Pesquisa resultou em 927 ocorrências

por Batore da Gama
24 Nov 2017, 10:33
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: SUGESTÃO 2017 - RÔMULO (VOLANTE - FLAMENGO)
Respostas: 82
Exibições: 1625

Re: SUGESTÃO 2017 - RÔMULO (VOLANTE - FLAMENGO)

Pode até ser que recupere a parte física e volte a jogar um bom futebol. Mas aí vamos gastar tempo, dinheiro e energia com um maluco que virou as costas pra casa dele e assinou com o maior rival? Não. Me desculpem, mas foda-se o Rômulo. O pessoal daqui do forum mesmo sugere volantes mais baratos e ...
por Batore da Gama
23 Nov 2017, 14:35
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 1374
Exibições: 45245

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Não acho o time do Grêmio fraco tanto que o histórico prova isso.. É um time organizado com pra mim 3 jogadores acima da média Geromel, Arthur e Luan.. ontem Luan não jogou bem mas no segundo jogo creio que o Lanús vai se abrir mais e Luan terá mais espaço.. Isso se a arbitragem não atrapalhar pois...
por Batore da Gama
23 Nov 2017, 13:59
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 1374
Exibições: 45245

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Sei não, 1x0 é pouco. Grandes chances do Gremio se fuder lá na Argentina. Mas do jeito que o Grohe tá catando, pode ser que eles ganhem nos penaltis. Pois é, vai ser um jogo duro, Só sei de uma coisa, VAI TER PORRADA ANTES, DEPOIS DO JOGO, ESSES ARGENTINOS NÃO VÃO DEIXAR BARATO, um possível vice ca...
por Batore da Gama
23 Nov 2017, 13:46
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 890
Exibições: 26630

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Tomar no cu! Acabei de ver Álvaro Miranda no estacionamento do Mc Donalds da Av. Brasil com 2 engravatados e mais 2 pangarés... Quase vomitei meu lanche... O Álvaro Miranda está de parabens, acho que nunca na HISTORIA de um time grande do brasil um diretor de base contratou TANTO jogador ruim para ...
por Batore da Gama
23 Nov 2017, 13:38
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018
Respostas: 177
Exibições: 5117

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2017/2018

Barba Ruiva escreveu:
22 Nov 2017, 22:51
Tava pensando aqui..

Imagina uma final Real x PSG?

seria uma puta decisão hein?!
To achando que vai ser bem antes, agora na Oitavas, Real em segundo, PSG em primeiro!
Ou também. REAL X CITY, REAL X CHELSEA!
por Batore da Gama
23 Nov 2017, 13:36
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2017/18
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 1374
Exibições: 45245

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Sei não, 1x0 é pouco. Grandes chances do Gremio se fuder lá na Argentina. Mas do jeito que o Grohe tá catando, pode ser que eles ganhem nos penaltis. Pois é, vai ser um jogo duro, Só sei de uma coisa, VAI TER PORRADA ANTES, DEPOIS DO JOGO, ESSES ARGENTINOS NÃO VÃO DEIXAR BARATO, um possível vice ca...
por Batore da Gama
22 Nov 2017, 16:45
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: SUGESTÃO 2017 - RÔMULO (VOLANTE - FLAMENGO)
Respostas: 82
Exibições: 1625

Re: SUGESTÃO 2017 - RÔMULO (VOLANTE - FLAMENGO)

Pode até ser que recupere a parte física e volte a jogar um bom futebol. Mas aí vamos gastar tempo, dinheiro e energia com um maluco que virou as costas pra casa dele e assinou com o maior rival? Não. Me desculpem, mas foda-se o Rômulo. O pessoal daqui do forum mesmo sugere volantes mais baratos e ...
por Batore da Gama
19 Nov 2017, 20:54
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: ATLÉTICO-PR 3 X 1 VASCO (BRASILEIRÃO - 36ª RODADA)
Respostas: 860
Exibições: 4321

Re: ATLÉTICO-PR X VASCO (BRASILEIRÃO - 36ª RODADA)

Esse Gilberto joga de sacanagem, ninguém é tão horrível assim!!! Esse cara é tudo, menos jogador de futebol!!! Descobri a diferença dele para o MADSON!!! O Madson é ruim, não sabe fazer um cruzamento, etc, se não vou passar o dia todo aqui. Porém ele luta e vesti a camisa com vontade!! Esse cidadão...
por Batore da Gama
19 Nov 2017, 18:22
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V
Respostas: 2072
Exibições: 42431

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Só do Fellipe Bastos entrar como titular, tu vê que o Corinthians entrou foda-se pra esse jogo, até um dia atrás ele tinha 4 jogos no campeonato e nem 15 jogos pelo Corinthians, tá sendo novamente o animador de elenco. Eu achei o lance do Terceiro gol BIZARRO!!!! Pode perceber que o Vizeu nem chuta...
por Batore da Gama
19 Nov 2017, 17:55
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V
Respostas: 2072
Exibições: 42431

