Pesquisa resultou em 320 ocorrências

por Us The Change
17 Jul 2019, 19:07
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARQUINHO
Respostas: 420
Exibições: 9706

Re: MARQUINHO

Marrony em má fase contribui mil vezes mais pro time, Lucas Santos e JP tb merecem chances pelo que vêm jgndo... Ainda não entendi essa contratação e mto menos a insistência do Luxa em deixar o cara de titular mesmo com ele não produzirndo nada
por Us The Change
17 Jul 2019, 19:01
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 273
Exibições: 6242

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

O negócio é, ele era afobado, mas tinha qualidades que foram trabalhadas e ele evoluiu, isso que a torcida deveria entender. Jogador de as jovem pode evoluir. Mas aqui infelizmente se o jogador for jovem ou ele resolve ou é lixo, mas se for mais velho ele tem tempo para "entrar em forma" Estou espe...
por Us The Change
16 Jul 2019, 15:56
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 273
Exibições: 6242

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

cgeorgecb escreveu:
16 Jul 2019, 15:54
Esse BR-sub 20 deveria ser obrigação da CBF transmitir pela net e repassar para rede social de cada clube.
Era o mínimo q deviam fazer.
por Us The Change
16 Jul 2019, 15:54
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 273
Exibições: 6242

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

fim do 1T

1 a 0 Vasco, gol de Figueiredo.
por Us The Change
16 Jul 2019, 15:51
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 273
Exibições: 6242

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

Wagnersac escreveu:
16 Jul 2019, 15:18
Alguma transmissão hj?
acho q só tempo real pelo bet365 ou pelo placar do futebol (esse só tem o placar msm).
por Us The Change
14 Jul 2019, 00:46
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 273
Exibições: 6242

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

Fim de papo. Vencemos por 2x1. Pelo scout do jogo, foi uma partida amplamente dominada pelo Vasco. 69% de posse de bola 13 x 5 em termos de finalizações 18 x 2 em termos de escanteios Onde tu encontrou esses scouts? esse numero de escanteios ta certo msm? seria um numero bem bizarro kkkk De qlqr fo...
por Us The Change
13 Jul 2019, 17:11
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 273
Exibições: 6242

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

Fim de papo. Vencemos por 2x1. Pelo scout do jogo, foi uma partida amplamente dominada pelo Vasco. 69% de posse de bola 13 x 5 em termos de finalizações 18 x 2 em termos de escanteios Onde tu encontrou esses scouts? esse numero de escanteios ta certo msm? seria um numero bem bizarro kkkk De qlqr fo...
por Us The Change
10 Jul 2019, 14:46
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll
Respostas: 273
Exibições: 6242

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lll

Vacilo não ter nenhuma transmissão pro jogo de hoje
por Us The Change
21 Fev 2019, 11:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 1925
Exibições: 46628

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Time ta ficando mais seguro defensivamente, sofrendo bem menos ataques perigosos. Apesar de não ter tido nenhum jogo com nível de competitividade maior, já é diferente do começo de outros anos. Ainda assim, acho que o ataque é inoperante as vezes. Ontem com o BC um pouco melhor, o time produziu mais...
por Us The Change
06 Fev 2019, 13:25
Fórum: Ideias & Projetos para o Vasco
Tópico: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III
Respostas: 1119
Exibições: 43818

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

marciovg escreveu:
06 Fev 2019, 12:54
Us The Change escreveu:
06 Fev 2019, 12:20
O site desde q foi inaugurado tá em "23.052". Ou ninguém se associou ou tá com problema...
Será que esse contador é confiável?
Pois é, fica essa dúvida
por Us The Change
06 Fev 2019, 12:20
Fórum: Ideias & Projetos para o Vasco
Tópico: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III
Respostas: 1119
Exibições: 43818

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

O site desde q foi inaugurado tá em "23.052". Ou ninguém se associou ou tá com problema...
por Us The Change
16 Jan 2019, 22:34
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol das Categorias Amadoras
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 2143
Exibições: 29101

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

Uma das coisas que mais me impressiona é a média de idade desse time. Muitos deles são sub-18, mas demonstram muita maturidade em campo. Time é muito bem organizado, além de ter boa qualidade técnica.
por Us The Change
14 Jan 2019, 22:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol das Categorias Amadoras
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 2143
Exibições: 29101

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

Acho que Palmeiras e SP têm mais imposição física. Juntamente com o Corinthians são as bases mais estruturadas. Mas tecnicamente o Vasco não perde pra nenhum desses e talvez supere. Exato. Acho que o time do Vasco tem mta qualidade e tem jogadores que cumprem bem as funções táticas, mas em compensa...
por Us The Change
06 Jan 2019, 18:04
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol das Categorias Amadoras
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 2143
Exibições: 29101

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

Mais um time grande tropeçando na Copinha.

