Pesquisa resultou em 1092 ocorrências

por Batore da Gama
21 Jan 2018, 17:00
Fórum: Temas Internos & Diversos
Tópico: CONSELHO DE BENEMÉRITOS - FUNÇÕES E OBJETIVOS
Respostas: 66
Exibições: 2879

Re: CONSELHO DE BENEMÉRITOS - FUNÇÕES E OBJETIVOS

bando de mortos vivos que só sabe fazer é afundar o vasco a cada dia mais. Respeito tem que haver com o sócio que paga a sua mensalidade em dia e não essas merdas que ficam ganhando títulos de beneméritos para em troca burlar a eleições. BANDO DE COVARDEEE!! Vê se esse Filhadasputas, fretam onibus,...
por Batore da Gama
19 Jan 2018, 09:24
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12390

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Eu vou deixar o Vasco. Vai ser a perpetuação de tudo que abomino como pessoa ali dentro. Como em um relacionamento abusivo, chega um momento que tem que ser dado um basta. Eu nao vou dar dinheiro para um clube que terá no poder um fantoche do Eurico e alguem ligado a facções de torcida. Os conselhe...
por Batore da Gama
18 Jan 2018, 08:54
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018
Respostas: 244
Exibições: 6943

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

o foco deveria ser primeiro passar dessas zebras na pré liberta mesmo times amadores, várzea total, ainda com o desmanche que tivemos, a qualidade do futebol BR é maior. na fase de grupos, na minha visão a terceira colocação é honrosa, pra dar tempo e buscar o titulo da sula. o racing não é essa ba...
por Batore da Gama
18 Jan 2018, 08:53
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018
Respostas: 244
Exibições: 6943

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Victor_92 escreveu:
18 Jan 2018, 07:31
DRVS98 escreveu:
18 Jan 2018, 04:47
Segunda-Feira já começa a pré, vou torcer pelo Oriente Petrolero contra o Universitário, é o único adversário que o Vasco decide em casa se ambos chegarem a terceira fase.
Sabe se a Fox Sports vai mostrar essas partidas ?
Sim, vai passar!!!
Se não Passar na FOX, passa na FOX2
por Batore da Gama
17 Jan 2018, 16:39
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 0 X 2 BANGU (TAÇA GUANABARA - 1ª RODADA)
Respostas: 666
Exibições: 5770

Re: VASCO X BANGU (TAÇA GUANABARA - 1ª RODADA)

Po e o que acontece com quem já comprou o ingresso? Comprei pq é São Januário e dá pra voltar pra casa ainda em torno das 22h de ônibus, agora voltar do Engenhão pra Niterói nesse horário é foda, tem q pegar trem e dps um ônibus ainda. Se transferir ao menos poderia não ser às 19h... Pow queria mui...
por Batore da Gama
17 Jan 2018, 14:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19842

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Nao duvido nada q depois do Vasco eliminar esse Concepcion, a turma do Eurico divulgue q algum atleta q eles mesmo inscreveram estava irregular. Brant tem q tomar todo cuidado com as armadilhas do sapo! Brother, está certo, temos que tomar cuidado com tudo, pois para prejudicarem o VASCO, vasculham...
por Batore da Gama
17 Jan 2018, 14:14
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19842

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Forfun escreveu:
17 Jan 2018, 14:13
Alguém podia criar um grupo de whats app pra marcamos de ir ao jogo juntos galera!
Mano, se ninguem marca... Me chama no privado se tiver afim... eu quero estar lá!!!
por Batore da Gama
17 Jan 2018, 13:41
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19842

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

SouVasco escreveu:
17 Jan 2018, 13:26
Eurico jogou a toalha, JOGOU A TOALHA LEGAL!
o forúm vai cair em, 5,4,3,2,1... fica mais um pouco!!!
por Batore da Gama
17 Jan 2018, 13:39
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19842

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Bruno Braz ‏Verified account @brazbruno now18 seconds ago Eurico e Brant darão coletiva ao mesmo tempo em lugares diferentes: Eurico na sala de imprensa e Brant na secretaria do clube. Que loucura... E o Horta na sede da Ponte Preta :rast: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só esse barba para me ...
por Batore da Gama
17 Jan 2018, 09:10
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26791

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

Juiza tua gloria eh tua historia, por anular, a urna da discordia. Maria cecilia sensacional (fudeu quem). Fudeu eurico, no tribunal Depois seguido de: "Eurico, me diz como se sente? Não tem o Vasco pra roubar! Roubava o clube com os filhos, Agora, vai ter que trabalhar! (Olha a água de coco!) Euri...
por Batore da Gama
16 Jan 2018, 16:45
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018
Respostas: 901
Exibições: 11879

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

Matheus escreveu:
16 Jan 2018, 16:43
Já era.