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Os jogadores todos de ressaca e nego surpreendido kkkk, Corinthians só treinou um dia, o Carille disse quarta feira que a intensidade do treinos diminuiria muito! O Negócio era colocar uns três do FLAPITO no cartola.. Eles vão passar por cima das Galinhas!! É meu caro, o VASCO não fez sua parte em ...
por Batore da Gama
19 Nov 2017, 01:05
Fórum: Esportes Amadores
Tópico: BEACH SOCCER
Respostas: 161
Exibições: 6346

Re: BEACH SOCCER

1 Mundial (primeiro campeão) 2 Libertadores (único time campeão) 1 Brasileiro 2 Copas do Brasil O Vasco é o dono desse esporte! O Cara que eu sempre Admirei no Beach Soccer ao lado do Neném, Benjamim, JUNIOR NEGÃO!!!! Esse é o cara, trouxe essa ideia para o CR VASCO DA GAMA. JUNIOR NEGÃO, PARABÉNS ...
por Batore da Gama
18 Nov 2017, 19:21
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 890
Exibições: 26630

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

O prazo do agravo, imagino, deve vencer dia 09. Depois disso, o Júlio apresenta contrarrazões. Meu medo é esse agravo ser recebido com efeito suspensivo e somente ser julgado em fevereiro. Acredito que os Advogados do Brant, irão pressionar para que a decisão judicial saia o mais rápido possível!!!...
por Batore da Gama
18 Nov 2017, 17:49
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: ATLÉTICO-PR 3 X 1 VASCO (BRASILEIRÃO - 36ª RODADA)
Respostas: 860
Exibições: 4321

Re: ATLÉTICO-PR X VASCO (BRASILEIRÃO - 36ª RODADA)

Com jean em campo a chance de Vitória é raríssima, sempre que esse merda ta em campo o vasco pena pra vencer Nem acho tanto isso e sim os ERROS, tá errando muito na frente da área. :bangh: Ele tem raça e determinação, porém é cabeçudo!!!! :affs: Vamos torce para um 1x0 que tá bom demais. PORRA MAIS...
por Batore da Gama
18 Nov 2017, 16:25
Fórum: Esportes Amadores
Tópico: BASQUETE VASCO DA GAMA III
Respostas: 489
Exibições: 14681

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

É o Vasco estragando meu sábado, vamos ver se vai acabar com meu domingo tbm Bem, vamos torcer pro Vasco levar a Libertadores mais tarde pra sairmos um pouco mais felizes do dia de hoje. Mas esse jogo foi um teste de calma, porque as explosões de raiva que eu tive foram demais. Nossa também fiquei ...
por Batore da Gama
18 Nov 2017, 16:16
Fórum: Esportes Amadores
Tópico: BASQUETE VASCO DA GAMA III
Respostas: 489
Exibições: 14681

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

Esse jogo é dos caras... Shammel, Taylor e Tyrone estão demais. O Vasco está inconstante demais... some-se à má vontade do geovanoni em todas as bolas, o fúlvio que só erra e nezinho que tá igual ao fulvio... acho que estão com os salários atrasados só pode.. Realmente, não sei se é vontade ou físi...
por Batore da Gama
18 Nov 2017, 13:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V
Respostas: 2072
Exibições: 42431

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE A V

Flamengo x Corinthians - Vitória do Corinthians me surpreenderia. São Paulo x Botafogo - São Paulo não vencer me surpreenderia. Sport x Bahia - Nenhum resultado é surpresa. Atlético-GO x Chapecoense - Nenhum resultado é surpresa. Atlético-MG x Coritiba - Pelos desfalques do Coxa, Galo perder me sur...
por Batore da Gama
17 Nov 2017, 16:17
Fórum: Copa(s) do Mundo
Tópico: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - RUSSIA 2018
Respostas: 646
Exibições: 25526

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - RUSSIA 2018

Viniiicius escreveu:
17 Nov 2017, 13:20
PauloCRVG escreveu:
17 Nov 2017, 12:24
sera que o ibra volta pra jogar a copa??
Ele já vai ser relacionado pelo Mourinho pro próximo jogo do United, provavelmente vai pra copa sim
O Técnico não gostou nada, nada dessa ideia.
Acho que pelo Ibra, voltaria, mais para o Técnico acho que nunca mais.
por Batore da Gama
17 Nov 2017, 16:16
Fórum: Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: JÚLIO BRANT (PRESIDENTE ELEITO) III
Respostas: 380
Exibições: 14593

Re: JÚLIO BRANT (PRESIDENTE ELEITO) III

eles agenciam o danilo ex vasco (base) e agenciam o Sidnei zagueiro ex inter do la coruña tem um volante do benfica chamado filipe augusto ex bahia tb - 20 anos Anderson ex Manchester e no coritiba e tem um ponta direita chamado gabrielzinho ex atlético pr e que joga no rio ave de Portugal. são os ...
por Batore da Gama
16 Nov 2017, 13:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 103128

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

ORESTES escreveu:
16 Nov 2017, 13:21
Eu grito Maria e vocês Cecília.
AGORA FUDEU, MARIA CECÍLIA APARECEU!!!!!
por Batore da Gama
16 Nov 2017, 13:04
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 1 X 1 ATLÉTICO MG (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)
Respostas: 1001
Exibições: 4487

