Exibições: 38208

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Eu falo pros meus amigos que o Vasco, de hoje, é clube azarado. Olha aí essas notícias. Só confirma isso!
por marciovg
16 Set 2018, 14:53
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ANDREY
Respostas: 1174
Exibições: 43399

Re: ANDREY

Entrou em campo ontem? Ele, G. Augusto e Marrony não entraram em campo.

Vasco jogou com 6 na linha.

Os 3 eram pra ter entrado comendo a grana!
por marciovg
16 Set 2018, 14:52
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1276
Exibições: 51743

Re: MAXI LÓPEZ

Maxi em forma vai destoar dos outros centroavantes.

Claramente o adversário bate cabeça quando ele domina a bola.

E o último lance dele que ele ganhou na força dos dois zagueiros deles e chutou cruzado?
por marciovg
16 Set 2018, 14:49
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 954
Exibições: 20809

Re: MARTÍN SILVA III

mvb escreveu:
16 Set 2018, 12:54
A mesma merda de sempre... que soquinho bisonho na bola....
Pensei a mesma coisa.

Parecia um anão pulando no meio de gigantes.

Parece que o Martin tem falhas na impulsão!
por marciovg
16 Set 2018, 14:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAUL
Respostas: 405
Exibições: 18803

Re: RAUL

Será que achou sua posição? Será que tá se soltando? O cara ontem tava tomando conta do meio campo. Poucas vezes vi um volante do Vasco defender e entrar na área com muita velocidade. E ainda criando jogadas boas. A jogada que ele se lesionou, foi uma puta arrancada na lateral, onde o marcador dele ...
por marciovg
10 Set 2018, 13:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 822
Exibições: 25711

Re: LUIZ GUSTAVO

Melhor jogador do Vasco a mais de 1 mes ja. Os fodoes vao querer xingar pq abriu a zaga ontem, sendo q o time tinha 3 volantes e mais um zagueiro q nao aparecem nem na foto, ou fez isso ou aquilo ou pq e baixo, mas o cara ganha 90% dos lances la atras seja porr cima ou por baixo. Tem meu respeito. ...
por marciovg
09 Set 2018, 23:49
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1759
Exibições: 38208

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

O Vasco tá perdendo/empatando com os times mais fracos. Imagina quando jogar com os times que estão em cima?

Pesquisa avançada