Foi bom enquanto durou.
Sabíamos que ia ser dificil, chegamos bem longe do que no último campeonato.
Esse time é fraco, não estava com pinta que ia ser campeão. todos os jogos, foi um sofrimento desgraçado!
por Batore da Gama
16 Jan 2018, 13:00
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018
Respostas: 901
Exibições: 11879

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

A base só melhorou quando tiraram o Rodney. O único que merece mérito é o Marcos Alexandre. E eu achei o trabalho do Mauro Galvão outra porcaria. É isso... Deu certo porque o Marcus, conhece a garotada e sim importa, o Pilantra do Rodney, parece que cagava os treinos e não deveria ter um bom relaci...
por Batore da Gama
16 Jan 2018, 11:21
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018
Respostas: 901
Exibições: 11879

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

A base só melhorou quando tiraram o Rodney. O único que merece mérito é o Marcos Alexandre. E eu achei o trabalho do Mauro Galvão outra porcaria. É isso... Deu certo porque o Marcus, conhece a garotada e sim importa, o Pilantra do Rodney, parece que cagava os treinos e não deveria ter um bom relaci...
por Batore da Gama
16 Jan 2018, 11:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26791

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

porra namoral, nao vejo a hora disso acabar logo....assim como eu acredito q geral se desgastou bastante com isso !!! A que ponto chegamos! Só demonstra a melancolia que a torcida está passando com the doctor! Isso bem provável vai acabar sexta, porém de tanta pilantragem, esquemas, corrupção. Muit...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 17:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26791

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

Brunior escreveu:
15 Jan 2018, 16:59
SouVasco escreveu:
15 Jan 2018, 16:56
Lorenzo escreveu:
15 Jan 2018, 16:54
Quem dará as ordens no clube de 17 a 19?
Gostaria de saber também.
EURICO MIRANDA
Claro que não, ele não pode ser o interino. Vai ser alguém do Conselho.
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 16:51
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26791

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

Esse cara é irritante. Quero xingar ele, apenas quero saber onde posso fazer isso. Engraçado que ninguém vai na minha rede social me xingar. Nada que justifique!! Só prova que ele é um apoiador nato do Euvírus, isso é um SAFADO, EURIQUETE. Sabe porra nenhuma de parlamentarismo!!!! O Júlio Brant é o...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 16:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26791

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

qual a necessidade dessa entrevista... ridículo era só convocar por documento, postar no site e acabou. Necessidade de palco. É meio idiota msm mas acomete mt gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ TERRORISTA DE MEIA TIJELA. UAHSUAHSUHASU :diabo: FELADAPUTA Chato do caraí, é comunista mesmo, bandido...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 16:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26791

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

qual a necessidade dessa entrevista... ridículo era só convocar por documento, postar no site e acabou. Boa coisa não deve ser... Nossa que vergonha!! Parece que esse cidadão caiu de paraquedas!! Todo enrolado, cheio de desculpas esfarrapadas. Nossa não vejo a hora de Euvírus e sua trupe sumir de S...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 14:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1823
Exibições: 39916

Re: ELENCO PARA 2018 III

Joel Silva‏ @JoelSilva90 Seguir Seguir @JoelSilva90 Mais Henrique Almeida será jogador do @VascodaGama. O acordo entre as duas partes já está selado, faltando apenas a liberação do @Gremio, o que deve acontecer até o final do dia. Expectativa é de que o atacante possa se apresentar amanhã, no CT Va...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 13:28
Fórum: Esportes em Geral
Tópico: NFL - TEMPORADA 2017/18
Respostas: 251
Exibições: 6894

Re: NFL - TEMPORADA 2017/18

NFL SUA LINDA, EU TEAMO, JÁ TÔ COM SAUDADE!! Domingo de ouro, emoções até os 10segs finais @Vinicius irá fazer uma bateria de exames, pois o seu miorcárdio está danificado!!!!! Que lance Loko, o cara poderia fazer tudo! deixa o Diggs fazer a recepção e tackear, cercar,... porém achou que a melhor op...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 11:14
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - CARLINHOS (LATERAL ESQUERDO - SEM CLUBE)
Respostas: 51
Exibições: 539

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - CARLINHOS (LATERAL ESQUERDO - SEM CLUBE)

