Pesquisa resultou em 222 ocorrências

por will_abreu
16 Jan 2018, 17:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26537

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

É muito bom ver a galera largando a agua rala da Brahma, e bebendo cerveja de verdade.... Já está separado para sexta feira 3 barris de ''Heinenem'', digo.. Heineken :drink: :beber: com 50 litros cada.... EU VOU FICAR MUITO BEBADO!!!!!! VASCO ACIMA DE TUDO, PORRA! :apai: :fjv: Minha preferida é Hei...
por will_abreu
30 Dez 2017, 18:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48718

Re: ELENCO PARA 2018 II

Thrall0071 escreveu:
30 Dez 2017, 18:40
Cícero? kkkkkk

É bem capaz

Diretoria adora contratar os caras com um delay de 5~6 anos.
Pois é...Será possível o Vasco um dia voltar a contratar pelo menos um destaque de verdade recente???
por will_abreu
27 Dez 2017, 18:26
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 253
Exibições: 8022

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - THIAGO GALHARDO (MEIA - ALBIREX NIIGATA)

Acho que é no máximo meia boca, jogador de Avaí pra baixo...Mas se vier espero queimar a língua...
por will_abreu
27 Dez 2017, 12:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 II
Respostas: 1899
Exibições: 48718

Re: ELENCO PARA 2018 II

-Ezequiel Lavezzi, ex-PSG e hoje na China, está livre no mercado, contrato encerra essa semana.32 anos, 27 jogos, 20 gols e 19 assistências, investidores, paguem o salário desse craque pra gente!!!! -Ricardo Goulart, ex-cruzeiro e hoje na China com contrato, mas querendo voltar ao Brasil e a vontad...
por will_abreu
17 Dez 2017, 19:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018
Respostas: 1837
Exibições: 51021

Re: ELENCO PARA 2018

Esse Alex Silva foi promessa da base do Palmeiras, mas isso foi em 2011...
por will_abreu
30 Nov 2017, 22:12
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2017 XIII
Respostas: 1901
Exibições: 44968

Re: ELENCO PARA 2017 XIII

Eu acredito que para 2018, nesse primeiro momento, o vasco precisa reforça sua base sem gastar muito dinheiro, então eu faria contratações mais o menos assim : Goleiros : Gabriel, ex-cruzeiro e atualmente no Milan, terceiro goleiro chance 0 de jogar esse ano e ano passado jogando na serie B da ital...
por will_abreu
29 Nov 2017, 12:55
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2017 XIII
Respostas: 1901
Exibições: 44968

Re: ELENCO PARA 2017 XIII

Pro ataque poderia tentar o Júnior Moraes do Dinamo de Kiev, está em fim de contrato e tem boa média de gols e pra meiuca o Fábio Lima que tá fazendo gol a rodo lá nas "Árábia"
por will_abreu
28 Nov 2017, 22:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53362

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Galera, vamos nos acalmar olha só o que disse a delegada que conduz o caso: Dr. Patrícia: "Tinha requisitado o HD para compartilhamento de prova, mas foi indeferido. Seria interessante periciar. Mas seria apenas uma das provas" #lanceVAS Ou seja, era apenas mais um elemento! Força! Vamos ganhar! O ...
por will_abreu
28 Nov 2017, 22:20
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53362

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Galera, vamos nos acalmar olha só o que disse a delegada que conduz o caso: Dr. Patrícia: "Tinha requisitado o HD para compartilhamento de prova, mas foi indeferido. Seria interessante periciar. Mas seria apenas uma das provas" #lanceVAS Ou seja, era apenas mais um elemento! Força! Vamos ganhar! O V...
por will_abreu
15 Nov 2017, 00:47
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Ou seja, pode acontecer de novo...O Brant ser eleito mas só assumir em 2019...Aí o Euvírus arrasa o que falta...Mas que o Julio entra como presidente ele entra!
por will_abreu
14 Nov 2017, 23:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Só sei de uma coisa, se esse ladrão ficar eu cancelo meu Premiere na mesma hora...#CadeianoEurico
por will_abreu
09 Nov 2017, 21:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Alguém me fala se estou maluco. Pra que ele mostrou essas fichas do Pedrinho, Felipe e Edmundo? Falou que o endereço consta o endereço e telefone de SJ. Mas isso não é óbvio? Afinal eles eram atletas do Vasco. Ou estou errado? De nada adiantou esse argumento dele. Grandes merdas! Sim, eles eram atl...
por will_abreu
09 Nov 2017, 19:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Sócio remido é justamente para quem ajudou o club de alguma maneira, não? Três jogadores importantíssimos merecem o título, caso funcione dessa maneira. Não entendi que tipo de acusação ele quis fazer... Ele alega que o endereço cadastrado do Felipe, na ficha dele é o mesmo endereço do Vasco, será ...
por will_abreu
09 Nov 2017, 18:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Olha só a ideia que meu irmão deu no Twitter:

Que tal encomendar uma camisa e pedir para por ForaEurico no lugar do nome das costas? KKK
por will_abreu
09 Nov 2017, 17:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Galera, vamos dar apoio a hashtag #ForaEurico agora no tweeter durante a entrevista do crápula, vamos entrar nos trend topics mais uma vez!
por will_abreu
09 Nov 2017, 16:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Roteiro da coletiva do eumico: - meia hora tentando formular uma frase - Bravata - baforada no charuto - flamengo - baforada no charuto - mais meia hora tentando criar uma linha de raciocínio - flamengo - bravata - baforada no charuto - O respeito voltou. hahahaha Consegui imaginar exatamente a col...
por will_abreu
09 Nov 2017, 14:19
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Vejo muitos foristas postando qualquer um pode fazer um comprovante e bla bla bla, não é tão simples assim não, pq dá pra identificar a data de emissão do boletoe assim descobrir foi forjado ou não E será que um criminoso maldito não pode forjar a data de emissão também? Mas ai ele teria que provar...
por will_abreu
09 Nov 2017, 14:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Claudioxt escreveu:
09 Nov 2017, 13:44
Vejo muitos foristas postando qualquer um pode fazer um comprovante e bla bla bla, não é tão simples assim não, pq dá pra identificar a data de emissão do boletoe assim descobrir foi forjado ou não
E será que um criminoso maldito não pode forjar a data de emissão também?
por will_abreu
09 Nov 2017, 13:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

O que ele fez e faz no Vasco é CRIME! Alguém sabe se existe a possibilidade de a gente colocar esses pilantras na cadeia? Porque é o que eles merecem. E ainda o Eurico tem que devolver as dezenas de milhões que ele roubou do Vasco nesses 50 anos mamando. #AnulaUrna7
por will_abreu
06 Nov 2017, 13:54
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

gust_gyn escreveu:
06 Nov 2017, 13:42
No facebook, a chapa do Brant postou um vídeo e tirei print da publicação, no momento exato em que mostrava essa tabela:
Já imaginava isso, hehehe, inclusive já estava pesquisando antes e realmente o único que tem um site e com informações convincentes é o GPP.
por will_abreu
03 Nov 2017, 13:32
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Espero mesmo que mude tudo no dia 7 com vitória do Júlio Brant... Acho ridiculo.... Um clube com torcida no Brasil inteiro... Se restringir a votar numa terça feira dia útil e só em SJ... Eu tenho direito a voto... Mas moro em SP... Infelizmente não poderei fazer nada além de torcer... Quem puder v...
por will_abreu
03 Nov 2017, 12:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Nem todo os eleitores do Campello vão votar no Brant. Alguns não gostaram da união. Mas aí fico pensando. Vai votar em quem? Eurico?! Horta?! Pode não gostar. Mas é melhor votar no duvidoso do que no já sabido não dar certo Acredito que esse caso seja excessão, não regra. O Vascaíno de verdade está...
por will_abreu
02 Nov 2017, 19:10
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Por enquanto tá sendo lavada! 20 a 0! Só espero que muitos foristas daqui estejam aptos a votar e votem! A propósito, alguém tem uma lista dos votantes do FNV? Eu era sócio votante, mas o Eurico fez questão de me expulsar ao me impedir de pagar as mensalidades. Que absurdo isso, o mesmo que acontec...
por will_abreu
02 Nov 2017, 19:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Por enquanto tá sendo lavada! 20 a 0! Só espero que muitos foristas daqui estejam aptos a votar e votem! A propósito, alguém tem uma lista dos votantes do FNV?
por will_abreu
02 Nov 2017, 16:43
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Só tem um gato pingado do Euvírus, haha, já era, vão ter que arrumar emprego os vadios mortadela, rsrs, si fu fu! #JulioBrantPresidente
por will_abreu
02 Nov 2017, 15:43
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 107853

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Júlio Brant na cabeça! Pena que eu não voto...Porque o ladrão inflacionou o preço do sócio proprietário, com direito a voto...Espero que a eleição seja limpa e que tenha sócios vascaínos de verdade suficiente pra tirar esses bandidos de lá!

#ForaEurico
por will_abreu
02 Nov 2017, 13:47
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO I
Respostas: 1888
Exibições: 59258

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO I

julio escreveu:
02 Nov 2017, 12:21
Lorenzo escreveu:
02 Nov 2017, 11:50
Só mais 5 dias pro julio euriquete sumir do fórum...
Vão perder de lavada :beber: :beber: :beber: :beber:
Quanto vocÊ ganha pra isso? Um pão com mortadela? hahaha
por will_abreu
15 Jul 2017, 18:15
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2017 XII
Respostas: 1824
Exibições: 78498

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Severino Silva escreveu:
15 Jul 2017, 17:28
Ficaria satisfeito a meiuca do Vasco com Aránguiz e Diaz já não passaria mais ninguém ali.
:clbt:
Concordo! Principalmente com o Aranguiz! Poderiam tentar com essa grana para salários sobrando, uns 500 mil e mais a venda do Douglas...
por will_abreu
14 Jul 2017, 19:43
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: CAIO MONTEIRO
Respostas: 1075
Exibições: 33420

Re: CAIO MONTEIRO

Daniels-RJVASCO escreveu:
14 Jul 2017, 18:58
Esse merda tá se recuperando de lesão ainda ?
Sim, voltou e se lesionou novamente...
por will_abreu
11 Jul 2017, 23:38
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2017 XI
Respostas: 1854
Exibições: 86739

Re: ELENCO PARA 2017 XI

Lucasvascofjvmendez escreveu:
11 Jul 2017, 22:54
Alguem precisa levar nomes pra essa diretoria demente : Elber e Diego Souza são jogadores ideais pra compor esse meio campo. Um iria vir pro lugar do Pikachu e o outro pro lugar do Nenê. Pena que o Eurico vai pegar todo o dinheiro...

Quem é esse Elber?

Pesquisa avançada