Trindade 1 x 0 Flamengo.
por Us The Change
04 Jan 2019, 17:10
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol das Categorias Amadoras
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019
Respostas: 2143
Exibições: 29101

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2019

O time ainda ta meio cru? Sim! Comete erros bobos? Sim! Mas isso não significa que o time é fraco. Acho que a maioria aqui não tem acompanhado a Copinha. Assisti os jogos do Corinthians, Flamengo e Palmeiras. O primeiro sofreu contra um time do Tocantins (jogo parecia mto fácil, mas acabou 3 a 2), o...
por Us The Change
13 Dez 2018, 15:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL CÁCERES
Respostas: 877
Exibições: 25584

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)

Já estou bem mais receoso com a repercussão da negociação entre os torcedores do Cerro. Estavam comemorando. Pelo q entendi, o time todo não foi mto bem esse ano (e o Olimpia ganhou os dois torneios nacionais) e os caras querem que o time seja renovado. O Raul teve boas temporadas lá, mas parece que...
por Us The Change
13 Dez 2018, 14:26
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL CÁCERES
Respostas: 877
Exibições: 25584

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)

Olha, parece uma boa pedida. Não deve ser nada diferenciado, mas pelo jeito é um bom defensor e tem um físico saudável, ou seja, titular no Vasco kkkk Já deu o confere no físico do cara brother?? :evilg: kkkkkkkkkk Que fase do Vasco, só do cara nao ter historico de lesões já é titular... Pois é kkk...
por Us The Change
13 Dez 2018, 14:24
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 2000
Exibições: 54312

Re: ELENCO PARA 2019

Johnny Lucas e Raul Caceres são boas apostas. Bruno César é uma incógnita muito cara (por isso não vejo como uma pedida mto boa) e o Danilo Barcelos eu tb não apostaria. Enfim, acho que ainda precisaríamos de um meia, um lateral esquerdo, um atacante de lado e um zagueiro.
por Us The Change
13 Dez 2018, 14:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: DANILO BARCELOS
Respostas: 948
Exibições: 23761

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - DANILO BARCELOS (LATERAL ESQUERDO/MEIA - ATLÉTICO MG)

Não o vejo como um lateral muito eficiente na marcação, não creio que seria a solução. Não chega a ser um mal jogador, mas não iria atrás dele. Prefiro um cara mais rápido e com mais vigor físico.
por Us The Change
13 Dez 2018, 14:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL CÁCERES
Respostas: 877
Exibições: 25584

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - RAUL CÁCERES (LATERAL DIREITO - CERRO PORTEÑO/PAR)

Olha, parece uma boa pedida. Não deve ser nada diferenciado, mas pelo jeito é um bom defensor e tem um físico saudável, ou seja, titular no Vasco kkkk
por Us The Change
07 Dez 2018, 21:04
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 42965

Re: ELENCO PARA 2019 XI

É o que eu falei anteriormente Apesar do Vasco nesses últimos anos ter tido administrações pífias, tivemos inúmeros jogadores traídores e com caráter duvidoso. Dedé Alex Dias Leandro Amaral Mateus Vital Nenê.. Por isso que eu enalteço o Martin, reconheço que nas duas últimas temporadas não foi bem,...
por Us The Change
06 Dez 2018, 22:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol das Categorias Amadoras
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1940
Exibições: 68855

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Acho que o time tem alguns jogadores que até jogam bola (como todo time sub-20 tem), mas são pouquíssimo eficientes coletivamente no ataque. Na defesa, achei os dois zagueiros bem limitados (Ulisses ligeiramente melhor) e nas laterais achei o Coutinho muito fraco nos dois jogos que assisti (pior em ...
por Us The Change
06 Dez 2018, 18:52
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ANDREY
Respostas: 1792
Exibições: 64311

Re: ANDREY

Não adianta de nada fingir que vai pegar 29 milhões nele e depois de 3 meses o time já estar no aperto de novo e com um elenco fragilíssimo. Prioridade não é vender jogador, mas sim ter um patrocinador master que gere pelo menos 15 milhões anuais ao clube. Se for pra vender alguém, que venda o Pikac...
por Us The Change
06 Dez 2018, 17:26
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - JHONNY LUCAS (VOLANTE - PARANÁ)
Respostas: 323
Exibições: 10603

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JHONNY LUCAS (VOLANTE - PARANÁ)

Ia dizer que os caras tavam me surpreendendo com essa negociação. Mas essa agora do Castán me tirou as esperanças de um Vasco diferente no mercado.
por Us The Change
06 Dez 2018, 17:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 42965

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Ta tudo muito confuso. Como sempre, o vascaíno é o último a saber das veracidades das notícias ou dos números das transações. Acho que Castán sai mesmo, apesar de o Corinthians não ter nada a mais para oferecer (Só a Sula). O Corinthians tá tão endividado quanto a gente e tem uma folha salarial maio...
por Us The Change
06 Dez 2018, 01:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ANDREY
Respostas: 1792
Exibições: 64311

Re: ANDREY

Na minha visão, antes de pensar em QUALQUER contratação, a prioridade deveria ser manter as principais peças. A trinca Leandro Castán - Andrey - Maxi López não pode sair, eles são a base para o próximo ano. Se precisar fazer caixa que venda o Pikachu, sabendo negociar o Vasco consegue fácil uns 5 m...
por Us The Change
06 Dez 2018, 01:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO CÉSAR
Respostas: 1703
Exibições: 48568

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - BRUNO CÉSAR (MEIA - SPORTING)

Não é meu preferido, mas sei lá né, de repente o cara vinga por aqui.
por Us The Change
06 Dez 2018, 01:30
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - GINO PERUZZI (LATERAL DIREITO - BOCA JUNIORS)
Respostas: 105
Exibições: 4329

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - GINO PERUZZI (LATERAL DIREITO - BOCA JUNIORS)

Pelas opções que temos, já deve ser algo pra agregar. Principalmente defensivamente.
por Us The Change
06 Dez 2018, 01:24
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - JHONNY LUCAS (VOLANTE - PARANÁ)
Respostas: 323
Exibições: 10603

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - JHONNY LUCAS (VOLANTE - PARANÁ)

Já tinha falado dele por aqui. 18 anos, mas já jogou mais de 30 partidas no Brasileirão. Jogou como volante de marcação e em alguns jogos foi um meia mais ofensivo. Seria muito bom reforço pra gente, mas vai ser difícil fechar.

Pesquisa avançada