Verdade. Nesse caso melhor o Fabricio malucão do que esse Carlinhos... Fabricio meteu em nós, no BR!! Ele faz o feijão com arroz, com bastante sal!!! kkkkkkkkkkk A torcida do Inter que o diga. Meteu com gosto neles tbm kkkkkkkkkkkkkk http://jovempan.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/04/3384389949-...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 11:11
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)
Respostas: 965
Exibições: 22368

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Homenagem ao Brasileiro de 97 https://pbs.twimg.com/media/DTjWKOSXUAYgcOA.jpg:large Caramba! Achei que ficou maneira! Não consigo ver a imagem... :emb: Alguém coloca de novo a imagem. Kkk Curioso. As lá de cima (da Fly Emirates e a preta homonima) ficaram bonitas ein, o foda é que desde a época do ...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 10:59
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - CARLINHOS (LATERAL ESQUERDO - SEM CLUBE)
Respostas: 51
Exibições: 539

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - CARLINHOS (LATERAL ESQUERDO - SEM CLUBE)

Brincadeira de PÉSSIMO GOSTO, sinceramente, o cara que sugere uma praga dessa tem tanto problema de cabeça do quem contrata. Só tem preguiçoso nessa porra!!! Tem lateral no mercado, perdemos o Bryan das marias, para o Vitória. tem um lateral bom no paraná. Porra Carlinhos não, deveria se aposentar....
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 10:46
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26791

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

Tenho Fé que hj negarão o MS do Eurico em Brasília, ele não se candidatará, e é tudo nosso, esqueçam essas teorias da conspiração na lagoa. Se o cidadão da CD, marca a reunião para dia 16 ou 17. não sou de beber, pois os meus medicamentos não me permite isso. Porém vou encher a cara, comemorar a sa...
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 10:33
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - CARLINHOS (LATERAL ESQUERDO - SEM CLUBE)
Respostas: 51
Exibições: 539

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - CARLINHOS (LATERAL ESQUERDO - SEM CLUBE)

Brincadeira de PÉSSIMO GOSTO, sinceramente, o cara que sugere uma praga dessa tem tanto problema de cabeça do quem contrata. Só tem preguiçoso nessa porra!!! Tem lateral no mercado, perdemos o Bryan das marias, para o Vitória. tem um lateral bom no paraná. Porra Carlinhos não, deveria se aposentar....
por Batore da Gama
15 Jan 2018, 09:26
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26791

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

Se isso for verdade esse Brant precisa ser mais inteligente. Se ele realmente tá tomando decisões sem consultar o Campello, isso me preocupada e não acho legal... Pois é!!! até eu ficaria bolado, fala uma coisa e faz outra! Eles pode prejudicar a propria eleição. Pois quem assumir da Identidade Vas...
por Batore da Gama
14 Jan 2018, 23:53
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018
Respostas: 901
Exibições: 11879

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

A porcada esse ano nem ta tao bem. A empataram ba 1a fase com um time meia boca. Vai ser um jogo equilibrado. Empataram com o mesmo Taubaté. Mesmo time que tomou de 7 nessa fase mata mata do próprio Palmeiras Em teoria, Palmeiras passa fácil do Vasco Meio de campo do Palmeiras, é sintonizado. Do va...
por Batore da Gama
14 Jan 2018, 23:38
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GUILHERME COSTA
Respostas: 1660
Exibições: 70962

Re: GUILHERME COSTA

Queria muito ver ele em uma ponta e Paulinho na outra. Acho que esse garoto é o mais injustiçado do elenco, tomara que continue. Passou por inumeras dificuldades, se manteve no Clube e agora vai sair? Quando a oportunidade de ser titular, vai cair em seu colo, vai vazar??? Pela vontade do garoto, c...
por Batore da Gama
14 Jan 2018, 15:53
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2017/18
Respostas: 182
Exibições: 5226

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2017/18

Ysell escreveu:
10 Dez 2017, 15:52
Essa defesa do Liverpool põe tudo a perder, parece a defesa do Vasco no início do Brasileirão...

Vamos reforçar esse setor Reds, e manda o Mignolet pra pqp.
Nossa, Liverpool sendo Liverpool... Sufoco da Mísera. Zaga deixa o cara dominar sozinho na area!!
por Batore da Gama
14 Jan 2018, 15:39
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2017/18
Respostas: 182
Exibições: 5226

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2017/18

Hj cai a invencibilidade do City. Está caindo não, está desmoronando. 4 a 1 no city kkkk Time do Liverpool entrou em campo, tipo" Vamos botar pra fuder, quem ficar parado vai tomar um Tá LIGADO" KKKK Salah tá jogando muita bola, time está mais consciente. Firmino sendo aquele atacante FRIO!! Gostei...

Pesquisa avançada