Re: VASCO 1 X 1 ATLÉTICO MG (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)

Pra mim esse time é merecedor de ir a libertadores, mas se não conseguir eles merecem aplausos, campeonato acirrado o elenco foi dado como rebaixado e os caras tão aí lutando pela libertadores, eu sei q é frustrante esses empates mas temos que analisar como um todo. Parabéns ao Zé Ricardo e a esse ...
por Batore da Gama
14 Nov 2017, 17:09
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 1 X 1 ATLÉTICO MG (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)
Respostas: 1001
Exibições: 4487

Re: VASCO X ATLÉTICO MG (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)

VitorDM escreveu:
14 Nov 2017, 16:24
mosaico confirmado pra amanhã
Excelente Notícia, Estou confiante, tentarei ir para essa FESTA LINDA, que vai ser.
VASCO 2X0... O FRED VAI ME MAMAR!!!!!
KKKKKKKKKK
por Batore da Gama
14 Nov 2017, 16:55
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 103128

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

quando eu falei q o melhor cenario era novas eleiçoes nego nao ouviu e cravaram a anulação da urna....a juiza ja indefiriu o pedido do brant de se torna interessado no processo movido pelo horta, e surgiu um comentario q ele estaria disposto a retirar o processo, nunca q a urna vai ser anulada e a ...
por Batore da Gama
14 Nov 2017, 14:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 103128

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Galera, atualizando: o processo tramita em segredo de justiça (somente as partes e os advogados podem acessar e visualizar as decisões): Ontem o processo foi remetido ao juiz (conclusão para despachar), e houve algum despacho que está pendente de publicação (será publicado em 16/11). Existem três p...
por Batore da Gama
14 Nov 2017, 13:50
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: LUIS FABIANO III
Respostas: 1054
Exibições: 38413

Re: LUIS FABIANO III

Espero que haja bom senso de ambas as partes e rescindam o contrato no fim do ano. Correto!!! Esse ano, não joga mais. Lembro do Edigar (Bahia), jogando contra nós, deixou alguns gols jogando pelo Joinville é um bom atacante!! Poderíamos ter trago esse cara, mas temos uma Diretoria Brilhante, o car...
por Batore da Gama
14 Nov 2017, 13:10
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2017
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE B
Respostas: 187
Exibições: 6128

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - SÉRIE B

o Inter é 2º colocado. Está a 4 pontos na frente do Ceara á 5 do Paraná á 7 do Oeste No jogo de hoje tem confronto direto com o Oeste, que se ganhar. fica a 4 do próprio Inter..... faltam 3 jogos incluindo o de hoje para terminar a Serie B, 9 pontos em até o fim, seria lindo ver o Inter se fudendo ...
por Batore da Gama
14 Nov 2017, 13:08
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)
Respostas: 980
Exibições: 9113

Re: VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Não dá pra reclamar do técnico em um jogo que tivemos 24 finalizações. O que dá pra reclamar é dos jogadores que fazem 24 finalizações pra fazer 1 gol. Não gostei muito da Atuação do Paulinho! Por incrível que pareça, o Evander só teve um chute a gol. Eu acho muito engraçado, quando a bola chega no...
por Batore da Gama
13 Nov 2017, 10:14
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)
Respostas: 980
Exibições: 9113

Re: VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Contra o Vitória, Vasco não jogou porra nenhuma, agora ontem resultado foi muito injusto. Concordo contigo, mas contra o Vitória o resultado foi injusto, era para termos perdido. Destaco em pouquíssimo tempo, Wagner criou vários lances para o VASCO. Caio Monteiro foi muito bem, tem que ser titular.
por Batore da Gama
11 Nov 2017, 17:22
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 103128

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Agora é confiar na justiça, as cartas estão na mesa, o que poderia ser feito já foi feito. https://i.imgur.com/cM2xR96.png Não é possível que a justiça vai deixar esse cara no Vasco. Assim que a justiça julgar esse cara deveria ser IMEDIATAMENTE afastado da presidência. Que antecipem a posse ou nom...
por Batore da Gama
11 Nov 2017, 14:45
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 1 X 1 SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)
Respostas: 980
Exibições: 9113

Re: VASCO X SÃO PAULO (BRASILEIRÃO - 34ª RODADA)

Eu não consigo imaginar o Vasco ganhando amanhã, principalmente com essa zaga, que eu tenho certeza de que vai tomar gol. Eu tava pensando em ir ao jogo, mas depois que soube que o Breno não jogaria... Sei não... Essa zaga vai ter que jogar bem. Contra o Santos ainda tínhamos o Breno e o Wellington...
por Batore da Gama
11 Nov 2017, 13:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 103128

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Nossa. Tá cada dia melhor isso kkkk Essa reportagem do globo... Eurico mesmo cercado dos seus asseclas não conseguiu explicar nada. Depois ligou pro repórter 22h e ainda mesmo tendo tempo pra pensar passou informações vagas. Globoesporte, dando enfase no Caso Urna da Discórdia, porém não gosto muit...

Pesquisa avançada